PDA

Ver Versão Completa : honda também é xing-ling.



REVOLED
01-12-10, 10:07
bom dia, boa tarde e boa noite a todos,
não quero puxar briga com os amigos hondeiros, mas é que hoje em dia quase tudo é fabricado na china, até honda...., a lead é um exemplo, onde suas peças são fabricadas na china e a moto é montada aqui.... isso NÃO quer dizer que a moto não seja de má qualidade, pelo contrario, a motoca é muito boa.
Mas fica aí para os xitas saberem que a globalização ta aí batendo na porta.... até da dona honda...


http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/39409-honda-lanca-lead-110-cvt?jjpage=todos

juniorseben
01-12-10, 10:10
:lol:

Yuri_RN
01-12-10, 10:15
XING LING são motos de marcas desconhecidas fabricada na China ou na India ou seja la onde for!

se bem que eu to pouco ligando pra montadoras ultimamente! :G

edumrq
01-12-10, 10:17
A china fabriaca tudo, daqui a pouco vão fabricar onça pintada, mico leão dourado e importar pra cá

cabra de brasilia
01-12-10, 10:18
Pelo o menos a Honda assume que fabrica na China.....e a BMW que fabrica na China e na África do Sul e esconde isso......

Simples descobrir onde sua BMW foi fabricada.......se naquela etiqueta que fica na porta ou na tampa do tanque de combustível estiver escrito "Made in Germany" é porque lógico foi fabricada na Alemanha.....as que são Fabricadas na África do Sul não tem essa identificação "Made in.........." na etiqueta.

Ricardo347
01-12-10, 10:27
Olha, cabra macho vc heim ... kkk, fazer uma afirmação dessa no fórum, daqui a pouco é provável que apareçam uns 12 na porta da sua casa pra jurar de pé junto que as peças não são fabricadas lá...

edumrq
01-12-10, 10:30
uma coisa é fabricada outra coisa é montada

as fireblades, r1 são tudo montada no japão, mas as peças é tudo China in Box, assim como a bmw, montada na alemanhã, mas as peças são tudo fabricadas pelas freiras anãs e albinas virgens chinesas

Carleetos
01-12-10, 10:35
Eu penso assim: Quem tá achando ruim faz o seu próprio motor em casa.

jpedro91
01-12-10, 10:40
A china fabriaca tudo, daqui a pouco vão fabricar onça pintada, mico leão dourado e importar pra cá

:lol: :lol:

DavidR
01-12-10, 10:45
a china fabrica de tudo porque a mão de obra lá é muito barata
e motos xing-ling são aquelas que não tem tanta qualidade na fabricação :k
tipo coisa de R$ 1,99 meio descartaveis :G

Juninho Theodosio
01-12-10, 11:02
To nem ai da onde minha moto veio, o importante é q ela tá comigo e nunca me deixo na mão :OK: :OK:entaum acretido que xing ling ela num é ..

magrao tk
01-12-10, 11:11
Acho que se explodirem a China a humanidade volta pra idade da pedra.
Tá louco tudo é China hoje em dia! O chinaredo tá dominando o mundo...

Castrovox
01-12-10, 11:29
Pelo o menos a Honda assume que fabrica na China.....e a BMW que fabrica na China e na África do Sul e esconde isso......

Simples descobrir onde sua BMW foi fabricada.......se naquela etiqueta que fica na porta ou na tampa do tanque de combustível estiver escrito "Made in Germany" é porque lógico foi fabricada na Alemanha.....as que são Fabricadas na África do Sul não tem essa identificação "Made in.........." na etiqueta.



Esqueçeu de dizer que também são montadas aqui em Manaus, na fabrica da dafra.

Dridri Brown
01-12-10, 12:30
ué...

cadê aqueles nacionalistas fervorosos que adoram falar mal das chinesinhas? :lol:

olhe ao seu redor e descubra que você está rodeado de produtos chineses...

hoje pode ser que não, mas se amanhã, você for um empresário, vai valorizar e muito o produto xing ling...

navegador.porto
01-12-10, 12:38
Então tenho uma moto importada tropicalizada... :drool: :drool: :drool: :lol:

Carleetos
01-12-10, 12:59
ué...

cadê aqueles nacionalistas fervorosos que adoram falar mal das chinesinhas? :lol:

olhe ao seu redor e descubra que você está rodeado de produtos chineses...

hoje pode ser que não, mas se amanhã, você for um empresário, vai valorizar e muito o produto xing ling...


Na verdade o que tem muito aqui é demagogo.

ludgero
01-12-10, 13:08
A china fabriaca tudo, daqui a pouco vão fabricar onça pintada, mico leão dourado e importar pra cá



:0_0: :0_0:

cabra de brasilia
01-12-10, 13:14
Na verdade o que tem muito aqui é demagogo.


Tá falando daqueles que de 10......9 aparece no perfil que tem Honda mas quando se pergunta Fan ou Titan eles respondem: prefiro a Shineray....só na pilha só na pilha......... :G

:lol: ................

Carleetos
01-12-10, 13:32
Tá falando daqueles que de 10......9 aparece no perfil que tem Honda mas quando se pergunta Fan ou Titan eles respondem: prefiro a Shineray....só na pilha só na pilha......... :G

:lol: ................


Tô falando naqueles que só e somente defendem a marca da sua motocicleta, mais até do que a própria marca, com argumentos que muitas vezes falham.

Fire_Head
01-12-10, 13:38
Tô falando naqueles que só e somente defendem a marca da sua motocicleta, mais até do que a própria marca, com argumentos que muitas vezes falham.


Concordo.... o pior é ouvir o cara falar que moto é honda, HONDA é HONDA.
E quando você vai ver ele anda com uma fan canela seca, biz, pop e semelhantes e ainda toda modificada....
Logo, a HONDA dele não é puramente HONDA e sim RONCAR...... E POR AI VAI....

Não tem nada de errado com isso de produto chinês, hoje a maior economia do mundo é a China!!!

:OK:

Carleetos
01-12-10, 13:42
Concordo.... o pior é ouvir o cara falar que moto é honda, HONDA é HONDA.
E quando você vai ver ele anda com uma fan canela seca, biz, pop e semelhantes e ainda toda modificada....
Logo, a HONDA dele não é puramente HONDA e sim RONCAR...... E POR AI VAI....

Não tem nada de errado com isso de produto chinês, hoje a maior economia do mundo é a China!!!

:OK:


Exatamente brother.

Esse tipo de coisa, um tópico sobre moto chinesa, ai aparece um desses e diz "por isso é melhor Honda". Depois de constatar que algumas peças das Honda são chinesas, "mas as chinesas da Honda são melhores", saca? :lol:

ps.: Não só os Hondeiros, como os Yamahentos, Dafrenéticos (mais especificamente os Apachatos), Suzuketes, e poraí vai.

REVOLED
01-12-10, 13:47
Exatamente brother.

Esse tipo de coisa, um tópico sobre moto chinesa, ai aparece um desses e diz "por isso é melhor Honda". Depois de constatar que algumas peças das Honda são chinesas, "mas as chinesas da Honda são melhores", saca? :lol:

ps.: Não só os Hondeiros, como os Yamahentos, Dafrenéticos (mais especificamente os Apachatos), Suzuketes, e poraí vai.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fire_Head
01-12-10, 13:53
ps.: Não só os Hondeiros, como os Yamahentos, Dafrenéticos (mais especificamente os Apachatos), Suzuketes, e poraí vai.


AHHHHHHHHHH
Caguei de rir!!!!!

:lol:

edumrq
01-12-10, 13:56
Apachato foi boa

Fire_Head
01-12-10, 13:57
Me veio uma coisa nas ideias!! rss
Toda moto da algum problema, É FATO!!!

Quem defende insanamente que sua moto não da problema, então nas concessionárias não teriam oficinas, apenas "ponto de revisão"
Legal isso né!!

Carleetos
01-12-10, 14:07
AHHHHHHHHHH
Caguei de rir!!!!!

:lol:

:lol:



Me veio uma coisa nas ideias!! rss
Toda moto da algum problema, É FATO!!!

Quem defende insanamente que sua moto não da problema, então nas concessionárias não teriam oficinas, apenas "ponto de revisão"
Legal isso né!!


Exato cara, qualquer máquina pode dar defeito. O problema pode não ser por baixa qualidade das peças, pode ser por várias coisas, não só porque vem da china

Thiago YBR
01-12-10, 14:13
Um produto fabricado na China não o torna inferior ao mesmo produto fabricado na Alemanha.

O que diferem os produtos são as matérias-primas utilizadas e o controle de qualidade feito na linha de produção.

Fire_Head
01-12-10, 14:15
Um produto fabricado na China não o torna inferior ao mesmo produto fabricado na Alemanha.

O que diferem os produtos são as matérias-primas utilizadas e o controle de qualidade feito na linha de produção.

É isso ai! :OK:

D.Lima
01-12-10, 14:24
Apachatos e Suzuketes huhauahuahuahuahua

Bem original!kkkkkkk

Guilherme Rabelo
01-12-10, 14:29
Um produto fabricado na China não o torna inferior ao mesmo produto fabricado na Alemanha.

O que diferem os produtos são as matérias-primas utilizadas e o controle de qualidade feito na linha de produção.

falo pouco mas falo bonito

tkd_mateus
01-12-10, 14:45
pelo visto eu sou o unico que tenho uma moto da HONDA mas ODEIOOOOOOO a honda ..?

cara..na boa ..minha opinião..moto pra mim nao e a marca..mas sim a tecnologia utilizada..reposição de peças..qualidade e etc..que hj eu acho que quem tem isso e a kawasaki e a yamaha..apesar da manutenção cara..cobre o custoxbenefício da honda..a honda faz porcamente as motos aqui no brasil..se prevalecendo da cultura de que "moto tem que ter é cilindrada" ...

a prova disso e que outro dia conversando com um amigo ele confessou que compraria uma CB 300 mas nao compraria a nova FAZER..logicamente eu perguntei pq ..ele respondeu "pq a fazer é SÓ 250CC!" ..ai a HONDA adora saber disso ..rs..

na boa ... as motos hondas são atééé boas..mas cara..farol com corrente alternada ? pedaleira na balança ? sem cavalete central ? sem conta-giros ? 1 caneco ?

so no brasil cara..eu nem falo mais nada ..cada vez que lembro fico mais puto !! |:(

Fire_Head
01-12-10, 14:48
Mateus...

Desconhecia essas informações a respeito da CB300R.
A Honda não precisa gastar muito com publicidade, pois tem quem faz de graça.... mesmo levando uma moto simples com preço alto!

:-/

tkd_mateus
01-12-10, 14:55
pois é Cabeça de Fogo ..na boa ..pra dar sei la uns R$ 12 mil numa CB 300 ou eu compro uma fazer 2010/2011 ..ou uma CB/GS 500 ou uma Kawasaki Ninja 250cc ou uma Comet GTR 250 ..e por ai vai ..mas NUNCAAAAAAAAAAA numa CB300 ..so sendo louco ..tem certas horas que eu acho que a HONDA faz macumba..a gente compra essa merda...mas depois de um tempo ve a cagada que fez..e quase um hipnotismo ..huahuahuaha :k

jmn83
01-12-10, 16:30
Não só a moto mas, o PC que vc está escrevendo isso se não forem todas quase todas as peças dele e de seu monitor são da China, se vc tem um aparelho de TV novo, um Home Theater, enfim qualquer eletronico novo pode ter certeza que boa parte dele veio da China.

No fim de semana passado fui a um Shopping aqui de SP e aquela franquia americana que vende café a Starbucks eles tem uns produtos deles de porcelana, plastico e etc com a marca dele e bla bla bla.... eu estava vendo estes produtos ("Tipicos Americanos") e ao ver a parte de baixo lá estava a etiquetinha MADE IN CHINA!!

diego_fernandes05
01-12-10, 16:48
Não é por que o produto é fabricado na China que ele vai ser ruim... o que tem de produtos medíocres fabricados no Brasil, e de produtos excelentes também fabricados no Brasil... como o colega acima disse, o que importa é a matéria prima e o controle de qualidade!!

Exemplo mais prático? vai em 2 sorveterias... uma o sorvete é uma droga, na outra é excelente... é o sorvete do Brasil que é ruim/bom? não..é a forma com que é produzido..e assim vai ;)

D.Lima
01-12-10, 17:12
pelo visto eu sou o unico que tenho uma moto da HONDA mas ODEIOOOOOOO a honda ..?



Não, Honda pra mim é praticamente última opção.

SS - R1
Custom - V-Max
Trail - Xtz
250~300 - Fazer
Street 125 - Factor

REVOLED
02-12-10, 15:46
Não, Honda pra mim é praticamente última opção.

SS - R1
Custom - V-Max
Trail - Xtz
250~300 - Fazer
Street 125 - Factor


só yamaha...

D.Lima
02-12-10, 17:06
só yamaha...


É que essas são as categorias que gosto
Se fosse CUB e Scooter, seriam a Biz e a Lead, aí as hondas entrariam
Das Custom eu gosto também da Boulevard e Shadow, nessa ordem.
Se tivesse Kasinski na minha cidade eu teria comprado a Mirage 150. Custom é o meu estilo favorito.

Quanto às peças de computador, a coisa já muda um pouco, porque nesse ramo se destacam os Tigres Asiáticos (Coreia do Sul, Taiwan, Cingapura e Hong Kong) além da Indonésia.
Ah! E os tênis da Nike são fabricados na China. Isso mesmo! Seu Nike Shox passou pelas mãos de um chinês. A Nike não tem fábrica na sua sede porque é mais negócio fabricar na China, já que a mão-de-obra é baratinha.

Rodrigo_Alves
02-12-10, 17:22
Praticamente, tudo que usamos hoje em dia tem algum componente fabricado na China; esta é uma realidade sem volta, pois compensa produzir nas terras chinesas (com mão-de-obra abundante e custos baixos de implantação) e depois exportar as peças para o Brasil.

Mas, o que me deixa realmente puto é o fato do Brasil exportar milhares de toneladas de minério de ferro para a China e comprar aço e produtos feitos com o nosso minério de volta. Se o povo fosse mais inteligente, certamente este tipo de contrabando legalizado já teria sido extinto e o Brasil, ao menos, exportaria aço pronto para os chineses (um produto com valor agregado).

Carleetos
02-12-10, 18:26
Não, Honda pra mim é praticamente última opção.

SS - R1
Custom - V-Max
Trail - Xtz
250~300 - Fazer
Street 125 - Factor


Que mal lhe pergunte, irmão: A Fan foi opção ou você foi forçado por alguma circunstância a compra-la?

FloodDesu
02-12-10, 18:34
Que mal lhe pergunte, irmão: A Fan foi opção ou você foi forçado por alguma circunstância a compra-la?


Segundo outro tópico, ele disse que queria uma Factor ED, mas como não tinha previsão de entrega, ele acabou optando pela Fan completinha.

Carleetos
02-12-10, 18:38
Segundo outro tópico, ele disse que queria uma Factor ED, mas como não tinha previsão de entrega, ele acabou optando pela Fan completinha.


Pode crer. Mas não está mal servido também né? :Q

FloodDesu
02-12-10, 18:41
Pode crer. Mas não está mal servido também né? :Q


Não, apesar que em beleza a Factor é melhor e desempenho, a Fan é melhor xDDDDDDDD

mandrakyy
02-12-10, 19:21
Segundo outro tópico, ele disse que queria uma Factor ED, mas como não tinha previsão de entrega, ele acabou optando pela Fan completinha.


Sinceramente se for pra comprar um produto que não esta afim e depois fica reclamando e falando mal, prefiro esperar o que eu quero chegar....Adianta comprar um produto e quando usa-´lo sentir-se insatisfeito? qual problema o minimo que seje transforma numa tragedia grega? Complicado assim....


Sobre fazer os produtos na china o que acho foda eh so o regime de trabalhos dos caras.....E produtos chineses com problemas são as de empresas de lá pq uma BMW ou Nike não vai deixar que saia de la produtos de má qualidade com seus nomes estampados....

FloodDesu
02-12-10, 19:23
Sinceramente se for pra comprar um produto que não esta afim e depois fica reclamando e falando mal, prefiro esperar o que eu quero chegar....Adianta comprar um produto e quando usa-´lo sentir-se insatisfeito? qual problema o minimo que seje transforma numa tragedia grega? Complicado assim....


Sobre fazer os produtos na china o que acho foda eh so o regime de trabalhos dos caras.....E produtos chineses com problemas são as de empresas de lá pq uma BMW ou Nike não vai deixar que saia de la produtos de má qualidade com seus nomes estampados....


Também penso assim, ms tem que ver se ele tá feliz com a Fan dele, porque se tiver, não tem problema.

Dj Serginho Sag
02-12-10, 20:08
Eu deixer de gostar da Honda faz um tempinho já...

Airton papa leguas
02-12-10, 20:25
Pra mim tanto faz pode ser fabricada até na Groelandia.
Se a qualidade ainda for honda to dentro!!
:OK: