PDA

Ver Versão Completa : Italianos são condenados por lombada fora do padrão



Horácio
01-12-10, 17:28
"Trabalhadores da prefeitura da cidade italiana de Verona foram condenados por homicídio culposo por construírem uma lombada fora do padrão previsto. Dois deles foram condenados a um ano e dois meses de prisão e o terceiro, a oito meses." :clap:

http://www.motoreport.com.br/2010/12/italianos-sao-condenados-por-causa-de.html

Aqui no Brasil morrem dezenas e não fazem nada! |:(

Eduardo Toda
01-12-10, 17:49
Aqui salvo não me engano as lombadas estão proibidas desde 1997. quando foi promulgada a "nova" legislação de transito.
Só são permitidos lombadas eletrônicas...as "otoridades" sabem disso, e fazem vista grossa....

magrao tk
01-12-10, 17:51
Lombada com 16 cm... aqui na minha cidade tem uma que deve ter uns 25.

E aquelas tartarugas que tem no final da reportagem, aquilo sim devia ser proibido. Aquela coisa de quina viva, quase um tijolo maciço, tá loco!!! E é o que mais se ve por aí |:(

Horácio
01-12-10, 19:05
na cidade de vocês também tem aquelas porcarias de tachões?

Eles são horríveis, principalmente para scooters e bicicletas

blooddrop
01-12-10, 19:09
tem umas que parece uma parede e nao da nada aqui credo

FloodDesu
01-12-10, 19:12
na cidade de vocês também tem aquelas porcarias de tachões?

Eles são horríveis, principalmente para scooters e bicicletas


Aqui é conhecido como "tartaruga" [LOOOL] e num lembro de um lugar que eles usam isso pra diminuir a velocidade, mas que já vi, eu já vi '-'

luciano streetfhather
01-12-10, 19:14
"Trabalhadores da prefeitura da cidade italiana de Verona foram condenados por homicídio culposo por construírem uma lombada fora do padrão previsto. Dois deles foram condenados a um ano e dois meses de prisão e o terceiro, a oito meses." :clap:

http://www.motoreport.com.br/2010/12/italianos-sao-condenados-por-causa-de.html

Aqui no Brasil morrem dezenas e não fazem nada! |:(
Hellôô aqui é pais de terceiro mundo irmão |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Alan Ranieri
01-12-10, 19:41
Eu pego 13 quebra molas (destroi molas) até chegar no trampo! Isso em apenas 8 km...

Rodrigo_Alves
01-12-10, 21:14
Tecnicamente, lombadas são proibidas pelo Código de Trânsito; mas, até as concessionárias de rodovias instalam novos "quebra-molas"...

Em minha cidade, a prefeitura local instalou tachões para reduzir a velocidade nas ruas da cidade. Depois de reclamações, acidentes envolvendo motos e caminhões detonando os "tijolinhos", os tachões foram retirados.

Horácio
01-12-10, 21:52
Eu pego 13 quebra molas (destroi molas) até chegar no trampo! Isso em apenas 8 km...


Ter que aturar o chefe e ainda os quebra-molas todo dia é ...