PDA

Ver Versão Completa : Série Especial na suzuki yes 2011?



Eugênio
01-12-10, 20:19
Liguei hoje para consecionária da suzuki de Pelotas-RS e o vendedor me informou sobre uma série especial da suzuki e me convidou a conferi-la esta semana, alguem mais sabe alguma coisa sobre ela pois eu pesquisei na internet e não saiu nada até o momento :s. Será que eu entendi certo? Gostaria de saber se alguem mais sabe alguma coisa sobre esta "série especial da suzuki yes" ? :0_0:

Fabrício Skala
01-12-10, 20:22
Papo de vendedor.

iagosoares
01-12-10, 20:22
Papo de vendedor.


fato

mmoura
01-12-10, 20:26
Vai ver ele falou condiçoes especiais!!
A maioria dos vendedores nao sabem o que vende. Quando estava o debate
sobre o lençamento da CB, fui numa cc e perguntei sobre ela e o cara nao
sabia que ia vir essa moto e falei que a TW ia sair de linha e ele disse "que jeito, uma moto dessa
nao sai de linha!!"

blaugusto
01-12-10, 20:31
deve ser a yes amarela.

Eduardo Toda
01-12-10, 21:23
Yes pikachu
Yes moto dos correios...

Kell
01-12-10, 21:29
Deve ser a amarela.
A minha é 2010/2011. De diferente tem o escapamento preto desde a saída do motor com o protetor cromado (o protetor continua o mesmo das versões anteriores); o carburador a vácuo e a cor preta é um preto "metalizado" (tentei tirar foto pra por aki mas num deu certo, num aparece a firula do metalizado)

FloodDesu
01-12-10, 21:32
Deve ser a amarela.
A minha é 2010/2011. De diferente tem o escapamento preto desde a saída do motor com o protetor cromado (o protetor continua o mesmo das versões anteriores); o carburador a vácuo e a cor preta é um preto "metalizado" (tentei tirar foto pra por aki mas num deu certo, num aparece a firula do metalizado)


Aquele preto que quando vc olha ele sob o sol, de certa forma vc vê uns pontinhos azul marinho nele, né? Bacana esse efeito xDDDDDDDDD

iagosoares
01-12-10, 21:33
Yes pikachu
Yes moto dos correios...


pikachu, euri HUAEHUAEHU

Kell
01-12-10, 21:37
Aquele preto que quando vc olha ele sob o sol, de certa forma vc vê uns pontinhos azul marinho nele, né? Bacana esse efeito xDDDDDDDDD


Esse mesmo!
Qndo fui comprar tava pensando em pegar a prata, qdo ví o Sol vatendo na vitrine da cc e aqueles "pontinhos" chapei nela! Rolou um fundo musical romântico e td mais... haushuashuahsuasa

blaugusto
01-12-10, 21:42
Aquele preto que quando vc olha ele sob o sol, de certa forma vc vê uns pontinhos azul marinho nele, né? Bacana esse efeito xDDDDDDDDD

A Yes preta é toda purpurinada. Eu tiro meu cunhado até dizer chega!! kkkkkkkkkkkk...

tom crazy
01-12-10, 21:46
Conforme o pessoal disse, a série especial deve ser esse amarelo sedex 10 mesmo hehehe.
Acho que o preto da yes já é metalico desde sempre, aliais, não sei da azul e da vermelha, mais a prata é metalico também, vc ve os pontinhos brilhantes na pintura olhando no sol.

eumermodinovo
01-12-10, 21:48
Po, dependendo do amarelo, pode até ser manerinha..
Mas não curto muito moto amarela não..
A preta ainda não vi, mas deve ser beeem mais bonita que a amarela. :lol:

Alexandre RJ
01-12-10, 21:53
Acho que deve ser bonita a amarela, mas eu não compraria, prefiro a prata e a preta.

Pra mim são as mais bonitas...

NiveaC
01-12-10, 22:39
deve estar falando da amarela, é um amarelo bonito até
o ruim de moto preta é que é pouco visível de noite, já a amarela destaca bem, acho isso importante pra segurança noturna mesmo com a obrigatoriedade de refletivos etc

RenanTche
01-12-10, 23:21
Yes pikachu
Yes moto dos correios...



HUASHUASHU racheiii!!!

Thyago Mahon Barros
01-12-10, 23:59
Não tem série especial nenhuma e sim um simples lançamnto da yes 2011. :OK:

# BinhO #
02-12-10, 08:50
Yes Amarela não fica legal... :k

[quote=Eduardo Toda;589741]
Yes pikachu
Yes moto dos correios...

ja essa nova cor preta deve ser Muito Legal :P

Bortolin
02-12-10, 11:52
pode até ser a amarela....que por sinal é bem bonita.

mais pra mim é conversa....isso é pra atrair os clientes pra loja.

mdorigon
02-12-10, 16:14
DEve ser série esécial sim...em fim as 2011 kkkk isso é muito especial

Eduardo_
02-12-10, 17:01
fala se em Yes/Intruder 150... mas pra 2012...

FloodDesu
02-12-10, 17:05
fala se em Yes/Intruder 150... mas pra 2012...


Junto com as 250

DOUGLAS 00
02-12-10, 17:06
vai lá e faz uma foto... posta ai pra nós.

