PDA

Ver Versão Completa : Calibrador de Posto!



jmn83
13-12-10, 14:03
Galera estou revoltado com essas *&¨%$%& de calibrador de posto, sempre que preciso de um ou esta quebrado, ou vc ouve que vaza ar por algum lugar, ou ele é mentiroso, ou um monte de "ous".

Caraca a culpa disso é só do usuário ou essas bagaças não aguentam muito? Vou comprar um compressor e calibrar aqui em casa meus pneus rsrs

Eu moro em SP/SP e vários postos estão assim, na cidade de vcs tb é assim? Como fazem pra calibrar os Pneus, da motoca, do carro, da bike?

Abs a todos!

SydmaaR
13-12-10, 14:08
Eu Morro Em Uma Cidade Pequena, Calibro Em 3 Lugarees, e Sempre Que Precisei os 3 Estavam Funcionando,
Devem Ser Duráveis, os Daí Não Devem Ser Muito Bem Cuidados Cara,
Porque Por Mais Frágil Que Sejaam e Tals,
Se Tiverem Um Cuidado Merecido, Dificelmente Daram Problema
e Em Casa, Você Pode Fazer Um Com Motor de Geladeiraa...

edumrq
13-12-10, 14:15
Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar

neto_pe
13-12-10, 14:16
Galera estou revoltado com essas *&¨%$%& de calibrador de posto, sempre que preciso de um ou esta quebrado, ou vc ouve que vaza ar por algum lugar, ou ele é mentiroso, ou um monte de "ous".

Caraca a culpa disso é só do usuário ou essas bagaças não aguentam muito? Vou comprar um compressor e calibrar aqui em casa meus pneus rsrs

Eu moro em SP/SP e vários postos estão assim, na cidade de vcs tb é assim? Como fazem pra calibrar os Pneus, da motoca, do carro, da bike?

Abs a todos!


RELAXA pow... compra uma dessa ai e não tem stress mais..
http://img205.imageshack.us/img205/8216/footpoweredtirepumppers.jpg

SydmaaR
13-12-10, 14:18
Nossa Edu Você Está Bem Servido Assímm*, Fiquei Com Inveja Agora, Queria Um Desses Para Mim Frequentaaar :d
ahsuhaushaushaushaushuahs

Rodrigo_Alves
13-12-10, 14:18
Aqui, não vejo problema com calibradores; mas, tem posto que não deixa o uso do calibrador para motos e bicicletas.

Eduardo_
13-12-10, 14:19
eu calibro no meu posto de confiança onde abastecemos os veiculos aqui de casa e ele só tava quebrado uma vez...

edumrq
13-12-10, 14:29
O atendimento do posto é 10, mas eu fico meio sem graça dos cara não deixar eu calibrar, voce encosta a moto eles ja começam a passar flanela nos espelhos, da vontade de falar "eu so pobre tambem gente, relaxa"

SydmaaR
13-12-10, 14:32
asuhaushaushuahsa
Eu Falariaa, Dáh Umaa Engrachadinhaa na Coreia Tbmm :G

Eduardo_
13-12-10, 14:52
asuhaushaushuahsa
Eu Falariaa, Dáh Umaa Engrachadinhaa na Coreia Tbmm :G


http://www.bralub.com.br/imagens/img-produtos/g-purple/p1.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_Mf0l9PmNuc0/Sh7MzzJuhFI/AAAAAAAABso/ZPZl58e1zwk/s400/Guerra+da+Coreia+-+BRESCOLA.jpg

?

SydmaaR
13-12-10, 14:57
Engraxadinha*

Eduardo_
13-12-10, 15:00
mas qual das Coreias tu vai engraxar? a do Norte ou a do Sul?

SydmaaR
13-12-10, 15:02
Nenhuma, Vou Engraxar a Da Moto Mesmo

Eduardo_
13-12-10, 15:06
Quer dizer CORREIA né?...
enfim... vamos retornar ao assunto do tópico...

dhjesus
13-12-10, 15:14
Eduardo_ Posto chique mesmo heim...
Tem um posto que eu passo indo pro trampo, eles só fazem esse tratamento em carros chiques

O posto perto de casa quase sempre o calibrador tem algum defeito

SydmaaR
13-12-10, 15:20
é o Teclado Comeu um R :G

msguinha
13-12-10, 15:24
Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar


MAZA!!! Aqui tem uns postos que quando o frentista derruba gasolina soh falta cuspi no tanque e seca com a tua camisa! :NOOK:

SydmaaR
13-12-10, 16:42
MAZA!!! Aqui tem uns postos que quando o frentista derruba gasolina soh falta cuspi no tanque e seca com a tua camisa! :NOOK:


Acho Que Eu Saio Sem Pagar a Gasolina Em Um Lugar Assím, aushaushauhs

neto_pe
13-12-10, 16:47
Acho Que Eu Saio Sem Pagar a Gasolina Em Um Lugar Assím, aushaushauhs


putzs... sempre peço um pano pra limpar a gasolina que eles derrubam no tanque da moto...

e com calibrador ja tive um prow ja...

fui calibrar e o calibrador tava sem o pito que segura pra nao sair o ar.... ai ja viu...

fui ate o posto mais proximo em cima do tanque .... era so a uns 5kms... no transito pesado... nada d+++

SydmaaR
13-12-10, 17:13
putzs... sempre peço um pano pra limpar a gasolina que eles derrubam no tanque da moto...

e com calibrador ja tive um prow ja...

fui calibrar e o calibrador tava sem o pito que segura pra nao sair o ar.... ai ja viu...

fui ate o posto mais proximo em cima do tanque .... era so a uns 5kms... no transito pesado... nada d+++

Eu eu mando limpar, nossa eu com 5 km atravesso a minha enorme cidade, uhasuahsuahsuha

neto_pe
13-12-10, 17:17
Eu eu mando limpar, nossa eu com 5 km atravesso a minha enorme cidade, uhasuahsuahsuha


MASSA tem uma placa so na cidade ne?

na frente: Seja bem vindo...
na parte de traz: Volte sempre...

é assim?

kkk :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
13-12-10, 17:25
MASSA tem uma placa so na cidade ne?

na frente: Seja bem vindo...
na parte de traz: Volte sempre...

é assim?

kkk :lol: :lol: :lol:


Ixi Cara, Nem Placa Temm, auhsuhaushaushau
Mais é Mazo Menos Assím....

neto_pe
13-12-10, 17:57
Ixi Cara, Nem Placa Temm, auhsuhaushaushau
Mais é Mazo Menos Assím....


kkkkkkkkkkkkk...
nao tem placa? XiiiiIII... E sinalizaçao? tambem nao tem...?
ai ja é de mais ja

SydmaaR
13-12-10, 18:01
kkkkkkkkkkkkk...
nao tem placa? XiiiiIII... E sinalizaçao? tambem nao tem...?
ai ja é de mais ja

Teem Sim Mano, auhsuahsuah
Mais Tipo Só o Nome da City, Nada de Frescura
e Tem Um Monte de Placa de Lombada e Diminua a Velocidade...

jmn83
13-12-10, 19:23
Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar


Putz velho que bom!! Eu nesse ponto devo ser "abençoado" pq velho só me dou mal com essas tranqueiras de calibradores! Já trabalhei na região da Berrine e tb da Vila Olimpia, e tb me ferrei por lá. rs acho que vou comprar um compressorzinho mesmo!

Abs.

Bandit
13-12-10, 19:33
Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar


Pow manda o endereço q eu vou começa a abastecer lah tb...
Eles engraxam o sapatos tb ? :G

Obs: claro q se a gasolina comun for 3 reais nem rola neh...

Rodolfo Henrique
13-12-10, 19:48
bota caro nesse posto entao em HUAHUAHA 3 mirreis deve ser pouco KKK

aqui é uma vagabundada so KKKKK

mas ta bom pelo menos o compressor FUNFA neh

to rindo com esse topico KKKK

Furious VIPER
13-12-10, 20:28
Eu dificilmente vejo um calibrador quebrado!! Tempos atrás eu até encontrava... mas agora nunca mais vi um com problema! Não vario mto o posto pra abastecer... até pq só uso os de perto de casa (pra calibrar com os pneus frios)... e todos estão tinindo de bom!!
E outra... SÓ EU calibro... única vez q dxei frentista calibrar... me arrebentou a válvula de ar do pneu.. e tive q trocar no borracheiro (depois de trocar o pneu em casa)! Gastei 8 mangos com isso!!

chriskopsch
14-12-10, 10:52
Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar


aqui se for pra esperar eles vir calibrar axo q fico o resto da vida la esperando :P

Bandit
14-12-10, 14:00
Esse topico me fez lembrar...
Meu colega enchendo o pneu da bike, encheu tao rapido q explodiu a camara
"Calibrador do Mal" eu ri d++ :lol: :lol: :lol:

Tqf2
14-12-10, 16:17
Sempre da diferença de um calibrador eletrônico (tipo desses de postos) e os da borracharia... aquele tipo caneta..

SydmaaR
14-12-10, 16:26
Meu colega enchendo o pneu da bike, encheu tao rapido q explodiu a camara
"Calibrador do Mal" eu ri d++ :lol: :lol: :lol:

Ainnn Cara, Não Ri Delee, Porque Isso Jáh Aconteceu Comigo Tambémmm, Eu Paguei o Maior Mico Junto da Galeraaa :(

Eduardo_
14-12-10, 16:34
Sempre da diferença de um calibrador eletrônico (tipo desses de postos) e os da borracharia... aquele tipo caneta..

dá dfierença até mesmo nesses digitais, eu sempre ponho no mostrador lá 3 psi a mais do recomendado, pois quando vais tirar a mangueira lá da valvula sempre "escapam" de 3 a 4 psi. Na Fan é 25 dianteiro e 33 traseiro, ai eu ponho 28 e 36... até agora semprew deu certo...

viniSM
14-12-10, 16:56
Aqui na minha cidade também nunca vi nenhum quebrado por enquanto, às vezes passo no posto só pra calibrar e o cara já vem ajudar, é difícil eu conseguir calibrar eu mesmo nesse posto, gurizada gente fina :D

navegador.porto
14-12-10, 21:48
Por aqui dificilmente se vê calibrador quebrado, mas a variação de um pra outro é brutal. Tento sempre calibrar no mesmo posto.

NiveaC
14-12-10, 22:11
normal, aqui quebra bastante tbm e na traseira sempre vaza pq ñ pega direito pelos obstáculos, daí o bom seria se fosse aquele bico torto igual de scooter ou se o bico do calibrador fosse torto tbm pra encaixar direito

SydmaaR
15-12-10, 05:19
Ainn Vini Eu Ri Muito Com a Sua Resposta, uhaushausha

Nickneo
15-12-10, 19:35
Aqui perto da empresa tem um posto ipiranga que tem 3 calibradores, sempre estão funcionando, aqui a região é meio chic então o atendimento do posto é bem top, eu chego pra abastecer eles limpam os retrovisores, limpam o farol, ja se oferecem pra calibrar o pneu, outro dia um frentista do posto derrubou gasolina no tanque (diz ele que derrubou, eu nem vi) o cara saiu correndo pegou esponja e sabão lavou metade da moto, ja veio outro com rodo secando o chão, sei lá eu acho que os caras tomam umas chicotadas do dono do posto porque é um desespero uma correria, eles não deixam voce mesmo calibrar o pneu, mas eu engano eles e pelo menos coloco e tiro as tampinhas das valvulas pra ajudar


sonho meu.....


aqui não é só no posto, qualquer comércio o povo te trata como lixo, como pedinte. Até porque quando tem loja "chique" o povo NÃO COMPRA! Sei lá, povo pra gostar de ser mal tratado :-/

fala sério |:( |:( |:( |:(

SydmaaR
16-12-10, 14:48
sonho meu.....
aqui não é só no posto, qualquer comércio o povo te trata como lixo, como pedinte. Até porque quando tem loja "chique" o povo NÃO COMPRA! Sei lá, povo pra gostar de ser mal tratado :-/
fala sério |:( |:( |:( |:(

Queee Ruim Caraaa, Se Não Me Tratarem Bem, Eu Não Volto Mais no Estabelecimentoo...

Thyago Mahon Barros
16-12-10, 22:56
Eu tenho meu próprio compressor é bom que serve tb. para lavar a corrente da moto, eu recomendo. :OK:

blaugusto
17-12-10, 07:54
Calibro no posto. Dificilmente algum está quebrado.

O unico problema é a mentira deles. Tem calibrador que mostra 5psi a mais. Tempos atras ate abri um topico aqui no PN, achando que tinha algum problema na minha moto.

SydmaaR
17-12-10, 07:56
Peor Que Eu Tbm Jáh Percebi Isso Blauuu, Deu Diferença de um Calibrador Paara o Outro

jmn83
17-12-10, 11:12
Calibro no posto. Dificilmente algum está quebrado.

O unico problema é a mentira deles. Tem calibrador que mostra 5psi a mais. Tempos atras ate abri um topico aqui no PN, achando que tinha algum problema na minha moto.


Pois é essa diferença que a galera ta citando eu tb sempre percebi, mas eu confio em qual??

Eu tinha aqui em casa aqueles calibres tipo de borracheiro, e eu confiava nele, vou ver se compro outro.


PS: só pra avisar que o calibrador do posto aqui perto de casa vaza perto do calibrador e no bico |:( rsrsrsrsrs ... mas isso não é culpa só da qualidade das peças do calibrador, é culpa dos "cavalos" que o usam!

blaugusto
17-12-10, 13:46
Pois é essa diferença que a galera ta citando eu tb sempre percebi, mas eu confio em qual??


Eu sinto diferença, então com o tempo fui marcando os postos em que preciso colocar "um pouco a mais" e os que eu posso confiar normal.

SydmaaR
17-12-10, 13:47
Eu sinto diferença, então com o tempo fui marcando os postos em que preciso colocar "um pouco a mais" e os que eu posso confiar normal.

é Por Aê, Eu Também Tenho Que Faser Isso
Umm Dia
Coloquei 34 Libras
Subi na Moto e o Pneu Continuava Meio Murcho, Pkbaaaa :-/

romanex
17-12-10, 14:00
Calibro no posto. Dificilmente algum está quebrado.

O unico problema é a mentira deles. Tem calibrador que mostra 5psi a mais. Tempos atras ate abri um topico aqui no PN, achando que tinha algum problema na minha moto.


Eu percebi isso também, e em alguns postos aqui da região, marca para mais, em outros para menos....solução?..comprei um compressorzinho elétrico (50 pilas), já vem com o manometro nele, ligo no acendedor do carro e calibro. O calibrador de pé, que mostraram antes, cansa pra dedeu (eu pedia pro meu filho calibrar...o judieira) e se o pneu estiver muito murcho, você não consegue calibrar com ele....
acho que é uma solução prática, com o detalhe que você pode levar o compressor em viagens, pois pesa pouco e ocupa pouco espaço....
pra quem tem pneu sem camara, melhor ainda.....