PDA

Ver Versão Completa : Finalmente chegou!!!!! YBR 125 Factor ED



FelipeLiposo
12-12-10, 11:34
Fala galera do PN!!!!!
Essa semana finalmente chegou minha nova motoca! Até cheguei a comentar em outro tópico a respeito, mas não deixei nada claro, queria deixar pra falar a respeito da moto quando tivesse fotos dela pois assim já receberia os parabéns completos :G :G :G :G.
Como tbm já havia comentado em um outro fórum que abri a respeito da motoca que ia comprar, já tinha praticamente fechado a compra de uma CG 150 fan, porém o vendedor da loja que eu fiz negócio não agiu de "boa fé" comigo, então meio que indiretamente resolvi trocar de loja e de marca :OK:.
Estava muito afim de pegar a Apache, porém 7,500 dinheiros em uma moto que vou financiar pra mim ainda não é possível.
Então depois de muito rodar mionha esposa falou o seguinte: "Pq vc não vai na yamaha?????, foi a única marca que vc ainda não viu"
resumindo, fui até a loja e adorei a moto!!!!! Nunca tinha visto uma Factor de tão perto :0_0:, achei a qualidade muito boa, pelo menos superior a da CG que eu tinha!!!
Estou com ela desde quarta feira dia 08/12, ela já está com 250 km e está tinindo!!!!!
Segue fotos da Creuza!!
Ps: desculpe a falta de qualidade, quando tiver masi tempo posto fotos melhores.

http://img221.imageshack.us/img221/9199/motofelipe3.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/5777/motofelipe2.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/7366/motofelipe1n.jpg

zebrahead
12-12-10, 11:37
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

FelipeLiposo
12-12-10, 11:51
E mais uma coisinha: Sempre ouvir dizerem que a Factor é manca :-/, não achei isso não, a motinho até anda muito bem e olha que nem começou a ser amaciada!!!!
Acho que o que falta é consciencia de que essas motos não foram feitas pra andarem junto com as CBR e GSX da vida :OK:.
Como comprei só pra locomoção e não pra Corridas de fim de semana a moto está ótima !!!!

Sakura
12-12-10, 15:38
parabens fez uma otima compra :clap:

Edward Rott
12-12-10, 15:48
Hehehe, :D realmente, parabens pela moto!!!

FloodDesu
12-12-10, 16:13
Parabéns pela compra. YBR completinha, bonita e confortável :OK: :OK: :OK: :OK:

Marcio
12-12-10, 16:34
Parabéns !!!

lordbrill
12-12-10, 16:50
Parabéns :clap:
Comprou uma bela moto :D

Dizem que ela é manca, ela realmente é um pouco fraca perante as outras de mesma categoria. Mas o que vc perde pouco em potência, vc ganha muito em conforto e itens que fazem ela uma ótima escolha pro uso diário :)
Ótima escolha ;)
abs.

blaugusto
12-12-10, 16:53
Parabéns Felipe!!

Motoquinha linda essa! :D

LwkinhaZ™
12-12-10, 17:11
A Factor ta xik pra caramba! Parabéns, e muitos km's de alegria com a motoca nova! Abraçoo

FloodDesu
12-12-10, 17:14
Ah, e duas dúvidas:

1ª: Foi vc quem tirou as borrachinhas do motor da Factor?
2ª: O que o vendedor fez contigo? É muito ruim às vezes vc acerta de uma maneira e depois o vendedor tenta te enrolar pra não fazer daquela maneira.

Eduardo_
12-12-10, 22:38
é uma moto muito boa, comprei a K pra minha esposae creio que fiz uma boa escolha!

Dj Serginho Sag
13-12-10, 13:26
Pra mim, a mais bela entre as 125/150

renanperim
13-12-10, 13:29
Muito bonita mesmo.
Meus olhos até desacostumaram de ver motos "normais", sem a cabeça de formiga, eahgaehuaheu

Thiago YBR
13-12-10, 13:48
Linda moto, as 125 da yamaha são excelentes....YBR e agora Factor dão um show em economia, conforto e beleza.

dhjesus
13-12-10, 13:53
Parabens

edumrq
13-12-10, 13:58
Com fotos, com parabens

Parabens, otima escolha é bom ver que os farois redondos não morreram :lol:

bordax
13-12-10, 15:56
Parabéns pela moto parceiro, uma bela escolha mesmo ;)

maurim
13-12-10, 16:20
parabens cara
bela motoca :clap:

f3rn4nd0
13-12-10, 16:36
Parabens!

