PDA

Ver Versão Completa : Pisca da 150 só fica aceso



paulim_1988
14-12-10, 23:32
Galera o negocio é o seguinte, troquei as setas da minha moto, mais não ta piscandu!! li alguns topicos sobre o assunto aki e vi opiniões dizendu pra trocar o "rele" .... ta bom, mais isso fica caro ??? e vi q a o lampada original ta escrito assim 12V 16W e a eu comprei ta assim 12V 5W. Testei a original nesse pisca q eu comprei e funciona normal, intaum quer dizer q o problema é a potencia mesmo neh ?? soh q num tem como encaixar, será q encontro essa lampada "pingo" com outra potencia ??? ou vou ter q fazer uma gambiarra ?? rsrsrsrs.... alguem pode me da uma idéia ???

Valeu galera.... abraço..

Ivan RJ
14-12-10, 23:41
O problema esta na wattagem da lâmpada. Coloque lâmpadas com a mesma quantidade de watts das originais que irá funcionar perfeitamente bem. Vc encontra lâmpadas de todos os tipos, não terá nenhuma dificuldade, procure em lojas de eletrônica que será mais fácil.
Um grande abraço.

paulim_1988
15-12-10, 16:03
valeu !!! vou ver se encontro... depois posto aki blz

falow...

Guilherme Rabelo
15-12-10, 16:18
O problema esta na wattagem da lâmpada. Coloque lâmpadas com a mesma quantidade de watts das originais que irá funcionar perfeitamente bem. Vc encontra lâmpadas de todos os tipos, não terá nenhuma dificuldade, procure em lojas de eletrônica que será mais fácil.
Um grande abraço.


isso mesmo........... tem lampadas de wattagem mais baixa que é muito usada em carros, só substituir por outras mais forte e problema resolvido presta atençao que ta escrito nelas essas mais fracas normalmente sao de 3w uma de 5w ja resolve o problema