PDA

Ver Versão Completa : R1 bate em Falcon a 299km coisa de doido nunca vi isso!(video)



batroff
09-12-10, 19:20
R1 bate em Falcon a 299 km/h. (http://www.youtube.com/watch?v=-Pq6kN8pyJc&feature=fvw#) |:(

blooddrop
09-12-10, 19:26
caaaaaacetadaaaaaaaa bixo, sobro algo do cara da R1 será ?

tkd_mateus
09-12-10, 19:33
o pior é se sobrou alguma coisa do cara da Falcon..pq pelo que vi ele nao tem nada haver com isso ..os caras querem correr a 300km numa pista onde so permite 110km..claro que vai dá merda..

quer correr ?? vai pro autódromo !!

Alan Ranieri
09-12-10, 20:30
Agora me digam da para reconhecer "motociclistas" apenas pelas roupas?

[hr]
Comentário do YOUTUBE

"galera esse acidente eh de mococa-sp

ninguem morreu..o carta da r1 nao fez nada

ainda doou uma protese de perna..pro cara da falcon q teve q ter a perna amputada..e arrumou a moto dele ..."

Você aceitaria isso? Ou matava o sujeito depois?

Alexandre RJ
09-12-10, 20:37
Lastimavel :d :d

Além dos carros, caminhões e ônibus com que temos que nós preocupar e prestar atenção, ainda tem esses inresponsaveis!!!!

JEFFS_09
09-12-10, 20:39
Inresponsavel!!!

Guilherme Rabelo
09-12-10, 20:43
que vacilao..........

SydmaaR
09-12-10, 20:46
Báhh Que Fodaa, Coitado do Cara da Falconn :s

viniSM
09-12-10, 20:46
é por causa desses caras que querem alimentar o seu ego e não pensam nas consequências que isso pode trazer na vida dos outros, esse cara é um filho da P*t* egoísta que não merece viver em sociedade !

Yuri_RN
10-12-10, 00:09
Agora me digam da para reconhecer "motociclistas" apenas pelas roupas?

[hr]
Comentário do YOUTUBE

"galera esse acidente eh de mococa-sp

ninguem morreu..o carta da r1 nao fez nada

ainda doou uma protese de perna..pro cara da falcon q teve q ter a perna amputada..e arrumou a moto dele ..."

Você aceitaria isso? Ou matava o sujeito depois?


Nenhuma Prótese de PERNA devolveria minha felicidade!... Sem Palavras!

Jamais aceitaria uma simples ajuda desta! ele ia pagar cada centavo pelo erro dele!

lukinhasb
10-12-10, 00:17
Agora me digam da para reconhecer "motociclistas" apenas pelas roupas?

Com certeza que não, não dá pra saber se o cara é motoqueiro ou motociclista só pela moto, e sim pelas atitudes, isso que diferencia...

Não acredito que o cara da R1 esteja vivo, só se ele não chegou a cair de verdade, se ele chegou a cair no chão com certeza tem pedaço do cara espalhado por 600m de pista

ps: o cara da falcon vacilou também... mas nada justifica a velocidade q o cara da r1 tava

Cyber
10-12-10, 00:21
nem sei o que comentar de ódio de um cara desses!

Yuri_RN
10-12-10, 00:30
Com certeza que não, não dá pra saber se o cara é motoqueiro ou motociclista só pela moto, e sim pelas atitudes, isso que diferencia...

Não acredito que o cara da R1 esteja vivo, só se ele não chegou a cair de verdade, se ele chegou a cair no chão com certeza tem pedaço do cara espalhado por 600m de pista

ps: o cara da falcon vacilou também... mas nada justifica a velocidade q o cara da r1 tava


Li no Forum da XT600 que o cara da R1 teve quase Nada! e o da Falcon Amputou o Pé!

lukinhasb
10-12-10, 00:59
Li no Forum da XT600 que o cara da R1 teve quase Nada! e o da Falcon Amputou o Pé!


se o cara saiu ileso duma batida dessa o cara nasceu de novo

já vi nego ser cortado ao meio, perder braço, perna, ser decapitado, ter os órgãos espalhados pelo asfalto por muito menos que isso...

esse cara nasceu de novo...

- edit -


esse acidente aconteceu em mococa interior de s.p, o kara da Falcon estava parado vendo os karas esticar as maquinas e resolveu atravessar achando que dava tempo, primeiro passou a isred e logo depois a R1 vem e não consegue desviar , logo depois vem a outra moto desvia e atravessa do outro lado e quaze bate de frente com um carro.. o kara da Falcon amputou um pé e o da R1 quebrou só a cravicula ele estava com roupas apropri.da R1 só sobrou a roda tras e um pedaço do quadro,o resto se espedaçou.

nossa, q q deu na cabeça do cara da falcon? vacilão d+

-- edit 2 --

analisando o video agora, o cara da falcon e o otro que tava andando junto com ele tavam na pista da direita, andando a uns 60km/h.. a galera começou a gritar e gesticular pra ele sair da pista, ele não deve ter visto as motos, imaginou que tava falando com ele e foi pra esquerda reduzindo, pra ver do q se tratava... naquela velocidade da R1 não tinha espelinho que dava pra ver uma moto chegando a 83 m/s, e deu no que deu... (percorre 1km em 12 segundos a 300km/h)

--- edit 3 ---

Alguns comentários legais que achei na net sobre esse video:

galerinha do pneu comido só no meio é foda, só sabem correr em linha reta e ainda causam acidente ¬¬"

Moto esportiva no Brasil é "dar tapa na mão do Diabo" um dia ele agarra a sua mão.

---- edit 4 ----

nossa vei nao tem como, o cara deve ter despedaçado, vi o video quadro-a-quadro, o cara da falcon começou a ir pra esquerda (acho que por causa dos gritos), dai o cara da primeira moto passou e o da falcon jogou pra direita pra voltar pro acostamento, o da r1 jogou pra esquerda mas não deu pra desviar, quando bateu o da falcon deu duas roladinhas e parou, o cara que tava na r1... a roda traseira da moto levantou, ele deu uma cambalhota no ar e caiu embolado com a moto, dai não deu pra ver mais, mas deve ter sido feio d+

tem comentários falando q ele só quebrou a clavícula, tem comentários falando q ele morreu, mas se ele sobreviveu, nasceu de novo...

----- edit 5 -----

nossa vei, acho que o cara tava sem luva e de camisa, olha a finura e a cor do braço comparado com a roupa q ele tá usando

http://img690.imageshack.us/img690/9730/90473755.jpg

----- edit 6 ------

minha msg tá gigante pq tá de madrugada e to sem ***** nenhuma pra fazer :]

quebrei o quadro da minha bike pela segunda vez, meu skate também tá lenhado e não tenho moto pra dar rolé, então fico aqui de bobs

DiogoFIP
10-12-10, 11:50
Esse é um irresponsável :NOOK: :NOOK: :NOOK:, Quer andar a 299 Km/h vai uma pista de corrida , e não em uma BR .. colocando a vida dos outros em risco !!! Lastimável o que aconteceu com o cara da Falcon ... é foda .... :( :( :( :(

zebrahead
10-12-10, 11:56
Caramba!

Achei na Web: Forum da Falcon:

felizmente o animal morreu.

o da falcon deve estar vivo pois não acertou ele em cheio, mas deve ter quebrado algumas coisas.

ridiculo mesmo. mas não dá pra ver se os caras da falcon estavam zanzando na pista, acho q sairam do acostamento e entraram na pista devagar. obvio q a 299 por hora o cara não tem o menor controle sobre a moto para desviar de alguma coisa.

enfim, mais uma cena lamentável desses animais.

Nenhuma fonte boa...
Precisava ver uma noticia...

Alguem sabe qual estrada que é?

dgcancian
10-12-10, 11:59
violento d+ irresponsabilidade pura

cattani
10-12-10, 12:00
Puts...
Complicado esse tipo de coisa

nuautocustoms
10-12-10, 12:00
Na boa...
Os dois estavam errados...
O cara da R1 a 299km/h e o da Falcon a 15km/h...
E outra... pelo que parece, era algo armado... tinha uma galera esperando e olhando, fora que o próprio cara da Falcon me parece que estava ali também para ver...
Nesse caso, era pra ter ficado no acostamento, não andando a 15km/h numa auto estrada.
Que é lamentável é, mas a imprudência foi reciproca e pra mim, os dois tem a mesma parcela de culpa.
Vida nova aos dois, mesmo depois de tudo isso.

batroff
10-12-10, 13:24
somente tres palavras:imprudençia,imperiçia e negligençia

Roonaldy
10-12-10, 14:39
kara mt fodah isso, Pt na r1?
:o :s

Hulk_Douglas
10-12-10, 14:44
mais um exemplo de "os bons TB pagam pelos maus"

speedFan
10-12-10, 15:21
sem comentários.... :NOOK:

lordbrill
10-12-10, 15:45
Tenso :o :cigarro:
Sem palavras :NOOK:

flaviohe
10-12-10, 16:01
A culpa foi da falcon que achou que dava pra atravessar a pista, ela tava parado olhando os caras acelerarem e achou que dava pra passar pro outro lado.

Comentario do Vídeo:

"esse acidente aconteceu em mococa interior de s.p, o kara da Falcon estava parado vendo os karas esticar as maquinas e resolveu atravessar achando que dava tempo, primeiro passou a isred e logo depois a R1 vem e não consegue desviar , logo depois vem a outra moto desvia e atravessa do outro lado e quaze bate de frente com um carro.. o kara da Falcon amputou um pé e o da R1 quebrou só a cravicula ele estava com roupas apropri.da R1 só sobrou a roda tras e um pedaço do quadro,o resto se espedaçou."

corsani
10-12-10, 17:33
Com certeza que não, não dá pra saber se o cara é motoqueiro ou motociclista só pela moto, e sim pelas atitudes, isso que diferencia...

Não acredito que o cara da R1 esteja vivo, só se ele não chegou a cair de verdade, se ele chegou a cair no chão com certeza tem pedaço do cara espalhado por 600m de pista

ps: o cara da falcon vacilou também... mas nada justifica a velocidade q o cara da r1 tava

o cara da falcom vacilou?????? meu amigo, 299 km\h voce olha noretrovisor da falcom e não ve nada ai vai fazer uma manobra com calma e o cara da r1 ja ta em cima, só calcula a distancia que uma moto percorre a 299 em um segundo.

jabiro
11-12-10, 18:58
o cara da falcom vacilou?????? meu amigo, 299 km\h voce olha noretrovisor da falcom e não ve nada ai vai fazer uma manobra com calma e o cara da r1 ja ta em cima, só calcula a distancia que uma moto percorre a 299 em um segundo.

2

SydmaaR
11-12-10, 19:03
o cara da falcom vacilou?????? meu amigo, 299 km\h voce olha noretrovisor da falcom e não ve nada ai vai fazer uma manobra com calma e o cara da r1 ja ta em cima, só calcula a distancia que uma moto percorre a 299 em um segundo.

[3]

Já é dificel ter uma boa visão, no espelho retrovisor, imagine um jato vindo em sua direção |:(

Thyago Mahon Barros
12-12-10, 03:33
O cara da R1 está errado pq está correndo d+, mas pelo que eu entendí o cara da Falcon ia atravesando a BR. :o

Deeck
12-12-10, 13:16
Tem gente que nasceu pra pagar de otário mesmo.
Um cara desses tinha que ficar preso na jaula 24h por dia para não fazer mais cagada!

nuautocustoms
12-12-10, 14:12
o cara da falcom vacilou?????? meu amigo, 299 km\h voce olha noretrovisor da falcom e não ve nada ai vai fazer uma manobra com calma e o cara da r1 ja ta em cima, só calcula a distancia que uma moto percorre a 299 em um segundo.

Sim, vacilou...


[3]

Já é dificel ter uma boa visão, no espelho retrovisor, imagine um jato vindo em sua direção |:(

Concordo que é difícil de ver, agora vindo na direção dele? Será que não foi ele que foi na direção da R1?
Olhe bem o vídeo!

--------------------------------------

Os dois estavam completamente errados, exatamente com a mesma parcela de culpa.
O da R1, fazendo pega a 299km/h e o da Falcon, participando do pega (espectador), trafegando, com certeza, a menos de 20km/h e ainda querendo cruzar uma rodovia pelo canteiro...
Acham foda o que aconteceu com o cara da Falcon?
Acham que o cara da R1 tava errado?
Analisem, sem pré-conceitos, a cena do ocorrido.
Numa rodovia, não se pode trafegar a menos de 50% da velocidade permitida (é lei).
Numa rodovia, não se pode atravessar pelo canteiro... ou tentar parar no meio da rua, ou querer voltar na contramão, sei lá...
Numa rodovia, não se pode trafegar a 299km/h.
Numa rodovia ou rua... não se pode fazer ou promover rachas...
Numa rodovia não é aconselhável assistir rachas, pelo perigo eminente de acidentes graves.

Gente... posso passar a tarde aqui listando erros dos dois...
Vou dizer uma coisa... saiu muito barato pros DOIS os danos e conscequências disso.

O que aconteceu ai, é praticamente como atravessar, numa corrida LEGAL, no meio da pista em quanto os carros correm... o risco de morte é absurdo! E qualquer coisa que venha a acontecer, a culpa é só de quem resolve atravessar!

Pessoal carrega demais, sentimentalmente, casos que são a pura justiça se manifestando.
Ai inventam processos, isso, aquilo.

Comecem a assumir a responsabilidade por seus atos. Nada acontece na vida da gente por acaso, e sem que tenhamos, mesmo que incoscientemente, buscado por aquilo.
Pode parecer discurso barato... mas... SOMOS O RESULTADO, RETO, DAS NOSSAS ESCOLHAS.

Vamos deixar de falso moralismo, de Hipocrisia... vamos assumir nossas escolhas e a responsabilidade e consequências que os seus resultados trazem.

Culpar o cara da R1 pelo ferimento do cara da Falcon é de uma covardia, imoralidade, barbarismo imensos!

Isso é se iludir... isso é viver num mundo falso, que todo mundo repudia, mas ninguém faz absolutamente nada para mudar, a não ser tentar culpar os outros por tudo.

Somos o que pensamos, e nossos atos são apenas reflexos disso. Vigiem seus pensamentos e isso se refletira nos seus atos. Não julguem aos outros, NUNCA!

Façam, cada um a sua parte, sempre. Mas lembrem, mesmo assim, ainda correm o risco de "irresponsáveis experiências" dos outros atingirem a vocês. Mesmo assim, não julgue... pois são dessas experiências que se tiram os melhores aprendizados.

Saúde, mental e física para os envolvidos. E que essa experiência tenha tocado os corações dos que participaram e que eles possam ter aprendido, nesse caso, pela dor, o que o seus pensamentos foi capaz de gerar.

E isso serve para vocês também!

Abraço e CONSCIÊNCIA a todos os irmãos!

lukinhasb
12-12-10, 14:21
@nuautocustoms

Tava de madrugada sem nada pra fazer e fiquei analizando o video

Pelo que vi, acho que o cara da Falcon tem menos culpa do que vc tá falando, não dá pra saber se ele tava realmente assistindo ao pega, acho que ele tava só passando, no inicio do video ele tava a uns 40~60km/h na pista da direita com o amigo, quando começou a gritaria e gesticulação da "platéia" pra eles sairem da pista, ele reduziu e foi pra esquerda, provavelmente tentando entender o que o pessoal estava querendo (Creio que ele não entraria na pista da esquerda sem olhar no espelinho, mas não tem como ver uma moto chegando a 83 m/s no espelinho), a primeira moto passou, o cara da Falcon assustou e jogou pra direita, voltando pro acostamento, o cara da R1 jogou pra esquerda mas não conseguiu desviar

Acho que o cara da R1 sofreu ferimentos gravíssimos, pois acho que ele estava sem macacão e sem luvas, e quando ele bateu a roda traseira da R1 levantou e caiu junto com ele, não acredito que o cara tenha sofrido pequenos ferimentos nessa batida a 300km/h

Olha a foto aqui de novo, repara na finura e na cor do braço e mão do sujeito:

http://img690.imageshack.us/img690/9730/90473755.jpg

Rodrigo_Alves
12-12-10, 14:35
Isto é o que mais ocorre nas rodovias duplicadas paulistas. Já fui várias vezes surpreendido por uma R1 ou um CBR que apareceu do nada e passou ao meu lado como um foguete, na mesma velocidade de um trem-bala.

