PDA

Ver Versão Completa : aniversário na delegacia



DavidR
28-11-10, 10:27
:NOOK:
é isso aí galera ontem foi meu niver e a meia noite eu estava lá feito bobo na porta da delegacia.

sexta-feira a tarde roubaram a fan 150 do meu cunhado :um cara chapado com um capacete na mão no meio da rua pediu pra ele parar e ele(mané) parou pensando em ajudar e o cara falou:desse da moto que eu quero ela! ele tentou sair mas o cara era forte e arrancou ele de cima da moto e levou, |:(
feito o B.O a policia suspeitava de um cara mas naum oa achava. a noitinha meu cunhado ouviu alguem urrando um motor e achou que era a dele e realmente era mesmo ,daí ele ,meu sogro e o outro cunhado foram até a rua de cima e acharam o cara e a moto.meu sogro abordou ele e segurou no guidão da mot e tirou a chave aí o cara se exaltou e agrediu meu sogro com o capacete e meu cunhado pegou a moto e vazou ]:)
a policia chegou e foi atraz do cara, o cara tava tão chapado que mordeu e deu garrafada num tenente mas foi preso :lol:
aí eu fui solicitado a levar a moto até a delegacia para retirar a queixa de furto e nessa acbei passando a virada do meu niver na delega. :#
mas graças ao bom Deus recuperamos a moto e o cara foi preso :clap:

iagosoares
28-11-10, 10:38
lol, q tenso.
esses vagabundos tenc tomar é surra mesmo..
eu descontaria a capacetada q ele deu no seu sogro aheuhuea

DavidR
28-11-10, 10:54
aposto que depois de morder o tenente ele levou um cacete dos puliça :lol:

flaviohe
28-11-10, 11:12
que história oO.

tinha seguro a moto?

cattani
28-11-10, 11:14
esses vagabundos tenc tomar é surra mesmo..



2

tom crazy
28-11-10, 11:49
Bem, vejo pelo lado bom, a moto tá com vcs. É arriscado numa dessa o cara estar armado, mas não vou dizer que se eu ouvisse minha moto que tinha acabado de ser roubada eu não iria atras, iria sim com ctz.

cesarmunoz
28-11-10, 13:40
que emoção!

magrao tk
28-11-10, 14:37
lol, q tenso.
esses vagabundos tenc tomar é surra mesmo..
eu descontaria a capacetada q ele deu no seu sogro aheuhuea

Se eu fosse o teu cunhado eu tinha dado umas capacetadas até quebrar o nariz por ter roubado a moto e agredido o pai dele ]:)

bordax
28-11-10, 14:46
Deve ter sido chato mesmo, dos males o menor. Pelo menos recuperou a moto :)

DavidR
28-11-10, 15:52
que história oO.

tinha seguro a moto?

tinha nada e ainda tá na terceira parcela

DavidR
28-11-10, 15:53
Bem, vejo pelo lado bom, a moto tá com vcs. É arriscado numa dessa o cara estar armado, mas não vou dizer que se eu ouvisse minha moto que tinha acabado de ser roubada eu não iria atras, iria sim com ctz.

pois é o puliça falou a mesma coisa pro meu sogro ,mas sacomé neh?!

DavidR
28-11-10, 15:56
Se eu fosse o teu cunhado eu tinha dado umas capacetadas até quebrar o nariz por ter roubado a moto e agredido o pai dele ]:)

intão mas aí a policia e a familia iria ver que ele teria agredido o otário e ele tambem teria que responder

rabertolli
28-11-10, 16:07
Não se ele alegar legítima defesa :G
A palavra do chapadão nem ia contar...

DavidR
28-11-10, 16:22
Não se ele alegar legítima defesa :G
A palavra do chapadão nem ia contar...

mas tinha um monte de sementinhas do mal e nóias perto que podia até testemunhar contra e outra meu sogro acha que por ele ser pastor não ia pegar bem pra ele brigar :s

Thyago Mahon Barros
28-11-10, 17:58
Oxe, que onda da *****. :(

SydmaaR
28-11-10, 18:06
Queee Históriaa Engraçadaaa, kkkkkkkkkkkkkkk
a Sorte Foi Ter Recuperado a Moto Mesmo ;P

eumermodinovo
28-11-10, 21:32
Mas como ele para pra alguém que ele nem conhece??

Eduardo Toda
28-11-10, 22:18
Apesar dos apesares....mesmo assim feliz níver..ano que vem, será só de alegrias.....ano que vem no dia do aniversário, você vai estar rindo com uma belo pedaço de picanha assada numa mão e uma cerva na outra mão...e rindo do aniversário do ano passado...
Um grande abraço...

DavidR
30-11-10, 11:26
Mas como ele para pra alguém que ele nem conhece??

é burro e inocente ao mesmo tempo,nossa city naum é tão violenta é mais trafico mesmo :cigarro:

DavidR
30-11-10, 11:28
Apesar dos apesares....mesmo assim feliz níver..ano que vem, será só de alegrias.....ano que vem no dia do aniversário, você vai estar rindo com uma belo pedaço de picanha assada numa mão e uma cerva na outra mão...e rindo do aniversário do ano passado...
Um grande abraço...

valeu brother se Deus quiser :D mas sem a cerva talvez seria melhor uma coca cola :lol:
abraço

Welton
30-11-10, 11:30
Meu, nego com capacete na mão, corrente na mão, no meio da rua pedindo ajuda: nem pára que é fria.

mantabodyboarder
30-11-10, 13:33
Um camarada do trampo me contou exatamente isso hoje.

Falou que ontem tinha um mano com a moto no chão e capacete na mão acenando em uma avenida, quando viu que estavam ignorando ele começou a gritar pra olhar pra ele e depois saiu um maluco que tava escondido, levantou a motoca e saiu atrás do meu truta.

Os caras estão roubando na mão grande mesmo, sem arma, se aproveitando que ninguém reage...

No caso do meu truta ele tava com uma moto maior e os caras com uma 125, não chegaram perto de alcançar, mas foram gritando atrás pra ele parar como se ele que fosse o bandido!

renanperim
30-11-10, 13:46
Sem arma?
Anh não leva mesmo.

Minha moto tem seguro, mas não pretendo usar.
Mas claro que uma hora dessa eu não pararia nunca.

XxUNOxX
30-11-10, 13:51
Eu quase fiquei sem ar lendo seu texto kkkk
Diretão ele ein?
mais foi legal, uma boa história para os filhos, netos e por ai vai.
Abraços e felicidades ae!

Breda
30-11-10, 13:55
que historia em
xD

DavidR
30-11-10, 19:11
Eu quase fiquei sem ar lendo seu texto kkkk
Diretão ele ein?
mais foi legal, uma boa história para os filhos, netos e por ai vai.
Abraços e felicidades ae!

puts foi mal tava meio com pressa na hora que eu digitei :P mas vou prestar mais atenção nisso, valew :G

blooddrop
30-11-10, 19:24
Primeiramente parabéns atrasados hehehe, bixo, tem cada tipo de vagabundo hoje em dia, faz nada o dia inteiro e ainda vai encomenda que faz algo pela vida, é f$@#! Menos mal que recuperaram :b

DavidR
30-11-10, 19:31
Primeiramente parabéns atrasados hehehe, bixo, tem cada tipo de vagabundo hoje em dia, faz nada o dia inteiro e ainda vai encomenda que faz algo pela vida, é f$@#! Menos mal que recuperaram :b

valeu irmão ;) e me diz uma coisa , que moto é essa ai do seu avatar?