PDA

Ver Versão Completa : Outra tentativa de roubo



Dungamaster
06-12-10, 07:49
Pessoal, sabádo passado aqui na minha cidade, teve uma tentativa de roubo, um amigo meu andava na Titan 150 MIX dele num bairro um pouco perigoso aqui da cidade, como tinha algumas festas nesse dia, o bairro tava praticamente vazio, não tinha mais ninguem andando na rua, era mais ou menos 23:30, então uns quatro amigos meus estavam dando uma volta por lá de moto, quando em uma esquina do bairro, viram um cara em cima de uma Titan 150, e do lado um conhecido nosso, o cara da 150 tentava dar a partida, e a moto não pegava, a moto zero com 400 km rodados, então esse conhecido começou a chamar meus amigos, ei fulano, fulano, ai meus amigos pensaram - droga esse cara ja vai pedir pra gente comprar gasolina pra ele - pois como o cara não tava conseguindo fazer a moto pegar, eles pensaram que ta sem gasolina, ai quando encostaram um pouco, o nosso conhecido que estava sendo roubado falou, ei ele vai levar minha moto, ele ta levando, ele tava amarelo, e tava tipo disesperado, ai quando os meus amigos encostaram mais um pouco, o cara sacou uma arma da cintura e falou - afasta!!, afasta!!!, - nessa hora, o nosso conhecido, foi na ignição puxou a chave, correu e montou numa das motos dos meus amigos, e fugiu com a chave, e deixaram a moto, foram na delegacia pra policia ir lá pra pegar a moto, depois ele contou a história pra gente, ele disse que estava passando na esquina, quando apareceu esse cara na frente dele, com uma arma apontada pra ele falou, desse da moto!!!, ai ele desceu, então começou a história, o mais incrivel é que depois de tudo, outro amigo meu foi pegar a moto, deu só uma partida a moto funcionou, o ladrão deu varias e nada.

SydmaaR
06-12-10, 07:58
Báhh Caraa, Que Sorte Seu Amigo Tevee, Se Fosse Um Bandido Mais Perigoso, Derrubava os Dois Fugindo de Motoo....
Mais Ainda Bem Que Está Tudo Bem e Ele Recuperou a Moto

Dungamaster
06-12-10, 12:52
Báhh Caraa, Que Sorte Seu Amigo Tevee, Se Fosse Um Bandido Mais Perigoso, Derrubava os Dois Fugindo de Motoo....
Mais Ainda Bem Que Está Tudo Bem e Ele Recuperou a Moto


eu acho ki o bandido tava sem bala, ou acho ki a arma talvez nem funcionasse, mais eu que não ia arriscar.

dgcancian
06-12-10, 12:56
que cambada de $#@¨%&% é muito trash situação dessas

lukinhasb
06-12-10, 13:18
nossa cara, honda sem seguro é pedir pra ficar tenso

priemira coisa que eu faria se comprasse uma honda era botar um seguro anti-furto, pra não ter que bancar o herói com um tres oitão na cabeça

Roberval3000
06-12-10, 13:32
correu um risco dos grandes
nem adianta dar puxão de orelha dizendo q difunto nao anda de moto pq vc ja deve ta careca de saber

SydmaaR
06-12-10, 13:33
eu acho ki o bandido tava sem bala, ou acho ki a arma talvez nem funcionasse, mais eu que não ia arriscar.

é Caraa Nessas Horas, é Muitoo Perigoso Reagir

Dungamaster
06-12-10, 14:03
depois disso deu vontade de por pelo menos um alarmizinho pra dificultar, mais ainda não tem alarme original da honda para a Bros IE, alguem tem alguma informação se ja veio pro mercado?

Dridri Brown
08-12-10, 15:51
que tenso...

ganhou uma moto.

será que alguém consegue matar este bandido?

Eu pago 20 pilas pela cabeça dele! :lol:

Guilherme Rabelo
08-12-10, 16:07
eu nao reajo a assalto nenhum mas se o cara quizer levar minha moto tem que ser com revolver mesmo, pq do contrario nao entrego nao

Thyago Mahon Barros
10-12-10, 23:50
Báhh Caraa, Que Sorte Seu Amigo Tevee, Se Fosse Um Bandido Mais Perigoso, Derrubava os Dois Fugindo de Motoo....
Mais Ainda Bem Que Está Tudo Bem e Ele Recuperou a Moto


Pois é, o cara não pode reagir não, com certeza esse era ladrão de galinha. :lol:

SydmaaR
11-12-10, 02:42
Pois é, o cara não pode reagir não, com certeza esse era ladrão de galinha. :lol:

é Manoo, Simm é Capaiz de Nem Disso Ele Conseguir Roubar Direito, huahsuahsuahsuahsuhasa

lukinhasb
11-12-10, 05:27
cara, bota aqueles bloqueadores via celular

o cara rouba a moto, voce liga pra um numero, bota a senha e a moto desliga e começa a soar o alarme, o cara não consegue fazer pegar de novo

tipo esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163720531-bloqueador-via-celular-para-carros-e-motos-sem-mensalidade-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162017326-bloqueador-via-celular-com-discadora-e-celular-kit-completo-_JM

abraços

Dungamaster
11-12-10, 08:41
cara, bota aqueles bloqueadores via celular

o cara rouba a moto, voce liga pra um numero, bota a senha e a moto desliga e começa a soar o alarme, o cara não consegue fazer pegar de novo

tipo esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163720531-bloqueador-via-celular-para-carros-e-motos-sem-mensalidade-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162017326-bloqueador-via-celular-com-discadora-e-celular-kit-completo-_JM

abraços


cara, não olhei ainda, pq to no serviço e aki é block, mais quando chegar em casa vou dar uma olhada, parece ser bom, sem mensalidades, uiuiuiu

SydmaaR
11-12-10, 08:43
Eu Tbm Estou no Serviço, e Posso Acessar Até REDTUBE, ahsuasuahsuahsuahsa
Mais Eu Jáh Andei Olhando Esses Bloqueadores, Mais Sei Lah

iagosoares
11-12-10, 09:02
cara, bota aqueles bloqueadores via celular

o cara rouba a moto, voce liga pra um numero, bota a senha e a moto desliga e começa a soar o alarme, o cara não consegue fazer pegar de novo

tipo esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163720531-bloqueador-via-celular-para-carros-e-motos-sem-mensalidade-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162017326-bloqueador-via-celular-com-discadora-e-celular-kit-completo-_JM

abraços


Gostei mais da segunda opção, é um pouco mais cara, mas parece ser melhor..
Tenc colocar um chip diferente no celular ou é o chip da operadora normal mesmo ?

Foda cara, quanto melhor dificultar o ladrão, mais seguros nós ficamos..

msguinha
11-12-10, 09:13
nossa cara, honda sem seguro é pedir pra ficar tenso

priemira coisa que eu faria se comprasse uma honda era botar um seguro anti-furto, pra não ter que bancar o herói com um tres oitão na cabeça


Não sei como é ai na sua região, mas aqui em Porto e acredito que eu todo o Sul, seguro, ainda mais pra honda Titan "não existe" ou deve ser um absurdo de caro. Tão caro que creio que ia valer mais apena comprar uma moto maior e menos visada.

Hemerson Cavalcante
11-12-10, 09:30
parece interessante o sistema de celular bloqueio... porem, e se o cel der pau aheheahea
mais facil colocar um cora corrente, ou alarme convencional e tals..

SydmaaR
11-12-10, 09:37
Ai é Sacanageeem, o celular dar problema bem nessas horas, coitado do cara fica louco da vida, uahsuahsuahsua

Alan Ranieri
11-12-10, 09:43
Wellcome to the jungle...

lukinhasb
11-12-10, 11:24
parece interessante o sistema de celular bloqueio... porem, e se o cel der pau aheheahea
mais facil colocar um cora corrente, ou alarme convencional e tals..


http://4.bp.blogspot.com/_dTmxU1XTmv8/SXjBOo-P_2I/AAAAAAAACXY/E8QsKT_Vq9s/s320/orelhao.jpg

O conceito é o mesmo, seja de celular ou qualquer telefone

O que rola é o seguinte, pelo que entendi... O aparelho deve ficar ligado à admissão de combustível ou ao magneto, e ele tem um sistema de celular, com chip, quando você liga pra ele, ele pede uma senha, se a senha for digitada corretamente a admissão, ou centelhamento para as velas é suspenso, desligando o motor

Dai é só esperar que sua moto acaba aparecendo, se você ligar rápido, antes do cara chegar ao seu destino, ele provavelmente vai abandonar a moto no meio da rua

tem sistemas que além de desligar o motor ainda toca o alarme, isso ajuda bastante

Rodrigo_Alves
11-12-10, 12:47
É triste, cara... Tem que tomar muito cuidado com esta bandidagem mesmo. E nós temos que fazer a nossa parte, evitando comprar peças em lojinhas fuleiras e sempre escolher uma loja de renome ou uma concessionária na hora de trocar alguma coisa em sua notável; é mais caro, mas o "barato pode sair caro".