PDA

Ver Versão Completa : Nada melhor do que uma esportiva para curtir " FERIAS"



MotoRide
08-12-10, 14:57
http://img217.imageshack.us/img217/7222/cbrw.jpg

É só pintar os primeiros dias mais quentes na cidade que muitos começam a entoar a música “Uma noite e meia”, da cantora Marina Lima. Se não lembra da canção pelo nome, basta ler o primeiro e pegajoso trecho: Vem chegando o verão, um calor no coração... Bom o resto deste verdadeiro hino à estação mais quente do ano todo mundo conhece.

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12/nada-melhor-do-que-uma-esportiva-para.html

f3rn4nd0
08-12-10, 15:09
sim, a esportiva tá ae, e o $$$ para adquiri-las?

o jeito é aproveitar o verão como dá, seja de 125, 250, a pé ou de bike...

zebrahead
08-12-10, 15:13
é aproveitar o verão com o que tem...

quem disse que quem tem uma custom não aproveita o verão?!... kk se bobiar até mais que todos nós..

SydmaaR
08-12-10, 15:16
sim, a esportiva tá ae, e o $$$ para adquiri-las?

o jeito é aproveitar o verão como dá, seja de 125 / 135, 250, a pé ou de bike...

Faseer Oque Néah :/

buneco
08-12-10, 15:21
de Hornet ou de Biz um piloto feliz ;)

trevz
08-12-10, 16:16
nada melhor que ser pobre.

jpedro91
08-12-10, 16:25
hehe, nada melhor doque pegar estrada, seja com qualquer moto, um destino, ou até varios B)

blaugusto
08-12-10, 17:31
Eu acho que esse tópico tá no fórum errado.

FloodDesu
08-12-10, 18:12
Eu acho que esse tópico tá no fórum errado.


[2]

Aqui PN significa Pequenas Notáveis e não Potentes Notáveis xDDDDDDDDDD

Rezinho
08-12-10, 18:24
então só quem tem uma SS pode curtir o verão? então vo ter que ficar em casa! :lol: :lol: :lol:

FloodDesu
08-12-10, 18:30
então só quem tem uma SS pode curtir o verão? então vo ter que ficar em casa! :lol: :lol: :lol:


Eu também. Andar de bicicleta pela minha cidade? Nem pensar, só de 4 canecos e 600cc pra cima.

Thyago Mahon Barros
09-12-10, 04:37
Não gosto das esportivas, são bem desconfortáveis. :NOOK:

trevz
09-12-10, 06:09
Ah vo falar então, nada melhor do que eu criar um blog e vir fazendo propaganda em todos os fóruns e não render no mínimo 10 visitas mensais no meu blog e 10 posts nos tópicos. Prontofalei

MotoRide
09-12-10, 09:15
Ah vo falar então, nada melhor do que eu criar um blog e vir fazendo propaganda em todos os fóruns e não render no mínimo 10 visitas mensais no meu blog e 10 posts nos tópicos. Prontofalei



Amigo estou tentando trazer informações sobre o mundo das duas rodas, sei que o forum e focado em motos de baixa cilindradas mas acho que existem pessoas que frequentam este forum que gostariam de saber sobre tudo oque acontece, eu tenho uma moto de baixa cilindrada e sempre quiz ter uma moto grande imponente para curtir mais (curtir a velocidade, beleza e a possibilidade de acelerar.), o motivo de eu ter uma moto de baixa cilindrada não me impede de saber oque acontece sobre as 500, 600, 750 e 1200. Desculpe mas infelizmente sei não podemos agradar a todas as pessoas.

# BinhO #
09-12-10, 09:19
de Hornet ou de Biz um piloto feliz ;)


:lol: :lol: :drool: :lol: :lol: :drool:

trevz
09-12-10, 09:23
Amigo estou tentando trazer informações sobre o mundo das duas rodas, sei que o forum e focado em motos de baixa cilindradas mas acho que existem pessoas que frequentam este forum que gostariam de saber sobre tudo oque acontece. Desculpe mas infelizmente sei não podemos agradar a todas as pessoas.


Com certeza, mas é a mesma coisa que eu criar um blog "CarroRide" e postar em seu blog, ou então entrar no TwisterOnline e falar, minha fazer é melhor que a Twister...

Mas blz, acho legal seu blog, meu sonho hj é uma SS mesmo, pena que vou ficar só na vontade esse Verão :s

marcel camelo
09-12-10, 09:30
PN QUER DIZER PEQUENOS NOJENTOS....
*****, MOTO É MTO É MTOCA DO BAGAÇO ARDENTE NO CÉU.
DIA DESSE ANFOREI POR LÁ E O SANDUÍCHE VÔO...
E OUTRA...NÃO DÁ NÉ!

trevz
09-12-10, 09:41
PN QUER DIZER PEQUENOS NOJENTOS....
*****, MOTO É MTO É MTOCA DO BAGAÇO ARDENTE NO CÉU.
DIA DESSE ANFOREI POR LÁ E O SANDUÍCHE VÔO...
E OUTRA...NÃO DÁ NÉ!


Entendi tudo.

jpedro91
09-12-10, 09:44
Entendi tudo.

[2]

dhjesus
09-12-10, 09:47
Entendi tudo.

[3]

Tasteful
09-12-10, 10:20
os kras de esportiva sempre catam as mais gostosas da praia,elas adoram andar de rabo empinado...
melhor que uma esportiva pra curtir o verão só uma saveiro com a caçamba socada de gelo e cerveja eitaaa

marcel camelo
09-12-10, 10:38
Digitei errado...
Mundo Ride, favor entrar em conato comigo, assunto comercial.
URGENTE!
Os PEQUENOS NOJENTO QUE MORRAM...
9788 45 19

blaugusto
09-12-10, 11:14
MotoRide, me desculpe pelos meus comentários. Mas EU acredito que apesar de ser parceiros deveria manter um foco de acordo com a nossa comunidade.

Este tópico aqui NÃO é informativo. Não tem nada a ver com o PN.
V. fez outros topicos falando sobre noticias de verdade sobre motos maiores e não falamos qse nada a respeito.

Isso sem falar dos topicos repetidos.
Eu espero que esse tipo de parceria valha a pena, pq não está acrescentando muito ao PN de um modo geral.


Marcel Camelo, v. entendeu o que eu quis dizer agora?
Leia um pouco mais. E não desrespeite nossos irmãos.
Ninguém abriu a boca pra desfazer de moto nenhuma. Já a matéria quase desfaz de outros estilos de motocicleta.

dgcancian
09-12-10, 11:53
Ferias,,, que Ferias,,.,.. alguém pode me dizer o que é isto..... agora andar de motoca.... pequena,,,, para trabalho ou final de semana ai eu sei o que é isso...

trevz
09-12-10, 12:02
Digitei errado...
Mundo Ride, favor entrar em conato comigo, assunto comercial.
URGENTE!
Os PEQUENOS NOJENTO QUE MORRAM...
9788 45 19


Antes de se preocupar em algo comercial, preocupe-se com sua leitura e escrita, e principalmente com sua educação

Fecha o tópico pls

cattani
09-12-10, 12:15
Entendi tudo.


[4]

Sem falar no CAPS LOCK ligado :-/

marcel camelo
09-12-10, 13:05
Como assim ninguem desrespeitou??
Mano me considero um apaixonado por motos, as de baixa cilindradas então são minha paixão.
Desculpe, tem muita gente inteligente nesses topico, mas os PEQUENOS NOJENTOS acham que sao os donos dos foruns e por ai vai.
A carapuça serve pra quem é medícre e pensa pequeno.
Viva o PEQUENAS NOTÁVEIS. E viva as pessoa inteligentes que postam aqui.

marcel camelo
09-12-10, 13:50
E digo mais...
Os administradores tem que ser mais ativos.
Não tem um dia que nào entro aqui, mas tem cara que acha que manda na comunidade, é brincdeira mano!!!
Os PEQUENOS NOJENTOS são insuportáveis e se acham dono da verdade.
Na prática devem ser zé ruelas que nem entendem de motos.
Desculpem o desabafo, mas tem gente que merece ouvir.
Viva democracia isultista beneficiária do Toldo Roberto Pontes no navio de Percausto!!!!
Serviu a carapuça ne?

SydmaaR
09-12-10, 13:53
pra curtir o verão só uma saveiro com a caçamba socada de gelo e cerveja eitaaa

Seem dúvidas mano :drool:

Willy
09-12-10, 21:57
parabéns pelo blog MotoRide muito bom o conteúdo,realmente cara quando vejo e principalmente quando ouço o som de uma esportiva é de arrepiar mesmo, a cbr 600rr é show mesmo 120km/h na 1ª marcha deve ser muito alucinante. falow

jmn83
09-12-10, 22:32
E digo mais...
Os administradores tem que ser mais ativos.
Não tem um dia que nào entro aqui, mas tem cara que acha que manda na comunidade, é brincdeira mano!!!
Os PEQUENOS NOJENTOS são insuportáveis e se acham dono da verdade.
Na prática devem ser zé ruelas que nem entendem de motos.
Desculpem o desabafo, mas tem gente que merece ouvir.
Viva democracia isultista beneficiária do Toldo Roberto Pontes no navio de Percausto!!!!
Serviu a carapuça ne?


Se vc acha tudo isso daqui do PN pq vc está cadastrado e postando??

viniSM
09-12-10, 22:54
*****, MOTO É MTO É MTOCA DO BAGAÇO ARDENTE NO CÉU.
DIA DESSE ANFOREI POR LÁ E O SANDUÍCHE VÔO...
E OUTRA...NÃO DÁ NÉ!


Isso é Dorgas Manolo, é das fortes :NOOK: :NOOK: :NOOK:

XxUNOxX
09-12-10, 23:08
Acho que merece trancar, pela repercussão que ja causou.