PDA

Ver Versão Completa : Roda de liga leve (Cbx 200) judiada?



RenanTche
29-11-10, 20:43
É o seguinte pessoal to com um par de rodas de cbx 200 strada aki em ksa, e elas tão meio judiadas....tem uns amaçadinho nos cantos...

eu gostaria de saber se tem como arrumar isso, tipo sei la algum tipo de massa ou fibra que us kra poe, pq eu n sei nem qual é o material dessas rodas?

Ronnytrials
30-11-10, 07:37
eu queria por rodas da tw na minha strada....
as da minha strada tbm precisam de um trato.
se vc for em alguma recuperaora de rodas aí na sua cidade... talvez consiga arrumar.

RenanTche
30-11-10, 14:00
Recuperadora de rodas???? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: nunca ouvi falar????

dhjesus
30-11-10, 14:09
Na minha cidade tem ums caras que fazem esse trampo, os caras arrumam roda de liga de carro e moto Os caras usam torno, solda e sei la mais o que..
E fica bom o trampo dos caras, ja vi cada roda quebrada la.

As vezes os borracheiro ou o pessoal que mexe com suspensão de carro sabem quem faz esse trampo.

DenissonXD
01-12-10, 01:51
Eu coloquei rodas de liga leve na minha moto e com um mês eu me deparei de frente com um pedra, consegui desviar o pneu da frente mas o de traz pegou... a pedra pegou na ponta da roda e empenou e rachou (rachadura aberta)...Levei num torneiro mecanico aqui da minha cidade, o cara concerta roda de carro e de moto,..ele me entregou pintada, perfeita. Um amigo meu quebrou a roda dele tbm e o cara consertou. Da um procurada ai que tem como resolver isso tbm. Lembro que paguei 60 reais pro cara fzr isso, foi barato até.

rochelle
01-12-10, 03:00
entortei a minha dianteira :( o pior é que procurei nova e aqui em caxias do sul não tem |:( quando eu freia o manete do freio treme sera que pela roda torta ou disco empenado?