PDA

Ver Versão Completa : FAROL DA XTZ 125 NA FAN 125



brucef18
06-12-10, 12:00
ai galera estou pensando en mudar um pouco a cara da minha fanzinha, gostaria de saber se o farol da xtz 125 da na fan, se presiza adaptar alguma coisa, e se fica legal, se alguem ja vil fala ai, me dar a opiniao de vcs.

neto_pe
06-12-10, 12:04
ai galera estou pensando en mudar um pouco a cara da minha fanzinha, gostaria de saber se o farol da xtz 125 da na fan, se presiza adaptar alguma coisa, e se fica legal, se alguem ja vil fala ai, me dar a opiniao de vcs.


cara quer um conselho... faça nao... vai ficar horrivel cara... melhor jeito que o farol fica bonito é o original. sei la cara... troca os piscas... colocar uma super branca... troca o escapamento... coloca um jogo de rodas... retrovisor mini... adesiva a moto... sei la mais trocar o farol... putz...

sujestoes é o que nao falta pra vc mudar a cara da sua moto.

edumrq
06-12-10, 12:07
Bruce sempre tem como adaptar, mas acho que vai ficar feio, coloca um aro cromado que já da um toque especial

brucef18
06-12-10, 12:43
ja coloquei um guidon mais baixo e mais curto, duas businas caracol vermelha com preto abaixo do tanque, e pintei as tapinas do mata cachorro de vermelho. ah e as pontas do pedal do garupa, ficou show, agora quero trocar a descarga por um coite tri-oval, e mudar os piscas por um com lentes fumer, mais to com medo do detran embaça nas blitz ou a prf pois passo por um posto da prf todo fim de semana mais nunca fui parado, ja faz medo por causa das businas ai fico com medo de colocar ums mini pisca fumê. o q vc achal sera q eles enbaçao por causa dos piscas e da buzina mais potente, o som da buzina paresse de um carro grande.

DOUGLAS 00
06-12-10, 12:46
na boa, com todo respeito... acho que na nascendo uma chuta...

Sobre as buzinas, é difícil... mas com os mini piscas, pode rolar stress sim...

mas eles não gostam mesmo é de escape. Isso vai chamar a atenção deles mesmo

dgcancian
06-12-10, 12:49
acho que nao tem muito haver nao.... nao curto muito o farol da xtz....

brucef18
06-12-10, 12:53
na boa, com todo respeito... acho que na nascendo uma chuta...

Sobre as buzinas, é difícil... mas com os mini piscas, pode rolar stress sim...

mas eles não gostam mesmo é de escape. Isso vai chamar a atenção deles mesmo

a descarga nao dar problema elas sao certficadas pelo dentran aqui, basta ir no detran para uma vistoria.
o pro mesmo acho q é so os piscas, acho q vou colocar lentes crital. nao entendo pq eles embaçao, a ybr ja vem de fabrica com piscas fumê,
mais se agente coloca numa fan ai eles cai matando. acho q as cristal nao tem pro, sera q tem tbm

Ronnytrials
06-12-10, 13:14
na boa, com todo respeito... acho que na nascendo uma chuta...

Sobre as buzinas, é difícil... mas com os mini piscas, pode rolar stress sim...

mas eles não gostam mesmo é de escape. Isso vai chamar a atenção deles mesmo
No cbt nao especifica o tamanho dos piscas, tem q ter os 4 e na cor laranja, só isso. se o guarda alegar isso, diz pra ele que a multa é inconstitucional e nao tem embasamento no cbt. acho q depois dessa ele respeita o seu conhecimento.