PDA

Ver Versão Completa : Pedidos de Papai Noel...



WgtAlves
14-12-10, 10:47
Fala galera.... pois é basta chegar dezembro que começa a mesma babozeira de sempre.... adultos mentirosos enganando as pobres criancinhas dizendo que Papai Noel vem trazer um presentinho se ele se comportar!!!
A coitada da criança passa toda a infancia sendo manipulada pois acaba sendo obrigada a:
* Comer toda a verdura;
* Escovar os dentes 4 vezes ao dia;
* Fazer todas as lições de casa;
* Tirar notas boas;
* Tomar banho e sempre lavar a parte de trás da orelha;
* Nem pensar em espancar o amiguinho nerd da classe ou falar palavrão pra tia... etc

Pois bem a criança passa um ano inteiro nesse regime militar pensando que vai ganhar um "presente" e no final ganha uma "lembrancinha"
http://www.paginalegal.com/wp-content/files/mandado-de-prisao-contra-papai-noel.jpg
Bom galera papai noel é a maior furada que ja inventaram e quase todo mundo ja se sentiu engando por ele...
No meu caso foi aos 6 anos de idade qd pensei que fosse ganhar um "MAXIMU´S"http://www.anos80.com.br/brinquedos/pegasus_maximus_colossus/screen4.jpg..lembram...aquele carrinho de controle remoto da hora... e no final esse velho sem vergonha mandou pra mim um carrinho de fricção....
E vcs???.. contem ai... qual foi o pedido e o que esse véio pilantra aprontou com vcs na noite de natal....

f3rn4nd0
14-12-10, 10:51
Eu sempre pedia brinquedos... mas só ganhava roupa... e preferencialmente MEIAS... de desenhinhos toscos...

Mas uma vez eu ganhei um Power Ranger!!

neto_pe
14-12-10, 11:20
Eu sempre pedia brinquedos... mas só ganhava roupa... e preferencialmente MEIAS... de desenhinhos toscos...

Mas uma vez eu ganhei um Power Ranger!!


legallllllll...

eu sempre pedia brinquedos... mas nao me lembro o que eu ganhava nao... faz tempo ja...

hj se eu fosse pedir eu iria pedir a o pai noel que ele pagasse meu 13° atrassado que nao tem nem mais graça

kkkkk :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

FloodDesu
14-12-10, 11:50
Poutz, mó raiva isso, parece que os pais não tem senso do que os filhos gostariam de ganhar UAHUAHAUAHUAHAUAHUA

neto_pe
14-12-10, 12:22
Poutz, mó raiva isso, parece que os pais não tem senso do que os filhos gostariam de ganhar UAHUAHAUAHUAHAUAHUA


é fods mesmo... kkkk

Hugo_Victor
14-12-10, 12:44
Pô, pensei que o tópico era pra saber o que vcs iriam pedir ao Papai Noel...

Tava precisando de umas coisinhas.... ]:)
- Painel da 150 Sport; :D
- Pedal de freio novo; (ta fosco, enferrujando :d)
- Rolamento da caixa de direção; :-/
- Retrovisores da Bros 2010; :OK:

será que rola o Noel deixar isso lá em casa dia 24? :D
Ah, num esquece a grana pra encher o tanque, tá Noel?
Vlw :P

Rodrigo_Alves
14-12-10, 14:31
Nem vou pedir nada ao Papai Noel.


Se ele existisse, pediria uma Burgman 400 novinha para mim ...

Bandit
14-12-10, 14:51
Acho q papai Noel na verdade eh Chines....
Pq td q eu pedia ele me mandava a versao "paralela"... q nem o Agumon q eu ganhei, tava escrito "made in china" e apesar do cuidado q eu tinha com ele... os braços e pernas viviam soltando :NOOK:

flp_87
14-12-10, 15:09
cara eu era louco por uma Ferrari de controle remoto !
daí meu velho Pai me chega com um trator de controle remoto com fio ! |:(
foi mó decepção !

agora engraçado foi com um camarada meu q implorou um playstation o ano inteiro e o pai dele me chega com um Polistation ! kkkkkkkkk
ele chorou uma semana inteira !

FloodDesu
14-12-10, 15:26
cara eu era louco por uma Ferrari de controle remoto !
daí meu velho Pai me chega com um trator de controle remoto com fio ! |:(
foi mó decepção !

agora engraçado foi com um camarada meu q implorou um playstation o ano inteiro e o pai dele me chega com um Polistation ! kkkkkkkkk
ele chorou uma semana inteira !


Ganhei uma quando tinha 4 anos. Tenho ela até hoje, só não sei se funciona devido ao tanto de poeira que tem nela UAHAUHAUAHAUHAUAH Eu lembro uma vez que eu queria um Playstation 2 e na minha cidade não tinha em lugar algum, acabei ganhando um PS1 e uns meses depois já tinha PS2 na minha cidade ¬¬

SydmaaR
14-12-10, 15:50
Quando Eu Tinha 5 Anoos, Era Analfa Ainda
Eu Escrevi Uma Carta Para o Papai Noel
Meu Nome Pelo Menos Escrevi Certo,
o Resto do Texto Menha Nossa,
Eu Olhava nos Letreiros Das Lojas, Livros
e Copiava Palavras, e Coloca Letraaas Sem Saber Oque Está Escrevendo Algo do Tipo:
correiosescolakjsyenhsllojahuaisisksmateriassiekdj amsidm............................................ ................
Cheio de Letras e Algumas Palavras Qe Eu Via,
Nunca Recebi o Meu Presente :d

uhausuasuahsuahsuahsahsa :clap:

Thyago Mahon Barros
17-12-10, 00:49
Como eu não me lembro desse tempo eu gostaria de pedir a papai Noel muita saúde, uma XT660r e a conclusão da obra de minha casa.

charlespicol
17-12-10, 01:02
gostaria de pedir pro papai noel ...frisos e adesivos do PN e NUAUTO claro de graça né ja que é presente

aqui meu cep 09861-170 n° 572 charles

quem sabe nao chega né ´pra fazer uma propaganda para agalera da vila ...rs

abraços a todo s

SydmaaR
18-12-10, 13:42
Opá Charles, Se For Assím Tenho Uma Lista de Enormes de Presentes, Para Pedir, uhasuahsuahush

Elfo®
18-12-10, 14:06
Eu quero do papai noel.. que o Power para de esmigalhar o motor da falcon

Tqf2
18-12-10, 16:02
O Papai "Noel" era bem probezinho coitado.... ele nem sempre podia me dar presentes...rsss

Hoje ele já se recuperou da crise financeira da época do cruzeiro e cruzado, cruzados novos, sei lá...

Bem que ele podia me dar uma RD 135....
Oh vontade de uma fumacenta.

Junior_Ctba
18-12-10, 16:07
ele so dando uma mao pro mecanico termina minha motinha ja ta loko de bom pra min :clap: