PDA

Ver Versão Completa : Turuna deu pau em RD fuçadona



Fran
25-11-05, 14:28
eh, eu sei eu sei...

parece a coisa mais absurda do mundo mas eu tb naum acreditei... essa Turuna, claro, eh todinha fuçada, mas ganhar d uma RD fuçada naum eh normal... ela ganha ateh d Falcon nos 200m e ganhou da rd q estah em 1° no campeonato gaúcho na categoria cano original e agora ganhou dessa ai com cano... putz...
sei q vc queriam ver o final do pega, mas tirei do celular e nunk ia alcançar...

tah ai a foto delas...
o da Turuna eh o meu preparador Risco e a RD eh do mecânico Zebu, gente fina...


http://i30.photobucket.com/albums/c344/Franeadriano/ShowLetter.jpg


mt massa ]:)

farofinha182
25-11-05, 14:31
ihhhh nem deu pau..foi soh uma meia roda eheh e e1x1 ahuahua foi parelho ahuahuah

mas q tah andando a neni azul dele isso tah...sera q foi p banha akele dia??

tava massa akele dia hauhaua...uns cara goliado largando e quase se arrebentando na largada eh foda hauahuahauha

Fran
25-11-05, 14:32
ah pára Farofa :stop:
o Zebu soh ganhou umapq o Risco ratiou na largada...
axo q naum quebrou naum...

JaPaLoKo
25-11-05, 14:34
putz...só o osso da turuna!!

alexandrecatani
25-11-05, 14:34
auhuhauhahua

de bermuda chinelo e sem camisa.. totalmente protejido... por deus ahuahuuhauhauh

ou acho q 200 metro é pocuo dimais

igual a rd dando pau na cb500... tinha q ser uns 400 metro... ate a cb "mexe" akele tanto de peso a rd ja sumiu

ate eu a pé chamo uma cb500 num pega de 100 metro

Fran
25-11-05, 14:36
putz...só o osso da turuna!!

hauhauahuahuah, tadim...
mas eh braço na mecânik...


ou acho q 200 metro é pocuo dimais


tah catani... mas as motos são preparadas pra essa distância aki... os campeonatos tem a pista medida em 201 m exatos pra correr...

casali
25-11-05, 14:39
[quote="alexandrecatani"]auhuhauhahua

de bermuda chinelo e sem camisa.. totalmente protejido... por deus ahuahuuhauhauh

hauahuahuahuahauhau
chinelo eh foda deve doe muito os dedos

Fran
25-11-05, 14:40
[quote="alexandrecatani"]auhuhauhahua

de bermuda chinelo e sem camisa.. totalmente protejido... por deus ahuahuuhauhauh

hauahuahuahuahauhau
chinelo eh foda deve doe muito os dedos


hehehehhehehhe, tava mó calorão e jah tavam tudo bebado ahauhauahuahauah

alexandrecatani
25-11-05, 14:41
intaum mas eu acho errado fala q rd deu pau em cb 500

farofinha182
25-11-05, 14:42
ESSA GURIZADA Q BEBE E APRONTA HAUHAUAHUAHA

Jango
25-11-05, 14:43
Dae pessoal blz
Gostaria de saber como é que funciona essa arrancada de motos que vcs fazem ai, como é o regulamento, categorias etc... é que eu acho muito massa e gostaria de saber mais.
valeu

Fran
25-11-05, 14:43
intaum mas eu acho errado fala q rd deu pau em cb 500

mas eu jah vi...
nos 201m naum tem...

farofinha182
25-11-05, 14:43
deu pau eh pq ganhou ehhehehe

q nem esses pega loko ae de kilometros de vcs heheh...se vem p ca nao da nem pro chinelo...assim como c a gente fizer com vcs vamo leva o laço

alexandrecatani
25-11-05, 14:46
farofinha182, é akela coisa ne??? é outro tipo de pega.... os q a gente faz aki é q mede q moto anda mais... subida e descida... sem curva (pra nao fala q depende de piloto)

