PDA

Ver Versão Completa : Comet GTR 250



ThiagoRJ
29-11-10, 20:41
Sei que deve ter alguns tópicos sobre essa moto, mas to aproveitando o tópico pra reencontrar velhos amigos do PN, se é que os antigos ainda lembram de mim, dei um tempo com moto, vendi a Titan que tinha, e to pra comprar uma GTR 250.

Gostaria de saber de quem tem, ou já teve contato com a moto, o que acha, o que tem pra me animar ou desanimar na compra da mesma.

Enfim, saudade dos amigos do PN.

Abraço a todos. :Q

lucasfagundes
29-11-10, 20:53
eu andei numa gt e achei um canhao, moto boa e forte, nao gosto da gtr pq eh mto pesada e tem muita carenagem pra estragar
eu ate tava afim de comprar a gt, mas to com o pe atras, pq desvaloriza demais e eu nao tenho grana pra comprar uma moto e usar ate terminar
tenho um pouco de medo por ser de uma marca nao muito conhecida, entao teria mais dificuldade de encontrar pecas de reposicao
aqui eh bem mais facil de achar de honda e yamaha, no maximo suzuki, kasinski acho que so tem loja forte em porto alegre, e nem la eu vi variedade de pecas
entao perderam um cliente em potencial

mas fora isso a moto parece ser boa, tem um p uta torque, nao vibra tanto quanto a twister mas vibra mais que a ninjinha

Eddy Albuquerque
29-11-10, 20:59
Esta moto é produto da coreana Hyosung (que no seu nascimento utilizou tecnologia Suzuki), tem motor em V (que não é muito comum em motos esportivas), Tipo DOHC, 4 tempos, arrefecido a ar e óleo. Mas não confunda o sistema de arrefecimento com o da Twister, pois o da Comet é mais moderno e eficiente! Em termo de cavalaria não há nada parecido no mercado, pois ele desenvolve 32,5 cv a 10.000 rpm, as pedaleiras são reguláveis em 6 posições (algo muito raro em motos de 250cc). Por final você deve considerar outras opções por preço semelhante, por exemplo, a Kawasaki Ninja 250R. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

ThiagoRJ
29-11-10, 21:01
eu andei numa gt e achei um canhao, moto boa e forte, nao gosto da gtr pq eh mto pesada e tem muita carenagem pra estragar
eu ate tava afim de comprar a gt, mas to com o pe atras, pq desvaloriza demais e eu nao tenho grana pra comprar uma moto e usar ate terminar
tenho um pouco de medo por ser de uma marca nao muito conhecida, entao teria mais dificuldade de encontrar pecas de reposicao
aqui eh bem mais facil de achar de honda e yamaha, no maximo suzuki, kasinski acho que so tem loja forte em porto alegre, e nem la eu vi variedade de pecas
entao perderam um cliente em potencial

mas fora isso a moto parece ser boa, tem um p uta torque, nao vibra tanto quanto a twister mas vibra mais que a ninjinha


Pois é Lucas, tem esse fator da marca, mas cara, sei lá, acho complicado a gente comprar um bem material de valor e já pensar em revenda, hoje fui numa loja da Kasinski, me informar sobre valores, forma de pagamento e etc, e fiquei decepcionado com o fato segundo a vendedora, da Kasinski não liberar moto para o test drive, se isso for verdadeiro, acho de um tremendo desrespeito com o cliente e com a própria empresa, já que no Brasil ela é "desconhecida" e nao proporcionar ao futuro comprador uma "degustação" da moto, já que é concorrente direto das demais marcas já famosas por aqui. A revenda fica aqui em Vila Isabel (RJ), liguei pra revenda da Barra (RJ) e por telefone fui muito, mas muito bem atendido, confesso que priorizo bastante o atendimento, e provavelmente se eu fechar negócio, fecho na Barra.

Até!

ThiagoRJ
29-11-10, 21:04
Esta moto é produto da coreana Hyosung (que no seu nascimento utilizou tecnologia Suzuki), tem motor em V (que não é muito comum em motos esportivas), Tipo DOHC, 4 tempos, arrefecido a ar e óleo. Mas não confunda o sistema de arrefecimento com o da Twister, pois o da Comet é mais moderno e eficiente! Em termo de cavalaria não há nada parecido no mercado, pois ele desenvolve 32,5 cv a 10.000 rpm, as pedaleiras são reguláveis em 6 posições (algo muito raro em motos de 250cc). Por final você deve considerar outras opções por preço semelhante, por exemplo, a Kawasaki Ninja 250R. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


E ai Eddy, então todos esses benefícios, já sei sobre a moto, e vc citando a Kawasaki, não sei porque, mas não tenho o menor interesse na "verdinha", ela é menor que a Comet, e a mim, soou estranho. Valeu!

Rodolfo Henrique
29-11-10, 21:29
se fosse
eu iria na GTR cara

acho ela muito mais estilosa duas pinças de DISCO e tal

me agrada mais...
pela faixa de preço

lucasfagundes
29-11-10, 22:15
Pois é Lucas, tem esse fator da marca, mas cara, sei lá, acho complicado a gente comprar um bem material de valor e já pensar em revenda, hoje fui numa loja da Kasinski, me informar sobre valores, forma de pagamento e etc, e fiquei decepcionado com o fato segundo a vendedora, da Kasinski não liberar moto para o test drive, se isso for verdadeiro, acho de um tremendo desrespeito com o cliente e com a própria empresa, já que no Brasil ela é "desconhecida" e nao proporcionar ao futuro comprador uma "degustação" da moto, já que é concorrente direto das demais marcas já famosas por aqui. A revenda fica aqui em Vila Isabel (RJ), liguei pra revenda da Barra (RJ) e por telefone fui muito, mas muito bem atendido, confesso que priorizo bastante o atendimento, e provavelmente se eu fechar negócio, fecho na Barra.

Até!

sei la cara, eu nao gosto de ficar mais de 2 anos com amoto, para sempre ter uma novinha, entao quando tava pensando em comprar a comet, me parei de loco e liguei pra revenda oferecendo uma comet 08 (mesmo ano da minha tw) com 8 mil km, mesma km da minha, me ofereceram 8 mil e me disseram que a moto tinha que estar muito boa pra pagarem os 8, na minha twister que esta com o cano arranhado e a aba do tanque esfolada do acidente ja me ofereceram 8 mil, e minha moto eh bem pior que uma comet, entao acho que nao vale a pena ter uma moto dessas se tu pretende vender, mas como eu disse, se tu quer usar ate terminar eh um bom negocio

hedertone
29-11-10, 22:41
Thiagão!!!

Sumiu fi da peste rsrsr

Quanto a moto, acho muitooo massa! Vai fundo irmão!

Ps.: Verifica a assistência local. ;)

Abraço!!!

Ivan RJ
29-11-10, 23:04
O sumido apareceu, a melhor autorizada fica em Nova Friburgo, é lá que a galera que conheço tem comprado e revisado essas motos, do Rio até lá são 150Kms.
A moto é muito boa, mas vc já pensou em uma GS 500? Acho que pelo preço valeria estudar o assunto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Nickneo
30-11-10, 08:56
Gostaria de saber de quem tem, ou já teve contato com a moto, o que acha, o que tem pra me animar ou desanimar na compra da mesma.



LINDA!!!!!!!!!!!

Rapaz, vai da sua cabeça, né, mas moto, pra mim, é um produto pra dar prazer e não bolsa de valores pra fazer investimento.

Eu so nao penso em upar pra uma comet porque quero viajar muitos e muitos km engarupado (namorada) e quero dar um conforto pra ela né...

Aquele mousepad que eles chamam de banco do garupa deve ser péssimo pra viagens :G

DOUGLAS 00
30-11-10, 09:00
Thiago, se bem vindo de volta ao barco.

Tenta achar uma usada pra um test drive. E dependendo do preço, uma usada pode ser o melhor negócio em se tratando de comet.

fabianoaspro
30-11-10, 10:28
Nossa eu adoro essa GTR 250!
Com certeza meu próximo UP será uma destas!
Eu já dei uma boa pesquisada, o problema é que a linha 2010 que é injetada tem um problema chamado "Bug da IE" onde as vezes quando vc reduz em uma sinaleira por exemplo e puxa a embreagem ela morre! A Kazinsky já chamou recall pra isto, resolveu pra alguns 100%, para outros não resolveu e outros resolveu mas a moto ficou mais gastadora AINDA!

Outro ponto que me deixa com um pé atrás para comprar uma é o consumo: Só vi 1 único indivíduo falar que ela fez entre 27 e 29! Cheguei a ouvir absurdos como 14Km/l e a maioria gira ao redor de 20! - 18, 19, 20, 21! É POUQUÍSSIMO para uma 250cc! Aí eu não sei se é a moto, a IE ou o piloto... ou tudo junto!

Tirando isto ouvi um ou outro comentário que a versão 2010 não tem um freio traseiro muito bom - ou não freia muito ou trava a roda traseira...

Quanto a versão 2011 DIZEM que o bug da IE foi corrigido, só não sei o consumo! O freio tb não sei. As carburadas parecem que eram um pouco mais econômicas.

De resto: Eu amei essa moto! MUITO linda, um motão! queria D+ andar em uma destas! Até o preço eu acho ótimo, mesmo na GTR - são +- R$15000 o mesmo que a concorrente 'menor' com ABS, mas esta tem 2 cilindros em V, 4 válvulas por cilindro, duplo comando por cabeçote, mais corpo, mais peso :OK:

dgcancian
30-11-10, 12:08
Tiago,

Eu tenho uma Comet Gt 250, é um canhão para andar.... moto muita macia, todo mundo olha na rua......

quando anda com o cabo enrolado, bebe,,,, senao faz 20 km/l por litro....


abraços

Nickneo
30-11-10, 14:50
Outro ponto que me deixa com um pé atrás para comprar uma é o consumo: Só vi 1 único indivíduo falar que ela fez entre 27 e 29! Cheguei a ouvir absurdos como 14Km/l e a maioria gira ao redor de 20! - 18, 19, 20, 21! É POUQUÍSSIMO para uma 250cc! Aí eu não sei se é a moto, a IE ou o piloto... ou tudo junto!




mas esta tem 2 cilindros em V, 4 válvulas por cilindro, duplo comando por cabeçote, mais corpo, mais peso :OK:


Aí está a explicação

TheSYNC
30-11-10, 15:13
Pow abriu semana passada uma CC da kasinski aqui na cidade... vou dar uma olhada lah questão de test drive... más eh uma moto que eu acho estranho...
sei lah pegaram a de 650cc e só trocaro o motor pra um de 250cc rsrsrs.. acho muito exagerada pra uma moto de 250cc... nessa categoria eu ficaria de ninjinha...
nunca andei de comet só de ninjinha de um amigo meu... e como sou pequeno 1,65 a moto se encaixa perfeito em mim... futuramente será meu up...
más acho legal a comet. painel digital lega... só acho exagerada mrm...

pow compra a motoka se é que vc gosta... só diria pra c esperar a 2011 pq como o amigo ai em cima falou... tb escutei varios relatos de problemas na 2010
dps posta umas fotinhas pra nois ver a maquina :clap:

felicidades!

ThiagoRJ
30-11-10, 18:53
Thiagão!!!

Sumiu fi da peste rsrsr

Quanto a moto, acho muitooo massa! Vai fundo irmão!

Ps.: Verifica a assistência local. ;)

Abraço!!!


Grande Hedeeeer!
Pois é, ainda estou estudando as formas de pagamento....ainda tempo tempo pra pensar bastante!

Abraço carinha!

ThiagoRJ
30-11-10, 18:54
O sumido apareceu, a melhor autorizada fica em Nova Friburgo, é lá que a galera que conheço tem comprado e revisado essas motos, do Rio até lá são 150Kms.
A moto é muito boa, mas vc já pensou em uma GS 500? Acho que pelo preço valeria estudar o assunto.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Grande Ivan, saudade...

Então, aqui em Vila Isabel, eu realmente não gostei do atendimento, e pensar sobre uma GS500...pode sim valer a pena...quem sabe!?

Abraço Irmão!

Ivan RJ
01-12-10, 06:53
Thiago, se vc está em Vila Isabel, atravessa o túnel e vem toma um café aqui em casa. São 3 minutos. Ou me passe o tel por MP e marcamos um encontro.
Meu tel é 2218-4369, pode ligar que hoje estarei em casa, marquei com o Anderson Cesar para averiguarmos o farol da Garinni.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Joao XTZ
01-12-10, 18:16
Opa , quase tranquei pq pensei que desnterraram algo de anos ... agora vi que o Thiago reapareceu rapazzz... orra se vc pegar a GT-R , voce estourou hein ... é uma beleza ... e siga a dica do Ivan , a Kasinski de Friburgo é boa mesmo ... e se tiver a pronta entrega , esses 150 km vão valer a pena , pela viagem legal pacas ...

valeu ...

ThiagoRJ
01-12-10, 23:23
Opa , quase tranquei pq pensei que desnterraram algo de anos ... agora vi que o Thiago reapareceu rapazzz... orra se vc pegar a GT-R , voce estourou hein ... é uma beleza ... e siga a dica do Ivan , a Kasinski de Friburgo é boa mesmo ... e se tiver a pronta entrega , esses 150 km vão valer a pena , pela viagem legal pacas ...

valeu ...


Valeu Joao, vc ta na "onda" dos que mandam no fórum agora né??? Isso ai... hahaha

Em relação a moto, vou checar essa concessionaria de N. Friburgo...

Té mais...

Thyago Mahon Barros
02-12-10, 00:03
Brother, da galera que converso tem bom e ruins comentários, ai fica a seu critério. :OK: