PDA

Ver Versão Completa : Moto tem TPM?



edumrq
11-12-10, 10:20
Moto tem tmp?

Galera acontece isso com voces?
Tem dia que voce pega a motoca e não rola aquele clima, voce senta no banco e não encaixa, o capacete não fica bom na cabeça, a moto não ta muito esperta, perde final, qualquer ventinho a moto não acelera, anda 10km e ja doi a bunda, toma pau de outra moto igual a sua
Já no dia seguinte a moto ta super esperta, voce acelera ela vai, voce não senta na moto, voce veste a moto, ela fica mais estavel, o freio fica mais esperto, roda 50km e é só conforto, ultrapassa todas as motos de cilindradas parecidas

Moto tem tmp? Nào é a toa que elas são meninas

PS: já acontecia com minha outra moto tambem

FloodDesu
11-12-10, 10:23
Acho que no seu caso quem tem TPM não é bem a moto UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUA

neto_pe
11-12-10, 10:23
Moto tem tmp?

Galera acontece isso com voces?
Tem dia que voce pega a motoca e não rola aquele clima, voce senta no banco e não encaixa, o capacete não fica bom na cabeça, a moto não ta muito esperta, perde final, qualquer ventinho a moto não acelera, anda 10km e ja doi a bunda, toma pau de outra moto igual a sua
Já no dia seguinte a moto ta super esperta, voce acelera ela vai, voce não senta na moto, voce veste a moto, ela fica mais estavel, o freio fica mais esperto, roda 50km e é só conforto, ultrapassa todas as motos de cilindradas parecidas

Moto tem tmp? Nào é a toa que elas são meninas

PS: já acontecia com minha outra moto tambem


Vai ver o dono que tem...kkkk... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
to de onda.. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
ja sim com mg... fico irado

SydmaaR
11-12-10, 10:23
é Eu Acho Que Tem Cara

edumrq
11-12-10, 10:27
Acho que no seu caso quem tem TPM não é bem a moto UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUA


:lol: pode ser tambem, eu acho que esse topico devia estar no boteco, mal ae, mal ae

WgtAlves
11-12-10, 10:31
Com certeza velho...
Minha RD é um bom exemplo...
Uma vez convidei pra sair uma minazinha que eu ja de olho a um tempão...
Velho acordei sabado bem cedinho... lavei, encerei, botei pretinho nos pneu pra deixar ela daquele jeito...
Chegou a noite tomei banho... me arrumei... passei perfume... liguei pra mina e falei... já tô indo ai.. e me espera do lado de fora pq vou de RD por isso chegou mais rápido... :s
fui pegar a moto... ela sempre funciona na 2 ou 3 batida...mas nesse dia velho... foi 1..2..3..4..5..10.. afoguei a moto..fiquei nervoso...suando igual um porco...dei um tempo e voltei bati 11...12.. e nada
malandro eu liguei pra mina..desmarquei ela me esculachou no telefone...
2 horinhas depois resolvi encontrar uns camaradas num boteco aqui perto pra tomar umas cachaça e a filha da mãe pegou de primeira... :lol:
é mole... mas é assim mesmo tem dia que as motoca deixam a gente na mão...
mas entre essa mina e a minha RD... bom não preciso nem falar quem eu prefiro né....

SydmaaR
11-12-10, 10:36
Ih Wgt, a RD Ficou Com Ciumees Caraa, **** Sacanageeem Nessas Horas ]:)
asaushaushauhsaushauhs

D.Lima
11-12-10, 11:26
Ih Wgt, a RD Ficou Com Ciumees Caraa, **** Sacanageeem Nessas Horas ]:)
asaushaushauhsaushauhs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É mesmo!

Sobre o tópico:
Acho que o problema tá com o dono, às vezes vc não tá em um bom dia pra pilotar, troca as marchas errado, sente a moto menos macia do que o dia anterior. Acontece comigo

neto_pe
11-12-10, 11:28
Com certeza velho...
Minha RD é um bom exemplo...
Uma vez convidei pra sair uma minazinha que eu ja de olho a um tempão...
Velho acordei sabado bem cedinho... lavei, encerei, botei pretinho nos pneu pra deixar ela daquele jeito...
Chegou a noite tomei banho... me arrumei... passei perfume... liguei pra mina e falei... já tô indo ai.. e me espera do lado de fora pq vou de RD por isso chegou mais rápido... :s
fui pegar a moto... ela sempre funciona na 2 ou 3 batida...mas nesse dia velho... foi 1..2..3..4..5..10.. afoguei a moto..fiquei nervoso...suando igual um porco...dei um tempo e voltei bati 11...12.. e nada
malandro eu liguei pra mina..desmarquei ela me esculachou no telefone...
2 horinhas depois resolvi encontrar uns camaradas num boteco aqui perto pra tomar umas cachaça e a filha da mãe pegou de primeira... :lol:
é mole... mas é assim mesmo tem dia que as motoca deixam a gente na mão...
mas entre essa mina e a minha RD... bom não preciso nem falar quem eu prefiro né....


hum.... :G :G :G :G :G :G :G

blaugusto
11-12-10, 11:33
Ah se tem.

Tem dia que o banco fica extremamente desconfortavel. Tem dia que o manete dá dor na mão.Tem dia que o neutro num entra... huehehe...

neto_pe
11-12-10, 11:37
Ah se tem.

Tem dia que o banco fica extremamente desconfortavel. Tem dia que o manete dá dor na mão.Tem dia que o neutro num entra... huehehe...


tem dia que o pneu mucha...estoura... ]:) ]:) ]:) ]:)

pior se vc estiver no trabalho a noite numa avenida muito movimentada com tudo que tipo de comercio...barraca...espetinho... ''Mas nao uma borracharia"

é fods mesmo... ai la vem... bunda no tanque ate o infinito e alem....

Caique
11-12-10, 11:52
A minha tinha uns poblemas parecisos,eu andava normal ai parava em um lugar desligava ela não pegava mais ficava puto uma vez chutei ela,ela caiu e quebrou a manete do freio deixei ela no chao,qd voltei não pegava mais fui pra casa empurrando quase 2 km coloquei na garagem fui ligar pegou de primeira fiquei mais puto ,levei a moto prum quarto desmontei ela toda não vi nada errado montei denovo e não pegava de jeito nenhum larguei ela lá 2 dias e não pegava depois eu voutei fiz um carinho no banco(sério)e a moto pegou de primeira,dai pra cá eu não xingo mais ela nem nada e nunca me deixou na mão :0_0: :lol: :lol: :lol:

TheSYNC
11-12-10, 11:56
fods... concordo plenamente! motoka tem TPM... tem dias q são pé no saco dhuasuhdsuh flw...

Carleetos
11-12-10, 11:59
É mesmo cara, achei que era só com a minha..

Eu sinto ela de bom humor sempre depois do banho, sequinha, siliconada, corrente lubrificada e abastecida.. Aí ela vai suave. Sempre.

Eduardo_
11-12-10, 12:00
a outra fan que eu tinha eu sempre deixava o carburador bem regulado e só usava gasolina aditivada, ela quase sempre pegava da primeira vez mesmo depois de tomar chuva enfim, ela era "boa de pegar". Mas quando eu à botei a venda e as vezes ia mostrar para possiveis compradores e na hora de ligar o motor, adivinhem... ela só ia pegar pra lá do 6º kick.
Ela não era boa de marketing pessoal... =/

Edward Rott
11-12-10, 12:01
Putz, é chato mas é normal isso!!! Semana passada minha ex-namorada veio aqui em casa e qdo fui deixa-la a moto num saiu de jeito nenhum!!! :0_0: Parece até brincadeira!!! :drool:
E de manha cedo qdo ela ta de preguiça... :lol:

edumrq
11-12-10, 12:10
A minha depois que lava parece até que anda mais

neto_pe
11-12-10, 12:30
A minha depois que lava parece até que anda mais


KKKKKK... parece mesmo ne...

agora a minha dispara o alarme sozinho altas vezes...
no transito... e as vezes ela alarma sozinha em cada lugarzinho que me deixa ate com medo de ser roubado

f3rn4nd0
11-12-10, 12:33
claro que tem, a minha vivia na TPM !

tinha uns dias que a DR rolava solta kkkkk !!

neto_pe
11-12-10, 12:38
é fods...

claro que tem, a minha vivia na TPM !

tinha uns dias que a DR rolava solta kkkkk !!

Rodrigo_Alves
11-12-10, 12:44
Bem, não sei se minha motoca tem TPM (até porque ela nunca me deixou na mão)... Tá mais para o cara que não está com cabeça para pilotar.

Por falar em "motoka", e pensar que eu tenho uma amiga japonesa que mora na Oceania... O nome da guria? Motoko...

magrao tk
11-12-10, 12:46
A minha depois que lava parece até que anda mais


A minha anda mais, fica mais macia, diminui o barulho de tudo... coisa incrível mesmo!
Só que no meu caso ela não gosta muito de movimento, é meio tímida, sei lá.

Sempre vou pra casa de minha guria por uma rua paralela a principal de minha cidade, onde quase não tem transito nem pessoas passando. Ontem a noite o cartão do telefone acabou. Reslovi ver se tava aberta uma farmácia pra comprar um.

Sai de casa tranquilo, passei pela rua de sempre, a moto perfeitinha como de costume. Subi o cruzamento, parei na esquina pra entrar na rua principal, esperei alguns carros passarem, quando dou uma pequena aceleradinha antes mesmo de soltar a embreagem ela TIUFIFIFI... apagou :-/
Tambem, era uma sexta a noite com a praça cheia de gente, ela ficou meio acanhada :lol:. Liguei e saí de mansinho.
Acho que ninguem viu, ninguem gritou... Basta ter público que ela me apronta.

Eduardo_
11-12-10, 12:53
Bem, não sei se minha motoca tem TPM (até porque ela nunca me deixou na mão)... Tá mais para o cara que não está com cabeça para pilotar.

Por falar em "motoka", e pensar que eu tenho uma amiga japonesa que mora na Oceania... O nome da guria? Motoko...

O nome da concessionaria Honda aqui na minha cidade chama-se Motoca - Motores Tocantins numsei das quantas lá...

SydmaaR
11-12-10, 13:02
a Minha Quando Eu Lavo, Fica Muito Linda, Porque Suja ou Limpa Ela é o Diabooo, Anda Muitoo ]:) ]:) ]:) ]:)

neto_pe
11-12-10, 13:02
O nome da concessionaria Honda aqui na minha cidade chama-se Motoca - Motores Tocantins numsei das quantas lá...


INTEressante... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

RAYOVAC
11-12-10, 17:13
Cara! Por incrivel que pareça, a minha TITAN é igual a moto do Magrao. Quando ando em um lugar movimentado ela faz fiasco,as vezes vou dar uma arrancada meio forte e ela me entra no neutro,o giro vai lá em cima e depois custa a engatar,todo mundo acha que é um retardado. Quando não tem ninguem ela parece uma CBR1000,as marchas entram em sequencia,uma coisa linda.. Tambem passo todo dia num sinal as seis da manha,nunca me da problema. Esses dias passei ao meio dia,parei,o primeiro de uma mega fila, e adivinha? No que fica verde vou pensa em arrancar e ela me apaga! E não quiz pegar mais,aquele monte de gente buzinando e xingando.uuuurrrrrgggg. Da uma raiva. Aì depois que todo mundo passou ela pegou no primeiro kick. Faço as revisões sempre,deixo tudo sertinho,mas quando ve alguem ele me reina.... Da AGRALE não vou nem comentar,essa é muito temperamental. Anda quando quer....

Juninho Theodosio
11-12-10, 17:35
Pois é elas tem sentimentos :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
12-12-10, 00:57
Comigo não rola isso não, eu e minha moto tem sempre uma sicrônia perfeita. :OK:

Deeck
12-12-10, 19:32
Acontece sim cara!
Coitada ela nos dá 27 (as vezes mais) dias de prazer, então temos que dá-las este desconto!
Quando ela estiver assim lhe aconselho falar coisas românticas perto dos piscas dianteiros, fazer massagem na roda traseira e jamais, tocar na rabeta!

Viva as nossas mulheres!

As verdadeiras também!:G (Porque de vez em quando a minha da uma passeada no forum! hehehehe)

SydmaaR
12-12-10, 20:01
Ainn Deeck, Muito Loca Suas Dicaas Caraa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

iagosoares
12-12-10, 20:05
A minha deve ta com tpm todo dia então :G

FloodDesu
12-12-10, 20:10
http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2010/09/alivio.jpg

http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2010/07/mulhernatpm.jpg

Recomendo este site aqui (http://testosterona.blog.br)

Caique
12-12-10, 20:27
Quando ela estiver assim lhe aconselho falar coisas românticas perto dos piscas dianteiros, fazer massagem na roda traseira e jamais, tocar na rabeta!

pode tocar na roda trazeira mas sem mecher na rabeta dificil hem :G :lol: :lol: :lol: :lol:

jmn83
13-12-10, 12:22
rsrs com certeza rola uma TPM nas motocas.... o problema é quando a motoca e o dono (nós) estão de TPM junto.... ai o negocio fica sério! rs

D.Lima
14-12-10, 14:00
A minha depois que lava parece até que anda mais


Cara, acontece o mesmo com a minha. As marchas passam que é uma beleza.

neto_pe
14-12-10, 14:57
A Minha moto hj tava estressadissima... pois ela saio disparando o alarme um monte de vezes sozinha hj... imagina se eu passo em um lugar pirigoso? ou ate mesmo tentarem me assaltar? ( que deus me livre :policial: :policial: :policial: :policial:)... ta fods

SydmaaR
14-12-10, 15:08
Hoje Mesmo Toda Suja a Minha Estava Possuida Caraa, Dei Umas Aceleraadas Que Foi Bonito de Veeer :G

neto_pe
14-12-10, 15:16
Hoje Mesmo Toda Suja a Minha Estava Possuida Caraa, Dei Umas Aceleraadas Que Foi Bonito de Veeer :G


ta bem na fita... kkkkk

apu
14-12-10, 16:56
olha, a minha tw tem tpm SIM. tem dia que parece uma SRAD (ok, sem exageros) de tao agressiva nas retomadas, pico de aceleraçao, etc. sobe uma ladeira 'igual' uma 600..

AGORA..

tem dia que ta um **. neutro nao entra nem benzendo, perde até pra fusca em arrancada, etc..

LwkinhaZ™
14-12-10, 17:04
Putz kkkkk....pior q tem meu, e a mousse já deu dessas cmg...eu não costumo usar ela de semana...soh pra fds e pra viagens, um dia eu tava super atrasado, tinha ido no banco e precisei dela pra ir no serviço, não parava ligada...nem a pau. Larguei ela em casa e fui correndo mesmo....

Dj Serginho Sag
14-12-10, 17:17
A minha tem TPM...só botar uma mina feia na garupa pra ver que ela não se comporta bem rsrsrsrs