PDA

Ver Versão Completa : chuva x moto x policia



gutu
30-11-10, 00:12
baum galera!
siguinte,domingo chovendo de madrugada tive q sair de casa 1 hora da manha,blz pequei a twister do chegado meu e sai,
em uma avenida movimentada aqui do bairro em um cruzamento reduzi pisquei farol buzinei e acelerei de novo a prefarencia era minha ... puts...
cara so vi aquele farolzão da rapa chegando na esquina os gambe lesadão ao inves de acelera bleco no meio da pista ,
cara juntei no freio de tras na reduzida e a moto saiu chiando por sorte a moto foi parando mesmo assim deu uma batidinha na porta da rapa mas devaga,o gambé filho de uma ju884hd ,olha pra minha cara e fala pra mim presta atenção acelerou e foram embora cantando pneu.
fiquei calado mas pé da vida porque não tenho cnh...
abrçooo galera!

Cyber
30-11-10, 00:21
Cara, andar sem cnh dispensa meus comentários, mais cuidado ao andar na rua, ainda mais se utilizar a moto dos outros, minha dica e pedido é que se for de maior providêncie já sua carteira, é segurança para você e para outras pessoas em caso de algum acidente que envolva você.

gutu
30-11-10, 00:23
to tirando ja brother depois de amanha vou fazer a prova

luladss
30-11-10, 00:38
Prova do Detran

5) Ao se aproximar de um cruzamento, uma forma segura de agir é:

a) Manter a mesma velocidade.
b) Aumentar a velocidade.
c) Parar o veículo.
d) Reduzir a velocidade, piscar o farol, buzinar, acelerar e bater na viatura que vai passando :-/



em uma avenida movimentada aqui do bairro em um cruzamento reduzi pisquei farol buzinei e acelerei de novo a prefarencia era minha


http://4.bp.blogspot.com/_BoA_aYtLz2c/SrZsO17cDwI/AAAAAAAABbw/XiB9gYFuVn8/s400/Reprovado.jpg


boa se o pessoal resolvesse parar e notificar você pelo ocorrido ai ia ter neguinho chorando pq iria passar um ano sem poder tirar habilitação.

Irmão
30-11-10, 00:46
Como vc tá tirando a cnh evita o maximo tá pilotando ou dirigindo
se os gambé te pegar tá ferrado 1 ano suspenso e ainda perde o
dinheiro que pagou, guenta mais um pouco de carona.

Roberval3000
30-11-10, 06:46
CNH é bobagem
o fodastico é andar sem e depois vir no PN abrir um topico pra anunciar a todo mundo q ta andando sem CNH

SydmaaR
30-11-10, 06:56
Ainnn Caraaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando Fiz a Minha Acertei 27, Acho Que Fui Mazo Menos ]:)
Mais Essa do Cruzamento Caraaa, Você Forçou a Barraa, Quase Morri Rindo
ashauhsuahsuahsuahsuhasa
o Ideal é Parar o Veículo e Ter a Certeza Que Naum Está Vindo Ninguém
Mais Como Jáh Aconteceu, Você Teve Sorte de Conseguir Frear a Tempo,
Se Naum iria Ter Que Pagar o Concerto do Carro e da Moto, e Seu Chegado iria
Perder Alguns Pontinhos, e Vaí Que Numa Dessas Seu Chegado Está na Permissão ?
Ele Perde a Carteira Tbm, Mais Capricha Ai Véio, e Tira Logo Essa Carteira, Boa Sorte Mano

BADANHA
30-11-10, 07:43
alem de pilotar mau nao tem CNH. quem nao tem CNH nao tem preferencia.

mdorigon
30-11-10, 08:39
O rapaz, tirando o sermão de num ter carteira... a noite motociclista não pode dar sorte pro azar, ainda mais chovendo. Diminua sempre em cruzamentos, se possivel para e olhe, mesmo que a preferencial for sua. E buzinar a noite, uma hora da madruga ? Para vai... boa sorte no exame de sua carteira e cuidado. Agradece a Deus de não ter acertado a viatura, pq vc ia tar muito enrolado, alem de quebrado.

Nickneo
30-11-10, 08:49
Prova do Detran

5) Ao se aproximar de um cruzamento, uma forma segura de agir é:

a) Manter a mesma velocidade.
b) Aumentar a velocidade.
c) Parar o veículo.
d) Reduzir a velocidade, piscar o farol, buzinar, acelerar e bater na viatura que vai passando :-/

http://4.bp.blogspot.com/_BoA_aYtLz2c/SrZsO17cDwI/AAAAAAAABbw/XiB9gYFuVn8/s400/Reprovado.jpg


boa se o pessoal resolvesse parar e notificar você pelo ocorrido ai ia ter neguinho chorando pq iria passar um ano sem poder tirar habilitação.


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :bike: :policial: :cocô:


Bolei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tqf2
30-11-10, 09:02
Eu quase não entendí o que está escrito...

siguinte,
prefarencia,
farolzão da rapa
os gambe lesadão
bleco,
fala pra mim presta atenção acelerou


hehehe...

Rapa seria Policial?
Gambé seria Policial?
Bleco seria freiou?

Beto
30-11-10, 09:14
kkkkkkkkkkk 1 hora da manha, moto emprestada , sem CNH ......bate numa viatura policial, Eita carinha de sorte , se ficou só na bronca saiu no lucro, continua assim vai acabar achando pra cabeça. Beto :0_0:

Rodolfo Henrique
30-11-10, 10:02
é cara teve sorte ate de MAIS

SEM CNH sem DIREITO A NADA....

jmn83
30-11-10, 10:09
Eu diria que isso foi um GRANDE aviso a vc!!

Só pra constar vc deu muita, mas muita sorte.

Fica longe de motos até tirar a carteira. Fica esperto e anda devagar , a gente sempre acha que sabe pilotar muito....

Fica esperto seu "Anjo" na próxima pode estar dormindo.

mdorigon
30-11-10, 10:09
é cara teve sorte ate de MAIS

SEM CNH sem DIREITO A NADA....


Como sem direito a nada...tem direito de ficar calado....kkkk :OK:

chriskopsch
30-11-10, 10:13
dia 20/12 perco a minha carta :s

Alan Ranieri
30-11-10, 10:56
Ai que burro.. (http://www.youtube.com/watch?v=dfLFNQFpX7Q#)

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

iagosoares
30-11-10, 11:17
raxando litros aqui UASHUSAHUAHS

luladss
30-11-10, 11:47
uma coisa não entendi . no perfil dele tá dizendo que ele tem uma factor . pq ele foi pegar a moto do outro brother !!!

fredericoelias
30-11-10, 11:56
uma coisa não entendi . no perfil dele tá dizendo que ele tem uma factor . pq ele foi pegar a moto do outro brother !!!


fica a pergunta.

Mas essa ai foi foda hein manolo. Tu teve muita sorte.... Aqui se fosse uma viatura da Cotam tu tinha direito até uma massagem.

XxUNOxX
30-11-10, 12:02
Não vou nem responder nada pra não me passar por chato.

ffjruthes
30-11-10, 12:21
Não estou defendendo o cidadão ai sem CNH...

Mas não existe esse negócio de... "Quem tá sem CNH tá errado independente do que aconteça"...

A análise do acidente não tem nada a ver se o cara tem CNH ou não... Se a preferencial era dele.. os gambé não tinham nada que se enfiar na frente.. Nesse caso ele sofreria as punições por estar pilotando sem CNH... mas a culpa, pelo que eu entendi, era dos home...

mantabodyboarder
30-11-10, 13:07
sem a CNH o cara é PROIBIDO de dirigir/pilotar

o que vem depois é lenda

CAT COSTA
30-11-10, 13:10
Amigo toda pessoa que não tem CNH, diz que não tem carteira mas pilota melhor que muita gente que tem, entretanto na hora de tirar a bendita CNH a coisa muda de figura, portanto só pilote moto com material de proteção, carteira de motociclista e evite pilotar com chuva ainda mais a noite, são regras basicas que se vc tivesse habilitação essa (quase) trajédia não teria acontecido :clap: :clap: :clap: .

edumrq
30-11-10, 13:17
Eu quase não entendí o que está escrito...

siguinte,
prefarencia,
farolzão da rapa
os gambe lesadão
bleco,
fala pra mim presta atenção acelerou


hehehe...

Rapa seria Policial?
Gambé seria Policial?
Bleco seria freiou?


O maluco é o cebolinha

http://1.bp.blogspot.com/_61ppuNkOuFY/SKzWGCxelfI/AAAAAAAAAe0/C9UL7nBKKmk/s400/cebolinha-800x600.jpg
adolescencia é foda já tá até andando sem carta

Bortolin
30-11-10, 14:11
tá errado e pronto....é um fora da lei.

e os gambém que são lesadão...me poupe vai. Conversa pra boi dormir....

