PDA

Ver Versão Completa : Documentação 2011



Nandinesmg
07-12-10, 15:20
Buenas tardes galera!!!

Comprei minha PN no meio deste ano e estou por fora de como faço pra pagar o IPVA, DPVAT e seguro obrigatorio(tem mais alguma coisa???). Então, achei que o pessoal aqui poderia me ajudar. Alguem pode tentar me explicar??? Eu sou bem esperto.. rsrs(acho)...

XxUNOxX
07-12-10, 15:31
IPVA vem uma carta pra vc com os valores, só ir a um banco ou casa lotéricas, e com o DPVAT da mesma forma, ou deixe em um escritório Despachante para pagarem para você, mais eles iram cobrar uma taxa pelo serviço.
Abraços.

Nandinesmg
07-12-10, 15:40
Vlw Uno.. mas eu queria saber se tem como tirar pela internet mano....

A moto ta no endereço de um amigo meu e ele mora um pouquinho longe sabe... rsrsr


O IPVA já peguei a guia aqui... pra quem tem apache aew... R$109,20 sem desconto e R$105,92 com desconto.... mas e o DPVAT e seguro?? tem como pegar na net???

Abços

neto_pe
07-12-10, 15:55
Vlw Uno.. mas eu queria saber se tem como tirar pela internet mano....

A moto ta no endereço de um amigo meu e ele mora um pouquinho longe sabe... rsrsr


O IPVA já peguei a guia aqui... pra quem tem apache aew... R$109,20 sem desconto e R$105,92 com desconto.... mas e o DPVAT e seguro?? tem como pegar na net???

Abços


rapaz eu creio que sim... ou ate indo ate o detran... to afim de pagar o meu ja tmb

lordbrill
07-12-10, 16:05
Tem como pegar sim
entra no http://www.dpvatseguro.com.br/
No menu do lado direito vai ter uma opção " tire sua guia de pagamento"

Coloque o renavam, estado da placa do veículo e o exercício a pagar... aperte ok
Depois abrirá uma guia com quase tudo preenchido.
Ai vc coloca só o ano de fab e modelo e de ok... vai abrir o formulario para imprimir
:OK:

Alan Ranieri
07-12-10, 16:08
No RJ da para tirar pelo site do ITAU tudo completo...

mantabodyboarder
07-12-10, 16:10
Se voce tiver conta no banco, no caixa eletrônico tem a opção DETRAN, colocando o RENAVAM da sua moto já vai aparecer todas as opções (pagar tudo, pagar só ipva integral, pagar só parcela do ipva, receber o documento em casa ou retirar no detran, etc)

Nandinesmg
07-12-10, 16:16
Que belesssss.....

Vou passar no banco então pra verificar.... quero ficar livre disto logo....

Abços e obrigado a todos que se dispuseram...

neto_pe
07-12-10, 16:28
Que belesssss.....

Vou passar no banco então pra verificar.... quero ficar livre disto logo....

Abços e obrigado a todos que se dispuseram...


[2]

Dinheiro na mao é vendaval.... se nao pagar logo ja sabe...ne...

lordbrill
07-12-10, 16:28
As guias eu tirei pelo caixa eletronico do BB. Não precisa ter conta pra tirar. bem rapido e pratico.

Roberval3000
07-12-10, 16:31
Comprei minha PN no meio deste ano e estou por fora de como faço pra pagar o IPVA, DPVAT e seguro obrigatorio(tem mais alguma coisa???).


tem licenciammento

DPVAT e seguro obrigatorio saõ a mesma coisa

XxUNOxX
07-12-10, 16:33
Todos meus DOC's eu pago pelo caixa eletrônico do Bradesco =)

neto_pe
07-12-10, 16:45
Todos meus DOC's eu pago pelo caixa eletrônico do Bradesco =)


facim sem frescura? é o doc chega em casa? tanto do seguro quanto o de no caso 2011? em casa?

Thyago Mahon Barros
07-12-10, 20:16
IPVA vem uma carta pra vc com os valores, só ir a um banco ou casa lotéricas, e com o DPVAT da mesma forma, ou deixe em um escritório Despachante para pagarem para você, mais eles iram cobrar uma taxa pelo serviço.
Abraços.


É isso ai, mas se quiser passar no Detran de sua cidade pra ver se está por lá, tb. pode ser. :OK:

zebrahead
07-12-10, 20:22
Faço tudo online pelo itau..

dfazer
07-12-10, 20:27
facim sem frescura? é o doc chega em casa? tanto do seguro quanto o de no caso 2011? em casa?

mundo moderno, td moleza, doc, ipva, dpvat, só uns cliques :lol: chega sim por sedex

otávio henrique
17-01-11, 22:57
Fala gente. Tô pegando carona aqui nesse tópico pra evitar abrir outro, espero que a galera veja minha dúvida aqui no finalzinho.
Pro pessoal que tem mais conhecimento aí com DOCs, detrans, etc.. minha dúvida é a seguinte:
Peguei minha moto praticamente no meio de 2010. Ela estava parada desde 2008, então com relação aos docs, pra ter o CRLV 2011, teoricamente eu teria:

Até 2008: Tudo OK;
2009, 2010 e 2011 -> IPVA, Licenciamento, DPVAT;

Conversando com um colega meu que mexe com motos de trilha, ele me disse que pra emitir o CRLV eu só precisaria estar quite com os IPVA's, licenciamentos, e, com relação ao dpvat, só precisaria estar com o do ano anterior pago, que o CRLV viria com a observação "Seguro a Vencer". Como surgiram uns imprevistos nesse 2010, estou um pouco sem $, e gostaria de economizar ao máximo por enquanto. Nessas condições, eu teria que pagar logo de cara:

IPVA's e Licenciamentos -> 2009, 2010 e 2011;
DPVAT -> Só o 2010 ( Aí está minha dúvida, será que pagando só o 2010 meu CRLV vai vir? A princípio, viria normal com a restrição "seguro a vencer" referente ao DPVAT de 2011. Já revirei o google mas tudo sobre DPVAT que achei remete a resgatar o seguro.
Se for isso, fica a questão: será que não precisarei pagar o DPVAT 2009? Já vi no site do detran/MG só há opção de emitir boleto do dpvat de 2010 e 2011 :G (esperança kk)

Att

mmoura
17-01-11, 23:13
Creio q tenha q pagar as dividas enteriores para poder colocar sua moto
em dia.

iagosoares
17-01-11, 23:28
Se voce tiver conta no banco, no caixa eletrônico tem a opção DETRAN, colocando o RENAVAM da sua moto já vai aparecer todas as opções (pagar tudo, pagar só ipva integral, pagar só parcela do ipva, receber o documento em casa ou retirar no detran, etc)


Nem precisater conta no Itaú pra fazer isso..
Se não tiver conta no itaú pode ir no caixa eletrônico e fazer oq vc disse, só q ao invéz de pagar no caixa eletrônico.. Vc imprimi as guias e vai em um guichê no banco msm xD

renanperim
18-01-11, 08:34
Eu pago tudo pelo bankline do BB.

chriskopsch
18-01-11, 08:39
Só entra no site do Detran, ae imprime tudo e vai no banco paga

Eduardo_
18-01-11, 12:04
Isso varia de acordo com o estado.
Aqui no Maranhão tem que entrar no site do DETRAN digitar o numero do Renavam e imprimir os boletos que só podem ser pagos único e exclusivamente no Banco Do Brasil. No meu caso eu paguei nos guichês do Ligeirinho que é um "pague-fácil" do próprio Banco Do Brasil.