PDA

Ver Versão Completa : boa notícia



flp_87
29-11-10, 14:49
Donos poderão recuperar motos apreendidas em ocupações no Rio
Veículos serão levados para o Pátio Legal em Deodoro, na Zona Oeste.
Polícia vai notificar proprietários, que também podem ir direto ao local.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/donos-poderao-recuperar-motos-apreendidas-em-ocupacoes-no-rio.html

piupiu
29-11-10, 14:58
sera os malacos vai la busca ?

XxUNOxX
29-11-10, 15:05
Pelo menos alguns vão passar o Natal feliz

flp_87
29-11-10, 15:35
deve ser uma sensação estranha ter sua Moto de volta ...
da medo só de pensar o q esses fd$# devem ter feito c/ elas ...

:NOOK:

Dridri Brown
29-11-10, 16:02
pior é que é...

já tive uma bike roubada e depois a recuperei.

Perdi o tesão nela....

Bandit
29-11-10, 16:11
deve ser uma sensação estranha ter sua Moto de volta ...
da medo só de pensar o q esses fd$# devem ter feito c/ elas ...

:NOOK:




pior é que é...

já tive uma bike roubada e depois a recuperei.

Perdi o tesão nela....


Falando assim parece q a moto deve ter sofrido abuso sexual :G

Mas serio, realmente deve ser uma sensaçao estranha, horrivel, e é claro q o cara ja pode ir busca sabendo q ela deve ta pela metade, pq manutençao, limpeza com certeza nao teve nao mao desse $#@... mas no pior dos mals, jah serve neh...

jmn83
29-11-10, 17:28
Abuso sexual eu não sei se chegou a tanto, mas com certeza violencia fisica essas motinhos sofreram.

Eu NUNCA vi um malaco vagabundo andando de boa com a moto, lubrificando corrente, trocando oleo, não dando tiro com a moto...

Devem estar bem detonadinhas essas coitadas, massss pra quem não tinha seguro é melhor do que nada!

Ivan RJ
29-11-10, 20:09
O pior é que os vagabundos dão mais manutenção nas motos roubadas que eles usam nas favelas do que nós mesmos, sabem porque? Por que se elas não estiverem andando perfeitamente eles podem morrer.
Palavra de vagabundo para um mecânico. Eu também pensava ao contrário, estava errado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Carleetos
29-11-10, 21:00
O pior é que os vagabundos dão mais manutenção nas motos roubadas que eles usam nas favelas do que nós mesmos, sabem porque? Por que se elas não estiverem andando perfeitamente eles podem morrer.
Palavra de vagabundo para um mecânico. Eu também pensava ao contrário, estava errado.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Apesar disso eles visivelmente surram a moto, andando em 3 por exemplo, acelerando forte, caindo..