PDA

Ver Versão Completa : Não deixem suas motos estacionadas onde pode passar um blindado



Cyber
27-11-10, 21:32
Olha como ficaram as motocas depois que um blindado da Marinha passou, subindo para a Vila Cruzeiro.

http://www.gizmodo.com.br/sites/all/files/2010/11/26/screenshot_2.jpg

http://www.gizmodo.com.br/sites/all/files/2010/11/26/screenshot_3.jpg

Olha o bicho ae!
http://www.gizmodo.com.br/sites/all/files/2010/11/26/screenshot_4.jpg

fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/onde-ha-veiculos-de-guerra-ha-destruicao

Yuri_RN
27-11-10, 21:37
Rapaz... vi essa motinha preta no chão fiquei imaginando minha Reliquia espatifada assim... sinceramente... nao ia deixar barato! chamava rede de tv,o transito e seja la oque for so saia de la depois que todos tivessem conhecimento do acontecido!

Cyber
27-11-10, 21:40
Rapaz... vi essa motinha preta no chão fiquei imaginando minha Reliquia espatifada assim... sinceramente... nao ia deixar barato! chamava rede de tv,o transito e seja la oque for so saia de la depois que todos tivessem conhecimento do acontecido!
Essas motos provavelmente eram pra uso dos malacos, porque se vc reparar todas estão sem placas, mas alguns ainda dizem ser de moradores, eu creio que não...

Yuri_RN
27-11-10, 21:42
Essas motos provavelmente eram pra uso dos malacos, porque se vc reparar todas estão sem placas, mas alguns ainda dizem ser de moradores, eu creio que não...


provavelmente motos roubadas na qual os donos nem sonham que estao neste estado!

cattani
27-11-10, 21:44
Tambem acho que era dos malaco essas moto ai...

Fanto
27-11-10, 21:45
Meu !!! pegaram 300 motos ! todas roubadas ! usadas para locomoçao dos soldados do trafico

lukinhasb
27-11-10, 21:46
ctz era dos malaco, além do mais, se um blindado desse passa numa moto ela fica muito mais destruida do que essas ai, vira uma folha de papel

Fanto
27-11-10, 21:50
de fato ! isso ai é so as trombadas das caminhonetes do BOPE ( OBS ) PEDE PRA SAI !!! PEDE PRA SAI !!!

Irmão
27-11-10, 21:55
Meu !!! pegaram 300 motos ! todas roubadas ! usadas para locomoçao dos soldados do trafico

Eu vi a reportagem, pra alegria de 300 trabalhadores que já não tinham esperança.

blaugusto
27-11-10, 21:59
Se tem documento é só fazer o B.O. que o estado devolve o valor da FIPE pro dono.
É assim com qualquer veiculo envolvido em acidente em caso de perseguição.

Todo veiculo oficial segue uma rota pré-determinada.

Fanto
27-11-10, 22:04
oskasokaskas nesse caso !!! É GUERRA !! vai tudo para o beleleu !! asokasoksaks

Well_99
27-11-10, 22:40
acho q essas motos foram usadas pelos bandidos para fazerem a barricada
por isso q estao assim no meio da rua

apu
27-11-10, 23:59
pelo menos nao tem nenhuma hornet ali deitada... vi umas nas imagens da globo

Yuri_RN
28-11-10, 00:13
Blindado M41 - Destruindo Fusca e Kombi (http://www.youtube.com/watch?v=3i9BzJ3zUrA#)

blindado m41 fusca e kombi parte2 (http://www.youtube.com/watch?v=BH62iYhmQKs&feature=related#)

Rogerio Diniz
28-11-10, 04:59
Se tem documento é só fazer o B.O. que o estado devolve o valor da FIPE pro dono.
É assim com qualquer veiculo envolvido em acidente em caso de perseguição.

Todo veiculo oficial segue uma rota pré-determinada.
kiiii bommmm néh!!!!pelo menos uma coisa funciona no brasil :G

SydmaaR
28-11-10, 06:40
provavelmente motos roubadas na qual os donos nem sonham que estao neste estado!

