PDA

Ver Versão Completa : da lhe gremiooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!



farofinha182
26-11-05, 19:22
uhuu gremio eh raça;;...gremio eh esperança...gremio ganha com penalti roubado.....nao tem nao tem....agora acredito qdo dizem q deus eh gremista hauhauahuaha....agora elite do futebol se preparem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guigo
26-11-05, 20:25
Se Deus fosse Gremista, o time não tinha caído pra segunda divisão, não acha??Huehuehue :D :D

GPeace
26-11-05, 22:04
Discussão sobre futebol...

Tô fora...

Mal sei correr atraz da bola...

Saúde e paz...

_Mauricio_
26-11-05, 22:11
Discussão sobre futebol...

Tô fora...

Mal sei correr atraz da bola...

Saúde e paz...

Somos 2 entaum!! hauahua
Eu tbem naum sou muito ligado em futebol....

gustavo duarte
26-11-05, 23:45
Sou torcedor do Galo mas gosto do Gremio tb e hoje torci muito para que ele voltasse a primeira divisão, deu raiva foi aquele juiz ladrão mas dissem que penalti roubado não entra.

BrunoDias
26-11-05, 23:51
Sou torcedor do Galo mas gosto do Gremio tb e hoje torci muito para que ele voltasse a primeira divisão, deu raiva foi aquele juiz ladrão mas dissem que penalti roubado não entra.
desculpe, mas estou torcendo contra vc hehehe

SKID OI!
27-11-05, 06:57
E isso ai GREMIO sempre um time de superaçao , com juiz metendo a mao e nem assim acabaram com nossa festa de apenas 7 isso mesmo 7 feito tal qual igual nao vi outro clube fazer! isso e ser GREMISTA este e o GREMIO, de volta ao seu lugar ....





...Meu amor estou aqui para me divertir , o GREMIO vai ser campeao sim senhor TORCIDA JOVEM nao vai poder pararrrrrrrrrrrrr
...vem agitar ate que o jogo se termine e a charanga meu amorr nao pode parar de tocarrrrrr....
....vem agitar vem agitar que a TJOVEM vai te incentivar pela ultima vez vem pra JOVEM vem ,vem pra JOVEM ser alguem ............... :-x :stop:

casali
27-11-05, 09:50
até a pé nós iremos
para o que der e vier
e por isso que nós estaremos
com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver

DA_LHE GRÊMIO

Ramiro
27-11-05, 10:05
Sou colorado... mas fiquei feliz pelo Grêmio... :D

RODRIGOBH
27-11-05, 11:25
Sou torcedor do Galo mas gosto do Gremio tb e hoje torci muito para que ele voltasse a primeira divisão, deu raiva foi aquele juiz ladrão mas dissem que penalti roubado não entra.
desculpe, mas estou torcendo contra vc hehehe

Mais um torcedor do galo na area.
eu sou galoucura!!!!

Pitbull
27-11-05, 12:33
Apesar de eu ser colorado tbm.
Eu torci pro grêmio, pq meteram a mao neles, msm com 7 fizeram o gol.
Na raça assim, é show.

BrunoDias
27-11-05, 12:36
Sou torcedor do Galo mas gosto do Gremio tb e hoje torci muito para que ele voltasse a primeira divisão, deu raiva foi aquele juiz ladrão mas dissem que penalti roubado não entra.
desculpe, mas estou torcendo contra vc hehehe

Mais um torcedor do galo na area.
eu sou galoucura!!!!
siu cruzerense :lol: :lol:

SKID OI!
27-11-05, 14:44
Sou torcedor do Galo mas gosto do Gremio tb e hoje torci muito para que ele voltasse a primeira divisão, deu raiva foi aquele juiz ladrão mas dissem que penalti roubado não entra.
desculpe, mas estou torcendo contra vc hehehe

Mais um torcedor do galo na area.
eu sou galoucura!!!!

pode cre aqui e TORCIDA JOVEM DO GREMIO
que brigada vc e da galoucura veio?

M@R!B!Z
27-11-05, 18:52
Apesar de eu ser colorado tbm.
Eu torci pro grêmio, pq meteram a mao neles, msm com 7 fizeram o gol.
Na raça assim, é show.

Para d mentir Bira!!!hehe!!zuera!!!

Nossa qto sofrimento!!!Naum digo q Deus eh Gremista, mas sim... Deus eh justo....Naum seria possivel acabarem 2 vz com os titulos dos gauchos nos Brasileiros!!!Esse ano era dos gauchos mas os furos da arbitragm e akeles 3 pontos roubados, impediram q o inter tbm tivesse conquistado sua taça, embora ja sta sendo considerado o campeao por futebol msmu, ja q por ladroagm os Corinthianos levaram neh!!!!
Gremio campeao, dvolta ao q sempr foi seu lugar...primeira divisao!!!
:D

Furious VIPER
27-11-05, 18:56
E Viva o Tricolor Gaúcho.... Viiivvvaaaaa!!!!
Tinha q ver os berros q eu dava aki em casa na hora do jogo... "expulsa mais um"... "desce a lenha nesses 'pernambuco de merda' aí meu" (nada contra, mas na hora do jogo o q importa é meu Grêmio, o resto foda-se!!)
Akela frfase clássica pra empolgar ainda mais...
"Grêmio.. rumo à tóquio!!!"

Fran
27-11-05, 23:26
olha, sou colorada Fanática...
mas fiquei olhando o jogo do Grêmio e me obriguei e torcer a favor, eh ruim ver um time gaúcho taum forte na segundona... e me indignei tb com o juiz, putz, soh colocando no dos gaúchos naum dah...

parabéns gremistas e parabéns tb aos colorados, grande jogo hoje e mta raça, mt orgulho :D

ReNgaf
28-11-05, 06:51
Estou muito feliz pelo grêmio estar na primeira divisão....e também feliz pelo inter que fez a sua parte contra o palmeiras.....

BrunoDias
28-11-05, 08:04
torci pro gremio, mas tb torço pelo inter, nao quero corintias campeao nao