PDA

Ver Versão Completa : Franknstein mal acabado!!!



Eddy Albuquerque
07-12-10, 23:21
Franknstein mal acabado!!! Foi assim que me referi a Honda XRE300 para dizer a um amigo porque não compraria uma, mas uma TÉNÉRÉ. Pense comigo: quadro, suspensão e guidão de Tornado; piscas e chave de luz da Titan; farol de Falcom; retrovisor de Biz 125; plasticos preto sem pintura e que arranham com facilidade!!! Não que a TÉNÉRÉ também não tenha sua porcentagem de Frank mas pelomenos ela é mais bonita e bem acabada!!! Certo???

http://cd.wrs.yahoo.com/_ylt=A0WTf2kN6_5MVCIA32Dm7Qt./SIG=12jkbftvg/EXP=1291803533/**http%3a//www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2009/06/xre300.jpg

iagosoares
07-12-10, 23:40
Eu acho a XRE bem bonita, olhando fotos assim nem parece tanto..
Mas pessoalmente é mto bacana, alta e tal.
Mas a ténéré ta mais linda

mandrakyy
07-12-10, 23:57
Eu acho a XRE bem bonita, olhando fotos assim nem parece tanto..
Mas pessoalmente é mto bacana, alta e tal.
Mas a ténéré ta mais linda


2

luladss
08-12-10, 00:01
fight :luta: :briga:

jmn83
08-12-10, 00:38
Estou aceitando doações desse "franklstein mal acabado" quem tiver interesse na doação passarei o endereço de entrega por MP! :G

Israel D.
08-12-10, 01:49
Ela pode não ser um exemplo de beleza, mas feia e mal acabada é que não é!

# BinhO #
08-12-10, 09:10
fight :luta: :briga:


(2)

edumrq
08-12-10, 09:19
ela segue o conceito das bmw parece muito a f650, ela não é fotogenica, mas pessoalmente é muito bonita, achei o acabamento muito bom, tem um porte legal, sei lá eu gosto muito da moto entre ela e a tenere eu iria na mais barata

e essa questão se ser feia ou não é pessoal

falando em feia eu vi uma versys essa semana, que tambem tem uma aparencia duvidosa

http://4.bp.blogspot.com/_fnEVZDW63m4/TLSE6van1eI/AAAAAAAAFa0/v9mE3tVOxQg/s1600/Versys.jpg

pqp que moto linda, ao vivo é impressionante

SydmaaR
08-12-10, 09:35
Estou aceitando doações desse "franklstein mal acabado" quem tiver interesse na doação passarei o endereço de entrega por MP! :G

2 ~

Schao.gs
08-12-10, 09:59
Eu sempre digo que gosto cada um tem um!

Mas eu concordo plenamente com o amigo que criou o tópico, aliás, pra mim toda linha nova da honda jamais passará pelas minhas mãos... Isso inclui nova titan, cb 300, xre 300. Ainda sou 100 % adepto da farol redondo nas streets e realmente a xre também achei um frank mal acabado, e muito mal acabado por sinal!

faloowww

TheSYNC
08-12-10, 10:59
Eu sempre digo que gosto cada um tem um!

Mas eu concordo plenamente com o amigo que criou o tópico, aliás, pra mim toda linha nova da honda jamais passará pelas minhas mãos... Isso inclui nova titan, cb 300, xre 300. Ainda sou 100 % adepto da farol redondo nas streets e realmente a xre também achei um frank mal acabado, e muito mal acabado por sinal!

faloowww


concordo plenamente ainda sou adepto ao farol redondo das streets... más a honda tem na linha nova as motokas com o farol redondo... por isso escolhei a FAN 150 ESDi em vez da TITAN EX...
más gosto é gosto...
:OK:

Strada Prata
08-12-10, 11:07
Muitas motos que trazem "conceitos novos" de design demoram um pouco para cair nas graças dos motociclistas.

Quando é novidade muita gente torce o nariz, mas no fim acaba comprando ou achando menos feio com o passar do tempo.
Com outras motos também foi assim, pode ter certeza.

Eu mesmo não consigo gostar da TITAN cabeção mas já fico menos chocado quando vejo uma nas ruas :G

fredericoelias
08-12-10, 11:37
mas tem umas dessas novidades que são muito feias... tipo o cabeção de formiga mesmo.

Queria ver alguem dizer que as KTMs são feias... elas parecem pra mim umas motos do filme Transformers (a 200 é linda... a motard que me é estranhissima)

edumrq
08-12-10, 12:04
já disse e vou dizer novamente a ktm motard parece feia nas fotos, mas ao vivo é outra história, a moto é o cão em forma de moto, vi uma estacionada em cima da calçada outro dia e até atravessei a rua pra ela não me ver

RAYOVAC
08-12-10, 16:42
Eu tambem acho a XRE muito feia,parace a moto do ¨power ranger¨,sem falar no para lama dianteiro que não vira junto com a roda. Mas quando voce anda com uma muda todos seus conceitos,ela tem uma otima dirigibilidade e conforto e o motor responde rapido.Pra quem ta acustumado com CG é outra coisa....

Alexandre RJ
08-12-10, 21:51
Eu acho a XRE bem bonita, olhando fotos assim nem parece tanto..
Mas pessoalmente é mto bacana, alta e tal.
Mas a ténéré ta mais linda


3

BADANHA
08-12-10, 22:53
Muitas motos que trazem "conceitos novos" de design demoram um pouco para cair nas graças dos motociclistas.

Quando é novidade muita gente torce o nariz, mas no fim acaba comprando ou achando menos feio com o passar do tempo.
Com outras motos também foi assim, pode ter certeza.

Eu mesmo não consigo gostar da TITAN cabeção mas já fico menos chocado quando vejo uma nas ruas :G


seu texto se resume a uma unica palavra:

POP

Irmão
08-12-10, 23:55
A XRE 300 tambem não me agradou nem um pouco e a tênêrê também
não é lá essas coisas não olhando de perfil ficou feio ali embaixo do farol
parece que falta uma carenagem ali.

Fanto
09-12-10, 00:02
Acho a XRE bem agreciva . a Tenere ta mais comportadinha , ate a Xtz ta mais invocada doq ela. Mas achei bem atrativa para um role na cidade. ;)