Fran
25-11-05, 14:46
Dae pessoal blz
Gostaria de saber como é que funciona essa arrancada de motos que vcs fazem ai, como é o regulamento, categorias etc... é que eu acho muito massa e gostaria de saber mais.
valeu

oi jango... bem vindo...
os pegas aqui eram realizados em 401metros, agora mudou para 201 metros, bem mais legal...
aqui existe osregulamentos divididos por categoria...
vou te passar esse site aki q fala tudo sobre isso e tem foto das arrancadas...
eh www.arrancadasrs.com.br
e o site completo com todos os tipos d corrida d moto eh
www.fgm.com.br Federação Gaúcha de Motociclismo
confira q eh mt show... aqui os pegas são a atração do estado... vai família e talz... mt legal!!

e na sua city como eh??

Fran
25-11-05, 14:47
farofinha182, é akela coisa ne??? é outro tipo de pega.... os q a gente faz aki é q mede q moto anda mais... subida e descida... sem curva (pra nao fala q depende de piloto)

os dois são legais...
o importante eh acelerar ]:)

Roberval2005
25-11-05, 14:48
é moto?

casali
25-11-05, 14:48
quando nos faziamos pega aqui na cidade era de longa distancia então a moto tinha que anda mesmo, em 200m nao da pra sabe auanto pega de final, e o mais tri eh a finaleira RD135 fechando KM como nos chamavamos

isso a 10 anos

alexandrecatani
25-11-05, 14:49
ae ele falo tudo

pra ve q moto anda mais tem q ser desse jeito ai

Fran
25-11-05, 14:49
é moto?

hauhauhauha
naum, eh um bode ]:)

pppocos
25-11-05, 14:51
eu canso de falar q motor preparado independente de quantos tempo tem , anda bem....

Fran
25-11-05, 14:51
ae ele falo tudo

pra ve q moto anda mais tem q ser desse jeito ai

ah pur favor catani...
nada a ver...
cada um corre do jeito q quiser... naum tem ser melhor ou pior, soh diferente...

alexandrecatani
25-11-05, 14:53
fran se soltarmos uma rd e uma cb juntas por 1km por exemplo, e a rd chega na frente ai sim é certo dize q a rd deu pau na cb.... desse jeito ai nem rola

dayvid
25-11-05, 14:55
Essa nem deveria chamar turuna, olha o tamanho do bloco, sem contar o quadro serrado, a ausencia de peças, tá so o esqueleto da maquina, ainda parece que a turuna esta com a relaçao mais curta, pelo menos a coroa.

Fran
25-11-05, 14:55
fran se soltarmos uma rd e uma cb juntas por 1km por exemplo, e a rd chega na frente ai sim é certo dize q a rd deu pau na cb.... desse jeito ai nem rola

|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
cataniiiiii...
aqui elas usam relação curta meu fi...
se eles irem correr 1 km o motorzim deles explod antes d chegar no fim, entendeu??

alexandrecatani
25-11-05, 14:57
fran oce num ta entendo minha fia!!!!

to falando só q é errado fala q essa turuna anda mais q a rd!!!

|:( |:( |:( |:( |:( pra vc tambem!!!

Fran
25-11-05, 14:57
Essa nem deveria chamar turuna, olha o tamanho do bloco, sem contar o quadro serrado, a ausencia de peças, tá so o esqueleto da maquina, ainda parece que a turuna esta com a relaçao mais curta, pelo menos a coroa.

eh, com certeza, ela tah mais pra protótipo hehehehhehehe...
aqui todos usam relação mais curta... ateh minha humilde Bizinha tinha uma relação 43/14

Fran
25-11-05, 14:58
fran oce num ta entendo minha fia!!!!

to falando só q é errado fala q essa turuna anda mais q a rd!!!

!!!
catani... aki o q vale eh 201metros...
quem chegar primeiro anda mais e ganha...
entendeu????????????????????/ >:[
jah to me irritando
hauahauhaua
zueira

Minghe
25-11-05, 15:00
Aqui em Ribeirao Preto-SP, tem pelo menos uma vez por mes o campeonato que chamam de estadual ( vem gente do triangulo mineiro e interior paulista ) em uma pista de kart, com poucas retas e muitas curvas, mas os mané são meio malucos. As motos são toas RD135 e tinha até uma tornado, que achou que estava fazendo cross e na primeira curva saiu da pista e foi direto para o mato ( sim mato, tem mato perto da pista ). Depois vem os kart ( todos também com motor de RD135 ) legal mesmo é ver eles rodando na curva e comendo mato ( aquele mesmo ali de cima ) mas paralelamente a isso, tem uma molecada que fica empinando, peãozinho, e estas coisas e tal, ai sim a ambulancia fica de prontidão, pois só da queda e batida de frente ( incrível ). A coisa é meio desorganizada, mas eu vou para escutar barulho das motos, que para mim é demais.


Wilson Minghe

alexandrecatani
25-11-05, 15:00
itnaum ta

se eu chega ai e fala q eu a pé ando mais q uma 7 gala é certo intaum

Minghe
25-11-05, 15:02
campeonato que chamam de estadual ( vem gente do triangulo mineiro e interior paulista )

Wilson Minghe




estranho né, estadual com dois estados ( acho que é regional ) !!!!!!

pppocos
25-11-05, 15:02
fran se soltarmos uma rd e uma cb juntas por 1km por exemplo, e a rd chega na frente ai sim é certo dize q a rd deu pau na cb.... desse jeito ai nem rola

concordo com vc...

só sera ganho....se colokar 1 do lado da outra...numa pista reta...e acelerar ate o red line....

esse de 0 a 200 metros....de 0 a 400 metros...etc...

nao rola...

tem fusca q ganha de ferrari de 0 a 400 metros.....o fusca ANDA MAIS q ferrari intao?

a ferrari nem tem tempo de desenvolver...o mesmo caso da cb 500...

pra mim...winer só numa pista de uns 10 km...

de 0 a 100 metros eu com a twister chego junto com 900 rr....


tem um carro q tem motor v10...e faz de 0 a 100 em 12 segundos...mais tem final de 300 km...

ele de arranque perde pra qualquer 1.6 nacional...

winer? qual dos dois?

alexandrecatani
25-11-05, 15:04
ai ele consegiu explica o q eu nao tava conseguindo

Fran
25-11-05, 15:04
itnaum ta

se eu chega ai e fala q eu a pé ando mais q uma 7 gala é certo intaum

catani... uma coisa eh um fato, outra coisa eh uma besteira q c tah falando ae...

as arrancadas do campeonato gaúcho aki são sérias e mt respeitada...
c naum vai gostah c eu começa a falah mau das arrancadas da sua cidade, neh??

pra mim esse eh o jeito d corre e tu naum precisa fik tentando me convencer do contrário...
eu jah falei, nem melhor nem pior, soh diferente

alexandrecatani
25-11-05, 15:05
ahuhuauhahuauha aki num tem arrancada nao

nois vai é pra uam reta (descida e subida) numa rodovia aki e desce a lenha auhahu

Fran
25-11-05, 15:06
ahuhuauhahuauha aki num tem arrancada nao

nois vai é pra uam reta (descida e subida) numa rodovia aki e desce a lenha auhahu

puis eh, eu axo isso mt xato...
cada um com seu jeito d pensah, ok??

agora c eu naum gosto trilha eu vou dizer q eh errado? :stop:

casali
25-11-05, 15:09
ai galera concordo com os dois tanto a fran como o catani, so nao da pra por na mesma categoia motos tão diferentes como uma 125 e outra 500 e isso o pppocos
explicou galera nao vamos briga gosto eh gosto

dayvid
25-11-05, 15:11
quando nos faziamos pega aqui na cidade era de longa distancia então a moto tinha que anda mesmo, em 200m nao da pra sabe auanto pega de final, e o mais tri eh a finaleira RD135 fechando KM como nos chamavamos

