PDA

Ver Versão Completa : Parabenizando o forum!



RenanTche
29-11-10, 20:50
Desculpe se esse não o local adequado, mas gostaria de parabenizar o forum e seus integrantes!!

O forum esta muito bom acredito que o melhor do Brasil, e o pessoal que frequenta sem comentarios, muito gente fina sempre dispostos a ajudar...

Pra mim que sou iniciante no assunto de motos , como meu pai diz, "está sendo uma mão na roda" este site .

e parabéns mais uma vez!

reyboy_fan
29-11-10, 21:12
up

Stone
29-11-10, 21:47
:OK: :OK:
O PN pra mim já é uma grande família, aprendi muita coisa aqui!

iagosoares
29-11-10, 21:52
Bacana demais esse forum aqui rapá..
Galera gente fina, educada e tal..

Só existiu 2 foruns que eu participei ativamente até hoje..
Foi um de Frets On Fire, que eu jogava muito, e o PN agora hauhuae
Só fico ativo no forum assim quando eu gosto ;D
Mto bom isso aqui!

mmoura
29-11-10, 21:55
As vezes nem opino em determinados Topicos, mas dou uma passada pra ver
o que o pessoal esta discutindo!

SydmaaR
29-11-10, 22:04
é Aquiii Não é Um Fórumm Qualquer, Todo Mundo Se Trata Como Se Fosse Uma Enorme Famíliaaa, Euu Jáh Viciei no PN, Não Saio Mais Daqui ]:)

Ivan RJ
29-11-10, 23:12
Stone aprendendo aqui? Esse irmão é nosso Mestre juntamente com o Guilherme Macnasty!!!
Qual o fórum que tem 2 monstros em mecânica a disposição dos usuários?
Só o PN.
Nós é que aprendemos com vcs.
Hoje, tenho cada vez mais orgulho de pertencer a esta Família denominada de Pequenas Notáveis.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Irmão
29-11-10, 23:14
Muito bom mesmo o forum tem pouco tempo que me escrevi
e já me sinto amigo dos membros do PN a galéra é 10.

luladss
29-11-10, 23:23
primeiro me responda uma coisa




"está sendo uma mão na roda" este site .


na roda de quem ?

muito bom mesmo o forum o pessoal brinca o pessoal fala serio se emociona e emociona , me admiro com a alegria do pessoal quando alguem faz um UP e pela uniao de todos

bjus amo todos voces :amando: :shump: