PDA

Ver Versão Completa : Qual q melhor moto para minha namorada?



marcel camelo
09-12-10, 15:09
Minha mina acabou de tirar carta e quer comprar uma moto.
Qual melhor moto pra ele iniciar?
Tenho dúvidas...

SydmaaR
09-12-10, 15:10
Normalmente, é a Biz, de Prefêrencia a 125, Mais Daí Vai do Gosto Dela, e dáh Opção Dela Por Embriagem ou Naum...

Rodrigo_Alves
09-12-10, 15:11
Sinceramente, pense numa Burgman ou uma Lead para a tua guria. As mulheres adoram scooters, veículos fáceis de pilotar, manter e pagar.

neto_pe
09-12-10, 15:17
BIZ...crypton...pop 100... fan... por mim compraria uma biz... acho a mais legal

edumrq
09-12-10, 15:18
qualquer uma abaixo de 300cc acho que da pra ela começar, não é porque é mulher que tem que andar de biz e burgman

neto_pe
09-12-10, 15:21
qualquer uma abaixo de 300cc acho que da pra ela começar, não é porque é mulher que tem que andar de biz e burgman


concordo... mais pra começo na minha opiniao... mais gosto...marca...politica e religiao futebol e milhares de outras coisas nao se discutem

Gera
09-12-10, 15:23
Eu aconselharia uma factor ED, economica, leve, bonita, macia e muito fácil de pilotar...

Ta ai minha opinião...

bordax
09-12-10, 15:24
Sinceramente, pense numa Burgman ou uma Lead para a tua guria. As mulheres adoram scooters, veículos fáceis de pilotar, manter e pagar.

Ia sugerir o mesmo parceiro ;)

danilo123
09-12-10, 15:25
biz com certeza

Elfo®
09-12-10, 15:33
Vi uma vez um esquadrao de 4 minas, todas de hayabusa .. eu casava com qualquer uma delas kkkk

mas como a mulher é sua, ve com ela, vai que ela curti algo normal com embreagem ou sem embreagem, leva ela na loja, faz teste drive, e ve com qual ela se adapta melhor

Rodrigo_Alves
09-12-10, 15:37
Vi uma vez um esquadrao de 4 minas, todas de hayabusa .. eu casava com qualquer uma delas kkkk

mas como a mulher é sua, ve com ela, vai que ela curti algo normal com embreagem ou sem embreagem, leva ela na loja, faz teste drive, e ve com qual ela se adapta melhor


Só tem um problema: grande parte das concessionárias não possuem modelos para test drive. Semana retrasada, fui a uma loja Honda para fazer test drive da Lead e eles não tinham um modelo pronto para o uso.

edumrq
09-12-10, 15:37
outro dia vi uma mina numa fazer nova, a mina tava com uma blusa branquinha colada, tinha uns pulmãozão meu deus, fiquei hipnotizado, era loira que dava pra ver o cabelo saindo do capacete

Rodrigo_Alves
09-12-10, 15:42
Ah, eu estava no ônibus semana passada e vi uma guria numa Drag Star voltando da faculdade... Mulheres em motos maiores já são uma realidade em Sorocaba, tanto que muitas estão trocando a Biz pela Twister ou mesmo a Falcon (tem uma guria na faculdade onde estudo que vai para as aulas de Bros 150).

Mas, voltando ao tópico, esta realmente é a realidade, Netão. Mesmo assim, eu sou um cara que estimula o uso racional da moto, como uma alternativa ao carro; apesar dos perigos, é muito mais gostoso andar de moto que de carro, onde o vento na sua cara e a sensação de liberdade fazem do ar-condicionado e som do carro meros objetos supérfluos.

Eduardo_
09-12-10, 15:44
Mesmo assim, eu sou um cara que estimula o uso racional da moto, como uma alternativa ao carro; apesar dos perigos, é muito mais gostoso andar de moto que de carro, onde o vento na sua cara e a sensação de liberdade fazem do ar-condicionado e som do carro meros objetos supérfluos.

http://pitacosdobodaum.zip.net/images/Aplausos.JPG

FloodDesu
09-12-10, 15:45
qualquer uma abaixo de 300cc acho que da pra ela começar, não é porque é mulher que tem que andar de biz e burgman


Acho que nem tanto. Tem que ser uma moto que a agrade e que o bolso possa pagar. Pra mim não tem essa de moto x é melhor pra começar que moto Y em qualquer coisa com menos de 200kg e 50cv. Acho que vai mais do trânsito e do estado emocional da pessoa nos primeiros Km do que da moto. Claro que começar com uma Hornet não é muito aconselhável, mas se a pessoa crê que tenha culhões pra tal, sem problema.



Vi uma vez um esquadrao de 4 minas, todas de hayabusa .. eu casava com qualquer uma delas kkkk

mas como a mulher é sua, ve com ela, vai que ela curti algo normal com embreagem ou sem embreagem, leva ela na loja, faz teste drive, e ve com qual ela se adapta melhor


Eu tbm casaria com qualquer uma delas UAHUAHAUAHAUAHUAAHUAHAU [a menos que fosse bem feia]

f3rn4nd0
09-12-10, 15:47
outro dia vi uma mina numa fazer nova, a mina tava com uma blusa branquinha colada, tinha uns pulmãozão meu deus, fiquei hipnotizado, era loira que dava pra ver o cabelo saindo do capacete


daí judia do pobre do motoqueiro que tá no veneno com o califórnia fritando, o san marino apertado, na fan pelada e suja.... e deixa ele mais atrasado ainda pra entrega do documento....

BADANHA
09-12-10, 15:48
se tem grana uma 500 e o canal! nada mais joia que uma mulher em moto grande

Eduardo_
09-12-10, 15:50
Comprei uma Factor K pra minha esposae ela está gostando muito!

Carlos Roberto
09-12-10, 15:56
Depende da condição financeira e do gosto dela.

Não é porque tem pouca experiência que precisa andar numa baixa cilindrada, pois toda moto é perigosa e, pelo menos aqui no DF, as que mais vão ao chão são as 125/150cc.

E não é porque ela é mulher que não vai querer passar marcha. Afinal, as mulheres de hoje também curte aventura.

Motos yamaha e honda são muito caras pra vir com alguma coisinha. Ainda acho melhor as motos Suzuki, completinhas e bonitas. Há muitas mulheres que adoram a Intruder, pela possibilidade de customizar igual moto grande, com sissy-bar e bolsas laterais parecendo couro.

D.Lima
09-12-10, 15:59
outro dia vi uma mina numa fazer nova, a mina tava com uma blusa branquinha colada, tinha uns pulmãozão meu deus, fiquei hipnotizado, era loira que dava pra ver o cabelo saindo do capacete


Caraca, podicre :drool:
Visão do paraíso!!!!
Era a roxa?

iagosoares
09-12-10, 16:02
Neo Yamaha =D

muzkur
09-12-10, 16:02
Isso depende se ela quer andar de motocicleta ou motoneta.
Normalmente mulher tira carta pra andar de motoneta e acaba cainda na popular biz. Mas se o negócio dela for motocicleta, então aconcelho a Yes ou a Factor ED que são os melhores custo x benefício de 125 cc hoje em dia na minha opinião.

Carlos Roberto
09-12-10, 16:11
Talvez sua namorada goste do estilo das meninas dos links abaixo:

http://public.fotki.com/edsonando/motoclubes/vulcanas_mc/vulcanas_16set04.html#media

http://vulcanas.com.br/site/

f3rn4nd0
09-12-10, 16:15
Talvez sua namorada goste do estilo das meninas dos links abaixo:

http://public.fotki.com/edsonando/motoclubes/vulcanas_mc/vulcanas_16set04.html#media

http://vulcanas.com.br/site/



WHOW! :drool:

blaugusto
09-12-10, 16:23
Eu aconselho a qualquer um que nunca tenha pilotado qualquer motoquinha sem embreagem. Burgman, Web, Biz...

NiveaC
09-12-10, 17:31
ai meu, na boa, acho tosco esse negócio de biz, burgman e similares quando perguntam pra mulher, se é homem falam de moto mesmo, se é mulher querem empurrar uma cub ou scooter, ah para, faz assim, vai numa cc com ela e fala pra ela escolher, se ela for lerda, primeiro que nem deveria ter tirado habilitação, mas se for, fica com uma sem embreagem ou
senão pega uma fan, yes ou ybr da vida

stcowboy
09-12-10, 17:53
Se ela quiser com câmbio tem um monte para se escolher, mas automática recomendo a Neo pelas rodas grandes.



outro dia vi uma mina numa fazer nova, a mina tava com uma blusa branquinha colada, tinha uns pulmãozão meu deus, fiquei hipnotizado, era loira que dava pra ver o cabelo saindo do capacete


Ahn... Não, deixa pra lá. Não quero reabrir uma ferida que está cicatrizando.

jf k1
09-12-10, 18:06
na minha opnião acho q a moto mais indicada e a q cabe no seu bolso ou no bolso dela

WgtAlves
09-12-10, 18:45
a melhor moto pra sua namorada????

a sua...de preferecia sentada na garupa....rsrsrrrsrss

Alexandre RJ
09-12-10, 20:19
Acho muito legal a Biz para 1ª motinha.....

Alex-BH
09-12-10, 20:43
Opa, sobre a escolha da moto vai depender do gosto da sua namorada, já vi muitas mulheres de Bros e outras motos consideradas altas, pergunte a ela sobre isso, as vezes ela gosta desse tipo de moto, mais a maioria das mulheres prefere uma Biz.

jmn83
09-12-10, 20:55
Minha mina acabou de tirar carta e quer comprar uma moto.
Qual melhor moto pra ele iniciar?
Tenho dúvidas...


Hummm deixa eu ver... ;/ que tal uma moto ou motoneta que ela goste??

É um pouco dificil de dizer, mas se for em grandes cidades tentar ver uma moto não tão visada, já que ela tem pouca experiência malacos podem utilizar disso pra levar a moto dela.

SydmaaR
09-12-10, 20:57
a melhor moto pra sua namorada????

a sua...de preferecia sentada na garupa....rsrsrrrsrss

Cuidado Com o Que Fla Cara, a Última Vez Que Paguei de Machista, Me Apedrejaraaam, ahusuahushaushausha

muzkur
09-12-10, 21:12
Porque a maior parte da galera insiste em dizer apenas a respeito das scooters?
Ok, mulher adora scooter, mas uma coisa é certa, sendo cvt ou cambio sequencial, não importa, quem "aprende" a guiar numa scooter perde a malícia da embreagem depois. Minha irmã teve como primeira moto uma Biz, hoje ela não dá conta de andar na CG do marido dela.
Eu logo que tirei carta, peguei essa biz da minha irmã e fiquei com ela uns 6 meses antes de passar pra frente, quando peguei a Fazer, já tinha perdido o tato, levei um tempo até acostumar.

Com a minha noiva não cometemos o mesmo "erro". Ela passou 2 meses andando na biz do pai dela e então a ajudei a comprar a moto dela. Inicialmente iríamos de XTZ X mas como estava dificil encontrá-la na região essa época, então optamos pela Factor. Ela não se arrepende nem um pouco de ter deixado a biz pra andar de Factor e não ficou tempo o bastante pra pegar o vício das Scooters.

Então volto a repetir, veja bem qual é o estilo da tua namorada. Se ela é motociclista casual, só quer a moto pra ir e voltar do serviço e gosta de scooter, beleza. Mas se ela pensa em futuramente pegar uma moto maior, sair na estrada e coisa e tal, não cometa o erro de deixar um scooter na mão dela, pois se viciar da direção sem embreagem, fodeu.

trevz
10-12-10, 06:19
Caraca, podicre :drool:
Visão do paraíso!!!!
Era a roxa?


A blusinha dela?? :G

Eu em uma situação dessas nem consigo reparar na moto...

juninho_150
10-12-10, 06:40
a minha ta comprando uma CB300 ...

Breda
10-12-10, 06:57
axo q a biz seria a melhor opçao

xD

cattani
10-12-10, 08:52
Eu aconselho a qualquer um que nunca tenha pilotado qualquer motoquinha sem embreagem. Burgman, Web, Biz...


Mas na auto-escola é só moto com embreagem se não me engano...

Guilherme Rabelo
10-12-10, 09:02
compra uma R1 pra e de as vezes ela deixa vc dar uma voltinha na moto dela...................brincadeiras a parte acho a yes muito bacana

SydmaaR
10-12-10, 09:04
Mas na auto-escola é só moto com embreagem se não me engano...

é Pelo Menos na Que Eu Trabalho e Nas Que Eu Conhesso é Sim, Apenas Com Embriagem

dhjesus
10-12-10, 09:13
Tem que ser uma que agrade a ela....... Esse negocio de mulher tem que andar de biz, lead ou outra motinho do tipo acho que já foi o tempo disso.
Tipo a algum tempo atras essas motos eram preferencia das mulheres pela proposta da moto ( econômica, facil de guiar, com lugar pra guardar as coisas) isso trás uma certa facilidade e comodidade, essas motos agradam as pessoas independente do sexo até hoje. Mas hoje em dia, da pra notar que as coisas mudaram um pouco e tem muitas opções de escolha pra quem esta comprando a 1ª moto. Na minha cidade é comum ver as minas andando de CG TW e outras motos de todos os tipos e cilindrada , e acho que deve ser assim mesmo.
Afinal é da hora ver uma mina em uma moto, Quem não gosta de ver, saber que ela compartilha o mesmo gosto por motos do que você.

DiegoYBR
10-12-10, 09:13
eu acho que o negócio era uma biz 125. moto leve, agil e bem mais facil de andar, ainda mais pra começar a ter noção de transito!!

flw.

B.Moura
10-12-10, 09:55
essa.... :drool:
Concretiza iria se amarrar :OK:

http://img219.imageshack.us/img219/7465/motoca.jpg

Carlos Roberto
10-12-10, 14:01
eu acho que o negócio era uma biz 125. moto leve, agil e bem mais facil de andar, ainda mais pra começar a ter noção de transito!!

flw.


E você começou a andar de moto com uma Biz?

Sakura
10-12-10, 17:36
Cuidado Com o Que Fla Cara, a Última Vez Que Paguei de Machista, Me Apedrejaraaam, ahusuahushaushausha


pq vc escreve assim? dá nervoso kkkk

Eduardo_
10-12-10, 17:40
pq vc escreve assim? dá nervoso kkkk

Parabéns! És a usuaria nº 1287163765735624783564872156846.60³ que fala isso pra ele.

SydmaaR
10-12-10, 17:42
pq vc escreve assim? dá nervoso kkkk


Parabéns! És a usuaria nº 1287163765735624783564872156846.60³ que fala isso pra ele.


Nãooo, sakura, é mania de msn, escrever tudo com a primeira letra MAIUSCULA*, é dificel parar, é tipo um vicío :d

Thyago Mahon Barros
10-12-10, 23:39
Se ela tem problemas com embreagem vai de Neo ou Crypton, mas se não tem, vai de Factor ED. :OK:

PauloBros
17-12-10, 12:23
Ainda vou dar a minha mulher uma LED......acho q pra ela seria otimo....só pra ir trabalhar...perto de casa....

msguinha
17-12-10, 12:33
Se ela pretende ter uma outra no futuro não da uma automática, faz ela se acostumar com a embreagem.
Se não da uma scooter mesmo ou uma completinha e que traga segurança.

Eu não sei eu não daria uma moto pra uma namorada/esposa, sempre que eu vejo um acidente com uma mulher (a maioria nas biz) eu penso nisso.

Dj Serginho Sag
17-12-10, 14:03
Compra uma Lander Motard...mulheres ficam lindas em motos "altas"

Ano que vem a minha patroa vai pro trabalho numa motard preta/laranja ;)

mantabodyboarder
18-12-10, 11:54
Compra uma XTZ125X k 2008... :P

iagosoares
18-12-10, 12:00
pq vc escreve assim? dá nervoso kkkk


Fato kkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre quis falar isso, mas achei que o cara ia apelar!
Da uma agonia ler isso HAUEHUAEHUA

blaugusto
18-12-10, 12:11
Mas na auto-escola é só moto com embreagem se não me engano...


Na auto escola v; nao precisa se preocupar com transito. É beeemmmm diferente.

Sakura
18-12-10, 15:50
Fato kkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre quis falar isso, mas achei que o cara ia apelar!
Da uma agonia ler isso HAUEHUAEHUA


pois é, o pior e quando ele poe um texto grande escrevendo desse jeito, nem leio as postagens dele. :stop:

Well_99
18-12-10, 16:11
na auto escula eu nem usei embreagem direito, so uzei para parar a moto e arrancar
fora isso so andei de 1º no maximo 20km/h na pista da auto escola
tem mulher q passa na auto escula e ainda paga o instrutor para dar uma aula na cidade pra ela
para aprender desenvolcer a moto e andar no transito, a mae do meu colega fez isso
tem mulher q tira e quando vai andar na cidade nao tem a "maudade" do transito, quando vai passar marcha erra,
passa pra segunda vai pra ponto morto, erra as marchas nas subidas e talz, como eu ja andava antes n tive muito poblema com transito depois
pelo menos na auto escola q eu fiz é assim, na pista so de primeira.

EddyMaxx
18-12-10, 16:49
Em primeiro lugar: Na auto-escola não se APRENDE a pilotar moto.
Lá se obtém habilitação para pilotar. Aprender, mesmo, só na prática.
Ou alguém aqui colocou a 5ª marcha, andando na rua, durante as aulas da auto-escola?
Sugiro que sua namorada comece numa scooter. Elas são automáticas (muitas garotas se apavoram com a embreagem, especialmente porque elas querem pilotar mesmo usando salto!!!), além de ter uma posição de pilotagem mais confortável para as mulheres.
Como nas scooteres elas ficam sentadas e não montadas como nas motos, a posição das pernas permitem que elas usem o veículo mesmo usando saias, além da praticidade do porta-objetos embaixo do banco.
Acredite, mulher valoriza esses detalhes.
Então, sugiro uma burgman, Lead e similares.
Além de serem mais fáceis de pilotar (principalmente pra quem está começando, como ela), também combinam melhor com o perfil feminino, na minha opinião.
Quando quiser viajar, ela que vá na sua garupa!
hehehe!

Abraizz

[ ]'s

iagosoares
21-12-10, 14:29
na auto escula eu nem usei embreagem direito, so uzei para parar a moto e arrancar
fora isso so andei de 1º no maximo 20km/h na pista da auto escola
tem mulher q passa na auto escula e ainda paga o instrutor para dar uma aula na cidade pra ela
para aprender desenvolcer a moto e andar no transito, a mae do meu colega fez isso
tem mulher q tira e quando vai andar na cidade nao tem a "maudade" do transito, quando vai passar marcha erra,
passa pra segunda vai pra ponto morto, erra as marchas nas subidas e talz, como eu ja andava antes n tive muito poblema com transito depois
pelo menos na auto escola q eu fiz é assim, na pista so de primeira.


Todas são assim.. Na auto-escola vc só aprende a passar no exame do detran.
Não se pode passar marchas nem nada.. Só na pistinha ali msm e boa heauea

SydmaaR
21-12-10, 14:32
Ou alguém aqui colocou a 5ª marcha, andando na rua, durante as aulas da auto-escola?

Eu Coloquei cara, mais ai acho que por trabalhar em uma né se naum nem a paú, asuhaushausa
e é verdade só se apreende para pegar a CNH depois só no Dia-a-Dia mesmo, para se adaptar realmente ao trânsito

beraldo
21-12-10, 14:38
ae meu amigo da uma dessa pra ela .....
http://img222.imageshack.us/img222/404/yamahar1philippeimg01.jpg

iagosoares
21-12-10, 14:41
ae meu amigo da uma dessa pra ela .....
http://img222.imageshack.us/img222/404/yamahar1philippeimg01.jpg


É pra ela andar..
E não pra ela voar D:

SydmaaR
21-12-10, 14:44
uahsuahsuahsuahsuahsuahsuhas
a Mulher iria abandonar o marido com uma moto dessa

beraldo
21-12-10, 14:49
daudhsuadhussAUDHUSAHUSAUHUHSUDAHUduhdasud ..
Da uma biz pra ela :D

corsani
22-12-10, 12:03
por aqui ja vi muita menina andando de xtz 125, e ficam bem em cima dela pelo fato de ser uma moto estreita. gostaria de ver uma andando com uma xtz125x.
mas geralmente as moças querem biz. tenho uma amiga que é doida por xtz e odeia biz, essas coisas depende muito do gosto.

neto_pe
22-12-10, 12:18
caramba cara... tive uma ideia... Você ja tentou perguntar a ela qual moto ela quer?

seria muito mais facil vc nao acha?

imagina tu da a ela por exemplo: uma POP 100;... e ela quiria uma biz...

e ai? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

msguinha
22-12-10, 12:51
caramba cara... tive uma ideia... Você ja tentou perguntar a ela qual moto ela quer?

seria muito mais facil vc nao acha?

imagina tu da a ela por exemplo: uma POP 100;... e ela quiria uma biz...

e ai? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Não tinha pensado nisso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

neto_pe
22-12-10, 13:43
Não tinha pensado nisso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


imagina ai a situaçao... chega uma pop100... e ela... poxa eu queria uma biz... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

SydmaaR
22-12-10, 14:02
é Cara nessas horas chega dar um desanimo, vontade de se matar
uahsuahsuahsuha
é bem interessante a idéia do neto
se o presente for surpresa
pede para ela que moto ela gostaria de ter e tals :OK:

neto_pe
22-12-10, 14:49
é Cara nessas horas chega dar um desanimo, vontade de se matar
uahsuahsuahsuha
é bem interessante a idéia do neto
se o presente for surpresa
pede para ela que moto ela gostaria de ter e tals :OK:


Então, tem que ter aquela malicia cara pra saber do que ela iria gostar...

quer uma dica... puxa um papo assim...

vamos dizer que vc tenha uma fan 125... ai vc diria assim pra ela... poxa se eu tivesse grana trocaria a minha numa TW...
e tu se tu tivesse seria qual??? :G :G :G :G :G só na enrrolação cara...

e se nao for surpresa pergunta na cara dura mesmo qual ela iria querer... ( lógico que dentro da grana que você tem ) e vai e compra cara...

se parar pra pensar tem tantas idéias que da pra se perder dentro delas...

SydmaaR
22-12-10, 15:25
Então, tem que ter aquela malicia cara pra saber do que ela iria gostar...
quer uma dica... puxa um papo assim...
vamos dizer que vc tenha uma fan 125... ai vc diria assim pra ela... poxa se eu tivesse grana trocaria a minha numa TW...
e tu se tu tivesse seria qual??? :G :G :G :G :G só na enrrolação cara...
e se nao for surpresa pergunta na cara dura mesmo qual ela iria querer... ( lógico que dentro da grana que você tem ) e vai e compra cara...
se parar pra pensar tem tantas idéias que da pra se perder dentro delas...

é Vai Pela gente mesmo, da uma enrolada nela e tenta ficar sabendo,
eu ia dar uma Crypton para a minha, mais daí desisti :s

neto_pe
22-12-10, 15:39
é Vai Pela gente mesmo, da uma enrolada nela e tenta ficar sabendo,
eu ia dar uma Crypton para a minha, mais daí desisti :s


ouch pq? aáááá

vai ver ela quiria uma TW...kkkkk

sempre é bom dar aquela velha enrrolada pra saber o que elas gostam!!!

SydmaaR
22-12-10, 15:45
ouch pq? aáááá

Porque eu na maior felicidade e expectativa falando para um amigo meu
daí ele me disse: mais para homem, com todo o dinheiro do pai dela, ela vai ganhar um carro e a moto que ela quiser...
daí eu pensei bem e é a realidade, daí melhor agradar ela com pouca coisa mesmo,
quem sabê umm pedido de casamento ]:)

neto_pe
22-12-10, 16:15
Porque eu na maior felicidade e expectativa falando para um amigo meu
daí ele me disse: mais para homem, com todo o dinheiro do pai dela, ela vai ganhar um carro e a moto que ela quiser...
daí eu pensei bem e é a realidade, daí melhor agradar ela com pouca coisa mesmo,
quem sabê umm pedido de casamento ]:)


TA loco meu???

casar???

poxa e ano que vem irei noivar.... ocm 1 ano de namoro... mais pra casar.... ]:) ]:) ]:) ... vai demorar....

so em agosto...agosto de deus....

SydmaaR
22-12-10, 16:18
TA loco meu???
casar???
poxa e ano que vem irei noivar.... ocm 1 ano de namoro... mais pra casar.... ]:) ]:) ]:) ... vai demorar....
so em agosto...agosto de deus....

Mais Daki 2 Anos Mano,
Láh Teremos 3 Anos e Meio de Namoro
Daí Enrolo Mais 1 ou 2 Anos :OK:

neto_pe
22-12-10, 16:45
Mais Daki 2 Anos Mano,
Láh Teremos 3 Anos e Meio de Namoro
Daí Enrolo Mais 1 ou 2 Anos :OK:


To conversando com minha futura agora no msn... e ela ja ta fazendo altos planos...kkkkk

Eduardo_
22-12-10, 16:46
Sydmar daqui uns dias tá de Hayabusa e com Camaro na garagem!

neto_pe
22-12-10, 16:55
Sydmar daqui uns dias tá de Hayabusa e com Camaro na garagem!


Rico é o pai dela...Não o dele pow....
kkkkkkk

a não ser que o sogro dele goste muito dele ne... que não é muito normal sogro gostar de genro...
kkkkk

mais nada é impossivel ne!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

SydmaaR
22-12-10, 17:02
To conversando com minha futura agora no msn... e ela ja ta fazendo altos planos...kkkkk

Eu imagino cara, a minha é o tempo todo assím, uhasuahusahsuahsuh

SydmaaR
22-12-10, 17:03
Sydmar daqui uns dias tá de Hayabusa e com Camaro na garagem!

Opá, é um dos meus sonhos, uashuahsuahsuahsuahsa
mais vai demorar, terei que suar bastante para isso,
tomara que a cama seje forte ]:)

neto_pe
22-12-10, 18:02
Opá, é um dos meus sonhos, uashuahsuahsuahsuahsa
mais vai demorar, terei que suar bastante para isso,
tomara que a cama seje forte ]:)


Nada mals
http://img692.imageshack.us/img692/3882/suzukihayabusa19991.jpg

nada mals mesmo
http://img713.imageshack.us/img713/1539/camarosx.jpg

ta beeim... dali sydmaar...

SydmaaR
22-12-10, 18:09
Nada mals
nada mals mesmo
ta beeim... dali sydmaar...

Opá, Muito Beeem
auhsuahsuahsuha
mais nada a ver isso daí gente,
vou ter que trabalhar igual todo mundo para ter esses bens, nada cai do céu néah

CAT COSTA
22-12-10, 18:48
Pode comprar a Smart 125 cc da Dafra (Idramatica, injeção eletronica, freio a disco, porta bagagem para 2 capacetes e cores lindas) :D.

Eduardo_
23-12-10, 09:41
Pode comprar a Smart 125 cc da Dafra (Idramatica, injeção eletronica, freio a disco, porta bagagem para 2 capacetes e cores lindas) :D.


Idra que???

como funciona isso?

XING LING
23-12-10, 09:44
Idra que???

como funciona isso?


Só acelerar, igual Mobylette, não precisa trocar marcha, os sapatinhos continuam novinhos ehehehe!!

Eduardo_
23-12-10, 09:46
Não sabia que era Hidramatica, Idramatica sei lá
pra mim que isso chamava "Automático"

Yelo
23-12-10, 10:02
Ah, pra ela entrar suave no mundo das 2 rodas, escolha umas bem mansas, para aprendizado msm...


Eu sugiro DT 200R ou RD 350...

Schao.gs
23-12-10, 10:04
Ah, pra ela entrar suave no mundo das 2 rodas, escolha umas bem mansas, para aprendizado msm...


Eu sugiro DT 200R ou RD 350...


poooxa, queres que a guria aprenda ou se mate! aehaehaehaehaehhaehaehhaeae

Eu fui aprender a dirigir moto com 12 anos numa sahara, não preciso nem dizer o resultado! aehahehaeae

cabra de brasilia
23-12-10, 10:05
Pode comprar a Smart 125 cc da Dafra (Idramatica, injeção eletronica, freio a disco, porta bagagem para 2 capacetes e cores lindas) :D.


Menos menos......porta capecate da Smart é minúsculo mal cabe um capacete aberto..........

jobarte
23-12-10, 10:20
A minha vai tirar carta na metade de 2011, quando ela estiver com a carta na mão, darei uma Fazer para ela.

kluivertiago
23-12-10, 10:27
Depende da condição financeira [2]

vocês nem falaram da neo da yamaha tambem muito bonita! :clap:

acho que pra começar ela tá de bom tamanho!!! :OK:

cabra de brasilia
23-12-10, 10:28
Balela e lenda idiota esse papo que mulher novata de carta tem de ter uma moto fraquinha de motor e tosca de freio......mulher tem muito mais juízo que homem.....trabalho na emergência de hospital público e 100% das mulheres que dão entrada é porque estavam de garupa com o cachorro doido pilotando......

Acho mil vezes mais seguro uma mulher em uma fazer com eficiente disco nas duas rodas que uma magrela com tambor 110mm e pneu de bicicleta.....

minha vizinha ganhou do pai foi uma GSX 750F!!!!!!!!!!!!.....nunca se acidentou anda sempre na manha...já o pai quando pega a moto corre que nem louco.

jobarte
23-12-10, 10:31
Balela e lenda idiota esse papo que mulher novata de carta tem de ter uma moto fraquinha de motor e tosca de freio......mulher tem muito mais juízo que homem.....trabalho na emergência de hospital público e 100% das mulheres que dão entrada é porque estavam de garupa com o cachorro doido pilotando......

Acho mil vezes mais seguro uma mulher em uma fazer com eficiente disco nas duas rodas que uma magrela com tambor 110mm e pneu de bicicleta.....

minha vizinha ganhou do pai foi uma GSX 750F!!!!!!!!!!!!.....nunca se acidentou anda sempre na manha...já o pai quando pega a moto corre que nem louco.

Por isso que de cara vou dar uma moto com 250cc pra ela, e o melhor, vou comprar na mão dela ainda (ela é vendedora Yamaha), ai vou viajar na garupa dela XD

Eduardo_
23-12-10, 10:44
ou seja, se você é um cara que não tem tantas condições financeiras, deixa sua esposa andando a pé mesmo ou rasgue o ** e compre uma XJ6 uma Hornet ou qualquer coisa assim.

Vão me crucificar se eu disser que "dei" pra minha esposa uma YBR K?

Rogerio Diniz
23-12-10, 10:45
,biz neo,bugman não

tem q dar de 150cc pra cima

Rogerio Diniz
23-12-10, 10:50
Balela e lenda idiota esse papo que mulher novata de carta tem de ter uma moto fraquinha de motor e tosca de freio......mulher tem muito mais juízo que homem.....trabalho na emergência de hospital público e 100% das mulheres que dão entrada é porque estavam de garupa com o cachorro doido pilotando......

Acho mil vezes mais seguro uma mulher em uma fazer com eficiente disco nas duas rodas que uma magrela com tambor 110mm e pneu de bicicleta.....

minha vizinha ganhou do pai foi uma GSX 750F!!!!!!!!!!!!.....nunca se acidentou anda sempre na manha...já o pai quando pega a moto corre que nem louco.
affff não força o papo

neto_pe
23-12-10, 10:52
Caramba ja falei é melhor pegar ela... enrrolar e saber qual moto ela iria gostar...

melhor do que chegar com uma coisa e ela querer outra!!!

to falando... mulher é assim... você agrada de um jeito e ela sempre querendo do outro...

to dizendo

Rogerio Diniz
23-12-10, 10:53
ou seja, se você é um cara que não tem tantas condições financeiras, deixa sua esposa andando a pé mesmo ou rasgue o $#@%$# e compre uma XJ6 uma Hornet ou qualquer coisa assim.

Vão me crucificar se eu disser que "dei" pra minha esposa uma YBR K?
ta ai uma boa opinião,a ybr,moto muito macia pequena com cara de moto grande,e tem as cilindradas precisas pro dia a dia de uma mulher

FloodDesu
23-12-10, 10:53
Por isso que de cara vou dar uma moto com 250cc pra ela, e o melhor, vou comprar na mão dela ainda (ela é vendedora Yamaha), ai vou viajar na garupa dela XD


Ironia ela vendedora Yamaha e você andando de Honda UAHUAHAUAUAHAUAHAUHAU

neto_pe
23-12-10, 10:58
Ironia ela vendedora Yamaha e você andando de Honda UAHUAHAUAUAHAUAHAUHAU


kkkkkkkkkkkkkkkk

jobarte
23-12-10, 11:06
ou seja, se você é um cara que não tem tantas condições financeiras, deixa sua esposa andando a pé mesmo ou rasgue o $#@%$# e compre uma XJ6 uma Hornet ou qualquer coisa assim.

Vão me crucificar se eu disser que "dei" pra minha esposa uma YBR K?

Nada, eu falei que daria uma Factor para a minha e ela nom quis, quando perguntei para ela qual ela queria, ela apontou para a linda Fazer vermelha que estava na exibição, quando ela montou na moto, concordei na hora, vai ser ela mesmo.



Ironia ela vendedora Yamaha e você andando de Honda UAHUAHAUAUAHAUAHAUHAU

Ah cara, na época ela não era vendedora, se fosse hoje, eu compraria para mim a Lander na mão dela :D

Eduardo_
23-12-10, 11:08
Nada, eu falei que daria uma Factor para a minha e ela nom quis, quando perguntei para ela, ela apontou para a linda Fazer vermelha que estava na exibição. XD


Se você pode comprar vá em frente boa sorte! :D

Mas eu falava de outras opiniões que lemos aqui as vezes...

jobarte
23-12-10, 11:17
Se você pode comprar vá em frente boa sorte! :D

Mas eu falava de outras opiniões que lemos aqui as vezes...

Ah sim, tranquilo :)
Contando que ela me deixe viajar na garupa dela (o que provavelmente não vai acontecer, ela vai falar para eu ir na minha :S)
E eu concordo com você, é ate bom comprar uma moto mais encorpada para você poder carregar ela na garupa :D

Eduardo_
23-12-10, 11:23
Pensei em "comprar" uma Crypton ED pra ela, mas ai ele agradou mais da YBR e foi até melhor assim, além de ser melhor no transito, pra ela ir pro trampo, faculdade, e casa da mãe dela tem pegar um trecho de BR.

neto_pe
23-12-10, 12:03
se eu fosse dar uma moto a minha namorada... daria uma Biz por que eu sei que ela gostaria de ter uma Biz...

caramba é tao dificil enrrolar uma mulher pra saber o que ela quer é? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: