PDA

Ver Versão Completa : Mania du *&%#



JaPaLoKo
26-11-05, 12:03
Ae pessoal, to aqui em frente do pc mas nao merecia...
as 10:30 de hj peguei o carro e fui pra cidade pegar uma peça de moto, alugar uns dvd's...etc
na volta la vem eu sossegado a 80Km/h atras de um santana 2.0 quando de repente o cara começa a ultrapassar a fileira de carro num gás...e eu vendo aquilo dei um de besta e fui atras!
dai ja viu né, o cara viu q eu colei na traseira dele e começou a correr, o santana do cara era de boy, meio baixado e tal por isso ele podia fazer a curva a milhao..
a pista tava meio q molhado e numa curva a traseira do meu carro deu uma saida, mó gelo!! mesmo assim soquei 3ª e pisei tudo e colei de novo na traseira dele mas logo era a entrada da minha casa e tive q diminiur...chegamos ate ultrapassar um caminhao pelo acostamento.
vcs devem estar pensando oq isso tem a ver mas a moral do acontecimento é mostrar como eu sou...nao posso ver ninguem correndo q logo quero ir atras!! é uma mania q eu nao gosto pois sei dos riscos q corro mas tbm nao consigo deixar de ser assim
é a mesma coisa com moto...
antes de sair de casa peço proteçao para Deus mas oq adianta? parece q to buscando...
acho q vou parar com isso só quando eu porrar o carro eu levar um capote feio de moto..
vcs sao assim?? gostam de ser assim?
eu sou assim mas nao gosto
pode parecer meio idiota meu topico mas queria mostrar um pouco do meu jeito q nao gosto à vcs..
é isso ai, bom fds à todos...
flw

Ramiro
26-11-05, 12:09
Bem.. eu ERA assim.. depois de passar por uns sufocos.. e quase me matar, eu parei.. Hoje encaro carro e moto com mais reponsabilidade.. ainda mais depois que tu ve pessoas próximas de ti, morrerem no trânsito..

Japalokoe outros que tem o mesmo comportamento.. pense no que você vai ganhar fazendo isso.. e pense no que você vai perder fazendo isso..

Você pode ganhar um pega ou pode perder a vida.

JaPaLoKo
26-11-05, 12:19
..Japaloko e outros que tem o mesmo comportamento.. pense no que você vai ganhar fazendo isso.. e pense no que você vai perder fazendo isso..

Você pode ganhar um pega ou pode perder a vida.

pior q eu penso nisso Ramiro, mas só quando ja estou em casa...huahua
isso só acontece quando estou sozinho pois quando to com meus pais, minha irma...etc nem penso nisso. o cara pode chamar no pisca q nao vou!
agr sei pq seguro de carro para jovens é bem mais caro..rss
vou tentar me controlar pois to procurando a morte com isso..
vlw ramiro..

casali
26-11-05, 12:26
concordo com o Ramiro
eu era bem loko mas agora to mais controlado mesmo assim as coisas acontecem
como disse o Ramiro ja perdi amigos dessa forma

Legumi
26-11-05, 12:35
De plantador de alface pra plantador de alface...
O ramiro disse tudo, aceite o conselho dele.
Eu era assim na sua idade tambem, ja capotei carro tirando racha. Sai dessa, é fria, voce ganha muito pouco, mas perde demais. Só deixa seu ego inchado tentando provar pra si mesmo que é o maximo, mas ninguem da a minima pra isso, só voce. Se tiver a infelicidade de sofrer um acidente e ficar com sequelas, vai pagar por isso o resto da sua vida, e pode causar consequencias em outras pessoas que nao tem nada a ver com isso. Conheço MUUUUUITOS casos de pessoas que se deram mal. Tenho parentes tetraplegicos, um teve mais sorte e morreu, conheço pessoas em minha cidade condenadas a pagar pensao o resto da vida por ter atropelado alguem.
Eu sei que quando alguem fala isso "entra por um ouvido e sai pelo outro" como dizia minha mãe, só a experiencia pessoal e o amadurecimento faz as pessoas mudarem. Mas reflita um pouco ai, pense que cuidar da sua propria segurança é um sinal de inteligencia.

JaPaLoKo
26-11-05, 12:46
De plantador de alface pra plantador de alface...
O ramiro disse tudo, aceite o conselho dele.
Eu era assim na sua idade tambem, ja capotei carro tirando racha. Sai dessa, é fria, voce ganha muito pouco, mas perde demias. Só deixa seu ego inchado tentando provar pra si mesmo que é o maximo, mas ninguem da a minima pra isso, só voce. Se tiver a infelicidade de sofrer um acidente e ficar com sequelas, vai pagar por isso o resto da sua vida, e pode causar consequencias em outras pessoas que nao tem nada a ver com isso. Conheço MUUUUUITOS casos de pessoas que se deram mal. Tenho parentes tetraplegicos, um teve mais sorte e morreu, conheço pessoas em minha cidade condenadas a pagar pensao o resto da vida por ter atropelado alguem.
Eu sei que quando alguem fala isso "entra por um ouvido e sai pelo outro" como dizia minha mãe, só a experiencia pessoal e o amadurecimento faz as pessoas mudarem. Mas reflita um pouco ai, pense que cuidar da sua propria segurança é um sinal de inteligencia.

é verdade...
quando agente faz isso nao pensamos nas pessoas q estao nos esperando em casa e nas pessoas q estao ao redor correndo risco junto a nos..
essas palavras nao estao entrando por um ouvido e saindo pelo outro, pelo contrario...esse topico foi para mim refletir um poko da minha irresponsabilidade e com ajuda de vcs amigos...podem falar mal, xingar mas to aprendendo, isso vcs podem ter certeza!
vlw

Legumi
26-11-05, 12:49
Só quero que saiba que eu sei como é, tambem ja tive sua idade. Mas tente mudar isso, voce só vai ganhar.

BrunoDias
26-11-05, 13:25
japa, sou exatamente assim
saio de casa pensando, hj vo de boa, na moral, sem correr
mas passa um doido por mim esguelando a moto, eu ja vo atraz q nem doido, so depois q vejo a lokura q to fazendo

tentarei manerar

Fernando_Loco
26-11-05, 13:26
Cara. tb fui assim ateh um poco tempo atraiz de carro e de moto.. Msm qndo eu fiz uma M$#@* nao parava... eu tinha vontade de parar mas num conseguia, poxa soh uma pessoa q ta me ajudando a me controlar eh a minha namorada. pois ela fez prometer a ela q qndo estivesse com ela, eu nao ia praticar mais essas locuras.... detalhe: convivo com ela 90% do dia... soh na hoa de durmir eh eu em casa e ela na dela...rsrsrsrrs

Lu Carvalho
26-11-05, 14:03
Você pode ganhar um pega ou pode perder a vida.

Essa frase do Ramiro diz tudo!

BrunoDias
26-11-05, 14:16
Você pode ganhar um pega ou pode perder a vida.

Essa frase do Ramiro diz tudo!
verdade msm

mas eh foda

to me segurando

Carlos_Biker
26-11-05, 22:45
Quando eu era adolescente eu também sonhava em fazer isso, sair correndo com o carro e tudo mais, porém, um ano antes de eu tirar a carta, houve um acidente bem na minha frente, numa curva um carro à toda velocidade bateu com outro em sentido contrário, rodopiou e atropelou mais dois pedestres; braço, perna, mãos, era pedaço de gente para todo lado. Desde então nunca mais tive tesão de querer sair correndo por aí.

gustavo duarte
26-11-05, 23:42
Pior que eu ultimamente estou assim principalmente aqui perto de casa que so tem descida e curva fechada eu dei pra correr e entra quente nas curvas, duas vezes ja passei aperto quase passei direto num trevo,quando chego em casa que vejo que corri perigo e poderia ter caido barranco abaixo :-/ , preciso maneirar e voltar a andar tranquilo.

Smolder
27-11-05, 11:56
tb so assim naum posso ver uma moto andando mais q a minha q jah colo na but... uahuahaua.. no transito intaum.. vish.. pod ser r1 600 o q for.. tah no transito eu colo no but.. e pago pra ver..hauhauah.. d carro soh c for no transito tb.. custurando.. pois meu carro eh 1000 mal passa dos 100 uahauha..

Abs,
Smolder

Minghe
27-11-05, 13:29
JaPaLoKo, por incrivel que pareça, voce tem que descarregar esta adrenalina de alguma forma, fiz isso muitas vezes ( e não faz muito tempo não ) Sabe como eu consigo me acalmar ? Primeiro penso em meus filhos e esposa que estão em casa, segundo coloco o NFSU no micro e passo horas jogando até cansar, assim consigo me controlar no transito, outra coisa que consegui me controlar é gente me fehando ou fazendo cagada no transito, fico put..., saiu atrás para xingar, mas me lembro que o outro pode tar armado e me dar um balaço na testa. isso acalma, ( mas sempre fica uma ponta de revolta e vontade de sair gritando, xingando e batento ) Temos que manter o auto-controle.

destbr
27-11-05, 14:28
qdo eu nao tinha carta de motorista, pegava carro escondido com um outro colega q tb nao tinha carteira.. agente ia em lugares completamente vazios para brincar com os carros... agente tirava rachas, cavalos de pau, travava o freio em velocidade, fritava pneu tb... etc... isso durante uns dois anos..

hj, sou outra pessoa, pois aquelas brincadeiras ja serviram pra "baixar o faxo" e hj dificilmente costuro no transito, e se alguem passa rapido por mim, diminuo a velocidade pra nao estar perto do cara, se ele vier a fazer besteiras...

e o cara que vem colando na minha traseira, se ferra, pois eu tiro o peh do acelerador e nao viro o volante um grau se quer, pra dar passagem pra ele (eh muito facil ver se o cara esta realmente com pressa ou achando que esta num autodromo)

serah q nao esta faltando mais adrenalina em lugares apropiados? assim, vc tira racha e zoa com a moto em lugares tranquilos com os seus amigos e qdo estiver no transito, vai conseguir diferenciar um autodromo de uma rodovia..

outra coisa pra finalizar: se vc ja nao faz, experimente dar seta em todas as mudancas de faixa, andar curtindo a paisagem (mesmo q seja um monte de predios :d ), ser cortez dando passagem aos outros motoristas e pedestres, etc...
assim como funcionou comigo, creio q va ajudar vc tb a ser tranquilao no transito e ter pena da pessoa que passar rapido por vc.

abraços e boa sorte!!! queremos ver vc sempre aki com agente hein?! :lol:

wgr
27-11-05, 17:10
Nos meus verdes 22 anos, eu tinha um Passat 80 (estraguei com aquele carro).
Fiz muitas inconsequencias com ele, uma delas foi a de fazer uma viagem daqui do Rio ate o abrigo ecologico Macenas-Maua no Parque de Itatiaia com mais tres amigos.
Na metade da ida, perdi os freios das rodas de tras, falei logo pra galera se preparar pq ia entrar num acostamento que era de barro, ptz foi cabecada no teto direto. Num posto, deram um jeito paleativo.Chegamos ao abrigo e na volta, numa descida perdi o freio de novo e tava anoitecendo (sempre que me lembro disso fico agoniado), mas fui indo e quando cheguei no meu bairro, o altenador travou.
No dia seguinte ,eu tava com a cara tomada de espinha >:[ por causa do stress.
Quando eu tava fora do carro, era a maior paz, mas quando eu engrenava a primeira , comecava a aparecer uma agressividade que ia aumentando cada vez mais ]:) .
Tem um desenho do Pateta, em que ele fora do carro eh todo pacato, mas quando ele entrava no carro, se transformava num monstro selvagem.

O grande lance eh ir educando esse "monstro-selvagem" dentro de cada um de nos ,se nao o mundo passa a custar bem mais caro.

Minghe
27-11-05, 17:29
Tem um desenho do Pateta, em que ele fora do carro eh todo pacato, mas quando ele entrava no carro, se transformava num monstro selvagem.

.

Sempre que vejo algo no transito, me lembro deste desenho

Miranda
27-11-05, 18:10
pqp! eu sou assim!..
uma vz.. indo de uma fazenda pra otra aqi.. com a tornado mesmo.. sai da fazenda.. e eram uns 17km pra frente o otro lugar.. ae falei vo di boa..
indo a uns 80km/h me passa uma twister ! =\ pra q.. aqilo foi o fim pra mim.. voltei 4 e juntei.. 5 6.. so parei quando a moto deu 142 km/h eu colado na tw...
quando do nada olho pro meu braço.. e vi q tava de camiseta e se eu caisse ali.. ia perder a pele toda! haeha ae eu diminui
mas nao tem jeito.. eu saio com a moto na fznda.. dizndo q vo andar de boa.. mas começo a ouvir a ProTork 788 pipocando parece q o punho vai qerendo virar sozinho..quando vejo to pulando morrinhos..dando zerinho drift! haehaheae

fazer oq neh! pedir proteção e juizo pra Deus!

M@R!B!Z
27-11-05, 19:21
Nossa parabns pela tua sinceridade!!tm uns q daum moral e naum cumprem!!
Mas na verdade todos nos temos momentos em q o desejo por desafio e adrenalina conta mais alto...momento em q nos esquecemos d riscos e perigos!!!
Naum sei explicar eh incontrolavel, como aconteceu contigo nessa situaçao!!!
Mas eh raro!!hehe!!

Miranda
27-11-05, 19:25
ah meo!
todo mundo fala que vc so cai di moto ..quando perde o medo nao eh??

pois eh ..sempre q eu ando correndo e fazendo locura to com medo! entao nem perigo! haheahehaehe :G :G :G

Guigo
27-11-05, 19:27
Primeiro, como disse a Mari, parabéns pela sinceridade e por reconhecer que está errado...
Acho que isso é muito da idade...com 21 eu tb só fazia merda...
Hoje penso muito mais no meu futuro e nos que dependem de mim direta ou indiretamente e manero bastante...
Mas pra chegar lá, é preciso passar dos 21, 22, 23, etc...então tem que manerar desde já..

Fran
27-11-05, 23:31
olha, o Adriano eh igualzinho, mas eu axo mt errado, esteja ele onde estiver, ele vê um acelerando e precisa ir atraz, naum tem quem o segure...
mas eu tb sou um poko assim... uma vez eu e ele fomos viajar e eu voltei dirigindo o carro do pai dele, um Vectra 2.2 98... anda mt bem... ai eu fiz miséria no caminho, tinha uma S10 atrás d mim e eu deixav ele chegar bem pertinhu e acelerava, ia a 150kms fácil, mas ai comecei a me ligar do q podia acontecer, e vi tb q o cara da S10 tava puto da cara e com razão e fui na manha.. sempre penso noq pod acontecer... senaum um dia a gente ainda se fod*...

clark
28-11-05, 09:42
Eu também já fiz muito isso de carro e de moto! Mas hoje nem ligo a minha vida e mais importante!!!

djpiui
28-11-05, 12:46
Pô, eu era assim tb,um dia tava faendo uns zig-zag no meio dos carros até q achei a traseira d um Palio na minha frente, nunk mais, agora ando na boa, kerem me ultrapassar, eu até abro pro lado pra me passarem, vc's não sabem como é o kra fikar todo dolorido e cheio d queimaduras nas pernas e braços....