PDA

Ver Versão Completa : Comprando uma moto Trail 0km



Eugênio
01-12-10, 18:16
Olá! Juntei uma graninha e estou com afim de comprar uma moto nova, uma com PRO-LINK, pois a minha suzuki yes é fraquinha de suspensão.
Gostaria de conselhos sobre as motos NXR Bros e Yamaha XTZ, ou outra que tenha suspensão Pro-link.
Quero comprar uma com partida elétrica. Quais os Pros e contras delas? (modelos 2010 e 2011)

marcelofreitas
01-12-10, 18:59
comprei uma XTZ e naum me arrependo nem um pouco, esta com quase 1500 rodados e só alegria no consumo de combustivel!

Eugênio
01-12-10, 19:03
comprei uma XTZ e naum me arrependo nem um pouco, esta com quase 1500 rodados e só alegria no consumo de combustivel!
ela tem somente 10hp, isso me incomoda... ela não é fraca nas subidas? gostaria de saber o ano e o preço da sua.

Stone
01-12-10, 19:56
Eu tenho uma Bros, ta fazendo 36 por litro, ótima de curva e muito confortável.
A XTZ Tem uma senhora suspensão mas o banco é um pouco desconfortável.
Ou uma ou outra são ótimas motos, você deveria fazer um test-drive para ver qual lhe agrada mais

luciano streetfhather
01-12-10, 20:03
Com esse dinheiro já da pra comprar uma tornado ou xtz250 usadas e bem comservadas :drool: :drool: :drool:

chapolinrt8
01-12-10, 20:11
vai de lander usada amigo,bem mais conforto ,freios a disco :G :G e economica tbm !!

mandrakyy
01-12-10, 20:13
Pega a tenere 250 ]:)

Eugênio
01-12-10, 20:23
A XTZ 125 X alguem tem? pode me informar de como ela se comporta?

iagosoares
01-12-10, 20:27
Que tal essa ?

http://i.ytimg.com/vi/m0txVKHvxHo/0.jpg

A bros é mto boa.. Mas essa nova ta bem carinha :x
Meu pai diz que vale a pena pagar mais caro nela, mas sei não, ele é meio hondeiro :G
Eu iria de xtz, apesar do painel horrivel, que é meu único contra.

viniSM
01-12-10, 20:33
vai pegar pista ou teu uso é mais pra cidade mesmo ? se for só pra cidade acho que as duas são ótimas, no caso de pegar pista a Bros talvez responda um pouco melhor, mas não espere milagres, dizem que a XTZ tem um banco meio desconfortável, pra viajar deve ser menos cômodo que na Bros, qualquer das duas são uma boa escolha, pense também em comprar uma Lander usada, muito parecida com as já citadas com um motor forte e bem econômica em combustível !

Eugênio
01-12-10, 21:26
vai pegar pista ou teu uso é mais pra cidade mesmo ? se for só pra cidade acho que as duas são ótimas, no caso de pegar pista a Bros talvez responda um pouco melhor, mas não espere milagres, dizem que a XTZ tem um banco meio desconfortável, pra viajar deve ser menos cômodo que na Bros, qualquer das duas são uma boa escolha, pense também em comprar uma Lander usada, muito parecida com as já citadas com um motor forte e bem econômica em combustível !
não, ou zero bala ou nada. Tenho medo de comprar usada e me dar mal.

Thyago Mahon Barros
02-12-10, 00:17
Já possuí 2 Xtz e te garanto que é um ótima moto, mas as vezes vc sente falta do motor sim. :OK:

mantabodyboarder
02-12-10, 08:32
Se for pegar estrada esqueça as duas.

O desempenho é muito semelhante de ambas, vai da questão do gosto.
A vantagem hoje da Bros é a injeção eletronica, mas a XTZ bem regulada nunca me deu problema de partida (e olha que a minha é pedal)

O problema da bros é que ela custa quase 2mil reais a mais, e quase o preço de uma 250.

Eu tenho uma XTZ125x e posso afirmar, depois de 33mil km, que a moto é excelente pra uso urbano, a suspensão é perfeita, dentro da cidade não falta motor (lembrando que a Bros tem um cadim mais de motor, mas essa diferença se perde pelos 10kg - a mais. A XTZ pesa apenas 104kg!). A diferença é de 2,9cv, sendo que a relação pexo/potencia tem diferença de apenas 0,01cv/kg - isso vc tira na regulagem do carburador...

kalango_boy
02-12-10, 08:55
vai de lander manolo!
250cc
suspensão filé
se vc for em cc de motos vc pega ela com a mesma garantia da 0km...
ou entaum compra a 2010 tava 12mil no começo do ano
recomendo
tive uma Bros por um tempo, ela nao tem resposta de aceleração...
e boa mesmo em curvas e mais confortavel que a lander.... maaaaaas nao tem pegada

cabra de brasilia
02-12-10, 09:04
O "eu prefiro/recomendo" daqui a pouco chega na XT660........... :lol:

edumrq
02-12-10, 09:05
Eugenio eu tenho a xtz x, o Manta já disse tudo otima moto pra cidade, lombada, buraco, guia, quanto pior o asfalto melhor, muito economica, a partida a pedal dela é muito leve e sempre pega de primeira, antes dela tive uma moto com partida eletrica e não sinto falta nenhuma, onde voce mora? A minha é 2009, mas eu comprei em abril desse ano e como ja tinham lançado o modelo 2010 ela estava com um preço muito bom, voce pode procurar uma 2009 ou esperar sair a 2011 e pegar uma 2010

edumrq
02-12-10, 09:10
Liguei agora na concessionaria onde comprei a minha esta, moto9.

trail
es 7.000
ks 7900

x
ks 7200
es 8000

* todas 2010

moto cara da desgraça, em abril quando comprei a minha 2009 paguei 5.900,00 na kick, um conselho liga em todas as concecionarias da sua região quando fui comprar a minha liguei em TODAS as concessionarias da cidade de sao paulo e todas do abc