PDA

Ver Versão Completa : Biz 2011 - Flex!



Eduardo_
30-11-10, 16:44
Segundo informações repassadas por um de nossos visitantes, a Honda Biz 2011 estará disponível na versão Flex. Além disso, houve também uma mudança significativa no escudo frontal, alterando-se os desenhos das setas. Novo painel e uma lanterna traseira com reposicionamento das setas completam as novidades para a Biz 2011. Em relação aos grafismos, a Biz 2011 estará disponível nas cores pera, rosa (sucesso entre as mulheres), vermelha e uma nova cor bege meio voltada para verde.

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/Biz_2011.jpg
Biz 2011 - Novo desenho do escudo frontal e setas.

http://www.motokando.com/index.php/motos-2011/104927-biz-2011-flex

f3rn4nd0
30-11-10, 16:46
Bege meio voltado pra verde?

Lol ... só consegui imaginar uma moto "camuflada" tipo Exército....

Não gostei das setas, preferia as antigas.... cada engenheiro ae que faz umas coisas....

Rodolfo Henrique
30-11-10, 16:49
eu gostei

umm

vai sabe o preço neh...se a antiga ja era cara imagina esse entao 7 K no minimo.... hahauhaua

parece que a frota inteira da dona HONDA ta vindo FLEEX...
ela é IE?

Eduardo_
30-11-10, 16:51
se esse comentário que eu vi no site for verdade ela vai custar uns 15mil reais...

Passarinho me contou que a nova BIZ possue:


Balancins roletados no motor

Nova Carenagem Interna

Tanque combustivel - 5,5 litros ( se eu nao me engano é o maior da categoria )

Bico e bomba de combustivel preparado para o uso do alcool

Amortecedores traseiros novos com molas novas para garantir uma otima estabilidade, conforto e segurança para o piloto e garupa

Novo banco

Novo painel

Varios ganchos de prender objetos

SydmaaR
30-11-10, 16:56
se esse comentário que eu vi no site for verdade ela vai custar uns 15mil reais...

Tem Que Vir Em Uma Versão 200cc Daí Mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bortolin
30-11-10, 17:00
Bege meio voltado pra verde?

Lol ... só consegui imaginar uma moto "camuflada" tipo Exército....


imagina eu que sou Daltônico então.... :0_0:

de qualquer forma....não gostei.

fredericoelias
30-11-10, 17:01
deve ser aquele verde-azul-piscina kkkkkkkk

todas as honda de baixa cilindrada vão ser flex agora :o

Eduardo_
30-11-10, 17:07
deve ser aquele verde-azul-piscina kkkkkkkk

todas as honda de baixa cilindrada vão ser flex agora :o


só não a Popanhoto 100

Rodolfo Henrique
30-11-10, 17:45
velaaa nem sem sonho 15 K numa BIZ vcs tao ficando é loco acha HAUHAUHA

se for isso a honda perdeu de vez kkkkkkkkkkkkkk

Fabrício Skala
30-11-10, 17:55
Moto de pão duro, já não gasta nada e agora é flex ! shuahsa

Isso ae vai custar uns 8-9k.

Fanto
30-11-10, 18:20
Nao deixa de ser uma biz ! kkkk . Poxa moto a alcool é tenso, moto ja é economica ( de baixa cilindrada claro) e no alcool ainda !
Bom pra quem roda pouco , so vai abastecer a motinho uma vez a cada 2 meses . :OK:

jmn83
30-11-10, 18:56
Achei feia, prefiro a antiga...

O Alcool é mais "barato" mas tem o preço variavel durante o ano e tem menos autonomia (nem sempre vale a pena optar pelo alcool), eu não estou entendendo tanto alarde pela Biz flex, se ela na gasolina faz 40 km/l, no alcool com certeza não chegará a 40 então vai ter que voltar no posto mais cedo!

Roberval3000
30-11-10, 19:04
pior q é
BIZ custa uma fakada

se quer economizar com uma biz compra uma usada
com a diferença pra uma OKM + desvalorização da OKM, vc compra gasolina pra uns 8 anos :lol: :lol: :lol:

pistão
30-11-10, 19:41
qual diferença mix para flex?

FloodDesu
30-11-10, 19:46
qual diferença mix para flex?


Na teoria a Mix precisa de um pouco de gasosa pra funcionar, enquanto a Flex não.

pistão
30-11-10, 20:00
Na teoria a Mix precisa de um pouco de gasosa pra funcionar, enquanto a Flex não.

mas, flex precisa de sistema de partia a frio..
será que vai ter?
seri muito bom afinal esta porr@ de mix é conversa para boi dormir é flex sem sistema de ignição a frio um carro flex com um pouco de gasolina é mix também!

junior_itj
30-11-10, 20:12
eu gostei

umm

vai sabe o preço neh...se a antiga ja era cara imagina esse entao 7 K no minimo.... hahauhaua

parece que a frota inteira da dona HONDA ta vindo FLEEX...
ela é IE?

claro que é IE, não da para fazer motor flex com carburador, cada porcentagem de gasolina/alcool que tiver no tanque o motor precisa ser alimentado de forma diferente, é o carburador não é inteligente, ele não se auto ajusta como a injeção através de sensores, resumindo, carburador só pode ser monocombustível, e bicombustível só com IE.

Fanto
30-11-10, 20:17
Correto !.
( mas ainda to rindo do doido q deu pau na cbr ) kkkk :lol:

cabra de brasilia
30-11-10, 20:18
qual diferença mix para flex?




Na teoria a Mix precisa de um pouco de gasosa pra funcionar, enquanto a Flex não.




mas, flex precisa de sistema de partia a frio..
será que vai ter?
seri muito bom afinal esta porr@ de mix é conversa para boi dormir é flex sem sistema de ignição a frio um carro flex com um pouco de gasolina é mix também!



Foi somente ação comercial.....nome MIX não "pegou" ai a Honda mudou para FLEX......enfim....tecnicamente sistema é a mesma coisa só o nome comercial que mudou.

junior_itj
30-11-10, 20:22
Correto !.
( mas ainda to rindo do doido q deu pau na cbr ) kkkk :lol:


rsr, fui eu mesmo, mas eu não dei pau coisa nenhuma, foi só uma pegadinha, na verdade o cara nem deve ter acelerado, capaz de ter saído na marcha lenta ahsuha, porque eu sai de boa também e ele ficou pouco atras. Mas ninguém tava correndo, o cara era esperto, tava só de olho nas minas encarando ele, se passasse rápido nem via elas, capaz ainda de ter parado pra pegar telefone sauhsuahsu

Well_99
30-11-10, 20:26
sera q ela vai vir com cores diferentes?

D.Lima
30-11-10, 20:35
Feia demais :stop:

Eduardo_
01-12-10, 13:41
Novas fotos Honda Biz 2011

Atualização com novas fotos da Honda Biz 2011. A motocicleta, se confirmado o seu lançamento, será renovada por completo. A frente foi redesenhada, recebeu novo farol e conjunto frontal de carenagem, agora com setas maiores e com desenho atualizado. Tanque de combustível com maior capacidade e setas traseiras embutidas no para-lamas são mais algumas das novidades. A preocupação ambiental da montadora deve refletir na incorporação do motor FLEX para a Biz 2011.

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/novabiz2011_1_frente.JPG
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/novabiz2011_1_painel.JPG
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_novabiz2011_1_lateral.JPG

Fonte: http://www.motokando.com/fotos/displayimage.php?album=343&pos=3

REVOLED
01-12-10, 13:45
feia

f3rn4nd0
01-12-10, 13:59
pq a honda não pensa em colocar aro traseiro 17" de fábrica, só por causa do porta capacete?

Dungamaster
01-12-10, 14:11
Achei feia, prefiro a antiga...

O Alcool é mais "barato" mas tem o preço variavel durante o ano e tem menos autonomia (nem sempre vale a pena optar pelo alcool), eu não estou entendendo tanto alarde pela Biz flex, se ela na gasolina faz 40 km/l, no alcool com certeza não chegará a 40 então vai ter que voltar no posto mais cedo!


aqui no meu trabalho compensa, o alcool é R$ 1,30, aki é uma industria, rsrsrsr

Rodolfo Henrique
01-12-10, 14:48
painel legal eu gostei

SydmaaR
01-12-10, 14:52
achei feia, muita frescuraa, dáh até a impressão de ser uma web

fabiogarros
01-12-10, 15:05
Se o tanque desta 2011 servir no da 2007/2008 vou trocar heheheh!

iagosoares
01-12-10, 15:16
Ah, ficou bonitinha!
O Painel tb ta bacana, mais bonito que o antigo aheuea

bordax
01-12-10, 15:18
achei feia, muita frescuraa, dáh até a impressão de ser uma web

Pensei a mesma coisa parceiro, gosto do modelo da atual. :NOOK: :stop:

D.Lima
01-12-10, 17:22
Quanto mais fotos vejo, mais acho feia essa moto :stop:

Rodrigo_Alves
01-12-10, 22:22
Agora que a Biz vai fazer sucesso de vez, sendo flex. Aqui, é tanta mulher de Biz que até parece que toda garota tem uma moto; até apelido Sorocaba (cidade onde moro) de "capital nacional das mulheres com moto, scooter e Biz", :lol:


Falando sério agora, o design deixou a moto com cara de modelo chinês. Mesmo assim, vai vender muito por causa do motor flex, que trará uma economia ao ponto de até eliminar algumas linhas de ônibus em várias cidades (infelizmente).

SydmaaR
01-12-10, 22:35
Pensei a mesma coisa parceiro, gosto do modelo da atual. :NOOK: :stop:

e Ai Manooo, Tambémmm Prefiro a Atuaal Caraaa :)

leandro0027
10-12-10, 11:01
não gostei... :NOOK:

também não entendi o fato da honda estar tirando as setas presas a rabeta das titans e embutindo nas lanternas e pegar agora a biz que sempre foram embutidas e prender na lateral da rabeta :-/ |:(

Alex-BH
10-12-10, 11:18
Parece que a nova linha da honda também roda com etanol, sera?

JEFFS_09
10-12-10, 12:08
Feia!!!
A Honda cagou em mais uma moto!!!

Hugo_Victor
10-12-10, 13:09
não gostei... :NOOK:

também não entendi o fato da honda estar tirando as setas presas a rabeta das titans e embutindo nas lanternas e pegar agora a biz que sempre foram embutidas e prender na lateral da rabeta :-/ |:(


Acho que é pq já se esgotou as formas de mudar a lanterna. De tão simples (freio no meio e pisca de ambos lado) fica complicado se diferenciar de web e outras que constituem esse formato. Única solução: Separá-las, pra na próxima reestilização, uni-las denovo... só pode ser.

No geral, não gostei. Só o painel mesmo... Legalzim.

Roberval3000
10-12-10, 13:15
de novo farolzinho tosko?
espero q seja uma H4

TheSYNC
10-12-10, 15:44
Parece que a nova linha da honda também roda com etanol, sera?


claro!!! hduashdsah se é FLEX :lol:

SydmaaR
11-12-10, 02:59
claro!!! hduashdsah se é FLEX :lol:

é Eu Tbm Pensei Isso, FLEX, ahsuashuahs

WgtAlves
11-12-10, 11:13
Moto de pão duro, já não gasta nada e agora é flex ! shuahsa

Isso ae vai custar uns 8-9k.

:lol:
falou tudo... daqui a pouco deve sair uma versão com pedais de caloi10 imbutidos na carenagem pra economizar gazoza pedalando :lol: :lol:

SydmaaR
17-12-10, 06:39
:lol:
falou tudo... daqui a pouco deve sair uma versão com pedais de caloi10 imbutidos na carenagem pra economizar gazoza pedalando :lol: :lol:

Boaa Essa Cara, auhsahsuahsuahsuahsuah