PDA

Ver Versão Completa : Roubaram a moto do meu irmão



gutu
16-12-10, 23:07
Olá galera :d meu irmão comprou a moto a nova cb 300 dia 3 deste mes financiada, dia 8 ele foi abordado pela policia td ok tranquilo os policiais liberaram ele e foram embora ele não emplacou ele não tinha amplacado a moto, quando ele muntou na moto aproximou um carro com 4 caras um desceu armado com um revolver calibre 38 e falou perdeu passa achave, ate hj nada da moto.
to muito triste galera!

SydmaaR
16-12-10, 23:09
Báh Parceiro Que Situação Complicada, Ainda mais Sem Plaaca, Fica Dificel Até Para Denunciaaaas :/
Naum Tinha Seguro ?

lordbrill
16-12-10, 23:13
Kra, que porre essa situação :s
Ainda mais que ele nem tinha emplacado a moto. Ai infelizmente ficou realmente complicado.
Mas não percam a fé... as vezes quando se menos espera a boa notícia chega.

Boa sorte meu amigo ;)

Fanto
16-12-10, 23:22
Realmente muito chato isso .
Mas ainda bem que seu irmao saio sao e salvo .
Tem males q vem para o bem .
Bola pra frente se fé .
Ou ela aparece ou coisa melhor vira para voces.
Lamento

lordbrill
16-12-10, 23:34
O mais importante está preservado... a vida do seu irmão.
Bens materiais são recuperáveis, e por incrível que pareça, sempre se consegue algo melhor do que se perdeu. ;)

Se ela não voltar, pode ter certeza que algo melhor virá... pode até demorar... mas virá ;)

SydmaaR
16-12-10, 23:39
Sem Dúvidas, Ele Comprara uma 600 Logo Logo Cara, Sem Preocupações Mano

Roberval3000
17-12-10, 06:08
sacanagem, bem no fim de ano q ta sempre cheio de dias de folga
espero q encontre abandonado por ai

Bortolin
17-12-10, 07:05
desculpa eu te falar.....

mais só um milagre pra você recuperar essa moto...

boa sorte !

f3rn4nd0
17-12-10, 07:12
desculpa eu te falar.....

mais só um milagre pra você recuperar essa moto...

boa sorte !


Infelizmente, juntou as piores situações que possam acontecer...

Final de Ano, Moto Nova Visadíssima, e Azar de escolherem a sua...

Boa Sorte ao irmão, hoje em dia não se pode ter mais nem uma bicicleta...

SydmaaR
17-12-10, 07:38
hoje em dia não se pode ter mais nem uma bicicleta...

Peor Que é, Esses Tempos Teve Uma Reportagemm,
Que Tinha Ummm Local Láh Proximo a Uma Faculdade,
Que os Bandidos iam Láh
Só Para Roubarem as Bicicletaaas, dos Carinhaas :S

Bruno Boo
17-12-10, 08:05
Eu não tiro uma CB300R da loja ou concessionaria sem Car System ou seguro nem F@#$@$@#$ ! Desculpa a sinceridade, mas seu irmão foi inocente demais...

Fico triste pelo roubo, isso me revolta, mas em um país como o nosso temos que pensar sempre no pior, pois ele acontece mesmo...

mantabodyboarder
17-12-10, 08:08
Cara, andar com moto sem placa é pedir pra perder mesmo.

Essa moto os caras ainda vão conseguir documentar e vender ela legalizada!

Bruno Boo
17-12-10, 08:10
Cara, andar com moto sem placa é pedir pra perder mesmo.

Essa moto os caras ainda vão conseguir documentar e vender ela legalizada!


Não vão não cara, sem a nota fiscal de compra não emplaca, só pode emplacar moto 0km no nome do comprador mesmo, eles vão é desmontar mesmo, vender por 500 reias nas bocas...

madnando1
17-12-10, 09:50
Eu sempre achei um vacilo sem tamanho o cara sair com carro ou moto sem placa. Ou sai da loja e vai direto pro pátio emplacar ou nem tira da loja.

Agora ficar andando de moto sem placa pra pagar de gatão, ai é pedir pra perder, ainda mais cb300, fazers, fans... sei lá, qualquer coisa.

Se comprou a moto, tem que ter dinheiro pra por placa. Não pode sair assim.

Infelizmente e com muito pesar na consciencia, aprendeu da pior maneira possível...

Sinto muito, e desejo muita sorte. E acima de tudo, a quem está lendo, JUÍZO e faça a coisa certa. EMPLAQUE. é o mínimo!!

SydmaaR
17-12-10, 10:30
Essa Onda de Andar Sem Placa, é Em Todo Lugar, Aki na Minha Cidade
Eles Andaam Até o Ultimo Dia de Vencer* o Prazo do Emplacamento, Só Para Mostrarem
Que Tem Carro/Moto Novos....

Yuri_RN
17-12-10, 10:33
Historia esquisita... Passou em uma blitz.. depois foi roubado... votzzz!

mantabodyboarder
17-12-10, 10:36
Não vão não cara, sem a nota fiscal de compra não emplaca, só pode emplacar moto 0km no nome do comprador mesmo, eles vão é desmontar mesmo, vender por 500 reias nas bocas...


Bruno,
Legalizar ela é comprar moto ferrada de leilão e manter só o quadro, já que a numeração do motor e peças da roubada não vai estar no sistema, então os caras conseguem dar um jeito...

SydmaaR
17-12-10, 10:40
Bruno,
Legalizar ela é comprar moto ferrada de leilão e manter só o quadro, já que a numeração do motor e peças da roubada não vai estar no sistema, então os caras conseguem dar um jeito...

é Verdade, a Bandidageem é Cheia de Esquemaa, Conseguem Isso Facilll

edumrq
17-12-10, 10:45
Ou simplesmente metem uma placa nova e ficam rodando, fazem duble, da pra fazer varias coisas, um colega aqui do trampo teve uma twister roubada aqui em sp e depois de dois anos acharam ela la no rj, tava rodando com outra placa, nem mecheram em quadro nem nada

jmn83
17-12-10, 11:22
Ha duas semanas atrás uns elementos estavam em uma Titan zerada sem as placas tentando entrar no estacionamento do Shopping Aricanduva O_O~(os caras não aceitam deixar estacionar moto ou carro sem placas)

Desculpe quem é de SP e mora la perto mas se os caras não eram eles próprios bandidos aqueles dois "pastel" estavam pedindo pra ficar sem a moto, lá não é tããoo perigoso, mas... !

madnando1
17-12-10, 11:31
Tem muita gente mesmo que anda com os veiculos sem placa. E também acredito que seja pra mostrar o "brinquedo novo". Mas isso tem um preço, pois uma moto sem emplacar, é uma moto que não existe. Onde a policia vai procurar? Como? Ela já não acha emplacada, quanto mais sem placas...

Eu não faria e não faço isso. Mas aos que andam sem placa pra "pagar de gatão", precisa rezar dobrado, pra não ser o bobo da vez.

MOTO SEM PLACA NA RUA NÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Rogerio Diniz
17-12-10, 11:36
q azar :-/

neto_pe
17-12-10, 11:39
Olá galera :d meu irmão comprou a moto a nova cb 300 dia 3 deste mes financiada, dia 8 ele foi abordado pela policia td ok tranquilo os policiais liberaram ele e foram embora ele não emplacou ele não tinha amplacado a moto, quando ele muntou na moto aproximou um carro com 4 caras um desceu armado com um revolver calibre 38 e falou perdeu passa achave, ate hj nada da moto.
to muito triste galera!


blz, tinha seguro? e se nao tinha e agora??? o que fazer ser roubado no primeiro mes de financiamento. e a pessoa vai continuar pagando por uma coisa que nao tem?

como proceder nessas horas?

madnando1
17-12-10, 11:48
Pelo que sei, o comprador, independente do que aconteceu, precisa honrar sua dívida. A culpa não é da Financeira, ela emprestou o dinheiro que o comprador queria, e agora ela quer receber o dela. Se caiu, perdeu, roubaram, pegou fogo, não tinha seguro, não é problema dela.

A Bíblia do financiamento terá de ser lida até o fim, infelizmente.

O jeito é comprar uma pop pra não ficar a pé, e saldar a dívida, e depois recomeçar novamente.... AFF que situação!

CESAR JAU
17-12-10, 12:09
O mais importante está preservado... a vida do seu irmão.
Bens materiais são recuperáveis, e por incrível que pareça, sempre se consegue algo melhor do que se perdeu. ;)

Se ela não voltar, pode ter certeza que algo melhor virá... pode até demorar... mas virá ;)



2 :OK:

jmn83
17-12-10, 12:10
Olha a historia do autor ta meio estranha... mas ... ao meu ver como o amigo disse aqui acima, não tem jeito não.

Tem que honrar a divida até o fim, a unica coisa que eu sei que rola é a devolução do IPVA que não vai ser grande coisa se não me engano será proporcional.

Tenho um conhecido distante (agora mais ainda rsrs) que teve sua moto roubada nos primeiros meses tb. Teve que honrar a divida completa e quando terminou de pagar foi morar no exterior!

flp_87
17-12-10, 12:34
situação complicada hein ... :s
os caras nem vão depenar acho, vão faze um clone isso sim !

qdo comprei a minha os cara tudo falaram tbm, anda sem placa dahora radar não pega !
nem fu.... peguei a moto na quinta sex tava emplacada !

não pode da boi pra vagabundo não !

boa sorte ai cara !

Roberval3000
17-12-10, 13:25
pura verdade

moto sem placa = moto nova = peças sem desgaste = mais interessante pros desmanches

SydmaaR
17-12-10, 13:42
pura verdade

moto sem placa = moto nova = peças sem desgaste = mais interessante pros desmanches

é Faaz Sentido

f3rn4nd0
17-12-10, 17:25
Bruno,
Legalizar ela é comprar moto ferrada de leilão e manter só o quadro, já que a numeração do motor e peças da roubada não vai estar no sistema, então os caras conseguem dar um jeito...


manta, então se o número do motor é pífio, porque na hora da venda o detran exige o decalque do mesmo?

Celoroots
17-12-10, 18:44
Puts...
Que triste pro amigo aí!!!
Galera, eu estava lendo esses posts e estou numa situação parecida!!!
Estou com a moto na garamgem, más ainda não emplaquei porque não tenho a CNH, e nunca meus horários batem com dos meus amigos pra algum deles irem comigo fazer!!!!
ALGUEM SABE ME DIZER QUE PRAZO EU TENHO DEPOIS QUE PEGO O DOCUMENTO DA MOTO E O VALE PLACA PARA REALIZAR O EMPLACAMENTO????
Agradeço desde já.....

lukinhasb
17-12-10, 18:52
honda sem seguro é osso mano... muito visada, tem q ficar ligado...

não tenho mtas palavras de consolo, é uma situação $#@%$# msmo... deixa quieto q de Deus esses caras não escapam

Palhaço/Sp
17-12-10, 19:58
manta, então se o número do motor é pífio, porque na hora da venda o detran exige o decalque do mesmo?




Senhor, o numero do documento não é pífio, desde que já esteja registrado no detran, junto ao renavam da moto ! o que não é o caso, pois a moto não chegou a ser registrada, a moto não existe, e depois de roubada tb não podera ser registrada ! Qsl ?

Alex-BH
17-12-10, 20:31
moto sem placa realmente e mais visada. não e aconselhavel andar de moto sem placa.

gutu
17-12-10, 21:09
Báh Parceiro Que Situação Complicada, Ainda mais Sem Plaaca, Fica Dificel Até Para Denunciaaaas :/
Naum Tinha Seguro ?
não

SydmaaR
17-12-10, 21:18
não

Faser Oque Néah, Ninguém Pode Advinhar, Mais Boa Sorte Ai Mano

Celoroots
17-12-10, 21:28
Puts...
Que triste pro amigo aí!!!
Galera, eu estava lendo esses posts e estou numa situação parecida!!!
Estou com a moto na garagem, más ainda não emplaquei porque não tenho a CNH, e nunca meus horários batem com dos meus amigos pra algum deles irem comigo fazer!!!!
ALGUEM SABE ME DIZER QUE PRAZO EU TENHO DEPOIS QUE PEGO O DOCUMENTO DA MOTO E O VALE PLACA PARA REALIZAR O EMPLACAMENTO????
Agradeço desde já.....

gutu
17-12-10, 21:28
Historia esquisita... Passou em uma blitz.. depois foi roubado... votzzz!
sim, logo depois que eles foram embora os cara assaltou logo

FelipeLiposo
17-12-10, 21:31
sim, logo depois que eles foram embora os cara assaltou logo


Tenso, realmente é muito suspeito ;/

Eduardo Toda
17-12-10, 21:56
Não vão não cara, sem a nota fiscal de compra não emplaca, só pode emplacar moto 0km no nome do comprador mesmo, eles vão é desmontar mesmo, vender por 500 reias nas bocas...


Mas os caras não conseguem uma Nota Fiscal Tabajara da vida?
Do jeito que escorre documento do Detran daqui de São Paulo eu não duvido não...

Fanto
17-12-10, 21:59
Mas os caras não conseguem uma Nota Fiscal Tabajara da vida?
Do jeito que escorre documento do Detran daqui de São Paulo eu não duvido não...


(2)

Mas acho dificil foi pra desmanche mesmo .

Roberval3000
18-12-10, 07:00
Mas os caras não conseguem uma Nota Fiscal Tabajara da vida?
Do jeito que escorre documento do Detran daqui de São Paulo eu não duvido não...


mas e o numero do chassi?
vcs acham q nao vao consultar a situação da moto pelo numero do chassi?
só se nosso amigo nem fez BO

qdo fui fazer documento da minha moto porcausa de uma letrinha errada do endereço ja deu problema

Thyago Mahon Barros
20-12-10, 11:09
Situação muito triste e complicada, a moto sem está emplacada já era, bem difícil de recuperar, mas a esperança é a última que morre. :s

SydmaaR
20-12-10, 11:23
O ruim também que mesmo ela possuindo placa, eles podem roubar e arrancarem a placa fora, que dá na mesma quase
:k

jmn83
20-12-10, 12:49
Galera quanto a números de chassi e etc, já ouviram falar em remarcação? Os caras conseguem por carros de leilão pra rodar com os números de identificação (chassi placa etc) de um carro que realmente existe.

Imaginem uma moto?!?!

Pra fazer o mal parece não existir limites....

madnando1
20-12-10, 13:54
Sim, mas em muitos casos, os caras nem se dão o trabalho de trocar placa. Vão andando, a policia pega, e eles são soltos e recomeça o ciclo.

Essa daí foi pra desova, infelizmente.

gutu
29-12-10, 21:28
Báh Parceiro Que Situação Complicada, Ainda mais Sem Plaaca, Fica Dificel Até Para Denunciaaaas :/
Naum Tinha Seguro ?
n