PDA

Ver Versão Completa : Parabenizando o forum!



RenanTche
29-11-10, 20:50
Desculpe se esse não o local adequado, mas gostaria de parabenizar o forum e seus integrantes!!

O forum esta muito bom acredito que o melhor do Brasil, e o pessoal que frequenta sem comentarios, muito gente fina sempre dispostos a ajudar...

Pra mim que sou iniciante no assunto de motos , como meu pai diz, "está sendo uma mão na roda" este site .

e parabéns mais uma vez!

reyboy_fan
29-11-10, 21:12
up

Stone
29-11-10, 21:47
:OK: :OK:
O PN pra mim já é uma grande família, aprendi muita coisa aqui!

iagosoares
29-11-10, 21:52
Bacana demais esse forum aqui rapá..
Galera gente fina, educada e tal..

Só existiu 2 foruns que eu participei ativamente até hoje..
Foi um de Frets On Fire, que eu jogava muito, e o PN agora hauhuae
Só fico ativo no forum assim quando eu gosto ;D
Mto bom isso aqui!

mmoura
29-11-10, 21:55
As vezes nem opino em determinados Topicos, mas dou uma passada pra ver
o que o pessoal esta discutindo!

SydmaaR
29-11-10, 22:04
é Aquiii Não é Um Fórumm Qualquer, Todo Mundo Se Trata Como Se Fosse Uma Enorme Famíliaaa, Euu Jáh Viciei no PN, Não Saio Mais Daqui ]:)

Ivan RJ
29-11-10, 23:12
Stone aprendendo aqui? Esse irmão é nosso Mestre juntamente com o Guilherme Macnasty!!!
Qual o fórum que tem 2 monstros em mecânica a disposição dos usuários?
Só o PN.
Nós é que aprendemos com vcs.
Hoje, tenho cada vez mais orgulho de pertencer a esta Família denominada de Pequenas Notáveis.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Irmão
29-11-10, 23:14
Muito bom mesmo o forum tem pouco tempo que me escrevi
e já me sinto amigo dos membros do PN a galéra é 10.

luladss
29-11-10, 23:23
primeiro me responda uma coisa




"está sendo uma mão na roda" este site .


na roda de quem ?

muito bom mesmo o forum o pessoal brinca o pessoal fala serio se emociona e emociona , me admiro com a alegria do pessoal quando alguem faz um UP e pela uniao de todos

bjus amo todos voces :amando: :shump:

muitos kms a todos

XxUNOxX
29-11-10, 23:26
Cada postagem é um aprendizado aqui no PN, aqui não só fiz grandes amigos, como irmãos de coração aqui.
Galera que mantenho contato em OFF, pessoalmente no msn, ja que moro na boca do interior e a maioria da galera toda pelos litorais da vida..
Vlw a todos ae!

Ronnytrials
30-11-10, 07:42
realmente é um forum fabuloso.
tirando os xiiiitas.... tudo certo heehueee.

Breda
30-11-10, 08:55
up

xD

Nickneo
30-11-10, 09:05
primeiro me responda uma coisa
na roda de quem ?

muito bom mesmo o forum o pessoal brinca o pessoal fala serio se emociona e emociona , me admiro com a alegria do pessoal quando alguem faz um UP e pela uniao de todos

bjus amo todos voces :amando: :shump:

muitos kms a todos


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O luladss hoje tá inspirado, xD

Leio o fórum desde julho de 2009, continuei lendo quando comprei a moto em nov 2009 e me cadastrei em fevereiro e comecei a postar ativamente um pouco depois... É assim mesmo, toda vida que venho dar uma passeada na internet advinha que site eu venho ver?

DiogoFIP
30-11-10, 09:08
O PN é uma grande Família :clap: :OK: , conquistei vários amigos por aqui , alguns já falei pessoalmente e outros pelo MSN , em relação a moto , aprendi bastante , várias dicas importantes , já ajudei a amigos que são motociclistas mas não participa do fórum por falta de tempo mesmo ! E a cada dia que passa estou procurando ajudar outros irmãos que estão chegando agora por aqui , com suas duvidas !!!

:clap:Parabéns para essa grande Família !!

Proteção Divina para todos nós !! Nas estradas da vida !!! :OK:

Falowss :OK:

Roberval3000
30-11-10, 09:26
isso ai

infelizmente ta aumentando postagem nivel orkut,
espero q a moderação mostre q aqui nao tem lugar pra isso

Rodolfo Henrique
30-11-10, 10:05
realmente é o melhor forum de motos atualmente

aqui todo mundo é uma fmailia

muito legal tudo isso e tal

aprendi muito aqui
o pessoal é show de bola


feliz natal pra todo MUNDO AI

Guilherme Rabelo
30-11-10, 10:17
é o unico forum que participo e nem procuro outro nao

Tqf2
30-11-10, 11:07
Realmente é muito bom,,, porém já foi melhor...

