PDA

Ver Versão Completa : Crypton 105C



whalker
14-12-10, 15:41
Tipo eu Comprei Uma Crypton e nao COnsigo fazer que ela passe de 115 Km HOra ja fiz de quase tudo nem mesmo na descida de um ou de dois nao faz diferença so da 115 e so arrocha se estiver de terceira se por quarta ela reduz muito, e fika dando arranques quando volto marcha,quero colocar um pneu Maior pq o Original e mUito feio me disseram q vai fikr lenta, e Pesada ai Desanimei alguem sabe me dizer se ela tem LImitador?

edumrq
14-12-10, 15:49
115 km/h ta otimo, sua moto foi feita para ser economica e não para correr, ela não vai andar mais que isso porque ela não foi feita pra isso

f3rn4nd0
14-12-10, 15:54
Olá, boa tarde e bem vindo...

Deixa eu ver se entendi, você comprou uma Crypton 105cc, no auge dos seus 8cv, e quer que ela alcance velocidades acima de 115km/h ?

Sinto dizer amigo, mas vc comprou a moto errada, a crypton é uma moto urbana, criada para DESLOCAMENTO urbano e não para alcançar altas velocidades.... se vc acha que os 115 de terceira está pouco, aconselho a comprar uma 125 ou 150...

E se vc acha que ela tá pegando baixa velocidade, colocando o pneu maior daí que vai deixar ela mais lenta ainda... e ela não tem limitador... porque se tivesse limitador não teria como aproveitar bem as 4 marchas...

é isso ae, a Crypton é uma excelente motinha para a sua proposta, não adianta querer tirar potência, a não ser que vc abra o motor e mexa nele.... mas fique satisfeito com os 115 de PAINEL, onde na verdade vc não está nem a 100... e outra coisa, os freios dela são tambor, muito cuidado para não se empolgar e não conseguir frear a moto!!

Abraços!

Fiote
14-12-10, 15:54
Coloca uma turbina de Fokker 100!

Primeiro o sujeito compra uma 100cc, não satisfeito, quer fazer 120Km/h...

Depois compra uma 150cc, feliz? Nãaaaao! Quer fazer 150km/h...

Depois compra uma 250cc, feliz? Nãaaaao! Quer fazer 170km/h...

Daí, no fim, compra uma ferrari, feliz? Sim! Mas quer fazer 500km/h...

|:(

SydmaaR
14-12-10, 15:57
Eu Estou Pensando Em Fazer Um Consorcício de Uma Crypton, Daí Daki 2 Anos Eu Dou de Presente Para a Minha Namorada :amor:

Eduardo_
14-12-10, 15:59
http://img115.exs.cx/img115/7971/teletubbies.jpg


|:( |:( |:(

SydmaaR
14-12-10, 16:03
Mais Como Assím de Novo ? :G

neto_pe
14-12-10, 16:11
Eu Estou Pensando Em Fazer Um Consorcício de Uma Crypton, Daí Daki 2 Anos Eu Dou de Presente Para a Minha Namorada :amor:


A Sydmaar... que romantico... :amando: :amando: :amando: :amando: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca:

SydmaaR
14-12-10, 16:16
A Sydmaar... que romantico... :amando: :amando: :amando: :amando: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca:

Sempre Néah Cara :amando:

Eduardo_
14-12-10, 16:17
A Sydmaar... que romantico... :amando: :amando: :amando: :amando: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca:


http://galeria.blogs.sapo.pt/arquivo/Veado.jpg

SydmaaR
14-12-10, 16:18
Ixi Neto, Esse Eduardo Ai Não é Normal Cara, Sei Láh Oque Acontece Com Elee :0_0:

D.Lima
14-12-10, 16:32
http://galeria.blogs.sapo.pt/arquivo/Veado.jpg


Foi o que deu pra pensar após ver que não se tratava de uma mulher :lol:

SydmaaR
14-12-10, 16:37
Foi o que deu pra pensar após ver que não se tratava de uma mulher :lol:

Mais Eu Estava Flando da Minha Excelentissima

dfazer
14-12-10, 16:56
tem sim limitador, sem ele a Crypton passa dos 300km/h, é tipo os da BMW, por segurança

viniSM
14-12-10, 17:00
é cada um que me aparece, por isso que o DPVAT tá desse jeito |:( |:( |:(

Dj Serginho Sag
14-12-10, 17:06
Parece até sacanagem esse tipo de pergunta.
http://i35.tinypic.com/34xkxue.jpg

neto_pe
14-12-10, 17:20
Ixi Neto, Esse Eduardo Ai Não é Normal Cara, Sei Láh Oque Acontece Com Elee :0_0:


tmb acho... ou ele nao tem namorada ... é do tempo da pré-história... so sendo mesmo...

SydmaaR
14-12-10, 17:26
tmb acho... ou ele nao tem namorada ... é do tempo da pré-história... so sendo mesmo...

Simmm Cara, Táh Louco, auhsuahsuashuah

Rodrigo_Alves
14-12-10, 18:15
Para quê correr mais com a Crypton? Para aumentar ainda mais o nosso DPVAT e manchar a imagem dos motociclistas Brasil afora?

marcos013
14-12-10, 19:21
Tipo eu Comprei Uma Crypton e nao COnsigo fazer que ela passe de 115 Km HOra ja fiz de quase tudo nem mesmo na descida de um ou de dois nao faz diferença so da 115 e so arrocha se estiver de terceira se por quarta ela reduz muito, e fika dando arranques quando volto marcha,quero colocar um pneu Maior pq o Original e mUito feio me disseram q vai fikr lenta, e Pesada ai Desanimei alguem sabe me dizer se ela tem LImitador?


Mais que isso numa Crypton só se você descer de um prédio no estilo do Motoqueiro Fantasma.

Olha o que vocês fazem, agora o cara não vem mais aqui.



http://galeria.blogs.sapo.pt/arquivo/Veado.jpg



:lol: :lol: :lol: :lol: |:( |:( :lol: :lol:

Kell
15-12-10, 10:40
Tipo eu Comprei Uma Crypton e nao COnsigo fazer que ela passe de 115 Km HOra ja fiz de quase tudo nem mesmo na descida de um ou de dois nao faz diferença so da 115 e so arrocha se estiver de terceira se por quarta ela reduz muito, e fika dando arranques quando volto marcha,quero colocar um pneu Maior pq o Original e mUito feio me disseram q vai fikr lenta, e Pesada ai Desanimei alguem sabe me dizer se ela tem LImitador?


Acho q num tem limitador não, mas tira algumas dúvidas pra eu entender: tá querendo mais d 115 km/h na Crypto e tá usando oque pra se proteger? (capacete, luvas etc)? A bichinha é zerada e vc tá dando esse pau todo nela?

whalker
15-12-10, 13:04
não galera calma kkk eu sei q ela e moto de baixa estatura e nao quero matar me para ela correr mais kk so que tipo assim ela corta Gasolina de arrochar de primera e de segunda ate ai ta de boua
e se vc
por terceira ela te leva ate mais HOmens 80 KM/H e ai vc coloca Quarta e ela so te leva ate os 115 KM/H e O Painel dela
vai ate 140 Km/H se fosse para correr 115 acho q o painel deveria ser igual da BIz C 100 So ir ate 120 Entenderão agora?

f3rn4nd0
15-12-10, 13:20
não galera calma kkk eu sei q ela e moto de baixa estatura e nao quero matar me para ela correr mais kk so que tipo assim ela corta Gasolina de arrochar de primera e de segunda ate ai ta de boua
e se vc
por terceira ela te leva ate mais HOmens 80 KM/H e ai vc coloca Quarta e ela so te leva ate os 115 KM/H e O Painel dela
vai ate 140 Km/H se fosse para correr 115 acho q o painel deveria ser igual da BIz C 100 So ir ate 120 Entenderão agora?



Não é pq o painel vai até tal velocidade que a moto tem que alcançar.... se fosse assim, a Crypton antiga tbm ia até 140... e mal mal chegava a 100....

SydmaaR
15-12-10, 13:27
Não é pq o painel vai até tal velocidade que a moto tem que alcançar.... se fosse assim, a Crypton antiga tbm ia até 140... e mal mal chegava a 100....

[2]

viniSM
15-12-10, 13:28
não galera calma kkk eu sei q ela e moto de baixa estatura e nao quero matar me para ela correr mais kk so que tipo assim ela corta Gasolina de arrochar de primera e de segunda ate ai ta de boua
e se vc
por terceira ela te leva ate mais HOmens 80 KM/H e ai vc coloca Quarta e ela so te leva ate os 115 KM/H e O Painel dela
vai ate 140 Km/H se fosse para correr 115 acho q o painel deveria ser igual da BIz C 100 So ir ate 120 Entenderão agora?


véi são montadoras diferentes, cada montadora é livre pra escolher quanto vai colocar de velocidade máxima no painel, a NEO tem painel até 160 km/h e tu acha que ela vai até essa velocidade? Toma cuidado cara, essa motoca não foi feita pra andar em velocidades altas, qualquer vento lateral pode te tirar da pista e daí tu entra pras estatísticas do trânsito! abraço irmão

mmoura
15-12-10, 13:29
Entenda q o final do painel pra muitas motos (inclusive a minha) é inatingivel.
E mesmo que chegue a vel. final, nao é real.
Pô se vc consege essa velocidade toda, ta andando mais q 125, pq a minha chora pra chegar aos
120 na descida ainda!!

OBS: eta gauchada do PN!
Uigaleteporquera!!