PDA

Ver Versão Completa : f3rn4nd0 - Honda CG 150 Titan KS



f3rn4nd0
13-12-10, 13:49
ééé !!!

Chegou a 150 !!!!

Modificações:

_ Retrovisor Menor...


e só, não vou mexer numa Seta sequer! (cansei de mexer em motos)...
vai ficar assim até vender, nem o paralama eu vou tirar!

http://img20.imageshack.us/img20/2719/1005143eb.jpg
http://img502.imageshack.us/img502/2539/1005144.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/38/1005145.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/8927/10051460.jpg
http://img692.imageshack.us/img692/3167/1005147.jpg
http://img96.imageshack.us/img96/8089/1005148.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/2239/1005149q.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/7685/1005150v.jpg


é isso aeee galera, agora eu vou virar um XIITA lokoooo... já providenciei meu turbante, e minha plaquinha: HONDA é HONDA !! e agora eu vou pegar 150 km/h indo pra PRAIAAA dando pipoco no túnel ahsuhasuahuashusahsauh!!

(mentira, quem me conhece sabe que eu não vou fazer isso...)

Abraços!

f3rn4nd0
13-12-10, 14:59
Valeuuuu !!!

jpedro91
13-12-10, 15:05
parabéns pelo up!
reformou a casa também? hehe
coloca um alarme nela pelomenos cara!
abraço

SydmaaR
13-12-10, 15:07
Bemmm Originaal, mais Bem Linnndda :)

f3rn4nd0
13-12-10, 15:26
parabéns pelo up!
reformou a casa também? hehe
coloca um alarme nela pelomenos cara!
abraço


Haushaushaus! sim, reformamos a casa, eram vinho as paredes, agora são brancas!
E já tô vendo um alarme sim, vai ser um dos primeiros ups!



Bemmm Originaal, mais Bem Linnndda :)


Valew, vai ficar assim do jeitinho que tá!

renanperim
13-12-10, 15:29
Vem pra cá domingo neh?
E ja coloca os piscas scud, aehaehaehaehae

f3rn4nd0
13-12-10, 15:35
Vem pra cá domingo neh?
E ja coloca os piscas scud, aehaehaehaehae


YEAH, domingo é NOZES! (se conseguir trocar os pneus, porque pelo menos o de trás se eu for assim é caneta, tá feio.. =/)

renanperim
13-12-10, 15:41
Po, mano 80 conto, dá um jeitinho ae!
ehahaeheahae

Churras tem poucas oportunidades.

Então, meu irmão apareceu com uma igualzinha em casa, tudo original(inclusive o retrovisor do boing), preciso pegar emprestado para dar uma volta, desde 05 não ando numa dessas.
Mas eu tenho um cagaço de me roubarem a moto dele na minha mão, aehaehhaeae
Custou caro a motinha?
Nem parece muito rodada, ta tudo impecável.

f3rn4nd0
13-12-10, 16:10
Po, mano 80 conto, dá um jeitinho ae!
ehahaeheahae

Churras tem poucas oportunidades.

Então, meu irmão apareceu com uma igualzinha em casa, tudo original(inclusive o retrovisor do boing), preciso pegar emprestado para dar uma volta, desde 05 não ando numa dessas.
Mas eu tenho um cagaço de me roubarem a moto dele na minha mão, aehaehhaeae
Custou caro a motinha?
Nem parece muito rodada, ta tudo impecável.


Sim, vou dar um jeito!
Bom, para mim custou apenas assumir as parcelas e arcar com a transferencia do nome!

Vai ficar no total, com tudo incluso, R$ 5.800 em 28 parcelas!
Mas já tá bem rodadinha sim, ela trabalhava na rua, então está com 50.000 e é 08, faz as contas ae...

e o motoca judiava, agora que vou acertar ela rsrsrs!
eu tbm to com medo de me roubarem, no trânsito parece que tô de hornet, assustado com qualquer garupa... mas vai passar pelo menos um pouco desse medo!

Abraços e no churras é nozes!

JEFFS_09
13-12-10, 20:22
Quase originalzinha a Titan mano, parabéns pelo UP!!!
Mas pq essa revolta qneo a modificar a moto???
Flw!!!

f3rn4nd0
13-12-10, 20:47
Quase originalzinha a Titan mano, parabéns pelo UP!!!
Mas pq essa revolta qneo a modificar a moto???
Flw!!!


Ah cara, eu cansei, é muito gasto para pouco retorno!

JEFFS_09
13-12-10, 21:08
Ah cara, eu cansei, é muito gasto para pouco retorno!

Isso é verdade, mas nem penso mais assim!!!
Qndo peguei a CB pensei, vou deixar original e boa, q nda mudei de ideia rapidinho, agora o q eu fizer nela naum é pensando em nenhum retorno e sim em deixar do jeito q eu gosto de moto!!!
Flw!!!

Dumbex
13-12-10, 21:10
Bem vindo ao lado negro da força!

Abraços e parabéns pela motoca! =)

f3rn4nd0
13-12-10, 21:16
Isso é verdade, mas nem penso mais assim!!!
Qndo peguei a CB pensei, vou deixar original e boa, q nda mudei de ideia rapidinho, agora o q eu fizer nela naum é pensando em nenhum retorno e sim em deixar do jeito q eu gosto de moto!!!
Flw!!!


Rsrsrs, pode crer, mas eu gastei tanto com a crypton e com a yes e num peguei nem 1 real de tudo que gastei de volta... por isso que nessa nem nos piscas que custam 3 reais eu vou mexer.. rsrsrs...



Bem vindo ao lado negro da força!

Abraços e parabéns pela motoca! =)


Vlw dumbex!
To gostando da motoca, tem uma força bem legal, já peguei umas ladeiras ingremes e a motoquinha sobe pedindo marcha... tá dahora!

renanperim
13-12-10, 21:27
E ai, compara ela e a yes, diz suas impressoes e magoas, huauhauah

Bortolin
13-12-10, 21:36
traidor....foi-se uma YES. :d

f3rn4nd0
13-12-10, 21:42
E ai, compara ela e a yes, diz suas impressoes e magoas, huauhauah


Não não... com a YES eu passei excelentes momentos, me renderam diversas viagens, fotos, bons ventos me levaram e me trouxeram... deu uns problemas mas nada que a desabone como moto, com certeza se tivesse pego uma Yes mais nova, talvez 2008, 2009... não teria passado pelo que passei....



traidor....foi-se uma YES. :d


Ah bortola rsrrs, foi nada pow, temos que crescer, buscar sempre evoluir...

O que aconteceu foi um passo a mais, primeiro 100cc, depois 125cc, agora 150cc... se continuar nesse ritmo, agora eu páro porque acho que não tem nenhuma 175cc kkkkkkk !

f3rn4nd0
14-12-10, 13:08
Primeiras Impressões:

* A moto é MUITO BOA... to adorando, desenvolve velocidade bem rápido, tem boa retomada, tô gostando de ver...

Primeiro Prejuízos:

* Hoje troquei os dois pneus que estavam nem na meia vida, estavam na hora de enterrar já... Sim, coloquei ambos remolds, e, antes que venham falar que fiz bobeira, eu ainda acho que é melhor um jogo de remold do que um jogo de pneus carecas, e não tenho no momento como desembolsar no mínimo 200 reais num jogo de pneus pirelli ou michelin...
* Troquei a caixa de direção, ela ontem estava folgada, e, depois que pedi para apertar, percebi um calo cabuloso... mas já arrumei...

* Na hora que estava trocando o pneu traseiro, o cara percebeu que haviam 03 raios quebrados... então por hora andarei assim com os raios apenas 'encaixados', talvez mês que vem quando sobrar alguma coisinha de novo eu peço para alinhar e repor esses raios....


O cara era um verdadeiro cupim de ferro, e agora eu vou arrumar a motoca, nada de estética, apenas arrumar o que foi 'destruído' ... Acredito que não haja mais nada a fazer além da limpeza do carburador!

Por hora é isso !!!

renanperim
14-12-10, 15:11
Quanto é a caixa de direção da CG?

Oq importa é que ela esta pronta pro combate domingo.

Fagner
14-12-10, 15:26
aew parabens mano :clap: :clap: :clap:

f3rn4nd0
14-12-10, 15:35
Quanto é a caixa de direção da CG?

Oq importa é que ela esta pronta pro combate domingo.


35 conto instalada!

Yeah, domingo tem esse churras ae que promete ser muito maluco !!

edumrq
14-12-10, 15:54
:clap: parabens interona, o que, que aconteceu com a sua yes mesmo?

f3rn4nd0
14-12-10, 16:00
:clap: parabens interona, o que, que aconteceu com a sua yes mesmo?


Tanta coisa...

em resumo, tava com um encosto na parte elétrica e consumindo mais do que eu, cansei de tentar arrumar e vendi, depois de muitas tentativas em vão...

SydmaaR
14-12-10, 16:05
Peor Que é Complicado Inveestir na Moto, e Quando ir Vender
os Caras Nem Se Importareeem
Com Oque Você Investiu Nela

f3rn4nd0
14-12-10, 16:07
Peor Que é Complicado Inveestir na Moto, e Quando ir Vender
os Caras Nem Se Importareeem
Com Oque Você Investiu Nela?


Mano, comprei trocentos retrovisores, trocentas setas, troquei discos de embreagem, motor de arranque, carburador, suporte de placa, lampadas em led, xenon, manoplas, pneu mais largo, frisos, meia duzia de escapamentos, escapamento de Sport...

edumrq
14-12-10, 16:09
ah ta foi voce que colocou o escapamento da sport na yes, bola pra frente e felicidades com a nova moto

SydmaaR
14-12-10, 16:14
Te Intendo Fernando, uhashuasuah

f3rn4nd0
14-12-10, 16:17
ah ta foi voce que colocou o escapamento da sport na yes, bola pra frente e felicidades com a nova moto


Vlw, até agora só alegria, alguns custos mas nada de grave!

Fagner
16-12-10, 11:19
o fernando se vai colocar o escape da sport nela :G :G :G
e dava pra vc colocar outros itens da yes nela :G :G :G

f3rn4nd0
16-12-10, 17:59
o fernando se vai colocar o escape da sport nela :G :G :G
e dava pra vc colocar outros itens da yes nela :G :G :G


vô nada, nem vou mexer hauahauhauahuahau!
até pensei mas passou rápido o pensamento....

blaugusto
16-12-10, 19:58
Não acho tão bonita, muito menos boa moto, mas parabéns pq vc tá feliz!! :D

Bons rolés com a motoca.

f3rn4nd0
17-12-10, 07:53
Não acho tão bonita, muito menos boa moto, mas parabéns pq vc tá feliz!! :D

Bons rolés com a motoca.


rsrsrsrs blau xiita !! hauahuahauhau!
pois é, tô gostando da danada ahuahahauhauha!

logo menos vamo pegar uma pista ae pra ver como ela se comporta na estrada!

f3rn4nd0
20-12-10, 11:56
UPz!!

Algumas coisinhas básicas:

* Lâmpada Philips Motovision que eu tinha aqui em casa antes de colocar o Xenon...
* Mini Manetes
* Guidão de CBX Strada (o original era alto demais e tava um pouco torto, me acostumei com o guidão da YES!)

renanperim
20-12-10, 15:42
UPz!!

Algumas coisinhas básicas:

* Lâmpada Philips Motovision que eu tinha aqui em casa antes de colocar o Xenon...
* Mini Manetes
* Guidão de CBX Strada (o original era alto demais e tava um pouco torto, me acostumei com o guidão da YES!)


Não, agora eu não vou mecher na CG, vou deixar tudo original, é besteira mecher, não vou gastar nem 1 real.
haeHAhaEheahaeheahEAHEAHAEHae

Posta fotos ai.
E qdo vem os mini piscas?

f3rn4nd0
20-12-10, 15:44
Não, agora eu não vou mecher na CG, vou deixar tudo original, é besteira mecher, não vou gastar nem 1 real.
haeHAhaEheahaeheahEAHEAHAEHae

Posta fotos ai.
E qdo vem os mini piscas?



HAUHAIUHAUIAHIUAHUIAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIU!
Pow, manetes 3 reais cada, a lâmpada eu tinha e o guidão foi substituição, logo conta como Manutenção preventiva, e não estética.....


Mini piscas não vou colocar não, me sinto seguro em saber que o motorista (cego) está enxergando para onde eu pretendo virar....

Fotos só quando a pilha da maquina carregar!!

renanperim
20-12-10, 15:52
Manutenção preventiva?
aehheahehae

Eu tb, troquei o paralama pq tinha um risco, vai que o risco se torna uma rachadura e qdo eu estiver na bandeirantes ele estoura neh, aehhaehaheeah
A rabeta tb.
Os manetes tb, vai que eles machucam minha mão, eu sou programador, posso ficar afastado.
ahhaehaeaehhaehaehaeh

É tudo manutenção preventiva!
Gostei dessa desculpa, quer dizer dessa dura realidade de quem tem moto, aehaehaehhaeea

f3rn4nd0
20-12-10, 16:03
Manutenção preventiva?
aehheahehae

Eu tb, troquei o paralama pq tinha um risco, vai que o risco se torna uma rachadura e qdo eu estiver na bandeirantes ele estoura neh, aehhaehaheeah
A rabeta tb.
Os manetes tb, vai que eles machucam minha mão, eu sou programador, posso ficar afastado.
ahhaehaeaehhaehaehaeh

É tudo manutenção preventiva!
Gostei dessa desculpa, quer dizer dessa dura realidade de quem tem moto, aehaehaehhaeea


é claro, vai que o guidão quebra durante uma viagem...

agora com o guidão novo me sinto mais seguros... e os manetes eu coloquei porque tem a simetria perfeita dos dedos, então o uso ficou mais seguro, com passagens de marchas mais precisas e frenagens mais consistentes!

DiogoFIP
21-12-10, 08:21
Tudo na paz manow ? Gostei da moto !! bem conservada , Parabéns , agora é só curtir e a motoca !! fiquei com saudade de minha Ex- Titan 150 :D :OK:, ela me deu muitas alegrias , nunca me deixou na mão !! cuidando bem da moto tenho certeza que nunca vai ter dor de cabeça :OK: :OK:!!!

Boa sorte manow :OK:

f3rn4nd0
21-12-10, 08:25
Tudo na paz manow ? Gostei da moto !! bem conservada , Parabéns , agora é só curtir e a motoca !! fiquei com saudade de minha Ex- Titan 150 :D :OK:, ela me deu muitas alegrias , nunca me deixou na mão !! cuidando bem da moto tenho certeza que nunca vai ter dor de cabeça :OK: :OK:!!!

Boa sorte manow :OK:


Pow valew mano, tão falando aqui que eu to crescendo de 25 em 25cc ahusahsuah, agora só upo quando aparecer alguma moto 175cc ahsiuahuiahsui....

Sonho mesmo é essa Falcona ae, mas aqui em SP nem em sonho que eu compro ela man... de cada 100 que saía da Honda, 1 já estava destinada a ladrões... =[ triste número...

Mas valew aee!

DiogoFIP
21-12-10, 08:34
Pow valew mano, tão falando aqui que eu to crescendo de 25 em 25cc ahusahsuah, agora só upo quando aparecer alguma moto 175cc ahsiuahuiahsui....

Sonho mesmo é essa Falcona ae, mas aqui em SP nem em sonho que eu compro ela man... de cada 100 que saía da Honda, 1 já estava destinada a ladrões... =[ triste número...

Mas valew aee!


Fala manow blz ? Rapaz a Falcon é uma moto e tanto !! se tiver oportunidade pode comprar !! você vai gostar !! agora em SP realmente como você citou , fica complicado por causa que ela é visada , uma pena !! o cara ficar andando na motoca comedo ... dai sem chance ... arriscado em !! aqui onde moto graças a deus é bem tranquilo , podemos andar de boa mesmo ... sem preocupações !! te desejo boa sorte irmão !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!! :OK:

FelipeLiposo
21-12-10, 08:45
Parabéns cara bela moto!!!!
Pow fora o alarme, um up merecido pela magrela seria um freio a disco :OK:, ela ia adorar rsrsrsrs
Karaka está inteirona ela hein!!!! Felicidades com a nova motoca :clap:

f3rn4nd0
21-12-10, 09:06
Fala manow blz ? Rapaz a Falcon é uma moto e tanto !! se tiver oportunidade pode comprar !! você vai gostar !! agora em SP realmente como você citou , fica complicado por causa que ela é visada , uma pena !! o cara ficar andando na motoca comedo ... dai sem chance ... arriscado em !! aqui onde moto graças a deus é bem tranquilo , podemos andar de boa mesmo ... sem preocupações !! te desejo boa sorte irmão !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!! :OK:


Ah sim, com certeza é um trator sim... e conservada igual a sua é dificil achar!

e que Deus abençoe a nós todos para que continuemos firmes e fortes, sempre buscando o melhor!

Abraços!

f3rn4nd0
21-12-10, 09:08
Parabéns cara bela moto!!!!
Pow fora o alarme, um up merecido pela magrela seria um freio a disco :OK:, ela ia adorar rsrsrsrs
Karaka está inteirona ela hein!!!! Felicidades com a nova motoca :clap:


Orra, faz diferença cara... disquinho tem pra ninguem....
e o alarme já estou providenciando, primeiro estou fazendo as manutenções, depois que terminar dai eu lanço o alarme...

blaugusto
21-12-10, 11:02
rsrsrsrs blau xiita !! hauahuahauhau!
pois é, tô gostando da danada ahuahahauhauha!

logo menos vamo pegar uma pista ae pra ver como ela se comporta na estrada!


Um xiita que gosta da Yes, da factor, da Max, da Fazer, da Ninjinha, da Comet.... :D

f3rn4nd0
21-12-10, 11:11
Um xiita que gosta da Yes, da factor, da Max, da Fazer, da Ninjinha, da Comet.... :D


mas num gosta da Ronda hauhauahua!!

FloodDesu
22-12-10, 20:07
Já que tá dando uma geral na motoca, quando vem o kit retirada do filtro + estralador + retrovisores pra cima? UAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAU Só tou zuando XD. O que importa agora é que de grão em grão a galinha enche o papo [e se ups vierem só de 25 em 25cc, acho que o mais próximo seria um kit 175cc pra Titan xDDDDD]

amoras007
22-12-10, 23:16
Ta original a motoca, quantos km vc já chegou nela?

persona
22-12-10, 23:55
caraaa...parabens véio...ta linda a motoca!!!!
vc merece....fmz d++++
fik com Deus irmão!!!!

f3rn4nd0
23-12-10, 10:06
Já que tá dando uma geral na motoca, quando vem o kit retirada do filtro + estralador + retrovisores pra cima? UAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAU Só tou zuando XD. O que importa agora é que de grão em grão a galinha enche o papo [e se ups vierem só de 25 em 25cc, acho que o mais próximo seria um kit 175cc pra Titan xDDDDD]


OMG! Deus é mais que vou fazer isso com a motoquinha, esse kit ae é uma afronta com o japonês que criou a Honda!!

E sobre o Kit, quem sabe... motor com 57k já.... se resolver abrir o bico daqui uns 30k pra mais... dai mando fazer e colocar esse Kit ae!! Abraizz!



Ta original a motoca, quantos km vc já chegou nela?


Acho que uns 110 km/h no painel mentiroso, eu deveria estar a 80 km/h haushausahsuahsuhsuahsuahsuashuas!!
Mas não peguei uma pista ainda pra ver como ela se comporta....



caraaa...parabens véio...ta linda a motoca!!!!
vc merece....fmz d++++
fik com Deus irmão!!!!


Valeww Persona, brigado mesmo!
Logo menos, no evento de fevereiro a gente se tromba ae em Poços pra ver de perto! quero ver a Tutu tbm pow, no dia da corrida não deu pra ver hauahuahua!

Abraços!

Sakura
25-12-10, 16:55
ae boa despachou a Yes :clap:

f3rn4nd0
26-12-10, 08:32
ae boa despachou a Yes :clap:


rsrsrsrsrs!
Faz parte da vida.... rsrsrs!

f3rn4nd0
29-12-10, 15:34
Up!

Tava agora de tarde remexendo em fotos antigas... e encontrei essa daqui:

http://img521.imageshack.us/img521/4448/35952974.jpg

Pow, deu mó saudade da pequena... resolvi fazer alguma coisa para relembrar...

Daí em 1h40, e alguns copos de suco depois, saiu a arte:

http://img220.imageshack.us/img220/29/1005151.jpg

Só deu pra tirar uma foto porque minha cam tá com frescura, mas já dá pra ter uma noção... ficou legal, não tão legal quanto a crypton, e dessa vez comprei um contact meio vagaba... mas ainda assim ficou legal!

Abraços!!

blaugusto
29-12-10, 15:44
Por que raios vocês fazem essa "coisa" de metade da roda de cada cor???

Mostrei pra 3 muleres aqui e sabem o que elas disseram dessa idéia???
hahuahauhauhuahuauahuhauhaa....

f3rn4nd0
29-12-10, 15:49
Por que raios vocês fazem essa "coisa" de metade da roda de cada cor???

Mostrei pra 3 muleres aqui e sabem o que elas disseram dessa idéia???
hahuahauhauhuahuauahuhauhaa....


haushaushuaahushashush eu achei mó estilo, quando vc tá andando fica mó efeito legal !!
e vc tá com inveja ahiuahsiuahsuiashiushisu pq na de liga é mais dificil de fazer ahisuhaisuhsaiu!!
lero lero

Blé rsrsrsrsrsrs!

Não, agora falando sério, fica legal quando vc está andando... é fácil de limpar, e quando vc enjoar vc arranca em 5 minutos.. e não fica nem grude na roda.... fora que custou 3 reais o metro de cada cor... um spray de cada cor ficaria 30 reais os dois, fora a sujeira pra limpar depois!!

msguinha
29-12-10, 15:50
Show tanto a Crypton quanto a Titan, até lembrou a minha quanto eu tmbm fazia essas "coisas" como o blau falou?!!
:drool:

blaugusto
29-12-10, 15:52
Acho gay.... uheheheuhhehehe...

f3rn4nd0
29-12-10, 16:06
Acho gay.... uheheheuhhehehe...


hauhaushaushuah! biba!

Fagner
30-12-10, 01:05
achei legal e diferente ao mesmo tempo :D :D :D :D

Juninho Theodosio
30-12-10, 11:30
Bom por ser uma honda já merece elogios :OK:
comenta la na minha tb ..
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/juninho-theodosio-cg-150-ks-azul-2004-com-aros-viper-motard-polido/msg589204/#msg589204

JEFFS_09
30-12-10, 11:59
Mto massa, achei legal mesmo, mas jurava q era pintado e naum contact!!!
Pra qm falo q naum ia mexer mto na moto ta deixando massa ela!!!
Flw!!!

f3rn4nd0
30-12-10, 13:13
Mto massa, achei legal mesmo, mas jurava q era pintado e naum contact!!!
Pra qm falo q naum ia mexer mto na moto ta deixando massa ela!!!
Flw!!!


Pois é hauhauahua tô fascinado por um escapamento ae que vi, mas num é estralador, mas num sei se devo comprar... hausahauhsuahs! Tenho que arrumar algumas coisinhas ainda...

FloodDesu
30-12-10, 13:25
Pois é hauhauahua tô fascinado por um escapamento ae que vi, mas num é estralador, mas num sei se devo comprar... hausahauhsuahs! Tenho que arrumar algumas coisinhas ainda...


Lembre-se do freio a disco fi UAHAUHAUAHAUAHUAH

f3rn4nd0
30-12-10, 13:31
Lembre-se do freio a disco fi UAHAUHAUAHAUAHUAH


também, 400 reais muito importantes....

JEFFS_09
30-12-10, 16:52
Lembre-se do freio a disco fi UAHAUHAUAHAUAHUAH

Pior, segurança é tdo!!!
E q escap é esse q vc qr???
Flw!!!

f3rn4nd0
30-12-10, 20:56
Pior, segurança é tdo!!!
E q escap é esse q vc qr???
Flw!!!


Esse daqui:

http://www.supermotoshop.com.br/loja/img_prod/130804/5090_1.jpg

135 reais, em até 3x rsrsrs!

usuario
30-12-10, 21:13
porrraaa
meu nome é fernando e o seu é fernando
temos uma titan 150 ks preta kkkkkk
e a unica modificação que a minha tem é justamente o retrovisor e que tambem é igual ao teu kkkkkkkkkkkkkkk nem preciso mais colocar a miinha moto aqui no forum heueheueh
a diferença que eu notei foi os adesivos laterais que a tua nao tem e a minha tem.


até a tampa do tanque que a minha ta quebrada a tua ta tbm, é fods...

f3rn4nd0
30-12-10, 21:23
porrraaa
meu nome é fernando e o seu é fernando
temos uma titan 150 ks preta kkkkkk
e a unica modificação que a minha tem é justamente o retrovisor e que tambem é igual ao teu kkkkkkkkkkkkkkk nem preciso mais colocar a miinha moto aqui no forum heueheueh
a diferença que eu notei foi os adesivos laterais que a tua nao tem e a minha tem.


até a tampa do tanque que a minha ta quebrada a tua ta tbm, é fods...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
coencidência ahsuahsuashaushuashusaushu!!

mas a sua não deve estar com um retentor estourado! a minha o retentor da direita morreu, amarrei um pedaço de papel toalha absorvente para funcionar como um "rodo automático" ... e parou de escorrer rsrsrsrs!

só ano que vem que vou arrumar!

Abraços, coloca as fotos da sua motoca ae !!!

blaugusto
30-12-10, 21:39
Eu acho que vc devia sossegar a periquita nesses 3 primeiros meses, até certificar que não vai ter surpresas! :D


Mas esse escape ai ta me parecendo meio porco ein?? Pintura de escape NUNCA dura!

f3rn4nd0
30-12-10, 21:46
Eu acho que vc devia sossegar a periquita nesses 3 primeiros meses, até certificar que não vai ter surpresas! :D


Mas esse escape ai ta me parecendo meio porco ein?? Pintura de escape NUNCA dura!


Sim, tô cobiçando-o apenas... não vou comprar, antes tenho que ajeitar docs/ e uns detalhezinhos...
Agora, bem observado, essa pintura dessa curva num deve ser muito confiável.....

Só depois de arrumar o que ainda falta que vem essas coisinhas.... se vier, claro... até lá só coisas de no máximo 5 conto... como os contacts por exemplo, merreca....

JEFFS_09
31-12-10, 07:06
Naum curto esse escap modelo turbo, mas se vc acha legal é o q importa!!!
Sou mais um aluminium da Roncar!!!
Flw!!!

f3rn4nd0
31-12-10, 08:39
Naum curto esse escap modelo turbo, mas se vc acha legal é o q importa!!!
Sou mais um aluminium da Roncar!!!
Flw!!!


é que o desenho dele lembra o escapamento da Twister!!
Daí, quem sabe um dia que eu resolver mexer nela, eu coloco umas rodas de liga 5 pontas, uma rabeta da CG Sport mais encorpada, uns pneus pouco mais largos, e pronto, eu tenho uma "Mini Twister" ahsuhasuahsuah!

FloodDesu
31-12-10, 08:49
e só, não vou mexer numa Seta sequer! (cansei de mexer em motos)...
vai ficar assim até vender, nem o paralama eu vou tirar!



é que o desenho dele lembra o escapamento da Twister!!
Daí, quem sabe um dia que eu resolver mexer nela, eu coloco umas rodas de liga 5 pontas, uma rabeta da CG Sport mais encorpada, uns pneus pouco mais largos, e pronto, eu tenho uma "Mini Twister" ahsuhasuahsuah!


LOL, já tá bem mais empolgado pra mexer na moto, né? UAHUAHAUAHAUAHU Deve ser um vício ou algo do tipo xDDDDD

f3rn4nd0
31-12-10, 08:51
LOL, já tá bem mais empolgado pra mexer na moto, né? UAHUAHAUAHAUAHU Deve ser um vício ou algo do tipo xDDDDD


é tudo suposição.....

FloodDesu
31-12-10, 08:53
é tudo suposição.....


Mas era uma suposição manter ela origineba também, né? xDDDDDDDDDDD

f3rn4nd0
31-12-10, 08:56
Mas era uma suposição manter ela origineba também, né? xDDDDDDDDDDD


Até o presente momento, não ahusihsiuhsiasiushiauhsisuahiu!

Fagner
31-12-10, 11:25
Até o presente momento, não ahusihsiuhsiasiushiauhsisuahiu!

o fernando meu anigo tem uma 150 tambem falou que é escape é lixo :NOOK: :NOOK: :NOOK:

f3rn4nd0
31-12-10, 11:39
o fernando meu anigo tem uma 150 tambem falou que é escape é lixo :NOOK: :NOOK: :NOOK:


O original? rsrsrs!
Eu acho ele bem silencioso, mas acho feio o formato de 'casquinha de sorvete' rsrsrsrs!