isso a 10 anos
a 8 anos atras, qdo morava no interior, os pegas eram de +- 30km ate chegar na cidade vizinha, tinhamos tres opçoes de pista(3cidades), ae o bicho pegava, tinha as motos famosas, e os motoqueiros famosos, tinha neguinho que marcava pega e chamava outro braço pra tocar, heheheh
Quem chegasse primeiro ja ia pedindo a cerva.
Um dia apareceu uma aero lá que diziam que andava de + e dava pau em rd 135, na ocasiao eu era dono de uma bem conhecida.
Pá fomos , num deu 10 km e a aero sumiu do meu retro, cheguei pedi a cerva e tomei quase a metade , ae ele chegou grilado dizendo que a moto nao estva legal e nao sei o que e pá pá pá, conversa de perdedor.

Jango
25-11-05, 15:12
Valeu Fran, aqui em Guarapuava não tem arrancada de motos, só de carro, vamo tenta agiliza pra abrirem espaço para as motos tbém.Ia se muito loko!!

Fran
25-11-05, 15:12
hehehheheheheh
a pior coisa eh o cara q perde e tenta desdobrar...

casali
25-11-05, 15:12
ahuhuauhahuauha aki num tem arrancada nao

nois vai é pra uam reta (descida e subida) numa rodovia aki e desce a lenha auhahu

puis eh, eu axo isso mt xato...
cada um com seu jeito d pensah, ok??

agora c eu naum gosto trilha eu vou dizer q eh errado? :stop:


quando eu era muleque nos chegavamos a faze pega de uma cidade ate outra, ai valia braço moto e outras coisas, os home andavam em cima, e nao liberavam local pra racha (Caxias do Sul nao tem autodromo)

Fran
25-11-05, 15:15
gente, aqui as motos são tão fuçadas, fuçadas ateh o talo q se largar mais d 5, 6 vezes nos 200m foi-se o motorzinhu...

alexandrecatani
25-11-05, 15:17
putz auhauhuha ai nem tem graca...

nossa os pega de cidae a cidade aki é quando vamus para o encontro... ai da pra ve q moto q anda mais realmente

casali
25-11-05, 15:19
as nossas eram fuçadas, mas tinham que leva nois pra namora, pra trabalha, nao tinhamos grana pra mante uma so pra pega

por isso que nos faziamos assim hoje a vida ta mais facil e da pra ter esses caprichos

mas concordo contigo fran c elas foram feitas pra corre 200 m tem que corre 200 m

Fran
25-11-05, 15:21
claru neh!!

eh q com relação curta logo tah em alta rotação e corta... ai c bobear quebra...

essas motinhu ai eh soh pra pegs msmu...

casali
25-11-05, 15:23
putz auhauhuha ai nem tem graca...

nossa os pega de cidae a cidade aki é quando vamus para o encontro... ai da pra ve q moto q anda mais realmente

12 km e como disse o nosso amigo dayvid , nos iamos pra toma cerveja faze festa, fazimos o pega depois tomavamos cerveja junto pra esfria o motor

hehehehheheh

casali
25-11-05, 15:24
a esqueci de dize uma coisa tambem não so tao velho assim eh que comecei a anda de moto com uns 16 anos

farofinha182
25-11-05, 15:53
ahh sei lah..soh sei q em 200m eh adrenalina....pq eh ali istantaneo..tu fika na afliçao de nao erra a marcha e perde o pega..ou larga mal...e a diferença eh ali..meia roda e eetc...nao eh q nem ae de sp q eu posso senta...toma uma bira enquanto o outro ta la alargando...se a dele anda a 130 e a minha a 160...eu ganho dele em 30km hehehe..e nao tem como um cara com moto poko mechida ganha d uma +- mexida...ja em 200m tem...e isso eh legal..pq o peso da responsa...eh adrenalina

eu penso assim!!!

NEUDSON
25-11-05, 16:10
:-/ pq ninguem bota fé em 4 tempo pequena andando bem (caramba se a compet e de 0a 200 ou de 0 a 400 num importa qto seria em 15810kms o que importa é o result da compet) ]:(

brakerpepi
25-11-05, 19:00
fico de kra com esse tipo de coisa, se vc nao acredita no que vê catani, blz, aquele video é de arrancada de 201mts (medida oficial nas arrancadas de motos no brasil), aqui tbm existe arrancada na rua (crime), são uns 4km de pista, onde aquela ML preta do video deu 187 por hora do lado de uma CBR900 marcando no velocimetro.


Agora se vc num acredita vem com essa twister pra ca, vai tomar pau de titan , de bolinha, de ML de turuna de ybr e strada e de tudo quanto eh moto!!!!!!!!! hauhuahauhuahuahuahuahua




auhuhauhahua

de bermuda chinelo e sem camisa.. totalmente protejido... por deus ahuahuuhauhauh

ou acho q 200 metro é pocuo dimais

igual a rd dando pau na cb500... tinha q ser uns 400 metro... ate a cb "mexe" akele tanto de peso a rd ja sumiu

ate eu a pé chamo uma cb500 num pega de 100 metro

BaD BoY
25-11-05, 20:40
o bom eh q eles priorizam a segurança... Putz chega cai ta f*****

FabricioFabuloso
25-11-05, 20:48
Ca Calma Fran e Catani.. a questão do "andar mais" eh relativa do tipo de pega.... o "andar mais" da Fran eh kem chega primeiro em 201m (pra mim os 400 são melhores pq a velo final eh maior mas beleza, isso eh gosto) e pro Catani o q conta eh a velo final... tenho um video de um Viper dando pau num F-16 nos 400m... ou seja no 0-400m o Viper ganha... mas passou disso sem comparação neh.... EU de Tutu jah dei pau em Gol 2.0 mas isso numa curta distancia... na final o gol anda muito mais, mas nakela distancia a minha moto anda mais

Ou seja o q vale eh o q vc entende e esta relacionando ao "andar mais"... Arrancada ou final... são pontos de vistas diferentes do "andar mais"

Bom essa eh minha opinião...

Abraços

Eduardo José.
26-11-05, 04:32
É LOGICO VC POE UMA CAVEIRA COM UM MOTOR PRA CORRER,ELA VAI PEGAR 160 MESMO.NO PEGA A MOTO TEM QUE SER A MOTO,NAO A CARCAÇA DELA,ENFIM FORA A DESPROTEÇAO FOI LEGAL.VLW

alexandrecatani
26-11-05, 06:00
fico de kra com esse tipo de coisa, se vc nao acredita no que vê catani, blz, aquele video é de arrancada de 201mts (medida oficial nas arrancadas de motos no brasil), aqui tbm existe arrancada na rua (crime), são uns 4km de pista, onde aquela ML preta do video deu 187 por hora do lado de uma CBR900 marcando no velocimetro.


Agora se vc num acredita vem com essa twister pra ca, vai tomar pau de titan , de bolinha, de ML de turuna de ybr e strada e de tudo quanto eh moto!!!!!!!!! hauhuahauhuahuahuahuahua




auhuhauhahua

de bermuda chinelo e sem camisa.. totalmente protejido... por deus ahuahuuhauhauh

ou acho q 200 metro é pocuo dimais

igual a rd dando pau na cb500... tinha q ser uns 400 metro... ate a cb "mexe" akele tanto de peso a rd ja sumiu

ate eu a pé chamo uma cb500 num pega de 100 metro

le o topico todo q vc vai entende meu ponto de vista

se ela da 187 como vc diz (hauhuaua duvido mas tudo bem), intaum ela é andadeira sim....

agora nois tamu falando de moto mexida.... vo mexe na minha twister intaum e vamu ve se essas motinha ai da conta... num é possivel q uma 250 fuçadona num de conta de uma 125 fuçada

sherman 36
26-11-05, 12:05
O GALERA....SO PRA AVISAR !!!!!

A TURUNA TA COM A RELAÇÃO ORIGINAL DE FABRICA....

14 x 44....... EU VI O MOTOR ABERTO....

Dj Serginho Sag
26-11-05, 16:28
hehehe...bem loko.

Aqui a gente tira peguinha, mas é a avenida todinha