PDA

Ver Versão Completa : Replica de capacete



lucasfagundes
01-12-10, 19:47
Hoje passei na oficina esticar a correia da moto e o dono veio me contar que um vendedor tinha vindo oferecer replicas de capacetes top tipo shark, arai, agv.
Detalhe, replicas de pessima qualidade, que pelo jeito nao sao certificados pelo inmetro!
alguem ja viu algo parecido?
que negocio preocupante :0_0:

Rodrigo_Alves
01-12-10, 21:15
Olha, já vi réplica de um modelo top de capacete (o nome da marca é NASA) em concessionária da Honda para venda; ele se parece muito com os top de linha, mas custa quatro vezes menos e o acabamento dá medo (até um Mach 5 RT é mais robusto).

Eduardo Toda
01-12-10, 21:36
Olha, já vi réplica de um modelo top de capacete (o nome da marca é NASA) em concessionária da Honda para venda; ele se parece muito com os top de linha, mas custa quatro vezes menos e o acabamento dá medo (até um Mach 5 RT é mais robusto).


Réplicas de capacete..era oque faltava...falta fazer a réplica da Fan

Fan (original) Fam (replica)
Honda Wonda
ohc DOHV
125cc 123,3333cc
gasolina carbureto


huahauhauhauah

Rodrigo_Alves
01-12-10, 21:38
Réplicas de capacete..era oque faltava...falta fazer a réplica da Fan

Fan (original) Fam (replica)
Honda Wonda
ohc DOHV
125cc 123,3333cc
gasolina carbureto


huahauhauhauah




Já copiam motos (antigas) da Honda. Tenho conhecimento de marcas chinesas que vendem réplicas de modelos antigos da marca japonesa no Paraguai.

Este tópico não ficaria melhor em "Equipamentos de Segurança"?

Thyago Mahon Barros
02-12-10, 00:14
Creio que são apenas plotagens, já ví alguns fazendo isso.

fredericoelias
02-12-10, 09:33
As vezes eu tenho vontade de comprar um capacete bom e envelopar ele, transformar num Arai o outro da vida... Fica barato e de certa forma não põe em risco minha segurança. Só não esquecer de deixar as coisas que precisam, comoselo e outros, fora do adeivo.