PDA

Ver Versão Completa : E ai NATAL chegando vai pedir oque p/ Papai Noel !!!!!



Rodolfo Henrique
29-11-10, 16:46
boa pessoal

FELIZ NATAL A todo mundo ai :D :drool: :P :clap: :OK:


e ai vai pedi oque pro papai noel em HUAHUAHUAHUA :G


eu quero amor felicidades e um bom ano com minha mulher linda

e muitos KM de motos mas desse vez sem quedas :G

Cyber
29-11-10, 16:49
Além de saúde e felicidade, gostaria de um pouco de dinheiro para poder dar uns ups nos meus veículos :D :OK:

Breda
29-11-10, 16:50
pedi pro papai noel meu capacete ls2 crow xD

^^
e um coyote

César
29-11-10, 16:52
Quero uma CBR Repsol edition.
Dia desses assisti o filme "O Segredo" que diz que a gente pode conseguir tudo só com o poder da mente. Se ficar mentalizado e visualizando a cbr todo o dia desde que vc acorda até a hora que vai dormir uma CBR simplismente vai aparecer na sua vida não importa como. Isso segundo as teorias levantadas pelos cientistas de física quântica que dizem que a matéria nada mais é energia, que pode ser materializada pelo cérebro.

jpedro91
29-11-10, 16:53
papai noel ja me presenteou com uma filha que esta por vir,
agora eu mesmo tenho que compra meu presente de natal :G

Bandit
29-11-10, 16:53
Ah o de sempre neh, felicidade, amor com minha girl... dinheiro e sempre bem vindo....
uma gsx 100R
Feliz natal ai antecipado e q o Papai Noel passe o saco em todos vcs!! :lol:

Rodolfo Henrique
29-11-10, 16:54
Quero uma CBR Repsol edition.
Dia desses assisti o filme "O Segredo" que diz que a gente pode conseguir tudo só com o poder da mente. Se ficar mentalizado e visualizando a cbr todo o dia desde que vc acorda até a hora que vai dormir uma CBR simplismente vai aparecer na sua vida não importa como. Isso segundo as teorias levantadas pelos cientistas de física quântica que dizem que a matéria nada mais é energia, que pode ser materializada pelo cérebro.


legalcara
eu tenho esse filme ou documentario nao sei bem ao certo la em casa

sei la nao consegui nada ate hoje KKKKK

sera por merecimento ah

consegui um moto minha FAN kkkkk

SydmaaR
29-11-10, 16:56
Euuuu Quero Paz, Saúde, Felicidade, Muito Tempo Com a Minha Namorada ]:) (Com a MoTo Tbm é Claro ^^), e Quero Dinheiro, Paraa Fazer Algumas Coisas :D

Rodolfo Henrique
29-11-10, 16:59
Ah o de sempre neh, felicidade, amor com minha girl... dinheiro e sempre bem vindo....
uma gsx 100R
Feliz natal ai antecipado e q o Papai Noel passe o saco em todos vcs!! :lol:



sarcamos MODO ON

vc ta FLODANDO EM kkkkkkkkkk

buneco
29-11-10, 17:16
eu quero mais é que minha Fazer se vá
que venha logo dia 17 pra ela ir embora
e vir logo meu Down e ao mesmo tempo meu UP ]:) ]:) ]:) ]:)
o Down é porque pegarei uma YBR 2007 modelo 2008 na troca da Fazer
e o UP tem 4 cilindros e 145 cv ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :OK: :drool:

Rezinho
29-11-10, 17:28
Como já ganhei meu presente em abril ( minha namorada ) :#... Agora so quero paz, saúde e muitas felicidades...

E Feliz Natal pra todos... :OK:

blaugusto
29-11-10, 18:52
Quero um montão de gasolina! :D

magrao tk
29-11-10, 19:11
Pra mim, pra minha família, pra minha guria, pros meus amigos daqui e todos os do PN muita saúde, paz e $$$.

Pras minhas pequenas
Pra RX:
1 lata de tinta vermelha poliéster;
1 lata de preto cadilack PU;
1 lata de verniz bi componente;
1 lata de primer;
Uns 4L de thinner;
Umas 10 folhas de lixas;
1 jogo de adesivos originais;

Pra Titan:
Muita gasolina;
1 lata de cera.

Pra TDR:
Muita gasolina;
Muito óleo 2t;
Uma bolha nova.

Anotou Papai Noel?

Furious VIPER
29-11-10, 19:25
Eu vou pedir um novo emprego q e minha chefe tenha q fechar a empresa por falência... pra ela aprender a escutar os outros!
Sim... tô muito irritado com o trabalho... piores momentos profissionais da minha vida!!

Nickneo
30-11-10, 09:15
Todo mundo ai querendo o que vem do saco do papai noel ]:) ]:) ]:) ]:)

jpedro91
30-11-10, 09:26
Papai Noel, eu quero um cabeçote com os dutos + abertos e polidos, um pistão 293 com as cavas mais fundas, uma biela forjada (da ferza se possivel), um aro 3,5-17 e outro 4,25-17, da viper, 2 camaras de ar 17", raiação cromada pra SM, 2 pneus, um 110/80e outro 150/70 (não ligo pra marca papai noel, só não vale remold), e um vale pintura integral no funileiro..

Valeu papai Noel :D

flaviohe
30-11-10, 09:28
Papai noel anota aí: quero muita saúde e felicidade nos estudos além de um dimensionado :P

flp_87
30-11-10, 09:29
kkk
quero uma fernte a disco, de preferência discão de cbr ! :G
e 1 escap esportivo !

http://img535.imageshack.us/img535/8408/ahhz.jpg (http://img535.imageshack.us/i/ahhz.jpg/)

ahh vá é memo ?

edumrq
30-11-10, 09:36
Eu quero que papai noel pague a fatura do cartão de credito desse mes que ta foda

DiogoFIP
30-11-10, 09:37
Pai noel já me deu um grande presente que está chegando que é a minha filha !! porém irei pedir mais umas coisas... Que DEUS proteja minha esposa na hora do parto , que ocorra tudo bem !! que minha filha nasça com saúde , senhor me dê saúde para trabalhar e colocar pão de cada dia em casa ! E muita felicidade para todas as famílias !!

E tudo de bom para todos os irmão aqui do PN !!

Falowss :OK:

SydmaaR
30-11-10, 09:41
Eu vou pedir um novo emprego q e minha chefe tenha q fechar a empresa por falência... pra ela aprender a escutar os outros!
Sim... tô muito irritado com o trabalho... piores momentos profissionais da minha vida!!


Báh Caraa Que Situação Complicadooo, Boa Sorte Ai Manooo!

Yuri_RN
30-11-10, 09:46
So quero PAZ!

Kell
30-11-10, 10:05
papai noel ja me presenteou com uma filha que esta por vir


Pai noel já me deu um grande presente que está chegando que é a minha filha !!
Q bacana, a família das duas rodas tá crescendo!! Parabéns aos papais!!



Eu vou pedir um novo emprego q e minha chefe tenha q fechar a empresa por falência... pra ela aprender a escutar os outros!
Sim... tô muito irritado com o trabalho... piores momentos profissionais da minha vida!!

Dias melhores virão, amigo... Até eles virem, pega a moto e roda uns kms q ajuda a desestressar!! :D

Papai Noel.
Qro mta luz e mta paz a todos.
Desejo tbém mais discernimento aos nossos governantes e juízo a todos que resolvem tocar qualquer coisa motorizada pelas ruas.
Mtos km pros amigos do PN!

DiogoFIP
30-11-10, 10:58
Q bacana, a família das duas rodas tá crescendo!! Parabéns aos papais!!
Dias melhores virão, amigo... Até eles virem, pega a moto e roda uns kms q ajuda a desestressar!! :D

Papai Noel.
Qro mta luz e mta paz a todos.
Desejo tbém mais discernimento aos nossos governantes e juízo a todos que resolvem tocar qualquer coisa motorizada pelas ruas.
Mtos km pros amigos do PN!


Olá Kell tudo em Paz ? Seja bem vinda a Família PN :OK:, muito obrigado pelos parabéns !! ser Pai é um grande presente de DEUS , agradeço todos os dias por esse grande presente !! e fico contando as horas para ela que venha ao mundo !! com muita saúde !!! trazendo mais felicidades ainda !! hehe

Que DEUS te dê tudo de bom !!!! :OK:

Felicidadesss !!! :OK:

Rodolfo Henrique
30-11-10, 11:18
Báh Caraa Que Situação Complicadooo, Boa Sorte Ai Manooo!



rapaz

ta identico ao meu quero sabir daqui antes que fali de vez mesmo pq ta phoda aqui viu

nem 13 vou ter .....

huahuahuaha

se bobiar recebo o proximo salario em cheque pre datado KKKKKK

acabei de liga na dona honda pra aumentar mais pra frente o pagamento mensal da moto kkkkkk


ABRAÇOS
aos irmao ai

melhor coisa é SAUDE e muito $ no bolso

ah e para os que vao ser PAPAI

FELICIDADES

DavidR
30-11-10, 11:22
queria ganhar um positron dual block dedicado pra minha fanzeta mas tá dificil$$$$$$$

lucasfagundes
30-11-10, 11:36
eu quero mais é que minha Fazer se vá
que venha logo dia 17 pra ela ir embora
e vir logo meu Down e ao mesmo tempo meu UP ]:) ]:) ]:) ]:)
o Down é porque pegarei uma YBR 2007 modelo 2008 na troca da Fazer
e o UP tem 4 cilindros e 145 cv ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :OK: :drool:


esse up tem quantas rodas? :0_0:
heiuehiueh

edumrq
30-11-10, 13:41
é um astra?

XxUNOxX
30-11-10, 13:54
Eu quero apenas saude, felicidade e que todos meus amigos estejam bem, tendo isso, conseguimos ir aonde quisermos e passando ao lado de quem agente gosta.
Claro que um emprego iria cair muito a calhar, ta complicado sustentar a motoca por mesmo que seja uma 125cc...
Eu estava planejando muitos UP's pra ela, mais por enquanto todos estão sendo adiados...
Que todos tenham um grande Natal, abraços galera!

Rezinho
30-11-10, 18:18
Aew galera vamos fazer o seguinte, vamos tirar uma foto de nossas famílias comemorando o natal... e dai a gente faz um tópico...

Bora? :P

blaugusto
30-11-10, 18:40
Aew galera vamos fazer o seguinte, vamos tirar uma foto de nossas famílias comemorando o natal... e dai a gente faz um tópico...

Bora? :P

Combinado!

FloodDesu
30-11-10, 18:42
é um astra?


O Astra tem 140 cv. Se não me engano o Ecosport 2.0 tem 145 '-'

Diego_torbal
30-11-10, 20:03
O papai noel, alem de paz , saude e um pouco de $$

só queria um Torno novo, uma Fresadora, uma retifica, e um pontinho para colocar
minha oficina e fazer minhas proprias peças para por na minha moto, Igual ao Burt Munro!!! ]:) ]:)

Fanto
30-11-10, 20:10
Paz , Saude e um governo digno de nosso respeito . Ai sim teremos as condiçoes necessarias para levar um pais melhor .

Mano Sony
30-11-10, 21:07
Saúde felicidade e um bom gogó pras minha musicas!
aaaaaaaa! tem mais uma coisa!!!
A MINHA MOTO! :G

Mano Sony
30-11-10, 21:10
Paz , Saude e um governo digno de nosso respeito . Ai sim teremos as condiçoes necessarias para levar um pais melhor .


paz e saude tudo bem mais governo desses é dificil parceiro!!! o papai noel naum tem tanto saco pra isso! :lol: :lol:
brincadeira ae mano! fica na paz ae!

Elfo®
30-11-10, 21:21
Eu quero pedir ao papai noel que eu pare de cair de moto e o Ton e o Power parem de moer o motor das motos deles

dgcancian
02-12-10, 17:53
Quero uma """R1""" só isso ta bommmm... o resto graças a Deus eu estou tento,, que é paz, saude, felicidade, etc....

FloodDesu
02-12-10, 17:58
Se eu pudesse pedir algo, eu pediria uma Comet GT ou uma Ténéré, ou as duas, mas como ainda não tenho 18 anos e nem farei em um futuro próximo, só me resta olhar e babar T_T. Mas seria bom eu receber uma PM agora falando que a Apache tá 6 mil em Campinas, aí quem sabe meu pai não ia buscar uma pra ele :G :G :G

buneco
02-12-10, 21:29
esse up tem quantas rodas? :0_0:
heiuehiueh


4 rodas
e eu me enganei
são apenas 141 cv
peguei uma fonte errada e coloquei 145cv
mas na verdade são 141cv!




é um astra?


quase...

Ronnytrials
03-12-10, 00:03
Eu queria que eles desconsiderasse o personagem papai noel e atribuisse os bons presentes da vida à Deus q é realmente o autor da vida.
Esse tal de papai noel aí levando os creditos q era pra ser de Deus tá muito paia rsrsrs.
e Deus ja me deu um presente que é minha filha q esta por vir.

Dayron89
03-12-10, 00:08
Eu queria que eles desconsiderasse o personagem papai noel e atribuisse os bons presentes da vida à Deus q é realmente o autor da vida.
Esse tal de papai noel aí levando os creditos q era pra ser de Deus tá muito paia rsrsrs.
e Deus ja me deu um presente que é minha filha q esta por vir.


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

lukinhasb
03-12-10, 00:27
isso é tudo q eu peço!

http://www.mototaubate.com.br/mototaubate/public/images/14crypton_k_pretan2.jpg

Já esperei tanto tempo, agora tá perto... espero hauh

Fissura Wheeling
03-12-10, 02:54
Meu presente o papai noel ja me deu. Comprei uma TT 125 Hoje :OK:
Agora sairá mais um tópico novo em "Projetos de Restauração e Reformas" ]:)

Ahh, papaai noel, queria pedir mais algumas coisinhas se possivel. Eu queria um escape Gemoto ou Sarachú para minha TT, também queria que tu levaasse ela para fazer Chapeação e pintura no tanque e carenagens, me desse um paralama dianteiro original, e uma 2 latas de tinta Spray Preto de Alta temperatura e uma de Verniz :OK:
Ahhhh!! e por ultimo, e mais importante... Muita saúde, felicidade e diverção para mim, para toda minha família, para a galera toda do PN, e pros meus vizinhos rabujentos que chamaram a policia algumas vezes, pois assim talvez eles deixem de ser tão rabujentoos :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
03-12-10, 02:56
1° saúde
2° ser chamado pra polícia;
3° teminar e construir minha casa e
4° comprar minha XT660r. :OK: