PDA

Ver Versão Completa : Lampada painel intruder 125



cesarmunoz
27-11-10, 03:13
cá estou eu novamente...

Eu queria saber como e o que comprar, pq as lampadas do painel da intruder queimaram, mas e aí? são lampadas, ou leds? quais amperagens e tudo mais?

help me rsrsrs

chriskopsch
27-11-10, 14:36
abre o painel e olha ué
na cg é aquels lampada pingo q dizem
mas na intruder num sei

cesarmunoz
27-11-10, 14:38
se fosse pra eu abrir o painel e olhar eu nao perguntaria no forum ne mermao? a questao é pra sabr e ja chegar com as peças na mo pra trocar ;-)

Irmão
27-11-10, 23:11
a maioria das motos usa pingo "esmagada" mas vai na
oficina e pede a lampada de painel pra intruder que els sabem.

chriskopsch
27-11-10, 23:34
se fosse pra eu abrir o painel e olhar eu nao perguntaria no forum ne mermao? a questao é pra sabr e ja chegar com as peças na mo pra trocar ;-)


chega na loja e pede a lampada do painel da intruder entao pow
tem preguiça de desmonta o painel??

FloodDesu
27-11-10, 23:37
chega na loja e pede a lampada do painel da intruder entao pow
tem preguiça de desmonta o painel??


Talvez não seja preguiça, talvez ele seja como eu, se desmontar, ele monta 2, sobra peça mas nenhum deles funciona xDDDDDDDDDDDDD

chriskopsch
28-11-10, 00:08
Talvez não seja preguiça, talvez ele seja como eu, se desmontar, ele monta 2, sobra peça mas nenhum deles funciona xDDDDDDDDDDDDD


mas é uma coisa tao simples :D

cesarmunoz
28-11-10, 12:52
Vou resumir, se eu mexesse com mecanica nao seria formado em T.I. ;-) entende? Se eu mexo com informática, pq eu tenho q me meter na área q não me é cabível?

E outra a pergunta fo feita, pra eu saber pq quero iluminar o painel com lampadas ou leds azuis...

Eduardo_
28-11-10, 15:00
se fosse pra eu abrir o painel e olhar eu nao perguntaria no forum ne mermao? a questao é pra sabr e ja chegar com as peças na mo pra trocar ;-)


Vou resumir, se eu mexesse com mecanica nao seria formado em T.I. ;-) entende? Se eu mexo com informática, pq eu tenho q me meter na área q não me é cabível?

E outra a pergunta fo feita, pra eu saber pq quero iluminar o painel com lampadas ou leds azuis...


http://2.bp.blogspot.com/_Fy2JRHo9HlA/THgL7BDbEzI/AAAAAAAAAoQ/8-xS9ffUFsQ/s320/24.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_T5ng7J-Fp7g/S04pGcoTiUI/AAAAAAAACyQ/3KSfSTOQ5RE/s320/maracuja1.jpg

villapilot
28-11-10, 19:24
não sei bem o nome, mas acho que é a tal pinguinho. Troquei uma esses dias, é uma que a cabeça é do tamanho da bunda duma caneta BIC. Pra falar no popular. hehehe...

cesarmunoz
01-12-10, 03:05
Pinguinho? uma pingo so que menor? vou ver, valeu abraços

Ahhhh e ao irmão do maracuja uhahuahuauhuahua valeu pela ideia, mas comigo maracua nao funciona huahhua vlw a tentativa! uhahuahua abraços...