PDA

Ver Versão Completa : Mecânico testando moto na revisão e sofre acidente



renanperim
30-11-10, 21:21
Ta parecendo uma manchete neh?
eahahehaehae

Minha irmã comprou uma biz(que meu irmão intermediou), ela trocou a KS 08 pela ES 10.
Meu irmão deixou a moto na honda(a moto esta com 3k rodado) e o mecânico liga dizendo que sofreu um leve acidente com a moto.
Quando minha irmã me contou eu perguntei se o cara tava bem, ela disse que ele foi fechado e a moto só tombou, eu não sabia se eu ria ou consolava minha irmã
aeheaheahheahaehae
Foi tragi-cômico.
A honda(até parece neh...) vai arcar com todas as despesas.
Vão ter que trocar a lateral e a frente(já que é uma peça so) inteira, heahaehae
Mas claro que eles não tem em estoque só amanhã ela vai ter a motoca.

Acidentes acontecem.

Elfo®
30-11-10, 21:24
Caracas que foda´s hein....

Mew, nao sabia que eles saiam com as motos para teste na rua...

ao menos onde eu levo a Titan, ele tem um patio onde eles fazem o teste, o patio tem o tamanho de 50m x 50m

Yuri_RN
30-11-10, 21:35
Besteira um Mecânico da Suzuki da minha cidade destruiu uma SRAD100 2010 de um cliente!

mmoura
30-11-10, 21:38
Meu mecanico quando faço revisao anual ele sempre fala que deu uma "esticada" na
estrada. Tomara que nunca aconteça nada com ele com a minha moto

renanperim
30-11-10, 21:39
Elfo: Eu tb não, ja fiquei meio bravo imaginando um cara usando minha moto, eahaehae
E pow, eu to Americana neh... Aqui se a loja tiver mais de 5 metros é enorme, ahaehaehaeea

Yuri: eahuahuehauhehauheuahuheuhae e ai? lascou pro mecânico?

Moura: e o medo de multa? eahaehaehhae

Ivan RJ
01-12-10, 06:39
Renan, é a 1ª vez que tomo conhecimento de um tombo de mecânico.
Se precisar de alguma peça que não seja encontrada, eu procuro para vc aqui.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Paulodf
01-12-10, 06:49
O pior é que corremos esse risco!

Uma vez deixei meu carro para trocar pneus e fazer alinhamento. Na hora marcada fui até a loja com um amigo para buscar a carreta. Quando cheguei ao local o alinhador havia acabado de fazer o serviço e iria dar uma volta para ver como ficou e fazer os ultimos acertos (geralmente eles fazem isso). Então ao retirar o carro da plataforma ele deu uma ré e bateu justamente no carro do meu amigo que estava estacionado na frente da loja! Aff!!! Como disse o amigo a cima, eu não sabia se ria ou se chorava. A pancada foi muiiiiiitoooo forte.
Graças a Deus a loja arcou com TODO o prejuízo e ainda ganhei um polimento cristalizado que ficou lindo!
Infelizmente essas coisas acontecem com qualquer um. Não podemos culpar o mecânico ou o responsável por isso apesar de ficarmos com muita raiva no momento.
Só observa bem para que ele façam um bom serviço e a motoca fique exatamente como estava antes.

Grande abraço.

fredericoelias
01-12-10, 07:20
que merla hein.

deve ser por isso que quando se deixa o carro na oficina a gente recebe perfumado.

edumrq
01-12-10, 07:30
não sei nem o que falar, mecanico ***

cattani
01-12-10, 07:36
Puts complicado...

Se os cara da cc vão pagar dai ta bom
Pior se eles não pagarem...

Ronnytrials
01-12-10, 07:47
Honda é Honda.... :D num guentei!
Só to zuando.

renanperim
01-12-10, 07:51
Puts complicado...

Se os cara da cc vão pagar dai ta bom
Pior se eles não pagarem...





Aí eu teria que me meter neh, aehaehaehea

Vlw Ivan, então, pelo que eu ouvi eles tem a peça em uma parceira e vão trazer para trocar.
Mas até agora eu não acredito, aehhaehaehhae
Eu já pensei se o cara caísse com a minha Blue Hoper, eu ia ficar pouco bravo! aehaehhaeaehae

Guilherme Rabelo
01-12-10, 07:52
Honda é Honda.... :D num guentei!
Só to zuando.

kkkkkkkkkk vai começar a polemica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
01-12-10, 07:52
Nessaaas Horaaas, os Clientes Ficaaam P. da Vidaaa, Mais Sorte Que Ele Levou Para Ela* Em Uma Empresa Sériaa, Se Fosse Algum Mecânico Qualquer, Era Capais de dar Uma Discarada Polida e Flar QUe jáh Venho Daquele Geito.

edumrq
01-12-10, 07:54
eu to pensando até agora, o que que esse cara foi fazer com a moto na rua, 3 mil km, é só trocar oleo apertar a corrrente, nada demais

# BinhO #
01-12-10, 07:58
eu to pensando até agora, o que que esse cara foi fazer com a moto na rua, 3 mil km, é só trocar oleo apertar a corrrente, nada demais


:0_0: :0_0: :0_0:

cabra de brasilia
01-12-10, 08:21
eu to pensando até agora, o que que esse cara foi fazer com a moto na rua, 3 mil km, é só trocar oleo apertar a corrrente, nada demais


Mané....eu era a mesma coisa......se calibrasse o pneu de um carro saia pra "testar"....depois que quebrei a lanterna de um Gol nunca mais...mal mal mal ligava os carros mais......"testes" se resumiam (isso quando estritamente necessário!) dar partida e movimentar o carro pra frente e pra trás não mais que 2 metros de distância kakakakakakakakakakakakakaka

Yuri_RN
01-12-10, 10:19
Elfo: Eu tb não, ja fiquei meio bravo imaginando um cara usando minha moto, eahaehae
E pow, eu to Americana neh... Aqui se a loja tiver mais de 5 metros é enorme, ahaehaehaeea

Yuri: eahuahuehauhehauheuahuheuhae e ai? lascou pro mecânico?

Moura: e o medo de multa? eahaehaehhae


cara foi PhoOda, o mecanico é bem conceituado dentro da Suzuki recebeu Advertência e esta la ate hoje!

pra facilitar os testes em motos grande eles montaram um dinamômetro ai evita dos mecânicos sair nas ruas ;)

dgcancian
01-12-10, 11:15
Galera, os mecanicos sempre saem nas motos dependendo da revisão ou do problema.....

levem sempre em uma loja de confiança;;;



abraços

blaugusto
01-12-10, 11:28
Se eles vão arcar beleza. Eu gostaria muito que os mecanicos daqui saissem pra dar uma voltinha com a Yes.

Impossivel fazer uma revisão decente sem dar uma volta pra ver como está a moto.

SydmaaR
01-12-10, 11:37
Impossivel fazer uma revisão decente sem dar uma volta pra ver como está a moto.

Verdaaade Mano, Jáh Aconteeceu Comigo, Andei Ums 10 Minutos Com a Moto Depois do Concerto, Tive Que Voltar Láh Arrumar de Novo :-/

neto_pe
01-12-10, 11:44
Que mal vei... o cara ta bem? agora a honda arca com todos os danos na moto certo?

renanperim
01-12-10, 11:46
Eu não tenho muitas informações sobre o cara, mas meu irmão falou com ele, então ele não deve ter se machucado seriamente.

A moto prometeram pra hoje, quando chegar em casa eu fao com a minha irmã para ver a moto e se não deixaram nenhuma lambança.

Michael Johns
01-12-10, 13:26
kkkk meu cunha do levou a cb 300 pra lavar em um lava jato qualquer, o cara deixou a moto cair empenou alavanca de embreagem, o estribo, o guidão e ainda arranhou em alguns pontos. se fosse numa empresa seria eles teria que arcar com os prejuizos... |:( isso quew da querer economizar. as vezes nao tem outro jeito fazer o que!!!

Dungamaster
01-12-10, 13:57
Caracas que foda´s hein....

Mew, nao sabia que eles saiam com as motos para teste na rua...

ao menos onde eu levo a Titan, ele tem um patio onde eles fazem o teste, o patio tem o tamanho de 50m x 50m


na revisão dos 1000 km da minha moto, o mecânico saiu pra dar uma volta na cidade tmb!

Bandit
01-12-10, 14:04
Isso ai vai explicar muitos tanques Cheios, q voltaram VAZIOS ... :G

Thyago Mahon Barros
02-12-10, 00:27
Que azar desse mecânico. :NOOK:

mandrakyy
02-12-10, 01:55
Isso ai vai explicar muitos tanques Cheios, q voltaram VAZIOS ... :G



Ta falando isso pelo falto do acidente ou do mecanico ter saido e gasto a gasolinda???


Bom se no caso for a segunda opção eu acho que compensa gastar se for o caso um meio tanque e o cara fazer os testes na rua do que economzar na gasosa e o cara empura a moto pra frente e pra traz e pronto...Sei la acho que pendendo o problema tem mais eh que testar na rua mesmo pra entregar uma moto boa e bem acertada.

corsani
02-12-10, 05:31
como ja aconteceu com muitos de nós, os mecanicos tambem estão sujeito a acidentes. mas acho que a cc tem que arcar com as consequencias.
tambem concordo em o mecanico testar a moto, porque uma amiga minha levou a bis dela na cc para a primeira revisão e na saida a 1km de lá a roda traseira travou numa freada e ela fez um contorcionismo para não cair e quase foi atropelada pelo próprio irmão que tinha levado ela e estava atras de carro nessa hora.

Rodrigo_Alves
02-12-10, 06:28
O pior é que este é um risco a correr quando se faz uma revisão ou conserto na moto. As concessionárias da Honda aqui na região fazem isto: o mecânico dá uma volta com a moto pelas ruas da cidade depois de findo o trabalho.

Yuri_RN
02-12-10, 09:42
kkkk meu cunha do levou a cb 300 pra lavar em um lava jato qualquer, o cara deixou a moto cair empenou alavanca de embreagem, o estribo, o guidão e ainda arranhou em alguns pontos. se fosse numa empresa seria eles teria que arcar com os prejuizos... |:( isso quew da querer economizar. as vezes nao tem outro jeito fazer o que!!!


procura saber qual foi o lava-jato pois quero passar bem longe dele!