é cada um que me aparece por aqui.... |:( |:(

Dumbex
30-11-10, 14:34
Não estou defendendo o cidadão ai sem CNH...

Mas não existe esse negócio de... "Quem tá sem CNH tá errado independente do que aconteça"...

A análise do acidente não tem nada a ver se o cara tem CNH ou não... Se a preferencial era dele.. os gambé não tinham nada que se enfiar na frente.. Nesse caso ele sofreria as punições por estar pilotando sem CNH... mas a culpa, pelo que eu entendi, era dos home...


Manta já respondeu



sem a CNH o cara é PROIBIDO de dirigir/pilotar

o que vem depois é lenda


Abraços.

mandrakyy
30-11-10, 20:58
Cara vai na igreja e reza muito pq tudo não passou de um susto...pq se eu fosse policial naquela hora alem de vc levar uns tapa por ter batido no carro ia te detonar pq tava sem carteira.... ]:) ]:) ]:) ]:)

Ivan RJ
01-12-10, 06:33
Estou pensando o seguinte:
Cada tópico igual a esse em que o usuário diz que não possui CNH, deletar o mesmo e uma advertência no usuário.
Irá nos poupar de ler absurdos e manter o fórum limpo.
Vamos tentar chegar ao fim do ano sem nenhum óbito no PN. Falta pouco.
Sem abraços.

Bortolin
01-12-10, 06:58
tranca.

f3rn4nd0
01-12-10, 07:15
baum galera!
siguinte,domingo chovendo de madrugada tive q sair de casa 1 hora da manha,blz pequei a twister do chegado meu e sai,
em uma avenida movimentada aqui do bairro em um cruzamento reduzi pisquei farol buzinei e acelerei de novo a prefarencia era minha ... puts...
cara so vi aquele farolzão da rapa chegando na esquina os gambe lesadão ao inves de acelera bleco no meio da pista ,
cara juntei no freio de tras na reduzida e a moto saiu chiando por sorte a moto foi parando mesmo assim deu uma batidinha na porta da rapa mas devaga,o gambé filho de uma ju884hd ,olha pra minha cara e fala pra mim presta atenção acelerou e foram embora cantando pneu.
fiquei calado mas pé da vida porque não tenho cnh...
abrçooo galera!


Tem contradição nesse 'depoimento'....

Primeiro isso:


em um cruzamento reduzi pisquei farol buzinei e acelerei de novo a prefarencia era minha ... puts...

Depois isso:


juntei no freio de tras na reduzida e a moto saiu chiando

Que mal pergunte, você estava a quanto e reduziu para quanto?

Estava a 100 e reduziu para 60 ??? Até onde eu entenda, redução em cruzamento é, no MAXIMO, 30km/h ... passou disso o cara é louco e passou "roletado" no cruzamento....

cattani
01-12-10, 07:26
Já andei sem CNH tambem...

Agora tenho a bendita CNH ,

Mas se você ainda NÃO tem a cnh ainda nem circule de moto ,carro seja lá oque for motorizado cara
É só vai te trazer complicações e das grandes !!!
Faça 1° e depois só alegrias pode andar sem medo
OFF.: Não é querer te desanimar ouvi boatos que ano que vem CNH só vai poder ser feita se
o candidato tiver 2°grau COMPLETO e 21 anos COMPLETOS ouvi isso,Se é verdade já não sei
Mas tudo indica que sim...
vlw

SydmaaR
01-12-10, 08:18
Euu Andava Sem CNH Tambémm, Mais Sempre na Moral de Cinto de Segurança, de Boa Com a Moto da Auto Escola, Mais Daí Fiz a Bendita Carteira
e Quando Saio Para Fora da Cidade, a Polícia Deve Achar Que Eu Tenho Ums 15 Anos Eu Acho :d
Jáh Aconteceu de Me Pedirem Se Eu Tinha Só a CNH, Nem Pediram os Documentos da Moto*, Pkbaaa Mesmo

cabra de brasilia
01-12-10, 08:24
Detran intensifica fiscalização de motos:

"Em apenas uma noite, 96 motos foram apreendidas.......metade delas porque os condutores estavam sem o documento de habilitação."


http://www.detran.df.gov.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=122893

gutu
01-12-10, 16:27
[quote=SydmaaR;588497]
Ainnn Caraaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando Fiz a Minha Acertei 27, Acho Que Fui Mazo Menos ]:)
Mais Essa do Cruzamento Caraaa, Você Forçou a Barraa, Quase Morri Rindo
ashauhsuahsuahsuahsuhasa
o Ideal é Parar o Veículo e Ter a Certeza Que Naum Está Vindo Ninguém
Mais Como Jáh Aconteceu, Você Teve Sorte de Conseguir Frear a Tempo,
Se Naum iria Ter Que Pagar o Concerto do Carro e da Moto, e Seu Chegado iria
Perder Alguns Pontinhos, e Vaí Que Numa Dessas Seu Chegado Está na Permissão ?
Ele Perde a Carteira Tbm, Mais Capricha Ai Véio, e Tira Logo Essa Carteira, Boa Sorte Mano
fiz a prova hj tirei 25

gutu
01-12-10, 16:29
[quote=mdorigon;588539]
O rapaz, tirando o sermão de num ter carteira... a noite motociclista não pode dar sorte pro azar, ainda mais chovendo. Diminua sempre em cruzamentos, se possivel para e olhe, mesmo que a preferencial for sua. E buzinar a noite, uma hora da madruga ? Para vai... boa sorte no exame de sua carteira e cuidado. Agradece a Deus de não ter acertado a viatura, pq vc ia tar muito enrolado, alem de quebrado.
kkk ia mesmo viu mano

gutu
01-12-10, 16:30
Eu quase não entendí o que está escrito...

siguinte,
prefarencia,
farolzão da rapa
os gambe lesadão
bleco,
fala pra mim presta atenção acelerou é isso ai


hehehe...

Rapa seria Policial?
Gambé seria Policial?
Bleco seria freiou?

gutu
01-12-10, 16:33
Ai que burro.. (http://www.youtube.com/watch?v=dfLFNQFpX7Q#)

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

gutu
01-12-10, 16:36
[quote=ffjruthes;588685]
Não estou defendendo o cidadão ai sem CNH...

Mas não existe esse negócio de... "Quem tá sem CNH tá errado independente do que aconteça"...

A análise do acidente não tem nada a ver se o cara tem CNH ou não... Se a preferencial era dele.. os gambé não tinham nada que se enfiar na frente.. Nesse caso ele sofreria as punições por estar pilotando sem CNH... mas a culpa, pelo que eu entendi, era dos home...
é isso mesmo brother... to sem cnh, e eles estão sem responsabilidade oque eles tem q dar exemplo

gutu
01-12-10, 16:40
[quote=Bortolin;588749]
tá errado e pronto....é um fora da lei.

e os gambém que são lesadão...me poupe vai. Conversa pra boi dormir....

é cada um que me aparece por aqui.... |:( |:(
estou errado sim, e eles mais ainda... não é porque é uma viatura carro do estado q eles podem sai pelas ruas colocando em risco a vida dos cidadão... no minimo vc deve ser um lesado também. abrçooo viu...

gutu
01-12-10, 16:42
[quote=Ivan RJ;589147]
Estou pensando o seguinte:
Cada tópico igual a esse em que o usuário diz que não possui CNH, deletar o mesmo e uma advertência no usuário.
Irá nos poupar de ler absurdos e manter o fórum limpo.
Vamos tentar chegar ao fim do ano sem nenhum óbito no PN. Falta pouco.
Sem abraços.
da advertencia na sua mãe... puts

f3rn4nd0
01-12-10, 16:44
da advertencia na sua mãe... puts


Acho que agora não vai virar nem mais advertência, super-herói....

Eduardo Toda
01-12-10, 17:57
CNH é bobagem
o fodastico é andar sem e depois vir no PN abrir um topico pra anunciar a todo mundo q ta andando sem CNH


:clap: matou a pau....
Tá errado elemento...
Tá alterado elemento....
Tá bizonho bizunfa....
Soldado você não existe....
Memórias de um sargento do tiro de guerra...huahuahauhauahua

Joao XTZ
01-12-10, 17:59
Eu não tenho CNH , mas de bike faço o terror , kkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério , vou trancar aqui e o membro em questão está observado , se lançar mais uma gracinha , a ADM fará as providencias pendentes ... essa é nova ...

valeu ...