Eduardo_
02-12-10, 17:07
Junto com as 250


sim.. possivelmente serão lançadas esses modelos dia 31/02/2012

blaugusto
02-12-10, 21:44
Que cor deve ser a purpurina dessa amarelona ein?????

Furious VIPER
02-12-10, 21:51
deve estar falando da amarela, é um amarelo bonito até
o ruim de moto preta é que é pouco visível de noite, já a amarela destaca bem, acho isso importante pra segurança noturna mesmo com a obrigatoriedade de refletivos etc

Confesso q eu me preocupo mais em ser discreto para não atrair os bandidos... do q ser visível no trânsito!

Tarcisio Discipulo
02-12-10, 21:59
tem um topico aki no Pn q tem fotos dessa Yes amarela (os adesivos são diferentes , gostei)
mas já ta mas q na hora da suzuki lançar umas diferencinhas na yes e na intruder ....de zentos tempos q existem são a msm coisinha




sim.. possivelmente serão lançadas esses modelos dia 31/02/2012


concordo plenamente

Horácio
08-12-10, 08:06
Aqui a foto dela

http://www.motoreport.com.br/2010/12/suzuki-lanca-yes-serie-especial.html

Até que eu achei bonita, pois gosto muito da cor amarela... Meu sonho é um Punto T-Jet amarelo

blaugusto
08-12-10, 09:01
Ontem vi uma Yes amarela. É bonita. Mas a pintura está longe de ser bela e bem feita como as outras.

edumrq
08-12-10, 09:11
Pode até ser bonita, ams não é nada fotogenica

f3rn4nd0
08-12-10, 09:54
Série especial das outras montadoras é coisa linda de se ver... na Honda teve a edição laranja, linda... a Fazer lançou a Preto Fosco linda tbm.. a XTZ lançou a versão Motard (não deixa de ser especial) ...

daí vem a Suzuki, mete uma tinta amarela, deixa a rabeta preta e fala: Série Especial...


ahh... faça-me o favor....

http://www.portalaz.com.br/imagens/geral/20080704122137_202d9.jpg

zebrahead
08-12-10, 11:41
A Yes preta é toda purpurinada. Eu tiro meu cunhado até dizer chega!! kkkkkkkkkkkk...


è verdade!! quando bate sol no tanquele ele brilha azul, roxo, um verdadeiro carnaval.. :#

Noticia Comentada:
Esperada há dias, enfim a Suzuki apresentou a edição especial da Yes, chamada apenas de "Série Especial". Com o mesmo conjunto mecânico [ :0_0: Cade a Novidade?? ], inclusive o novo carburador, a nova Yes tem a exclusiva cor amarela como padrão [ :0_0: Como assim exclusiva?? Ninguem mais tem???] . A cor está presente desde o pára-lama dianteiro até as tampas laterais. A rabeta é toda preta. A Suzuki ainda não informou se a série é limitada, mas o preço é o mesmo da versão normal, ou seja, R$ 6250. [ :o ou seja, só mudou a cor e fizerem todo esse carnaval!!! E o tanque ta vazando ainda Suzuki??? ]

Rogerio Diniz
08-12-10, 11:45
mas ta lokoooooooooo


muito feia, serie especial pros correios

dfazer
08-12-10, 11:55
deve ser uma Yes normal, com adesivos escrito edição especial só :lol:

f3rn4nd0
08-12-10, 12:02
è verdade!! quando bate sol no tanquele ele brilha azul, roxo, um verdadeiro carnaval.. :#

Noticia Comentada:
Esperada há dias, enfim a Suzuki apresentou a edição especial da Yes, chamada apenas de "Série Especial". Com o mesmo conjunto mecânico [ :0_0: Cade a Novidade?? ], inclusive o novo carburador, a nova Yes tem a exclusiva cor amarela como padrão [ :0_0: Como assim exclusiva?? Ninguem mais tem???] . A cor está presente desde o pára-lama dianteiro até as tampas laterais. A rabeta é toda preta. A Suzuki ainda não informou se a série é limitada, mas o preço é o mesmo da versão normal, ou seja, R$ 6250. [ :o ou seja, só mudou a cor e fizerem todo esse carnaval!!! E o tanque ta vazando ainda Suzuki??? ]


A comentada resumiu bem!

ela é especial porque esse tom de amarelo só ela tem, e inclusive eu pesquisei aqui e foi patenteada na aquarela mundial de cores com o numero: 02154211 - Amarelo Suzuki ....

Entenderam porque é série especial?

zebrahead
08-12-10, 12:13
Ca entre nós... amarelinho feio e desbotado hein!
E frescura da suzuki patentear a cor..

Amarelo é amarelo!!!

CG Amarela
http://img3cdn.adoosimg.com/9c64e346fe9f3d9c592517fc350c-1-3.jpg
http://www.motosclassicas70.com.br/CG_78_amarela.jpg

Bruno Boo
08-12-10, 13:00
Veio um cara aqui na loja com uma, aparentemente é uma Yes normal com a pintura diferente, eu achei bonita pessoalmente, mas ainda sim ficaria com a Yes azul ou Preta.

Tarcisio Discipulo
08-12-10, 13:06
essa suposta "serie especial" , deve ser as motos do correio q sobraram ( naum compraram todas , ai tiveram q empurar par frente)
ai colocaram como serie especial pra justificar a cor diferente ...


a suzuki tinha q tomar vergonha na cara e mudar alguma coisa pelomenos ...
se colocar a primeira yes q lançou e uma 2011 naum se sabe qual é a mas nova ...

Furious VIPER
08-12-10, 13:12
essa suposta "serie especial" , deve ser as motos do correio q sobraram ( naum compraram todas , ai tiveram q empurar par frente)
ai colocaram como serie especial pra justificar a cor diferente ...


a suzuki tinha q tomar vergonha na cara e mudar alguma coisa pelomenos ...
se colocar a primeira yes q lançou e uma 2011 naum se sabe qual é a mas nova ...

Tenho q defender a Suzuki agora!
Comparando a 1ª com a 2ª geração... tem mudanças sim... principalmente no painel! Mas a idéia ainda é a mesma! Seria como a YBR... q desde 2001 teve pequenas mudanças... a mudança grande mesmo ficou por conta da Factor!

f3rn4nd0
08-12-10, 13:20
Ca entre nós... amarelinho feio e desbotado hein!
E frescura da suzuki patentear a cor..

Amarelo é amarelo!!!


Eu falei brincando mano, num tem nada disso de amarelo suzuki...
bhauahuahauhau !

zebrahead
08-12-10, 13:24
Rááááááááááááááá Pegadinha do Mallandro..
E Eu cai!! kkkk :-/

f3rn4nd0
08-12-10, 13:48
Rááááááááááááááá Pegadinha do Mallandro..
E Eu cai!! kkkk :-/


Ié Ié Piu PiU !

http://d.yimg.com/gg/sandrorib/213d760e429d6f6fd441074ef7311790a67d89ab.jpeg

zebrahead
08-12-10, 13:58
Salci Fu Fu
http://espacojovem.net/site/wp-content/uploads/2010/05/homer_simpson_doh_02.gif

f3rn4nd0
08-12-10, 14:10
inclusive, é isso que a suzuki fez com os clientes...

lançou uma "série especial" e falou Raáááá Pegadinha do Malandro!

f3rn4nd0
08-12-10, 14:12
Promoçããão!!!!!

Compre uma YES Limited Edition e ganhe um BAÚ Inteiramente GRÁTIS!!!


Não é SORTEIO!!! Comprou GANHOU!!!!























http://img225.imageshack.us/img225/484/ogaaaanxz3xppsyhan0cb8u.jpg

zebrahead
08-12-10, 15:04
huahuahuahauh eu ri.....

É a Nova Suzuki Yé Yés
http://piaianet.com/wp-content/uploads/2010/12/yehyeh.jpg

Cyber
08-12-10, 15:27
O pior é que aqui em ponta grossa o correio utiliza algumas yes amarelas na frota, mas foram pintadas/envelopadas por eles mesmo...

zebrahead
08-12-10, 16:07
aqui em Campinas, ja vi os correios de intruder...

edumrq
08-12-10, 16:11
Aqui em sp tem intruder e yes, o caras tem umas jaquetas de couro, uns cuturnos mó stile, queria uma bota igual da CET compnhia de transito daqui, e talvez uma xre igual a deles tambem seria legal

zebrahead
08-12-10, 16:23
http://www.duasrodasonline.com.br/upload/Materias/intruder%202.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_mRU5nXHaE6o/Ru6QYWdcLQI/AAAAAAAAAG0/d11ERu94O7k/s400/ANUNCIO+CDR+VEICULOS+-+AZUKI.jpg

A Dafra ganhou em 2009 uma licitação dos Correios para fornecer as Motos, alguem ja viu alguma imagem???

Eduardo_
08-12-10, 16:49
Aqui em Imperatriz eu só vi CG Cargo OHV ainda e Bros...

zebrahead
08-12-10, 19:08
Como sera q as Dafra's Speed 150 estão se saindo nos Correios??

http://img337.imageshack.us/img337/4726/dafra1.jpg7

Tarcisio Discipulo
08-12-10, 20:35
aki na minha City , tem dafra speed e intruder ...
assim q eu ver uma vejo se consigo tirar uma foto ...
é a dafra amarela msm só colocou o nome correios ...

Rodrigo_Alves
08-12-10, 21:03
http://www.duasrodasonline.com.br/upload/Materias/intruder%202.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_mRU5nXHaE6o/Ru6QYWdcLQI/AAAAAAAAAG0/d11ERu94O7k/s400/ANUNCIO+CDR+VEICULOS+-+AZUKI.jpg

A Dafra ganhou em 2009 uma licitação dos Correios para fornecer as Motos, alguem ja viu alguma imagem???




Onde eu moro, os carteiros que não entregam as cartas nas ruas centrais (perto da agência) só andam de Intruder dos Correios: o carteiro encosta a moto numa esquina de uma rua e fica entregando as cartas de casa em casa, sem tirar o capacete (que também é amarelo). Foi-se a época em que carteiro andava a cidade inteira a pé e de ônibus, onde ele tem passe livre.

Além da Intruder, a agência daqui tem também uma Bros 150, toda amarela.

Alexandre RJ
08-12-10, 21:44
Show a montagem, o baú é maneiro, rsrsrrsrsrssr

Trocaram a Sabrina Sato pelo Sergio Malandro!!!! Novo garoto propaganda.....

FloodDesu
08-12-10, 21:49
Onde eu moro, os carteiros que não entregam as cartas nas ruas centrais (perto da agência) só andam de Intruder dos Correios: o carteiro encosta a moto numa esquina de uma rua e fica entregando as cartas de casa em casa, sem tirar o capacete (que também é amarelo). Foi-se a época em que carteiro andava a cidade inteira a pé e de ônibus, onde ele tem passe livre.

Além da Intruder, a agência daqui tem também uma Bros 150, toda amarela.


Aqui tem uns carteiros que usam barra forte, outros usam Intruder e em alguns lugares mais inacessíveis vão de Bros xDDDDDDDD

f3rn4nd0
08-12-10, 21:55
Aqui tem uns carteiros que usam barra forte, outros usam Intruder e em alguns lugares mais inacessíveis vão de Bros xDDDDDDDD


Você mora em Tangamandápio?

http://www.chavesweb.com/imagens/personagens/jaiminho/jaiminho-carteiro-chaves-2.jpg

é para evitar a Fadiga rsrsrs...

Desculpem, não resisti!!

FloodDesu
08-12-10, 21:56
Você mora em Tangamandápio?

http://www.chavesweb.com/imagens/personagens/jaiminho/jaiminho-carteiro-chaves-2.jpg

é para evitar a Fadiga rsrsrs...

Desculpem, não resisti!!


Mais ou menos UAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU

alexzaggo
08-12-10, 22:27
a xé, prefiro a minha, diferença mesmo só no valor, agora amarela?? bom vai ter muito baiano feliz da vida andando de yes amarela!!!! |:(

andrea dafra motos
08-12-10, 22:38
SOU BEM MAIS A SPEED 150 CC DAFRA

Eduardo_
08-12-10, 22:53
a xé, prefiro a minha, diferença mesmo só no valor, agora amarela?? bom vai ter muito baiano feliz da vida andando de yes amarela!!!! |:(



:...:

cattani
08-12-10, 22:55
Essas Intruder faz tempinho ja que os correios daqui usam
Mas é uma bateção só bate até os documento da moto...
Não sei se é quela caxona que tem ou se é a moto mesmo
Porque os cara dão autos pau nas moto :-/

Tarcisio Discipulo
09-12-10, 19:09
a xé, prefiro a minha, diferença mesmo só no valor, agora amarela?? bom vai ter muito baiano feliz da vida andando de yes amarela!!!! |:(


q q tu tem contra os baianos cara......

FloodDesu
09-12-10, 19:12
q q tu tem contra os baianos cara......


Calma cara, aqui em SP pelo menos baiano é uma gíria pras pessoas que zuam os carros e a mostos, ao invés de deixá-las mais bonitas, ele acabam exagerando no tunning e fazendo um xunning, num é nada contra os baianos não xDDDDDDDDD

WgtAlves
09-12-10, 19:45
será que essa série especial enferruja menos...
pq as que sairam até hj minha nossa senhora... depois de 1 ou 2 aninhos de uso as motoca tão só o pó...
batendo tudo e só não enferruja as peças de plastico....rsrsrsrs
Deve ser o lançamento da "Super Mega Ultra Yes" com o novo sistema anti-oxidante... quer comprar ligue para 011 1406 e peça já a sua enviamos para a sua residencia em qualquer lugar do Brasil....... lembram disso....kakakakak

Gera
09-12-10, 19:50
Você mora em Tangamandápio?

http://www.chavesweb.com/imagens/personagens/jaiminho/jaiminho-carteiro-chaves-2.jpg

é para evitar a Fadiga rsrsrs...

Desculpem, não resisti!!


kkk!!! Dei trela aki agora... :-/

blaugusto
09-12-10, 19:58
será que essa série especial enferruja menos...
pq as que sairam até hj minha nossa senhora... depois de 1 ou 2 aninhos de uso as motoca tão só o pó...
batendo tudo e só não enferruja as peças de plastico....rsrsrsrs
Deve ser o lançamento da "Super Mega Ultra Yes" com o novo sistema anti-oxidante... quer comprar ligue para 011 1406 e peça já a sua enviamos para a sua residencia em qualquer lugar do Brasil....... lembram disso....kakakakak

As que vendem nas regiões em que eu posso ver não estão assim não.

Da minha Yes eu só cuido da mecanico e nem sinal de ferrugem em parte nenhuma do quadro. Tá confundindo com outra marca não?

WgtAlves
09-12-10, 20:11
As que vendem nas regiões em que eu posso ver não estão assim não.

Da minha Yes eu só cuido da mecanico e nem sinal de ferrugem em parte nenhuma do quadro. Tá confundindo com outra marca não?


O pior é que não brother...as que eu vejo por aqui... quadro, bengala, gidão, aro, raios... tudo... enferruja muito rápido...
sem falar na bateção.... parece que ela vai desmontar tipo motoca de desenho animado....

Se a sua está inteirinha parabéns... pois é uma exceção a regra....

blaugusto
09-12-10, 20:16
O pior é que não brother...as que eu vejo por aqui... quadro, bengala, gidão, aro, raios... tudo... enferruja muito rápido...
sem falar na bateção.... parece que ela vai desmontar tipo motoca de desenho animado....

Se a sua está inteirinha parabéns... pois é uma exceção a regra....

Aqui na região TODAS são exceção a essa regra.
As que vejo aqui, em SP, em Rio Claro, na estrada por aí...
De motoboy, de tiozão, muleke, de tia....

roschneider
09-12-10, 20:18
O pior é que não brother...as que eu vejo por aqui... quadro, bengala, gidão, aro, raios... tudo... enferruja muito rápido...
sem falar na bateção.... parece que ela vai desmontar tipo motoca de desenho animado....

Se a sua está inteirinha parabéns... pois é uma exceção a regra....


realmete ta valando de outra moto pq a yes e a intruder eh roda de liga.....

WgtAlves
09-12-10, 20:20
realmete ta valando de outra moto pq a yes e a intruder eh roda de liga.....

eu me empolguei pra falar que enferruja tudo... :lol:
vamo trocar aro e raio por escapamento blz...
vai dizer que esse num enferruja não...

blaugusto
09-12-10, 20:24
eu me empolguei pra falar que enferruja tudo... :lol:
vamo trocar aro e raio por escapamento blz...
vai dizer que esse num enferruja não...

Cara... acho que tu tá tão a fim de falar mau de alguma coisa que tá confundindo feio as marcas.
Nem a minha Sundown tem ferrugem. E minhas motos dormem sem capa e sem garagem, passam o dia sob o sol/chuva, não lavo, não encero...
E assim é com muuuuuuuiiiitas Suzukis que vejo por aí.

Cuidado.

WgtAlves
09-12-10, 20:35
Cara... acho que tu tá tão a fim de falar mau de alguma coisa que tá confundindo feio as marcas.
Nem a minha Sundown tem ferrugem. E minhas motos dormem sem capa e sem garagem, passam o dia sob o sol/chuva, não lavo, não encero...
E assim é com muuuuuuuiiiitas Suzukis que vejo por aí.

Cuidado.

Calma Brother... a idéia não é falar mal da moto de ninguém, cada um é cada um... eu to relatando fatos que presencio diarimente..pq na garegem do meu predio tem 2 yes 2 1 intruder todas estão "apodrecendo" de ferrugem, a dona da intruder com quem eu troco mais idéia disse que foi na autorizada reclamar e eles disseram que isso é normal e depende do cuidado do dono....tipo as 3 tem o mesmo problema e cada uma tem um dono diferente... apartir daí comecei a reparar qd as Yes e as Intruder param do meu lado nas ruas e velho só se for pelo local... tipo aqui em Santos pela maresia sei lá... mas todas que já tão mais raladinhas tem ferrugem espalhado por várias partes visivelmete.
Mas de boa como eu disse num tô aqui pra zuar moto de ninguém... gosto é gosto eu particularmente não trocaria uma Fan ou uma YBR ks e no osso por uma Yes por mais completa que seja...
Apenas uma questão de opinião... e outra né brother... o que seria doce se todos gostassem do salgado...o que seria do azul se todos gostassem do amarelo... e assim vai..
um abraço.

blaugusto
09-12-10, 20:49
Calma Brother... a idéia não é falar mal da moto de ninguém, cada um é cada um... eu to relatando fatos que presencio diarimente..pq na garegem do meu predio tem 2 yes 2 1 intruder todas estão "apodrecendo" de ferrugem, a dona da intruder com quem eu troco mais idéia disse que foi na autorizada reclamar e eles disseram que isso é normal e depende do cuidado do dono....tipo as 3 tem o mesmo problema e cada uma tem um dono diferente... apartir daí comecei a reparar qd as Yes e as Intruder param do meu lado nas ruas e velho só se for pelo local... tipo aqui em Santos pela maresia sei lá... mas todas que já tão mais raladinhas tem ferrugem espalhado por várias partes visivelmete.
Mas de boa como eu disse num tô aqui pra zuar moto de ninguém... gosto é gosto eu particularmente não trocaria uma Fan ou uma YBR ks e no osso por uma Yes por mais completa que seja...
Apenas uma questão de opinião... e outra né brother... o que seria doce se todos gostassem do salgado...o que seria do azul se todos gostassem do amarelo... e assim vai..
um abraço.


Por isso que perguntei da região.

Todas as Yes e intruder que vejo não apresentam ferrugem. Vai saber qq acontece. Vai ver são meus olhos.

Tarcisio Discipulo
09-12-10, 21:36
calma gente ... sem briga ...
aki na minha região nunca vi nenhuma das duas ( intrider e yes) enferujada não mas cada caso é um caso
Santos é litoral ...
o bom seria uma moto toda de aluminio ... :G

zebrahead
09-12-10, 21:43
A Yes mais zuada que eu vi foi uma sem as tampas laterais.. porem inteirinha...

jmn83
09-12-10, 22:00
eu me empolguei pra falar que enferruja tudo... :lol:
vamo trocar aro e raio por escapamento blz...
vai dizer que esse num enferruja não...


Vamo trocar?? ou vc viu ferrugem ou não viu, como assim trocar?!?!?!

Minha yes ficou no tempo direto por muito tempo, não sou cuidadoso com a aparência dela só com a mecanica. E se vc achar ferrugem no escapamanto, guidão e principalmente no aro (ironic rsrs) te dou um premio!

Pra falar mal tem que conhecer, moro em SP capital e aqui tem Motoboys e monstroboys, os que tem yes alguns tiram carenagem e tal mas ferrugem sinceramente nunca vi!

WgtAlves
09-12-10, 23:54
Vamo trocar?? ou vc viu ferrugem ou não viu, como assim trocar?!?!?!

Minha yes ficou no tempo direto por muito tempo, não sou cuidadoso com a aparência dela só com a mecanica. E se vc achar ferrugem no escapamanto, guidão e principalmente no aro (ironic rsrs) te dou um premio!

Pra falar mal tem que conhecer, moro em SP capital e aqui tem Motoboys e monstroboys, os que tem yes alguns tiram carenagem e tal mas ferrugem sinceramente nunca vi!

Se o premio for uma Yes...tô fora...muito obrigado.... :lol:

f3rn4nd0
10-12-10, 07:20
Eu acho que não são todas que enferrujam, e sim as '2 ou 3' que você falou...

Faça assim, ó, pra facilitar pra gente e ficar até mais bonito pra ti: Tire umas Fotos, garanto que a Dona não vai se importar da divulgação da 'péssima qualidade' da moto, alertando outros consumidores, e avise ela que será um serviço de 'utilidade pública', e uma câmera digital hj em dia é super fácil de arrumar!

Estaremos no aguardo :D

WgtAlves
10-12-10, 09:49
Eu acho que não são todas que enferrujam, e sim as '2 ou 3' que você falou...

Faça assim, ó, pra facilitar pra gente e ficar até mais bonito pra ti: Tire umas Fotos, garanto que a Dona não vai se importar da divulgação da 'péssima qualidade' da moto, alertando outros consumidores, e avise ela que será um serviço de 'utilidade pública', e uma câmera digital hj em dia é super fácil de arrumar!

Estaremos no aguardo :D

boa... mas acho que tem gente aqui que não vai aguentar...serão cenas muito fortes e chocantes....
acho que os "SuziBoys" - garotos suzuki, ficarão traumatizados... :lol:
mas é uma boa ideia

f3rn4nd0
10-12-10, 10:28
boa... mas acho que tem gente aqui que não vai aguentar...serão cenas muito fortes e chocantes....
acho que os "SuziBoys" - garotos suzuki, ficarão traumatizados... :lol:
mas é uma boa ideia


rsrsrs...
mas eu sinceramente queria ver, sem gerar polêmicas, esses pontos de ferrugem... pq pode ser que seja em locais não visíveis...

não tem como então mandar por PM apenas para mim? rsrs

valeuuu!

jmn83
10-12-10, 10:59
Se o premio for uma Yes...tô fora...muito obrigado.... :lol:

:lol:

Não não vai ganhar um trofeu de latão com cor de ouro da Dna Honda de Santos, por melhor anti-mkt da concorrência!
:lol:

zebrahead
10-12-10, 11:37
boa... mas acho que tem gente aqui que não vai aguentar...serão cenas muito fortes e chocantes....
acho que os "SuziBoys" - garotos suzuki, ficarão traumatizados... :lol:
mas é uma boa ideia


Vamos ver quem acha mais??
Vc com as Suz's Enferrujadas, e eu com as Hondinhas enferrujadas???

NiveaC
10-12-10, 11:59
em cidade litorânea é normal acontecer isso se o dono não tomar cuidado mesmo, tanto que pra cima a gente nem compra veículo de praia por causa da maresia, tanto moto quanto carro, e não é só suzuki não, honda tbm oxida na praia

Tarcisio Discipulo
10-12-10, 12:34
é o q eu falei ... litoral , maresia ... ai a moto ou carro so aguenta se for de aluminio ...
( ou o dono for muito zeloso , msm assim não guenta muito tempo)

WgtAlves
10-12-10, 14:01
:lol:

Não não vai ganhar um trofeu de latão com cor de ouro da Dna Honda de Santos, por melhor anti-mkt da concorrência!
:lol:

:lol: prometo que vou cuidar direirinho dele pra não enferrujar tb... :lol:

luladss
10-12-10, 15:56
moro numa cidade litoranea a minha moto ja tem 3 anos e ainda não tá enferujada , lavo a moto uma vez perdida e ainda não identifiquei pontos de ferrugens,

WgtAlves por favor posta essas fotos que agora fiquei preoculpado, tenho que cuidar pra minha nao enferrujar ,não tive dinheiro pra comprar uma moto resistente e comprei esse pedaço de ferrujem ambulante e agora vou ter que pagar o preço :G

ps: espero as fotos

fredericoelias
10-12-10, 17:14
é por iço que vol comprar Ronda e yamarra, pq elas tem um tratamento duka e nunca vão pegar ferruji em lugar ninhum.

WgtAlves
10-12-10, 17:26
moro numa cidade litoranea a minha moto ja tem 3 anos e ainda não tá enferujada , lavo a moto uma vez perdida e ainda não identifiquei pontos de ferrugens,

WgtAlves por favor posta essas fotos que agora fiquei preoculpado, tenho que cuidar pra minha nao enferrujar ,não tive dinheiro pra comprar uma moto resistente e comprei esse pedaço de ferrujem ambulante e agora vou ter que pagar o preço :G

ps: espero as fotos

vô correr atrás disso velho... se vc mora em Santos passa lá no CriCri motos é uma oficina e assistencia técnica autorizada suzuki e dá uma olhada na yes e intruder que tem por lá...
Melhor vc ver com seus próprios olhos do que eu ficar falando aqui pq além de eu não ter suzuki os caras que tem já tão meio bravo com os meus comentários... :lol: |:( :lol:
mas passa lá no Cri.. fica na rua Silva Jardim proximo ao antigo hospital dos estivadores na Conselheiro Nébias... abraço

Eduardo_
10-12-10, 17:28
é por iço que vol comprar Ronda e yamarra, pq elas tem um tratamento duka e nunca vão pegar ferruji em lugar ninhum.

amico, iamarra noa pretsa, e mlho conpra um Romnda Fon, Romnda Fon e a mais melho moto, basta bota gasulina e amda, eçes dia mermo de 3ª macha passei uma dasquela Suzucky Raiabusa iço prova que a unica marca que prets eh romnda

Eduardo_
10-12-10, 17:34
@WgtAlves: não faça brincadeira de nemhum tipo aqui nesse foro pois alguns aqui são tipo isso:















http://dotsconnected.files.wordpress.com/2010/07/macaco_vt.jpg

WgtAlves
10-12-10, 17:36
@WgtAlves: não faça brincadeira de nemhum tipo aqui nesse foro pois alguns aqui são tipo isso:















http://dotsconnected.files.wordpress.com/2010/07/macaco_vt.jpg

:lol: já percebi brother.. vou ser mais cuidadoso apartir de agora... :lol: :lol: :lol:

zebrahead
10-12-10, 18:45
brincadeira é uma coisa..

perseguição é outra..

WgtAlves
10-12-10, 20:35
brincadeira é uma coisa..

perseguição é outra..


perseguir é uma coisa....

debater idéias e expor fatos é outra.. acho que é isso que tô tentando fazer... :G

blaugusto
11-12-10, 09:13
perseguir é uma coisa....

debater idéias e expor fatos é outra.. acho que é isso que tô tentando fazer... :G


Que fatos, Wgt???

Você é o unico que conseguiu achar mais de 10 Yes enferrujadas.
Ooops.... nem isso né??

WgtAlves
11-12-10, 09:47
Que fatos, Wgt???

Você é o unico que conseguiu achar mais de 10 Yes enferrujadas.
Ooops.... nem isso né??

http://4.bp.blogspot.com/_PhY-FOQqlOs/THXdGC5oXNI/AAAAAAAAATs/47qOnrPwU04/s1600/paz_sin_fronteras.jpg
Bom galera...
Pelo que eu tô vendo... por livre e expontânea "pressão" devemos falar bem da Yes pois fazer algum comentário desfavorável em relação a essa moto significa ser fritado no blog.
Por causa desse comportamento dos "SuziBoys" - garotos suzuki... que essa moto cairá ainda mais no meu conceito pois...
Se eu postei comentários falando mal....
Porque nenhum "SuziBoy" ou simpatizante da Yes postou comentários falando bem...
Já que a moto é tão boa...deve ter muitos pontos positivos para serem debatidos... mas em vez disso os "SuziBoys"..choraram... reclamaram...xingaram..etc
Bom pra encerrar esse assunto Yes que já ficou chato... eu mesmo apaguei o tópico que fiz sobre ela... e não vou postar mais nesse e em nenhum outro tópico que fale da moto Ok.
Assim o clima bacana aqui do NP estará sempre presente....
É uma maneira que encontrei de mostrar respeito a todos, pensado igual ou diferente...todos devem ser respeitados...valeu!!! abraço até a próxima

SydmaaR
11-12-10, 09:49
Boaaa WGT, auhushaushaushauhs

cattani
11-12-10, 09:59
http://4.bp.blogspot.com/_PhY-FOQqlOs/THXdGC5oXNI/AAAAAAAAATs/47qOnrPwU04/s1600/paz_sin_fronteras.jpg
Bom galera...
Pelo que eu tô vendo... por livre e expontânea "pressão" devemos falar bem da Yes pois fazer algum comentário desfavorável em relação a essa moto significa ser fritado no blog.
Por causa desse comportamento dos "SuziBoys" - garotos suzuki... que essa moto cairá ainda mais no meu conceito pois...
Se eu postei comentários falando mal....
Porque nenhum "SuziBoy" ou simpatizante da Yes postou comentários falando bem...
Já que a moto é tão boa...deve ter muitos pontos positivos para serem debatidos... mas em vez disso os "SuziBoys"..choraram... reclamaram...xingaram..etc
Bom pra encerrar esse assunto Yes que já ficou chato... eu mesmo apaguei o tópico que fiz sobre ela... e não vou postar mais nesse e em nenhum outro tópico que fale da moto Ok.
Assim o clima bacana aqui do NP estará sempre presente....
É uma maneira que encontrei de mostrar respeito a todos, pensado igual ou diferente...todos devem ser respeitados...valeu!!! abraço até a próxima


Até pareçe users que tem as Apache {nada contra nenhum user daqui blz,que por sinal não vi uma apache ainda :G}

SydmaaR
11-12-10, 10:01
Até pareçe users que tem as Apache {nada contra nenhum user daqui blz,que por sinal não vi uma apache ainda :G}

[2] :G

Eduardo_
11-12-10, 10:09
http://4.bp.blogspot.com/_PhY-FOQqlOs/THXdGC5oXNI/AAAAAAAAATs/47qOnrPwU04/s1600/paz_sin_fronteras.jpg
Bom galera...
Pelo que eu tô vendo... por livre e expontânea "pressão" devemos falar bem da Yes pois fazer algum comentário desfavorável em relação a essa moto significa ser fritado no blog.
Por causa desse comportamento dos "SuziBoys" - garotos suzuki... que essa moto cairá ainda mais no meu conceito pois...
Se eu postei comentários falando mal....
Porque nenhum "SuziBoy" ou simpatizante da Yes postou comentários falando bem...
Já que a moto é tão boa...deve ter muitos pontos positivos para serem debatidos... mas em vez disso os "SuziBoys"..choraram... reclamaram...xingaram..etc
Bom pra encerrar esse assunto Yes que já ficou chato... eu mesmo apaguei o tópico que fiz sobre ela... e não vou postar mais nesse e em nenhum outro tópico que fale da moto Ok.
Assim o clima bacana aqui do NP estará sempre presente....
É uma maneira que encontrei de mostrar respeito a todos, pensado igual ou diferente...todos devem ser respeitados...valeu!!! abraço até a próxima



Que isso cara, fica ai, já te disse aqui que tem uns users que são assim muito idiotes, ou sei lá como disseram ai acham que aqui é um blog...
enfim... cuidado com os FANaticos, Suzuquetes, Apachatos e outras tribos....

SydmaaR
11-12-10, 10:12
Cada Moto, Tem o Seu Defensorgrupo, asuasuasuahsuha

Eduardo_
11-12-10, 10:35
engraçado mesmo é ver um moderador tendo certas atitudes... :lol:

SydmaaR
11-12-10, 10:37
é a Maior Piada é Isso Mesmo, auhsuahsuahs

blaugusto
11-12-10, 11:38
Wgr, não faça charminho.

Falar mau de uma moto não é apenas questão de opnião.

Opnião pessoal é achar feia, achar desconfortável, essas coisinhas.

Falar de ferrugem não é mais questão pessoal. É uma questão técnica.
Você está falando sem embasamento prático. Isso nem de longe pode ser considerado apenas como opnião.


É como alguém falar que moto X é muito mais moto só pq ela é mais bonita.

Eduardo_
11-12-10, 11:40
mas não justifica fazer inquisição!

blaugusto
11-12-10, 12:04
mas não justifica fazer inquisição!


Os usuarios pediram apenas fatos concretos. Nada demais.

Eduardo_
11-12-10, 12:06
Fatos concretos e com pedaços de concreto nas mãos pra jogar nele se possivel...

f3rn4nd0
11-12-10, 12:52
ainda bem que eu nem defendo marca. ela não me paga 1 centavo sequer e eu ainda faço 'propaganda' gratuita andando na rua... e ainda falo bem quando me perguntam...

isso que é marketing!

Tarcisio Discipulo
11-12-10, 13:11
engraçado mesmo é ver um moderador tendo certas atitudes... :lol:

eu naum Vi nenhum moderador fazendo nada ...
se Vc se referio ao blaugusto , ele naum é moderador e sim uma lenda no forum

e esse topico deve ta quase pra ser trancado por algum moderador pq fugio totalmente do tema , e ta virando bagunça

SydmaaR
11-12-10, 13:13
é Verdadee, Vou Ter Que Fechar o Tópico, auhsuahsuah

fredericoelias
11-12-10, 14:08
ainda bem que eu nem defendo marca. ela não me paga 1 centavo sequer e eu ainda faço 'propaganda' gratuita andando na rua... e ainda falo bem quando me perguntam...

isso que é marketing!


putz fernando...tu derrotou o sistema. :clap:

Hugo_Victor
11-12-10, 20:32
é Verdadee, Vou Ter Que Fechar o Tópico, auhsuahsuah


Cara, pelo amor de Deus, muda essa assinatura (do acidente). Pô dá uma dó desse piloto!!! huahuahuahua
Sério, tô odiando olhar isso... rsrs

TÓPICO TRANCADO!
Vontade de ser moderador: Mode ON :P

W@ll@K$
12-12-10, 01:02
olha é so papo de vendedor prq eu entrei no site da suzuki, e vi la ela modelo 2011 so muda o escape e o carburador que agora é a vacuo, so isso, não tem nada de edição especial, e a yes encareceu um pouco em prq quando eu tentei tirar uma ela tava no valor de 5,200, agora ta 1000 reais mais cara.

luladss
12-12-10, 01:26
Cada Moto, Tem o Seu Defensorgrupo, asuasuasuahsuha


moto 2 tempo é fedida

ronda nao presta

yamaha é manca

pronto to em dia com as reclamacoes e fatos
SÓ FALTAM AS FOTOS :G

karlopires
13-12-10, 14:21
Participo de muitos fórum pela net e vejo sempre a mesma coisa, muitos debates que acabam as vezes virando intrigas entre alguns users.
Acho que o pessoal esquece as vezes do principio dos fóruns que é cada um dar e colher opinião sobre determinado assunto.
Vamo opinar e aceitar as divergências de idéias, tentar convencer os outros que a sua opinião é a mais correta só dá encrenca.
;)

juhpalaver
28-01-11, 00:57
entao
eh a yes SE
so tem a carenagem traseira preta
eh mais cara por isso

juhpalaver
02-02-11, 15:32
e mais uma coisinha
suzukinha ta dominando o mercado
custo/beneficio
desempenho/qualidade

pena nao ter na lista pq a J.Toledo nao participa!