Eles socam a mão no acelerador neste tipo de estrada e fazem dela uma espécie de pista de corrida, ignorando os radares pois acreditam que os equipamentos não são capazes de processar uma multa de uma moto em altíssima velocidade. Por isso, pilotar uma moto de baixa cilindrada numa Castello Branco ou Bandeirantes da vida nos fins de semana é um perigo tremendo.

Tasteful
12-12-10, 14:50
os dois tavam errados e deu

Edward Rott
12-12-10, 15:45
:0_0: Muito complicado falar q um ou outro tá errado, lamentável o caso!!!

nuautocustoms
12-12-10, 22:05
os dois tavam errados e deu

Eu diria melhor!
Os dois estavam certos... se tivessem errados, não teria dado esse resultado.
Isso é o perfeito, a justiça sendo feita. Isso que aconteceu é o justo pros dois, caso contrário não teria acontecido.
E isso pessoal... acontece o dia todo, o tempo todo, com todo mundo, e todo mundo arranja uma desculpa ou um culpado, ao invés de olhar para o seu "rabo"...
Numa rodovia, quando se está trafegando, atender a gritos do outro lado da pista, diminuir a velocidade e tentar cruzar pistas é muito, mas muito imprudente e perigoso. Esse tipo de curiosidade MATA de verdade. Se fosse pra ver o que estava acontecendo, o correto (dentro das, digamos, normas, padrões... direita para quem anda em velocidade reduzida e esquerda pra quem vai ultrapassar) era ele ter reduzido e parado no acostamento da direita. Não ir ao acostamento central, cruzando pistas em baixa velocidade numa rodovia.
Andar, a 299km/h numa rodovia, é imprudencia pura.
Fazer pega em rodovia, também!
Mas ao menos... estavam na pista da esquerda. (não diminui a sua parcela de "culpa" ou "acerto").
Tudo foi cuidadosamente arquitetado, por "algo" que não temos consciência para entender. E o resultado... por mais que me achem louco, foi perfeito!
Cada um recebeu aquilo que procurou, mesmo que inconscientemente.
E isso é... a JUSTIÇA!
Qualquer coisa depois disso... é ilusão... é inventar desculpa, é culpar o próximo por nossas escolhas (mesmo que inconscientes).

corsani
13-12-10, 11:29
eu ainda acho qe o cara da r1 é o culpado, o cara da falcom olha pelo retrovisor e não ve nada, ai resolve fazer a manobra e aparece uma a 299

nuautocustoms
13-12-10, 11:45
eu ainda acho qe o cara da r1 é o culpado, o cara da falcom olha pelo retrovisor e não ve nada, ai resolve fazer a manobra e aparece uma a 299

Cara...
Como tu vai me manobrar uma moto no meio de uma auto estrada em direção ao canteiro central, aparentemente para atravessa-lo?
Isso não existe!!! Só isso que ele fez condena ele...
Mas enfim... é mais fácil achar um culpado (normalmente quem tem mais grana, poder e que se ferrou menos) do que assumir o erro grave.
Mas é isso...

Tasteful
13-12-10, 12:05
o kra da falcon tava no meio da zueira tb,vai dizer que ele não tava curtindo os pegas

magrao tk
13-12-10, 13:02
Ainda que pegou de lado. Se tivesse batido dianteira com traseira em cheio tavam juntando pedaço dos 2 até hoje.
Sobre quem teve a culpa nem vou entrar no meio, não tava lá e tem controvérsia demais. Só sei que o da R1 tava errado, isso é fato.
Sobre o que comentam ter acontecido com os 2 eu duvido que o da R1 tenha quebrado só a clavícula, pelo amor de Deus! olhem a velocidade do cara! Não sei se existe equipamento capaz desse milagre, muito menos ter certeza que ele tava usando algo assim. Pra mim esse aí partiu dessa pra outra...