PDA

Ver Versão Completa : escape para Titan 150 ES



guitar_tp
24-11-05, 20:06
Galera, to em dúvida pra comprar um escape.... tipo, o Roncar Aluminum eu achei dahora... mas tem tb o Coyote q todo mundo fala... mas pelo menos pra mim, os dois são iguais... a nao ser o preço... o coyote é o dobro do preço...
e ae, qual vcs me recomendam? qual a diferença do Aluminum pro Coyote??

valew!!!

Ramiro
24-11-05, 23:21
O Coyote normalmente é um pouco maior que o aluminium. Eu, particularmente, recomendo o coyote. Normalmente ele é mais bonito, e se for pra gastar dinheiro com escapamente, compra logo o melhor. Claro, quando falo em melhor, quero dizer além de qualida, relação custo benefício, pois com certeza existe melhores, mas acho um absurdo pagar mais de 500 reais em um escapamento. Mas, como dizia minha vó, cadum cadum!

alexandrecatani
25-11-05, 05:56
roncar e coyote é o mesmo escape auhuaheuhhuaeueahehue

dayvid
25-11-05, 11:21
eu ia de sarachu preto +- 150 reais.

farofinha182
25-11-05, 12:23
nah 500 pil anao vale apena..eh mto din din d q ne disse o ramiro....

coisa de loko..isso sarachu eh massa...kero coloka um na minha..to com o roncar estralador hrhrhr

guitar_tp
25-11-05, 12:47
ooooo cara, eu sei que coyote é roncar... o aluminum que eu falei tbé... não sou tao tonto assim... :lol:
eu queria um escape pra dar ronco, bem grave, pra ouvir o motor mesmo sabe...
esse sarachu eu não conheço... é modelo ou marca??? ajuda ae....

falow!!!

marvels
25-11-05, 15:42
Deixa eu dar minha humilde opinião!

Eu odeio os escapamentos da roncar aluminium, eles são ridiculos, finos e feios, sem presença! com isso eu sempre fui apaixonado no RS3 e RS5, mas o preço deles é absurdamente caro, então resolvi dar uma passeada pelas lojas aqui da minha cidade, achei um escapamento OVAL com boca 8 da FORTUNA, arrisquei foi 130 reais, ele tem porte, é grosso (vou postar fotos dele aqui na segunda com som e tudo) o som dele é maravilhoso, bem grosso, um show! recomendo!

JaPaLoKo
25-11-05, 17:07
esse sarachu eu não conheço... é modelo ou marca??? ajuda ae....

sarachú é marca!
ja tive na minha cg, é muito boa..tem um ronco incomparavel!!
http://www.sarachu.com.br/loja/grandes/images/produtos/154.jpg
ta $145,00 no site da sarachú...

guitar_tp
25-11-05, 20:17
galera, seria pedir muito pra alguém que tem um Coyote Aluminum ou um Sarachu numa titan postar umas fotos ae, só pra dar uma comparada?? B)

valew!!!!

guitar_tp
25-11-05, 20:19
só mais uma coisa... entrei nesse site da sarachu e vi que tem um escape preto (o de 145,00) e um cromado (205,00)... a diferença é só a cor? pq 60 reais de diferença só pela cor.... aff...

crazykid
26-11-05, 17:07
cara eu gosto do roncar rs aluminum... aquela que faz um 8 o barulho é show nem é tao altoo...
mas tem uns da coiote que sao menores que fazem mto barulho... e ate legal pra zua.. mas sei la

guitar_tp
26-11-05, 23:34
ae crazykid, eu nem to querendo muiiiiito barulho não... eu só quero dar uma engrossada no q já tá... pq muito barulho até é legal, mas depois de um tempo não dá pra aguentar...

vc recomenda o aluminum??

crazykid
27-11-05, 00:29
é cara eu recomendo mesmo o aluminium eu usei um tempo na minha ex titan 150 tbm... aquele rs com saida em 8 faz um barulho legal.. so qd vc estica mais as marchas que ele grita um cado...
bom na minha opniao tbm esse aluminum é mais bunito tbm

fernanet
27-11-05, 00:56
Ateh hj eu naum se a diferença do papaleguas, coyte e aluminium. eles saum tudo da Roncar neh?? Quem souber a diferença posta ae por obisequio

Ramiro
27-11-05, 09:37
Coyote são os escapamentos mais caros da RONCAR, consequentemente melhores. Os aluminium são os escapamentos mais simples, mas ainda sim, esportivos. E papa léguas, é uma outra marca de escape que eu naum acho o site do fabricante.. uhahua

crazykid
27-11-05, 10:38
cara o COYOTE é o mesmo fabricante da Aluminum que sao da roncar....
mas pode reparar que o escape coyote faz mto mais barulho.. pelo menos na xtz q eu ja conferi ele é reduzido e a sua saida tbm... entao eu nao sei em todas as motos mas na xtz o barulho chega a ser mto chato

guitar_tp
27-11-05, 23:08
é cara eu recomendo mesmo o aluminium eu usei um tempo na minha ex titan 150 tbm... aquele rs com saida em 8 faz um barulho legal.. so qd vc estica mais as marchas que ele grita um cado...
bom na minha opniao tbm esse aluminum é mais bunito tbm

qual moto q não grita qdo dá uma esticada??? heheheh

o que tá me interessando nesse Aluminum é que ele é parecido com o original da moto, coisa q eu acho legal... tipo, vai parecer q é o original... e outra, o preço... bem em conta... (comparando com os outros né)

falow!!!

Eduardo José.
30-11-05, 04:12
ih que coyote que!!!!escapamento é o da 95 original,é só vc mandar entortar a curva e tirar duas telas finais ,esse seria o melhor escapamento,mas tb tem o fortuna ta entortado na curva feito original para as cg150cc,estralado nervoso.turbal é bom pra moto de 250 pra cima.e turbal deixa a moto xoxa,o estralado é o ideal,saida de ar certinho.
valeu.