FelipeLiposo
13-12-10, 18:03
Ah, e duas dúvidas:

1ª: Foi vc quem tirou as borrachinhas do motor da Factor?
2ª: O que o vendedor fez contigo? É muito ruim às vezes vc acerta de uma maneira e depois o vendedor tenta te enrolar pra não fazer daquela maneira.



Sim foi eu mesmo quem tirou as borrachinhas do motor dela :-/, mas consegui colocar todas de volta :OK:
Já o vendedor da Ronda, mandou minha ficha para o banco diferente dos docs que eu mandei corretamente e aew o banco não quis aprovar a compra da moto, ai ele quis passar por outra financeira só que mediante a dor de cabeça e a frustração de ter fechado a compra da motoca fez com que eu desistisse de comprar a Cg.
Agora um relato meu sobre esses pouco mais de 300kms que rodei com a moto: Sempre ouvir falar que o motor da YBR é muito bom, não vibra e etc, e agora pude comprovar é verdade!!!!! Parabéns pra Yamaha :OK:
Outra coisa que eu gostei foi do ronco do motor, pois não lembra as outras motos 125/150.
No mais estou adorando a magrela!!!!

tiagosuki
13-12-10, 18:26
realmente a moto é mto boa!!!tbm to satisfeito com a minha!!!!parabéns!!!

Alan Ranieri
13-12-10, 18:27
Parabéns, eu achava mais bonito o aro e a aranha do farol cromados, assim como a tampa lateral cinza... Mas são só detalhes cosméticos...

SydmaaR
13-12-10, 18:36
é Verdade Cara, o Ronco do Motor é Bem Diferente Mesmo, Quando Ando Com a do Meu Trabalho, Acho Muito Paia o Barulho, Acostumei Com o da Minha e Das Outras

FelipeLiposo
13-12-10, 18:45
Parabéns, eu achava mais bonito o aro e a aranha do farol cromados, assim como a tampa lateral cinza... Mas são só detalhes cosméticos...


Engraçado, eu acho justamente o contrário, acho que ela toda preta fica mais bandida, invocada.



é uma moto muito boa, comprei a K pra minha esposae creio que fiz uma boa escolha!


Com certeza fez uma ótima compra, eu não tinha noção da qualidade das motos Yamahas, e apesar de estar com a moto a apenas uma semana posso dizer que me surpreendi :clap: :clap: :clap:

Bortolin
13-12-10, 19:20
parabéns dobrado.....linda a Factor :clap: :clap:

fernandocompri
13-12-10, 21:04
Parabéns, a sua moto é muito linda.

Hugo_Victor
14-12-10, 12:39
Parabens!
Factor ED é top.

juniorseben
14-12-10, 12:46
Parabéns ae velho muito KM com a creusa :OK:

douglasmarx
14-12-10, 13:04
Linda a moto, brother. Parabéns !!!

Cuida bem dela e felicidades !

FelipeLiposo
14-12-10, 14:02
Vou agradecer a todos de um modo geral pelos elogios a Creuza.
Com o tempo vou postando meus comentários, dúvidas e opniões a respeito da motoca.
O que tenho a dizer é que a moto está me surpreendendo pela sua qualidade e pela economia, apesar dela estar com apenas 350km e estaramaciando ainda.
Mas uma coisa eu vou dizer eita bicinha economica!!!!!
Enchi o tanque dela e rodei praticamente 270kms com o tanque cheio, só reabasteci pq ia andar muito com ela e sempre fico meio assim de ficar sem gasolina :clap:
Alguém com certeza vai ver esse comentário e vai falar: Mas vc só rodou 270kms com 9 litros de gasosa!!!!
E eu respondo: Com minha cg com sorte eu fazia isso com um tanque ( a CG estava com o motor zuado) e isso tende a melhorar muito!!!!!!!!
Por hora é só isso, mas eu volto a relatar mais coisas ao longo dos KMs.
Valeu boa tarde!!! :OK: