PDA

Ver Versão Completa : Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?



barudi
28-11-10, 15:16
Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?

ouvi isso de um mecanico, e agora? é verdade?

Tenho uma, se for verdade , to fudido! kkkkkkk

Abraços

Barudi_007 :drool:

apu
28-11-10, 15:28
boato.

edumrq
28-11-10, 15:32
O cnpj dela é esse aqui

BRASIL E MOVIMENTO SA
084.489.996/0001-30

pelo que eu consultei no site da receita, ela esta ativa AINDA

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp


Masss pelo que consultei no site aqui do trampo ta devendo até o toba

edumrq
28-11-10, 15:37
mas é só questao de tempo, tava vendo aqui ela tem mais de 800 restricoes no cnpj, que variam de 2.5 milhoes a 500 conto

DavidR
28-11-10, 16:11
a cc da minha city fechou :G

Roberval3000
28-11-10, 16:19
acho q nao

parece incrivel mas sundown ainda vende bastante

edumrq
28-11-10, 16:34
verdade tem a hunter

rharisonluca
28-11-10, 16:44
Será ? :d

mandrakyy
28-11-10, 21:38
Foda se aconteceu isso....assim fica complicado pra quem tem as motocas da marca...

Eduardo Toda
28-11-10, 22:08
O site deles ainda está funfando...

Diego.fcs
28-11-10, 22:18
Acho que não, ainda não, mas tende a fechar, pois o atendimento é péssimo, não se acha peças e ainda não aceitam suas próprias motos na troca por uma nova, então tem mais é que fechar mesmo.

SydmaaR
29-11-10, 04:08
Acho que não, ainda não, mas tende a fechar, pois o atendimento é péssimo, não se acha peças e ainda não aceitam suas próprias motos na troca por uma nova, então tem mais é que fechar mesmo.

2

Báhh o Cara Queria Negociar Umma 200cc na Minhaa, Ainda Bem Que Não Quiz Fechar Negóciooo :P

mdorigon
29-11-10, 10:43
Ta quase, alias ela faliu a dois anos, os funcionarios assumiram num esquema que naum entendi até hj e vem agonizando desde la. Olhe no site da abraciclo, no ultimo mes nem a informação de qtas unidades comercializadas teve...se comercializaram alguma né. Uma pena. Mas isso é o que acontece, a marca inchou, e não conseguiu manter.

Ronnytrials
29-11-10, 13:21
Se nao fechou, vai fechar logo.
aki na minha idade, que na verdade sao 3 cidades juntas, ja fechou todas as 3 concessionarias que tinha... tá todo mundo na mão aki.

D.Lima
29-11-10, 13:44
Pelo menos na minha cidade fechou há mais de dois anos. Uma galera ficou na mão :NOOK:

ASR
29-11-10, 13:46
Se faliu não sei, mas assim como a traxx, só vejo revendas fechando e consumidores insatisfeitos.

barudi
29-11-10, 15:06
Se nao fechou, vai fechar logo.
aki na minha idade, que na verdade sao 3 cidades juntas, ja fechou todas as 3 concessionarias que tinha... tá todo mundo na mão aki.


Então guri, o que me assustou foi isso, aqui na região fechou 5 concessionárias!

E quase deram todas as motos do estoque!

Ví no domingo agora uma garagem vendendo uma Max 125 SED ZERO KM por 2900 reais!!!!

Menos do que eu paguei na minha Hunterzinha!

Dureza mesmo!

Acho que vai falir, e minha motoca vai entrar para história! kkkkkkkk!!!

Agora é esperar e ver o que vai dar, mas acho que ja era!

Abraços

Barudi_007

Ronnytrials
29-11-10, 18:27
triste mas acho q é inevitavel.... a motard é um motão... teria uma mesmo assim.

chapolinrt8
29-11-10, 18:36
Aqui na região onde moro ja fechou 3 tbm acho q ja era mesmo :G :G

FelipeLiposo
29-11-10, 20:16
Fala galera do PN.
Então vi nesse site aki: http://100cilindradas.wordpress.com/2010/08/11/sundown-motos-tem-novos-socios-e-diretoria/
que a sundown tem novos sócios e vai se reestruturar, se começar do zero e fazer tudo certo, pode ser que dessa vez ela acerte, pois quanto mais marcas boas e comprometidas com o mercado e seus consumidores, melhor será para nós mesmos, pois a concorrência torna os produtos melhores e os preços mais competitivos.
então pelo menos eu vou torcer pra ela dar a volta por cima e melhorar seus produtos pois os que tem hj :NOOK:

Lagartixxa
29-11-10, 21:39
o que eu sei que é verdade é que os diretores da sundown tentaram dar um "golpe em si mesmos" pra fechar a sundown atual e abrir uma nova marca de motos
porem deu tudo errado e agora fico ai a marca mais pra la do que pra ca

FloodDesu
29-11-10, 21:41
o que eu sei que é verdade é que os diretores da sundown tentaram dar um "golpe em si mesmos" pra fechar a sundown atual e abrir uma nova marca de motos
porem deu tudo errado e agora fico ai a marca mais pra la do que pra ca


Os diretores demonstraram toda sua incompetência nesse movimento super habilidoso então xDDDDD

iagosoares
29-11-10, 21:46
triste mas acho q é inevitavel.... a motard é um motão... teria uma mesmo assim.


[2]

Mas é foda.. As motos até que tem boa qualidade, mas a sundown não da suporte e nem peças..
Ae fica dificil..

marcelo xl 250
29-11-10, 22:00
tenho dois amigos que pagavam consórcio e quando foram contemplados um foi pra dafra e outro pra kasinski, pois ouviram dizer que ela ia embora e eles ficaram com medo de não ter peças de reposição. infelizmente se for verdade vai queimar a marca e se reabrir com outro nome não vai vender pois quem souber que é a antiga sundow com outro nome vai ficar com medo de ficar na mão de novo :(

Firestorm
29-11-10, 22:05
a max me parece ser uma boa moto, nao vejo gente reclamando

mdorigon
30-11-10, 08:11
Não existe moto ruim, o que existe aqui no Brasil infelizmente é moto mal montada, mal ativada e com um péssimo suporte da concessionaria. E depois junta alguns donos que por um ou outro motivo usam a moto inadequadamente...ta ai uma receita de problemas e reclamações. Tenho colega que tem sundown max sed, ta feliz com ela até hj, porem teve que levar em um mec diferente da cc pra dar jeito em alguns detalhes, do resto ele usa a moto civilizadamente, desde 2007 se não me engano, sem maiores problemas. Tb conheço outro que tem um seta 125 da kasinski, tb feliz da vida, usando a moto corretamente e ele mesmo disse ter resolvido alguns problemas de ativação da moto (ele manja bem de motos). A sundown tem bons produtos até, mais ela não deu conta do tanto que vendeu em uma epóca de sucesso...deu no que deu. Uma pena mesmo.

Carlos Roberto
30-11-10, 12:39
Quando uma empresa fica mal vista pelo comsumidor, perde muito dinheiro e a falência pode se tornar inevitável. No Brasil, o que parece, é que algumas empresas não sabem disso, ou acham que tudo pode se resolver se fazer algum marketing. O problema é que propaganda é algo caro e pra quem não tá vendendo muito, pode não sobrar muito recurso pra isso.

CAT COSTA
30-11-10, 12:41
Eu acho que sim, pelo menos aqui na minha cidade ela levou o farelo :d :d :d .

Breda
30-11-10, 12:47
aki na cidade q moro tbm fexo sundow

e abriu uma kasinski no mesmo lugar

edumrq
30-11-10, 12:55
Existe uma frase que descreve direitinho essa história da sundown

"Voce pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo"

Carlos Roberto
30-11-10, 13:02
aqui no DF também não tem mais Sundouw...e o pior é que uma história dessa prejudica as pequenas marcas que querem entrar no mercado...

barudi
30-11-10, 17:48
aqui no DF também não tem mais Sundouw...e o pior é que uma história dessa prejudica as pequenas marcas que querem entrar no mercado...


bem isso! ae o Hondismo IMPERA totalmente!

Abraços

Barudi_007