Ultimamente tem umas postagens..... (de nenhum valor, nem humorístico)

Mas a moderação aqui é a melhor do Brasil e com certeza faz seu trabalho na melhor maneira possível. Logo o PN será ainda melhor.

DavidR
30-11-10, 11:19
caraca essa japina do tqf2 é muito boa ]:)
esse forum é o melhor ,autos topicos que ensinam muito sobre o mundo de duas rodas :OK:
ja to viciado no forum minha patroa fica até com ciumes mas ela entende.
parabens para o forum e para os administradores e para os moderas :clap:

Bortolin
30-11-10, 17:07
só frequento este e mais nenhum....

já fiz vários amigos....mais aprendo do que ensino, e é isso.

turuna
30-11-10, 17:12
eu tbm....
a muito tempo que eu acompanho esse forum, até que um dia resolvi me cadastrar...rsrs
ta certo que não um membro dos mais "ativos" (no bom sentido :G) mas sempre que puder ajudar estamos ai :clap: :clap:


valew pequenas notaveis, nossa grande familia!!! :clap: :clap:

chapolinrt8
30-11-10, 21:32
:OK: pode crer PN ja virou um vicio pra mim !! :OK: ja fiz varios amigos aqui apesar de ser usuario recente !!! :OK: galera gente fina pra caramba !!!

CESAR JAU
30-11-10, 21:44
up

2

Mano Sony
30-11-10, 22:01
é Aquiii Não é Um Fórumm Qualquer, Todo Mundo Se Trata Como Se Fosse Uma Enorme Famíliaaa, Euu Jáh Viciei no PN, Não Saio Mais Daqui ]:)

2x
Ae cheguei aos 450 post e tres estrelinhas! UHUL!
pode crer o PN é o melhor forum ae! também não saio daki! todo mundo vai ter que me atura!kkk
agora é serio! pow esse forum tem muito conteudo! tem basico até o mais avançado! o cyber e o silverfoz tão de parabéns ae!fizeram um verdadeiro trabalho! trabalho de responsa mesmo! PARABÉNS PN!!!

eumermodinovo
30-11-10, 22:17
Cara, conheci o PN por acaso, e achei tudo o que eu precisava aqui, nem precisei fuçar o google pra achar outro fórum..
A galera toda ta de parabéns aqui! :clap: :clap: :clap:

SydmaaR
30-11-10, 23:23
2x
Ae cheguei aos 450 post e tres estrelinhas! UHUL!
pode crer o PN é o melhor forum ae! também não saio daki! todo mundo vai ter que me atura!kkk
agora é serio! pow esse forum tem muito conteudo! tem basico até o mais avançado! o cyber e o silverfoz tão de parabéns ae!fizeram um verdadeiro trabalho! trabalho de responsa mesmo! PARABÉNS PN!!!

Verdadeee Eleeees Estão de Parabéns, Mais Tbmmm Com Toda Essa Galeraaa Gente Boa do Fórummmm, a Têndenciaa é Só Crescer e Melhoraaar :)

Cyber
30-11-10, 23:41
é muito gratificante ler os comentários de vocês e ver que todo o trabalho e noites a dentro foram de grande serventia a muitos, não é por acaso que vamos completar 8 anos de PN e 9 anos de fórum (existiu um outro fórum que gerou o pn o as125). Mas tudo isso que a comunidade é hoje, foi porque vocês se cadastraram e participaram fazendo com que o fórum crescesse cada dia mais, sem usuários e mensagens não seriamos nada, talvez não completaria-mos nem 1 ano...

Agradeço a todos inclusive os que estão desde o início! E vamos para 2011 com a meta dos 20.000 usuários :D

SydmaaR
30-11-10, 23:47
Agradeço a todos inclusive os que estão desde o início! E vamos para 2011 com a meta dos 20.000 usuários :D


Vamooooos Chegaaar Nisso Simmm, a Cadaaa Diaaa Mais Pessoas Estão Achando o Fórummm, ou Recebendo Recomendações, e Isso Com Certeza Faz Uma Grande Diferençaaa, Eu Estou Aki a Ums 2 Meses Aindaaa, Maaais Nuncaa Mais Quero Sair Daki :)

Rogerio Diniz
01-12-10, 00:26
VIVAAA

cattani
01-12-10, 07:51
Stone aprendendo aqui? Esse irmão é nosso Mestre juntamente com o Guilherme Macnasty!!!
Qual o fórum que tem 2 monstros em mecânica a disposição dos usuários?
Só o PN.
Nós é que aprendemos com vcs.
Hoje, tenho cada vez mais orgulho de pertencer a esta Família denominada de Pequenas Notáveis.



2

Eu participo de outros fóruns de motos
Só por participar mesmo ,apareçe um assunto por dia
e é sempre os mesmos que opinam... :-/

Mas igual ao Pequenas Notaveis não tem igual
Melhor Forum que tem :OK:

Parabéns a todos User ,Moderas,Administradores ,enfim a todos
que fazem parte dessa grande familia !!!
:OK:

f3rn4nd0
01-12-10, 07:54
Pra quem já foi, já se afastou, e voltou, não tenho porque sair daqui de novo!!

