PDA

Ver Versão Completa : Bati na sexta também



casali
27-11-05, 10:42
sexta eram umas 20 horas quando sai do treino de jiu jitsu e estou indo para casa em uma via preferencial, em um ponto tem um refugio pra atravessar a rua, um palio vem em sentido contrario e para no refugio,
pensei ele parou beleza, mas do nada ele arranca cantando pneu e tudo eu freio tudo o que da mas vejo que vou dar no meio da frente eu solto o freio e tento desviar por traz mas não deu ai eu dei no meio da porta taseira do palio e voei por cima do palio
graças a Deus e ao jiu jitsu eu quando cai rolei e a queda foi a mortecida , cai de cabeça mas graças a Deus tava de capacete e de mochila , bati a cabeça e rolei por cima da mochila parando praticamente de pe
ai a mulher que tava dirigindo o palio parou e disse que nao tinha me visto queria me levar pro hospital, mas graças a DEUS eu so fiz um cortezinho na ponta do dedo
ai eu tive que manda mulher embora pois a galera que viu o acidente começou a xingar ela , mas ela me deu o cartão dela e disse que paga os estragos
o pessoal que assistiu o acinente pois tem uma parade de onibus perto e tinha muita gente nela disse que não acreditavam que eu não quebrei nada
disseram que pareceu coisa de cinema

Graças a DEUS meu ANJO da GUARDA me apoiu nessa e nem acredito que sai só com um dedo doendo e um ombro um pouco vermelho

VAMOS REZAR CADA UM PARA SEU DEUS PARA QUE ESSA ONDA DE ACIDENTES ACABE LOGO

SKID OI!
27-11-05, 11:10
Poh que foda veio prejuzinhu de leve na moto e bom que nao teve nenhum em vc! sorte e foda muito motora de carro imprudente por ai por essas e outra que quandu saio de caror saio na moral nada de esgaça como muitos por ai , pois sei como e andar de moto no tantu que sou moto boy


bah gauchada lotando o forum
tenhu varios camarada ai de caxias gente muito fina e tal

Smolder
27-11-05, 12:03
vish q merda brow..q bom q naum aconteceu nda gravi.. .. vish e nessa batida aí.. será q naum empeno o quadro ?! .. manda ela pagar tudo cara.. e coloca tudo novo.. pois vai doer o bolso dela.. assim ela procura andar mais atenta no transito.. pois sabe q sai do seu bolso..c algo acontecer por sua culpa..

Abs,
Smolder

Minghe
27-11-05, 13:07
Cara que sorte voce teve de não lhe acontecer nada, apenas o corte no dedo.Infelizmente fez um estrago grande na moto hein, mas tem que fazer ela pagar tudinho. Boa sote ai para voce. Temos que tomar cuidado por dois, pela gente e pelos outros motoristas, não tem jeito, motoqueiro é assim mesmo

BrunoDias
27-11-05, 13:09
zica braba no forum

_Mauricio_
27-11-05, 13:33
Que bom q naum foi nada grave igual aos nosso amigos aki do forum....
Pessoal tem q fica di olho...
A temporada d acidente pelo visto tah aberta...

guilherme_sbc
27-11-05, 14:53
Legal não ter acontecido nada de grave.

Comigo aconteceu algo bem parecido. Uma semana com a moto. Era sete da noite estava indo embora pra casa depois do serviço, subindo uma rua meio sem movimento, num cruzamento um fiesta parou e eu com o fariol ligado pensei ele me viu continuei subindo mais ou menos quando eu estava a uns 15 metros do carro ele arrancou da ruazinha pisei no freio mas como garoava a roda arrastou e eu com o dedo na buzina e ele me viu quando eu estava a uns 2 metros da porta dele e ele acelerou mais mas não deu tempo dei com tudo na porta trseira do carro. Minha mão junto com o manete rasgou a clonuna de porta a roda enfiou na porta fazendo um V e o vidro estourou na minha cara sorte que eu tava de peruzinho mas com óculos, voei e a moto caiu em cima do meu pé. O motorista parou o carro era um senhor bonzinho coitado que desceu correndo pra me ajudar perguntou se eu tava bem. a Primeira coisa que eu disse foi, QUEM VAI PAGAR MEU PREJUIZO. Ai levantei ele tirou a moto de cima do meu pé. comecei a dizer qua tava tudo bem até que vi minha calça cheia de sangue ai fiqui desesperado, mas foi minha mão que tava cheia de vidro havia cortado uma veia. Por sorte foi só uns pontinhos e um calombo roxo na perna, Mas ele me levou pro PS e depois pagou o preju (Disco+ alinhamento de bengalas+ carenagens)
Depois disso ando 200 Vezes mais esperto com os outros principalmente em cruzamento.

Miranda
27-11-05, 17:58
ai ai ai ! q mare de azar nofoum gnt ! q isso!=\

casali
27-11-05, 17:58
eh galera cquando a coisa não eh séria agente leva na boa

o prablema eh quandao eh grave como com nosso amigo pppocos

mas vamos tomar mais cuidado com os outros pois eles nao tão nem ai conosco

e esse mes eu ia troca a roda da frente e os raios(fiz isso na aro trazeiro mes passado aro novo oe raios cromados) agora vamos ver no que da

Drão
27-11-05, 18:19
ainda q tu num se machucou cara....=)
se arrego pq ela vai paga a moto...
:D :D

M@R!B!Z
27-11-05, 18:59
Putz meu!!!q sort tu teve msmu!!o bom eh q naum se machucou e inda mais a mulher ser gnt fina e querer t ajudar!!!
melhoras, pq dor tu deve ta sentindo pelo tombo!!abraçao!!!

Guigo
27-11-05, 19:19
Foi como eu li num panfleto do próprio Detran aqui do Rio...
"Não faça com os motociclistas aquilo que não gostaria que um caminhão fizesse com você"...
Ainda bem q foi mais o susto e o preju...isso depois se acerta...

Pitbull
27-11-05, 21:04
Putz cara, q bom se é q se pode dizer isso, q vc nao se machucou.
Ainda bem, e da-lhe o Jiu-jitsu. HEhehe, rolo legal.
Não adianta, tem q cuidar mais dos outros, q de nos.
Flw mano.

karlopires
27-11-05, 21:53
Q bom q naum te aconteceu nada de grave, q Deus nos guarde, nós precisamos.

juliano125
28-11-05, 08:20
:-/ putz....ainda bem q vc saiu bem dessa...já num to aguentando ve tanta coisa ruim acontecer por aki.... :stop:
aproveita pra trocar algumas coisas a mais já q a mulher vai pagar o conserto...

GuMa
28-11-05, 08:35
Meu irmao caiu na moto semana passada tbm...pedi o bruno pra postar as fotos

BrunoDias
28-11-05, 08:40
guma vo assim q a aula acabar aqui eu posto

TRW
28-11-05, 08:45
bha p PN nao ta de sorte, ainda bein que vc ta bein veio

GuMa
28-11-05, 08:51
guma vo assim q a aula acabar aqui eu posto

Valeu...nao esquece de passar o link depois

clark
28-11-05, 08:52
Ta amarrado!!! So por Deus que isso gente virou rodizio agora?! toda semana tem cair ou bater alguém eu heim!!! Que bom que fico so no material e vc ta inteiro coitada da Moto!!!

Fran
28-11-05, 08:56
graças a deus c tah legal... mas a motinho detonou legal, neh?
putz...

Jordano
28-11-05, 09:41
É galera! Vamo toma bastante cuidado!
Infelizmente os motoristas de hj em dia acham q tamanho é documento e se provalecem q carro é maior q moto!
Pode ver... Se vê mt pouco acidente de moto com moto, é sempre carro e moto ou caminhão e moto ou carro e carro!
E geralmente o carro se joga pra cima da moto, mas na maioria das vezes a gente q leva a culpa!
Eu fiz o seguinte: troquei a buzina da moto por uma de carro!
Essa eles respeitam!

Abraço galera!
Se cuidem!

NEUDSON
28-11-05, 12:04
sai zica :<0>:

casali
28-11-05, 21:28
ai galera a mulher tem seguro que vai paga tudo

ao menos uma noticia boa

Valeu galera

BrunoDias
29-11-05, 06:59
ai galera a mulher tem seguro que vai paga tudo

ao menos uma noticia boa

Valeu galerapelomenos isso ne

NEUDSON
29-11-05, 07:04
ehehhe compra td novo

Bandidona - Tupã
29-11-05, 14:55
Ow cara inda bem que não foi grave
Agora ce concerta tudo que tiver precisando na moto
Abração e vamos rezar povo!!! :<0>: