PDA

Ver Versão Completa : Pneus x opiniões![encerrado]



bifjlle
14-12-10, 20:27
Ae galera do fórum, td na boa?
Bom, tenho uma dúvida a respeito de que pneus colocar na minha titan08, quero algo mais esportivo,
tipo, 100x90 tras. 90x90 diant. será que fica bom? Vi uns da michellin com design bem legal.
Ah,poutra coisa,o 100x90 trs que encontrei, é um modelo sem camera, será qei funca com camera?
Abraço a tds!! :)

edumrq
14-12-10, 20:31
tipo, 100x90 tras. 90x90 diant. será que fica bom? Vi uns da michellin com design bem legal.,

sim fica legal. e micheline é um otimo pneu

Ah,poutra coisa,o 100x90 trs que encontrei, é um modelo sem camera, será qei funca com camera?

sim, o que não da pra fazer é o contrario, colocar pneu com camera em roda sem camera

bifjlle
14-12-10, 22:18
Poh, valeu pela dica ae edu, obrigado!
Num sei como encerrar o tópico, vou ver se consigo!!!he he..

tom crazy
14-12-10, 22:57
sim, o que não da pra fazer é o contrario, colocar pneu com camera em roda sem camera


Apesar de não ser recomendado da pra fazer isso sim, eu usei um pirelli duracity durante um bom tempo que é pra ser usado com camara na yes e não coloquei camara nele. Segundo o vendedor da loja que comprei, os pneus pirelli da pra usar assim, o michellin não. De qualquer forma, na troca de pneu voltei a usar um proprio pra usar sem camara, preferi não arriscar.