PDA

Ver Versão Completa : "Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre"



Alan Ranieri
02-12-10, 10:17
;/ ;/

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/101201/saude/eua_espa__o_astrobiologia

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/839085-nasa-deixa-mundo-em-suspense-sobre-descoberta-de-vida-extraterrestre.shtml

Cyber
02-12-10, 10:21
Não vai dar em nada, vão falar que existe remota possibilidade e só... vcs acham que iam largar uma bomba dessa para a população?

Eu tenho minha opinião e é que existe sim vida fora da terra, ou acham que com um universo tão grande igual a esse não existiria outros planetas iguais ou similares a terra, e nesses planetas porque não existiria seres vivos, talvez até mais desenvolvidos que nós... :D

Yuri_RN
02-12-10, 10:43
Não vai dar em nada, vão falar que existe remota possibilidade e só... vcs acham que iam largar uma bomba dessa para a população?

Eu tenho minha opinião e é que existe sim vida fora da terra, ou acham que com um universo tão grande igual a esse não existiria outros planetas iguais ou similares a terra, e nesses planetas porque não existiria seres vivos, talvez até mais desenvolvidos que nós... :D


voce acha que essas motos da cabeça de formiga vem de onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breda
02-12-10, 10:53
agora sei d ond vem a cg power ranger^^

maurim
02-12-10, 10:54
ja vi essa novela...

Cyber
02-12-10, 11:00
voce acha que essas motos da cabeça de formiga vem de onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior q ontem tinha uma cabeça de formiga e uma dafra apache paradas aqui na frente do trampo, não sei qual das 2 é a mais cabeçuda, se é a dafra cabeça amassada ou a cg cabeça esticada :D

Yuri_RN
02-12-10, 11:10
Pior q ontem tinha uma cabeça de formiga e uma dafra apache paradas aqui na frente do trampo, não sei qual das 2 é a mais cabeçuda, se é a dafra cabeça amassada ou a cg cabeça esticada :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer nao sei qual das duas é mais cabeçuda hauhauha!

DiogoFIP
02-12-10, 11:27
Acredito que tenha vida , além aqui da Terra , e também a NASA , já sabe disso a muito tempo , porém a população não está preparada para essas notícias , não sei por que :-/ tanto mistério... :G :-/vamos esperar para ver !!!

Falowss :OK:

Manoel Araujo dos Passos
02-12-10, 12:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer nao sei qual das duas é mais cabeçuda hauhauha!

Yuri esse seu GIF é do mal heim !!!
Rachei de rir !!!

persona
02-12-10, 12:52
eu nao acredito em E.T!!! ;) ;) ;)

pq eles são muito mentirosos!!! :k :k :k :k :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

zuera!!!

Ronnytrials
02-12-10, 16:24
assim como um meteoro em rota de colisao com a terra, pode ter m vindo e a gente nem sabe...
Agora que tem um vulcao no meio do oceano q ja passou da epoca dele entrar em atividade, se isso acontecer, vai cair lava e pedras no mar, levantando ondas nao muito grandes perto dele, mas a medida q for chegando a costa, essa onda terá milhares de km de altura inundando todas as cidades litoraneas do mundo..... vi isso num documentario :O sinistro.

dgcancian
02-12-10, 16:49
ET, isso é normal, tem dois aqui no trampo, se isso nao for ET,,,, nao sei de onde veio

Eduardo_
02-12-10, 17:11
http://cristhy.blogs.sapo.pt/arquivo/et_%281%291.jpg

magrao tk
02-12-10, 17:31
Um amigo do amigo do amigo de um vizinho meu que ouviu num rádio mal sintonizado que não seria um ET e sim uma bactéria que sobrevive com arsenico a tal descobreta da NASAreth :0_0:

Tá bom! Fui eu mesmo que ouvi isso no rádio agora de tarde. Nem vou procurar no google se isso é verdade. Vou é tomar café que ganho mais. Fui.

Zἐ ῬΐᴌϫȵɈяϫ
02-12-10, 17:36
Acredito que tenha vida , além aqui da Terra , e também a NASA , já sabe disso a muito tempo , porém a população não está preparada para essas notícias , não sei por que :-/ tanto mistério... :G :-/vamos esperar para ver !!!

Falowss :OK:

Simples, pois caso admitam existir vida em outros planetas, os "deuses" aqui cairiam por terra, e a população precisa de religiões para mante-los na linha, caso contrário o planeta se tornaria um caos caso a população "se ligue" que não existe um deus criador disso tudo aqui.
Já matam por achar bonito "existindo um deus" imagina tirar esta ilusão deles.

Fonte: Minha humilde opinião.

Mano Sony
02-12-10, 17:45
voce acha que essas motos da cabeça de formiga vem de onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pior q ontem tinha uma cabeça de formiga e uma dafra apache paradas aqui na frente do trampo, não sei qual das 2 é a mais cabeçuda, se é a dafra cabeça amassada ou a cg cabeça esticada :D

vocês ´podem falar na minha lingua fazendo um favor?me ensina que motos são essas?é eu não sei mesmo! :G

Alan Ranieri
02-12-10, 19:24
Um amigo do amigo do amigo de um vizinho meu que ouviu num rádio mal sintonizado que não seria um ET e sim uma bactéria que sobrevive com arsenico a tal descobreta da NASAreth :0_0:

Tá bom! Fui eu mesmo que ouvi isso no rádio agora de tarde. Nem vou procurar no google se isso é verdade. Vou é tomar café que ganho mais. Fui.


Bem que Leonardo da Vinci já falava no passado...

Caique
02-12-10, 19:27
vocês ´podem falar na minha lingua fazendo um favor?me ensina que motos são essas?é eu não sei mesmo! :G

http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2009/03/cg-titan-mix-150.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_crHnYsbMZOM/S6O81nVC1GI/AAAAAAAABfM/qGTSEEShUw8/s400/Dafra+Apache+02.jpg

navegador.porto
02-12-10, 19:32
Isso aí é boi de piranha. No livro "Padre delator" tem muito esclarecimento sobre estes assuntos de extraterrestres, inclusive com o apoio da igreja. :)

Stone
02-12-10, 20:17
Pra mim a nasa já sabe a muito tempo de ETs, tem um documentário muito sinistro sobre a área 51, se é verdade ou não eu não faço idéia, mas que é cabreiro isso é....

iagosoares
02-12-10, 20:22
Simples, pois caso admitam existir vida em outros planetas, os "deuses" aqui cairiam por terra, e a população precisa de religiões para mante-los na linha, caso contrário o planeta se tornaria um caos caso a população "se ligue" que não existe um deus criador disso tudo aqui.
Já matam por achar bonito "existindo um deus" imagina tirar esta ilusão deles.

Fonte: Minha humilde opinião.


fato..

Ronnytrials
03-12-10, 00:21
Simples, pois caso admitam existir vida em outros planetas, os "deuses" aqui cairiam por terra, e a população precisa de religiões para mante-los na linha, caso contrário o planeta se tornaria um caos caso a população "se ligue" que não existe um deus criador disso tudo aqui.
Já matam por achar bonito "existindo um deus" imagina tirar esta ilusão deles.

Fonte: Minha humilde opinião.
Tipo, respeito sua opiniao, mas nao tem cabimento de que esse universo foi criado por alguem, isso nao se pode negar. é impossivle ter surgido do nada.
tenho evidencias muito mais convincentes que as evidencias dos evolucionistas.
concordo com vc q a religiao é uma doença... Creio em Deus, mas creio tbm que a religiao é um calo e que talvez foi criada pra conter um pouco da voracidade e o odio humano...

Thyago Mahon Barros
03-12-10, 03:02
Sim e ai??? quero saber do desfecho. :G

navegador.porto
03-12-10, 08:22
Roma já admitiu que existe extraterrestres. O que vcs acham que tem na área 51 pra ser tão vigiada e ter acesso tão restrito? A Nasa tem interesse apenas na tecnologia, mas quem intermedia a comunicação com os et's é a igreja. Isso foi pesquisado pelo autor do livro.

Zἐ ῬΐᴌϫȵɈяϫ
03-12-10, 12:53
Tipo, respeito sua opiniao, mas nao tem cabimento de que esse universo foi criado por alguem, isso nao se pode negar. é impossivle ter surgido do nada.
tenho evidencias muito mais convincentes que as evidencias dos evolucionistas.
concordo com vc q a religiao é uma doença... Creio em Deus, mas creio tbm que a religiao é um calo e que talvez foi criada pra conter um pouco da voracidade e o odio humano...


Também respeito sua opinião, mas de uma olhada neste link que postarei no final, Veja como a história de Jesus foi um plágio as histórias de Krishna, Hórus, Mithra, Apolônio e buda.
Mas leia de mente aberta tire suas próprias conclusões.

http://dantas.editme.com/files/aurelio/mitocruz.htm
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1067416