é Seeem Duvidas, Quantas Motos Roubadas, Que Nunca Mais Acham, Devem Estar Por Aê

Se tem documento é só fazer o B.O. que o estado devolve o valor da FIPE pro dono.
É assim com qualquer veiculo envolvido em acidente em caso de perseguição.

Todo veiculo oficial segue uma rota pré-determinada.


Hummm, Que Bommm Saber Disso, Quando Precisar de Uma Reformaaa, Em um Carro, Só Colocar na Frente de Uma Viatura da PM :G

mandrakyy
28-11-10, 07:13
Bem que esse fusca e essa kombi poderia estar cheios de malacos :d ai sim ia ser legal ver o video ]:) mais emocionante ver o desespero da bandidagem :OK:

magrao tk
28-11-10, 07:20
Do jeito que a coisa tá lá no Rio acham que alguem vai se preocupar com motos no caminho? Guerra é guerra! :tiro:

conrado
28-11-10, 08:14
Rapazes me deu muita dó das motocas :d :d :d
Mas é o seguinte se é de bandido eu apoio que fiquem sem meios de transporte.
Mas que deu dó deu

mmoura
28-11-10, 11:31
Rapazes me deu muita dó das motocas :d :d :d
Mas é o seguinte se é de bandido eu apoio que fiquem sem meios de transporte.
Mas que deu dó deu


As motos são de bandidos agora. Imagina os antigos donos dessas motos
vendo essas imagens e lembrando que aquelas motos foram roubadas deles!!

corsani
28-11-10, 11:35
quero ver latoeiro bom pra concertar quele fusca e a kombi :D :D :D

morfeu171
28-11-10, 11:49
:o

se fosse minha moto!!!
eu ia matar todo mundo que visse duhasudhahusdhua
Imagina so minhas motinhos no caminho desse bruta monte:P

edumrq
28-11-10, 11:54
podia ter passado quando os vagabundos estivessem em cima da moto, ontem tava vendo na tv tinha uma xt66 jogada no chão, 300 trabalhados que perderam suas motos pra esses vagabundos

ASR
28-11-10, 12:48
GUERRA É GUERRA, VAGABUNDO TÁ FUGINDO COMO RATAZANAS PELA REDE DE ESGOTO...

Nickneo
28-11-10, 12:54
Nada que um martelinho de ouro não resolva :lol: :lol: :lol: :G :G

mmoura
28-11-10, 12:56
Nada que um martelinho de ouro não resolva :lol: :lol: :lol: :G :G


E um pouco de massa e uma lixa d'agua

bordax
28-11-10, 14:54
Com certeza moto roubadas, vi uma matéria que mostrava só motos de altas CCs.

FloodDesu
28-11-10, 14:58
Com certeza moto roubadas, vi uma matéria que mostrava só motos de altas CCs.


[2]

edumrq
28-11-10, 16:45
E não para de chegar moto é impressionante

Cerca de 50 motos apreendidas no Alemão já chegaram ao 16º BPM

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio-contra-o-crime/noticia/2010/11/cerca-de-50-motos-apreendidas-no-alemao-ja-chegaram-ao-16-bpm.html

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/28/caminhao-da-seop-2-620.jpg

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/28/caminhao-da-seop-com-motos-620.jpg

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/28/motos-apreendidas-2-620-x-465.jpg

iagosoares
28-11-10, 17:33
Falando em motos roubadas..
Meu pai deixou a Twister dele ali na rua, roubaram os 2 retrovisores originais dela -.-
Bandido tenc morrer |:(

Thyago Mahon Barros
28-11-10, 17:44
No meu p não está dando pra vizualizar os estragos, mas provavelmente as motos sejam dos traficantes ou usadas por eles como barreira. :OK:

Alan Ranieri
28-11-10, 18:24
Olha um BMW ali...

ASR
28-11-10, 18:39
Sem contar meu amigo que cerca de 70% das motos que circulam no Rio não tem licenciamento anual e vc só vê piloto com capacete em áreas mais movimentadas e vias expressas.
Se vem um irmão de outro Estado pra cá, parando em sinal, todo certinho logo sabem que é turista.

César
28-11-10, 22:00
O link da foto tá quebrado... Queria ver a foto.

Eduardo Toda
28-11-10, 22:02
pelo menos nao tem nenhuma hornet ali deitada... vi umas nas imagens da globo


Hornet????
Eu vi uma B-King apreendida, apareceu na Record....novinha....

cattani
28-11-10, 22:03
As motos são de bandidos agora. Imagina os antigos donos dessas motos
vendo essas imagens e lembrando que aquelas motos foram roubadas deles!!


Eo pior se o camarada que foi roubado reconheçe a moto ...

Ivan RJ
28-11-10, 23:20
1º Todas essas motos são roubadas ou vcs acham que traficante compra moto na cc?
2º Muita moto grande, quem compra moto grande, lê-se de 750cc para cima, tem seguro e muitos que compram motos médias e pequenas também colocam no seguro.
3º Notem que a maioria absoluta é honda, bandido também sabe que honda é honda, por isso vamos de Suzuki!!!
4º Bandido só é macho com fuzil na mão enfrentando alguém desarmado, se tiver que enfrentar outro fuzil vira donzela.
5º O maior trabalho será da Columb, limpar as penas que galinhas deixaram pelo caminho. COVARDES.
6º A união realmente faz a diferença, até os moradores denunciaram através do disc denúncia.
7º Eu mesmo passei em blitz e fiz questão de parar, não fui parado, só para bater palmas para os PMs e vi muitos motoristas e motociclistas fazerem o mesmo. Os policiais se emocionavam em ver pela 1ª vez a população dando apoio a eles.
8º No que depender de mim, bandido bom é bandido morto, se marcar bobeira sento o dedo sem pena e saio feliz da vida comemorando. O que sobrar dou para a pitbul comer (Efeito Bruno).
9º Não pensem que acabou, isso foi só a ponta do Iceberg.
10º Esse plano, que ora foi aplicado, existe a mais de 1 ano e só esperava a boa vontade de nosso competente governador para sair do papel.
11º Quando se tem vontade política não existe o impossível.
Um grande e feliz abraço a todos os irmãos.

Cyber
28-11-10, 23:26
1º Todas essas motos são roubadas ou vcs acham que traficante compra moto na cc?
2º Muita moto grande, quem compra moto grande, lê-se de 750cc para cima, tem seguro e muitos que compram motos médias e pequenas também colocam no seguro.
3º Notem que a maioria absoluta é honda, bandido também sabe que honda é honda, por isso vamos de Suzuki!!!
4º Bandido só é macho com fuzil na mão enfrentando alguém desarmado, se tiver que enfrentar outro fuzil vira donzela.
5º O maior trabalho será da Columb, limpar as penas que galinhas deixaram pelo caminho. COVARDES.
6º A união realmente faz a diferença, até os moradores denunciaram através do disc denúncia.
7º Eu mesmo passei em blitz e fiz questão de parar, não fui parado, só para bater palmas para os PMs e vi muitos motoristas e motociclistas fazerem o mesmo. Os policiais se emocionavam em ver pela 1ª vez a população dando apoio a eles.
8º No que depender de mim, bandido bom é bandido morto, se marcar bobeira sento o dedo sem pena e saio feliz da vida comemorando. O que sobrar dou para a pitbul comer (Efeito Bruno).
9º Não pensem que acabou, isso foi só a ponta do Iceberg.
10º Esse plano, que ora foi aplicado, existe a mais de 1 ano e só esperava a boa vontade de nosso competente governador para sair do papel.
11º Quando se tem vontade política não existe o impossível.
Um grande e feliz abraço a todos os irmãos.


Concordo ivan, mas vi também umas suzukis grandes lá na apreensão das 300 motos tinha 2 kawa 750z e vi tbm umas srads 750 e 2 1000cc

pulatampinha
28-11-10, 23:29
O trabalho da polícia aqui no RJ está sendo extraordinário.

Muito bom!

Espero que tudo melhore. E se não melhorar por completo, que melhore pelo menos um pouco, pois, aqui no RJ a situação estava feia.

Grande abraço a todos,

Dioog Teixeira.

Rodolfo Henrique
28-11-10, 23:34
rapaz acabei de ver no fantastico

SANTA OPERAÇÂO EM

vixe tirei o chapeu agora pra policia no BRASIRRRR

Cyber
28-11-10, 23:42
olha a 1200 branca ali

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/28/caminhao-da-seop-2-620.jpg

SydmaaR
29-11-10, 14:13
olha a 1200 branca ali

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/28/caminhao-da-seop-2-620.jpg

é Verdade Caraa, Um Motãoooo, Devem Ser da Gangue do X-man Essas Motos, Porque Elas Tem Um X de Branco :G kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caio Aragão
29-11-10, 15:05
é Verdade Caraa, Um Motãoooo, Devem Ser da Gangue do X-man Essas Motos, Porque Elas Tem Um X de Branco :G kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Forão os proprios policiais, que fizerão esses X. . .

Posso garantir uma coisa pra vocês, ainda foram poucas motos aprendidas. Ja fui no complexo do alemão eo que mais se vé la, e motos de 600cc pra cima !

piupiu
29-11-10, 15:07
e mesmo, quem acompanho as reportagens, caso prestou atenção em muitas das cenas, sempre dava pra ver uma moto de grande porte atras

SydmaaR
29-11-10, 15:08
Forão os proprios policiais, que fizerão esses X. . .

Posso garantir uma coisa pra vocês, ainda foram poucas motos aprendidas. Ja fui no complexo do alemão eo que mais se vé la, e motos de 600cc pra cima !


Humm, Que Legal Caraa
e Se Eu ir Láh Tbmm,
Com Calça Colorida Estilo Restart*,
Eles Me Metem Bala Será ?
Porque Curti a Mansão do Chefão Láh :P

Caio Aragão
29-11-10, 15:26
Humm, Que Legal Caraa
e Se Eu ir Láh Tbmm,
Com Calça Colorida Estilo Restart*,
Eles Me Metem Bala Será ?
Porque Curti a Mansão do Chefão Láh :P


Uhsauhauh' Faz nada não pow. . .

Eu fui visitar, uma tia que mora la. cara e muita moto ! hornet pra eles é lixo...

fiquei babando na bmw s1000rr, que vi la !

XxUNOxX
29-11-10, 15:29
O duro é que os coitados que tiveram o dinheiro reposto pelo seguro, se acharem a moto dele, ele tem que devolver o seguro...

Meu tio tinha uma caminhonete F1000 coisa linda, vou assaltado a mão armada quando entrava na sua casa em Osasco Rochdale, o seguro cobriu 100%, dois meses depois a PM veio atraz dele avisando que encontraram a caminhonete, se ele queria ela de volta, ele mandou tacar fogo e desaparecer com tudo, se não ele perdia dinheiro do seguro, pegaria a caminhonete de volta e ainda teria que arruma ela toda, pois a caminhonete estava depenada e o seguro não cobriria pq não foi acidente.
Será que moto é assim?

cabra de brasilia
29-11-10, 15:38
Depois que o seguro foi pago já era.........por isso que tem seguradora que amarra uns 6 meses pra pagar.....diga-se de passagem principalemente os bancos...BB é barato o seguro mas na hora de pagar ou acionar um sinistro ai ai que beleza........corretor?...tem não! se vira pelo 0800............

Sul América e Porto Seguro são mais caras que bancos mas em compensação 15 dias tá com a grana na mão.....sinistro 2 horas da manhã? simples pega o telefone e liga pro corretor e ele que se vire pra arrumar seu carro.........carro/moto foi encontrada depois do seguro pago...vai pro pátio de leilão......

Enfim depois que seguro foi pago já era...tem de rezar é pra não aparecer enquanto seguro não for pago.

mmoura
29-11-10, 15:39
O duro é que os coitados que tiveram o dinheiro reposto pelo seguro, se acharem a moto dele, ele tem que devolver o seguro...

Meu tio tinha uma caminhonete F1000 coisa linda, vou assaltado a mão armada quando entrava na sua casa em Osasco Rochdale, o seguro cobriu 100%, dois meses depois a PM veio atraz dele avisando que encontraram a caminhonete, se ele queria ela de volta, ele mandou tacar fogo e desaparecer com tudo, se não ele perdia dinheiro do seguro, pegaria a caminhonete de volta e ainda teria que arruma ela toda, pois a caminhonete estava depenada e o seguro não cobriria pq não foi acidente.
Será que moto é assim?



Se for, vai ter seguradora enchendo os cofres ano que vem!

roschneider
29-11-10, 15:45
O duro é que os coitados que tiveram o dinheiro reposto pelo seguro, se acharem a moto dele, ele tem que devolver o seguro...

Meu tio tinha uma caminhonete F1000 coisa linda, vou assaltado a mão armada quando entrava na sua casa em Osasco Rochdale, o seguro cobriu 100%, dois meses depois a PM veio atraz dele avisando que encontraram a caminhonete, se ele queria ela de volta, ele mandou tacar fogo e desaparecer com tudo, se não ele perdia dinheiro do seguro, pegaria a caminhonete de volta e ainda teria que arruma ela toda, pois a caminhonete estava depenada e o seguro não cobriria pq não foi acidente.
Será que moto é assim?


nao eh bem assim uno



Depois que o seguro foi pago já era.........por isso que tem seguradora que amarra uns 6 meses pra pagar.....diga-se de passagem principalemente os bancos...BB é barato o seguro mas na hora de pagar ou acionar um sinistro ai ai que beleza........corretor?...tem não! se vira pelo 0800............

Sul América e Porto Seguro são mais caras que bancos mas em compensação 15 dias tá com a grana na mão.....sinistro 2 horas da manhã? simples pega o telefone e liga pro corretor e ele que se vire pra arrumar seu carro.........carro/moto foi encontrada depois do seguro pago...vai pro pátio de leilão......

Enfim depois que seguro foi pago já era...tem de rezar é pra não aparecer enquanto seguro não for pago.


explicou direitinho
quando roubaram a verdinha a seguradora pagou mas o recibo de compra e venda foi assinado transferindo pra eles a moto
se for recuperada a moto eh propriedade da seguradora e vai pra leilao......

XxUNOxX
29-11-10, 15:47
Bom, só sei que meu tio mandou desaparecer com a caminhonete, e ta feliz até hoje, em certo ponto.

CESAR JAU
29-11-10, 15:57
Por outro animem pois não faltara peças para restaurar no mercado......pois com tanta motos apreendidas vamos achar facil peças de reposição heheeheh

D.Lima
29-11-10, 16:07
Por outro animem pois não faltara peças para restaurar no mercado......pois com tanta motos apreendidas vamos achar facil peças de reposição heheeheh


Quem mora no Rio vai se dar bem no leilão do Detran :drool:

O problema é que botaram um monte de bandidos pra correr. Tem é que tirar os "mano" da favela em caixão!

*lelo
29-11-10, 16:36
Eu fiquei impressionado com a quantidade de motos e com os modelos, tinha de tudo, kawa z 750, hornet, esportivas de monte.
E também com a quantidade de drogas e armamento pesado que foi encontrada.

Caique
29-11-10, 16:40
Saiu uma caçamga de 5 m³ só com maconha prensada :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

SydmaaR
29-11-10, 16:48
Ixiii Galeraaa, Uma Vez Roubaraaam Uma Bicicletaa Minhaa, Se Naum Fosse Minha Mãe
Cobrir o Seguro, eu ia Estar Pedindo Outra Na Loja Até Hoje :G

apu
30-11-10, 07:39
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/11/rio_morro_alemao33.jpg

Carlos Roberto
30-11-10, 12:58
Espero que tudo fique bem no Rio de Janeiro, umas das cidades mais lindas que conheci. Quando a tanque passar em cima de moto na rua, entendo até como aceitável, uma vez que se falava em perda de vidas inocentes. Não é nada uma moto destruida perto da morte de um trabalhor, ou criança, por uma bala perdida.

Quanto as essas motos, caso alguma delas ser comprada com dinheiro do tráfico e não roubadas, espero que a polícia carioca as use no patrulhamento de ruas e nas blitz. Quero ver playboy bêbado fugir de uma hayabuza...