PDA

Ver Versão Completa : Documentos para compra na internet?



edumrq
06-12-10, 07:59
Galera minha senhora quer comprar uma jaqueta pra mim no site www.marquinhomotos.com.br (http://www.marquinhomotos.com.br), a compra seria parcelada, ela foi lá clicou em comprar tudo normal, o site falou pra aguardar que seria enviado um email de confirmação do pedido, chegou o email de confirmação e eles pediram pra enviar por fax ou por email mesmo uma copia do rg, uma copia da fatura do cartão de credito e que se ela quisesse podia apagar os ultimos numeros do cartão (na fatura), liguei na loja e eles falaram que isso é procedimento da empresa, eu nunca tinha visto isso, isso é normal?

Cyber
06-12-10, 08:01
Marquinhomotos? eu não compro lá!

veja o porque http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,7375.msg454367.html#msg454367

edumrq
06-12-10, 08:16
Valeu Cyber tem duas lojas dessas perto da minha casa, mas minha namorada ia comprar pra mim de natal, ia ser surpresa e tal, mas como pediram essa copia do rg e fatura ela ficou sem saber o que fazer e pediu minha ajuda, acabando com a surpresa, a historia é essa mesmo as copias para "aprovarem" o pedido

Liguei pra loja e eles tem a jaqueta na loja fisica, talvez vou passar lá ou procurar em outro site, mas desanimei com essas história de "aprovação" de pedido

SydmaaR
06-12-10, 08:32
Se Usareem na Boa Fé Ainda Vaai,
Mais Vai Que Ums Loucos Desses Estraviam Suas Copias, e
Caí na Mão de Algum Individuo Que Saia Comprando Tudo Que Conseguir Pela Internet
Daí Complicaaa

Cyber
06-12-10, 08:35
Valeu Cyber tem duas lojas dessas perto da minha casa, mas minha namorada ia comprar pra mim de natal, ia ser surpresa e tal, mas como pediram essa copia do rg e fatura ela ficou sem saber o que fazer e pediu minha ajuda, acabando com a surpresa, a historia é essa mesmo as copias para "aprovarem" o pedido

Liguei pra loja e eles tem a jaqueta na loja fisica, talvez vou passar lá ou procurar em outro site, mas desanimei com essas história de "aprovação" de pedido
Já deu uma olhada na hparts.com.br ?

Eu depois dessa minha história do pneu nunca mais compro lá, uma porque fiquei bem "chateado" com a historia de aprovação de crédito interno da loja, se a empresa administradora do cartão aprovou libera o pedido e pronto, se eu não pagasse ia ficar devendo era pra eles e não para a loja...

Já comprei com muita loja na internet, até em umas mais rebinhas do mundo, mas nunca esquentei tanto a cabeça e fui tão mal atendido quanto nessa loja aí, o que me faz nunca mais comprar nem um parafuso ali, e também aviso aos amigos que pretendem comprar ali que pela internet não vira...

cattani
06-12-10, 08:36
Estranho isso...
Nunca comprei nessa loja
Só to comprando no Hparts !!!
Ja fica ai um aviso pra todos né... :OK:

Dumbex
06-12-10, 08:42
Procedimento normal!

Algumas vezes acontece. Já aconteceu comigo na americanas.com e no submarino. As duas veses foram porque não estava utilizando cartão de minha propriedade.
Já comprei no marquinhomotos e nunca tive problemas.

Abraço.

edumrq
06-12-10, 08:48
Valeu Dumbex fico mais tranquilo em saber, vou lá na general osorio agora na hora do almoço provar a jaqueta e depois vejo na net em outro site sei lá, ou talvez lá na general mesmo, a jaqueta é uma tutto secca laranja ta 399.00 na marquinhos, foda que minha namorada ficou chateada porque não é mais surpresa

Nickneo
06-12-10, 11:28
Pedir os documentos deveria até ser colocado como uma vantagem, pois garante que não vão usar seu cartão nesse tipo de loja.

Claro, tira a praticidade que eu gosto de ter, mas ai vai do gosto do fregues.

TheSYNC
06-12-10, 11:43
jah tive que enviar os documentos para uma loja virtual e graças a Deus nunca tive problema...
bom jah comprei em marquinhos motos...
foi uma ótima compra... vlw...