Perceber em encontros e passeios que aqui, além de letrinhas virtuais, existem PESSOAS super agradáveis de se conviver não tem preço!

Parabéns aos administradores e aos participantes que tornam esse 'ponto de encontro' virtual cada vez melhor!

Obrigado AMIGOS!

# BinhO #
01-12-10, 07:55
...Viciei no PN... :drool:
todo dia dou uma passadinha aki,
estou aprendendo muito com a GalerA...

:clap: ]...Parabéns a essa Grande Familia...[/color] :clap:

:OK: Muitos e Muitos Km's de Felicidades a Todos Nós :OK:

navegador.porto
01-12-10, 08:17
Acho que é mais que um fórum, é uma grande família unida pelas motos!!! :OK:

FabricioFabuloso
01-12-10, 10:21
É isso ae galera, o PN com certeza é o melhor fórum de motos... E considero o melhor fórum que frequento e frequentei de outras categorias... A galera é gente fina e sempre tem coisa nova... É gratificante poder ajudar o fórum e torná-lo cada vez melhor... Digo isso como usuário e nao como moderador... é dever de cada um de nós cuidar para que o fórum se torne cada vez melhor...

Abraços

blaugusto
01-12-10, 11:11
Primeiro agradeço aos idealizadores do PN: Cyber (e mais alguém?)

Segundo agradeço a todos pela excelente companhia aqui dentro.
O PN é um dos mais diversificados e com mais usuarios participativos nos mais diversos assuntos.

A arrogancia aqui é muito pouca e panelinhas não existem.

Parabéns a todos nós que fazemos parte desta COMUNIDADE!!!! :D

magrao tk
01-12-10, 12:12
Tambem me sinto como em família aqui. O pessoal discutindo, brincando ou se ajudando, como se fosse numa família de sangue mesmo.
90% do tempo que passo na frente do computador em casa é no PN. O lado mal é que é viciante ler tudo que tem aqui. Hoje sou um viciado :(.

O lado bom é que a ajuda aos mais variados assuntos é de gabarito. Aqui o cara chega andando de bicicleta e sai piloto profissional, mecanico, eletricista, pintor...

Por isso tenho orgulho em dizer que é o único fórum que participo ativo e direto. Todos os dias.
E como diz o Ivan um grande abraço a todos os irmãos :OK:

Joao XTZ
01-12-10, 18:09
É isso ae galera, o PN com certeza é o melhor fórum de motos... E considero o melhor fórum que frequento e frequentei de outras categorias... A galera é gente fina e sempre tem coisa nova... É gratificante poder ajudar o fórum e torná-lo cada vez melhor... Digo isso como usuário e nao como moderador... é dever de cada um de nós cuidar para que o fórum se torne cada vez melhor...

Abraços


X2

Aonde que eu assino ???

valeu ...

Nickneo
01-12-10, 20:55
Cyber, você é a única referencia de idealizador que eu tenho etnão a sugestão segue p vc mesmo.

Acho que boa parte aqui está recente no fórum e aproveitando a virada de ano, que tal fazer um tópico contando a história do PN, desde o as125 até hoje. Os logos, os layouts, os tópicos inesqueciveis, esse tipo de coisa. É bom relembrar/conhecer o passado.

Fica a sugestão

Manoel Araujo dos Passos
01-12-10, 21:02
Tbm fico muito feliz em fazer parte desta familia..
Aprendi muito aqui sobre motos e graças ao Pn fiz a minha Bros motard :clap: :clap: :clap:

Continuaremos crescendo se Deus quizer !!!

Grande Abraço.

Rodrigo_Alves
01-12-10, 22:27
Eu aparentemente sumi, mas sempre entro aqui para dar uma olhada e ver este debate sério que vocês fazem sobre motociclismo aqui. Estou de volta ao debate agora e espero compartilhar meus conhecimentos com vocês, além de fazer novos amigos.

Cyber
01-12-10, 23:06
Cyber, você é a única referencia de idealizador que eu tenho etnão a sugestão segue p vc mesmo.

Acho que boa parte aqui está recente no fórum e aproveitando a virada de ano, que tal fazer um tópico contando a história do PN, desde o as125 até hoje. Os logos, os layouts, os tópicos inesqueciveis, esse tipo de coisa. É bom relembrar/conhecer o passado.

Fica a sugestão


Estou preparando o texto Nick, na verdade já era pra ter terminado mas a história é compridinha :D

Muita coisa com os anos foram se perdendo com alguns layouts e tal, mas o que importa que é a história essa está bem guardada e vou em breve lançar o tópico com a história oficial.

desde o as125.conforums.com até o atual www.pequenasnotaveis.com.br (http://www.pequenasnotaveis.com.br) :D

Thyago Mahon Barros
02-12-10, 00:01
Esse galera realmente muito boa. :OK: