PDA

Ver Versão Completa : Vazamento cbx 200 identificado, mas continua, ja aconteceu com alguem aqui ?



moscabranca
27-11-10, 07:53
Bom dia galera, na ultima quinta feira mesmo, fui no meu mecanico, e identificamos que o vazamento esta vindo do eixo do pinhão, logo vimos que haviam colocado 2 retentores no eixo atras do pinhão, sendo que o correto é apenas 1, pois bem, tiramos os dois, e colocamos apenas 1 novo (sabó) acho que não tinha outro (original) porém, apos rodar com ela o vazamento nao acabou, mas diminuiu, o que mais poderia ser, eixo do pinhão danificado? existe algum retentor interno depois do rolamento (dentro do motor)? alguem ja teve este problema aqui? com esse motor, nx, xr, cbx... 200... valeu ;)!

lordbrill
27-11-10, 08:39
Se pegou sua Strada faz pouco tempo né?
Vc trocou o kit relação dela recentemente?
O pinhão já está gasto?
Provavelmente possa estar empenado.

Se possível troca ele e verifica se o vazamento vai continuar.

moscabranca
27-11-10, 09:39
Se pegou sua Strada faz pouco tempo né?
Vc trocou o kit relação dela recentemente?
O pinhão já está gasto?
Provavelmente possa estar empenado.

Se possível troca ele e verifica se o vazamento vai continuar.


Kit Relaçao novo, zerado, o vazamento esta vindo de dentro do eixo do pinhão |:(

magrao tk
27-11-10, 11:22
O vazamento continua sendo ali? Confirmado?
Ou o eixo deve estar gasto, arranhado... Ou o rolamento com folga...Ou a parte do bloco onde encaixa o retentor tá arranhado e vaza entre o bloco e o retentor... Ou esse retentor pode ter alguma pequena falha. Deve ser 1 dessas 4 coisas.

luciano streetfhather
27-11-10, 11:25
Kit Relaçao novo, zerado, o vazamento esta vindo de dentro do eixo do pinhão |:(
Ué troca o retentor do eixo do pião uai :0_0: :0_0: :0_0: :G :G :G

magrao tk
27-11-10, 11:38
Ué troca o retentor do eixo do pião uai :0_0: :0_0: :0_0: :G :G :G

Ele disse que já trocou uai... :G

luciano streetfhather
27-11-10, 11:40
Ele disse que já trocou uai... :G
Então ele vai ter que trocar o eixo do pinhão :k :k :k :k porque esse ai já era deu desgate no eixo onde o retentor fica :G :G :G

RenanTche
27-11-10, 16:59
eai mano......faz o seguinte compara com a foto ai e ve se todas as peças estao ai..haushaushu....


http://img84.imageshack.us/img84/229/fotoeixopinhao.png

se estiverem é eixo, retentor ou caixa gasta ou trincada. eu acho!

Caique
27-11-10, 17:11
Antes ele vasava entre o eixo e o retentor ou entre a carcaça e o retentor?
se estava vazando pelo eixo e retentor,o retentor estava ruim ou o eixo arranhado(coisa q desacredito)e se comtinua vazando entre o eixo e o retentor pode estar arranhado,se agora esta vazando entre a carcaça e o retentor talvez o mecânico pra não abrir o motor todo qd desmontou arranhou a caracaça.o oleo tá acima do nivel?

Irmão
27-11-10, 21:35
O problema com certeza é o retentor, troquei o do pedal de partida
da minha pop e num foi dois dias e voltou o vazamento então fiz o
seguinte: tirei a mola interna do retentor ela tem uma emenda ai
desemendei a mola (rosqueando) cortei um pedacinho da mola
emendei de volta e num vazou mais, mas tem que cortar um pedaço
bem pequeno não corta do lado da ponta fina senão
num da pra emendar.