PDA

Ver Versão Completa : Destrui minha Factor



Esio
18-12-10, 00:53
Eae galera, me acidentei ontem pela noite, fui vagar por ai pra colocar as ideias no lugar, luz alta, asfalto novo, fui curtindo a paisagem noturna, ate q derrepende apareceu um cruzamento (TREVO) na minha frente, eu tava a uns 60-70 km/h, bati no cordao e sai vuando, a moto deu um 720º no ar, e eu perdi as contas de quantos foram, resultado, a moto demulida, nao tive 1 arranhao se quer, estava com meu equipamento de segurança completo, luva, bota, calça e jaqueta, nao rasgou, nao marcou nada, me salvou de dias no hospital, recomendo a todos usarem equipamento. Estou com dor no pescoço e nas costas na parte de baixo, vou no medico amanha (hoje) pela manha pra ver oq aconteceu, ja a moto, quebrou a roda da frente e a de tras virou um 8, do painel nao sobrou nada, soh nos numerozinhos pendurados, moh graça, o farol entortou pro lado, o spoiler rebendo no meio, a rabela nao presta mais pra nada.
Levei a moto na concecionaria e to com medo da paulada, nao sei dizer se entortou o quadro, eles nao me deram ainda o orçamento, enfim, to bem. Mas a moto vc pensa numa destruição. Peço ajuda aos mais experientes de como proceder para restaura-las, sendo que as rodas originais tenho em casa, nisso nao vou precisa gasta, um abraço a todos e se cuidem no transito.

Obs: Nao tirei foto dela toda quebrada, se nao eu choro quando vejo;

XxUNOxX
18-12-10, 00:56
Você só estava a 60/70?

Caraca pelo estrago diria no mínimo a 100km/h ou 90 estourando.

Bom, mais se vc esta bem é oque importa, uma vida vale mais do que qualquer moto única no mundo.
Abraços e melhoras.

Esio
18-12-10, 00:58
Você só estava a 60/70?

Caraca pelo estrago diria no mínimo a 100km/h ou 90 estourando.

Bom, mais se vc esta bem é oque importa, uma vida vale mais do que qualquer moto única no mundo.
Abraços e melhoras.
No maximo 70, serio, eu venho cuidando, nao ando como louco, mas o trevinho desgraçado era alto .
Nao teve como evita, pensa em 25cm de altura num cordao .. vlw ae


Obs : O trevo era como uma piscina cheia de pedra

lukinhasb
18-12-10, 00:59
caceeete mano

deu sorte d+ de sair ileso, com certeza vou comprar equipamento de proteção completo antes mesmo da minha moto

deu sorte cara, a moto é o de menos, apesar de ser importante, não chega nem perto do que é ficar paraplégico, morrer, etc

Esio
18-12-10, 01:04
caceeete mano

deu sorte d+ de sair ileso, com certeza vou comprar equipamento de proteção completo antes mesmo da minha moto

deu sorte cara, a moto é o de menos, apesar de ser importante, não chega nem perto do que é ficar paraplégico, morrer, etc
Compra um bom que vale cada centavo investido! vlw tive sorte mesmo

Rogerio Diniz
18-12-10, 02:33
Compra um bom que vale cada centavo investido! vlw tive sorte mesmo
sorte, isso é um azar desgraçado home d Deus, vc não se machucou pq se previniu,mas não pq teve sorte


tudo d bom,toma cuidado com essas costas!

Strada Prata
18-12-10, 07:19
SE não estava bem sinalizado e você não estava em excesso de velocidade permitida para a via mete um processo contra a responsável pela estrada

Melhoras.

Bortolin
18-12-10, 07:25
que raio de cordão é esse ?

tipo uma mureta ?

edumrq
18-12-10, 07:41
tambem não entendi onde voce bateu não, na minha kasinski quando eu cai tava a uns 60km tambem, mas em uma curva que devia estar a 40, enfim ela bateu na guia e rodou, não digo um 720 graus, mas um 540 pelo menos ela deu

f3rn4nd0
18-12-10, 07:48
que raio de cordão é esse ?

tipo uma mureta ?


eu tbm ainda nao entendi... se fosse um cordão acho que a velocidade da moto o arrebentaria...

será que ele se refere aos guard-rails ?

luladss
18-12-10, 08:20
aqui a gente conhece como meio fio , será que é isso
http://www.jockeypr.com.br/wp-content/uploads/2009/07/meio_fio.jpg

Kleyton
18-12-10, 08:22
Tambem to querendo saber o que é esse negocio de cordão, acho que deve ser isso ai mesmo lulads, man eu ja tenho 23 dias de acidentado, o carro saio da faixa da esquerda para a direita e quando eu vi ja esta em cima de min, eu vindo na faixa da direita tudo engarrafado, agora vc veja só eu estava a 30km\h no maximo, tô com o meu tornozelo fudidão aqui andando mancando vou fazer ainda a ressonancia dele, vuei por cima do carro, ele atravessou o carro na frente de min e ai ja viu, paralama da frente do lado direito e um voou de super-man.
A primeira coisa que vc precisa saber é se enpenou o quadro, o resto é só ir comprando aos poucos, peças paralela é o que não falta e não é de baixa qualidade, esse negocio de só em concercionaria num da não, as peças são muito caras. A diferença é de uns 30% se não for mais em relação as paralelas de qualidade.

SydmaaR
18-12-10, 08:31
que raio de cordão é esse ?

[2]
Nunca Ouvi Flar Disso, Mais o Importante é Que Você Está Bem Cara, Melhoraas Ai e Boaa Restauração

rochelle
18-12-10, 08:50
bah velho que m#*$da é foda eu tambem destrui a minha tive de trocar toda frente. tem um amigo meu que sempre fala "só existem dois tipos de motoqueiros; os que já cairam . e os que ainda vão cair" melhoras!

SydmaaR
18-12-10, 08:52
tem um amigo meu que sempre fala "só existem dois tipos de motoqueiros; os que já cairam . e os que ainda vão cair" melhoras!

Ah Cara, Não Fala Isso, huasuahsuahsuahsuasua

rochelle
18-12-10, 09:38
:o estou louco para comprar uma factor mas a grana ta curta :d

Fagner
18-12-10, 09:53
caracas esio graças a deus que vc esta bem


abraços e melhoras

neto_pe
18-12-10, 09:59
posta as fotos da motoquinha ai cara pra gente ver e dizer alguma coisa... pra vermos o estrago... cara...

e geralmente quando a pessoa sai pra colocar as ideias no lugar.... preste atençao

( nao se mistura stress...com moto...) o cara de cabeça quente ou o que seja vai ficar pensando e nem vai prestar atençao em nada

cara quer pensar... faz que nem eu... fica sozinho...

ja eu fumo ...2...3...4...e assim vai do que sair e ainda de moto que qualquer discuido e fatal...

cara va ao medico... e você teve sorte cara.... mais nao brinca com a morte mais nao... e sobre a moto... da graças a deus por estar vivo... o concerto dela
ou compra de outra é o de menos... que doi...doi... mais o que importa e que vc estaá vivo pra contar a historia!!!

abraçao e boa sorte na sua e narecuperaçao da factor!!!

Dayron89
18-12-10, 10:02
Poxa velhinho.. :(
Melhoras aí,cuida da saúde,depois corre atrás da moto
Dê graças a Deus por estra bem,eu bati nessa velocidade também,voei 5 metros e saí praticamente ileso,aluna arranhões apenas
A moto vai arrumando dentro de tuas condições,o quadro não afetado,o resto é fácil
Boa sorte e nos mantenha informado
Abração

Denis Moreira
18-12-10, 10:04
Sei bem o que é isso, infelizmente tive um acidente um pouco parecido com o seu, estava eu e um amigo voltando de uma cidade vizinha (estava de bermuda, **** irresponsabilidade |:(), fui fazer uma curva, estava a 80 km/h, tinha um pouco de sujera na pista devido as chuvas, derrapei e chao, estou aki agora com 4 pontos no joelho, um buraco na barriga :stop: e o braço todo esfolado, meu amigo por sorte não sofreu quase nada (so quebrou o celular), quanto a moto (uma Bros 2010) da uma tristeza danada de ver, a sua estragou mais que a minha mas msm assim da um desgosto de ver ela toda arranhada, com a frente desalinhada, estribo torto, mas enfim hj mancando fui da uma olhada nela e ver se conseguia pelo menos subir nela e levar para a oficina, para arrumar, não consegui pois não consigo dobrar o joelho, tive que encomendar as carenagens na dona Honda que não tem em estoque (depois honda e honda ne :NOOK: ) sem falar no preço 190 reais so as carenagens :(, mas e isso ae amigo o mais importante e que vc esta bem, pois estava usando equipamento de segurança, a moto tenho certeza que vc vai conseguir arrumar.

Rodovia sem equipamento de segurança NUNCA MAIS !

blaugusto
18-12-10, 11:01
Pow, Esio, tua motoca tava lindona!!! :(

Que bom que você não se machucou. Eu tb não saio de casa sem calça, jaqueta, bota e luva.


Faça como já falaram. Tire fotos do local, veja se tem sinalização, etc... E enfie no fiofó da responsável pela estrada.
Boa sorte. ;)




http://img413.imageshack.us/img413/9696/2308101426.jpg

Bortolin
18-12-10, 11:08
cara....se foi mesmo uma "guia" ou "meio-fio" ou "sarjeta" que você está se referindo e justamente num cruzamento, tinha que ter pelo menos uma sinalização, se não tiver, não perca tempo, faça um B.O. se não o fez, e entre com uma ação contra os responsáveis, mais faça isso já.

e tua factor tava lindona.

maurim
18-12-10, 11:25
cara graças a Deus que você ta bem...
o resto com trabalho se resolve.
vlw cara e boa sorte

Rogerio Diniz
18-12-10, 11:31
cara....se foi mesmo uma "guia" ou "meio-fio" ou "sarjeta" que você está se referindo e justamente num cruzamento, tinha que ter pelo menos uma sinalização, se não tiver, não perca tempo, faça um B.O. se não o fez, e entre com uma ação contra os responsáveis, mais faça isso já.

e tua factor tava lindona.
cara hehe

cordão=meiofio

renanperim
18-12-10, 11:32
Que zica cara, tb nao entendi oq aconteceu.
Oq importa eh oq vc esta bem.
Ms vai no medico ver tudo isso ae.
Sempre tem o perigo de coisas internas, mas como vc ta ai, nada de muito hrave deve ter acontecido.

SydmaaR
18-12-10, 11:42
Vê Se Está Iregulaaar,
Porque Em Um Loteamento o Meu Patrão
Fez Uma Lombada e Não Sinalizou e Nem Nada,
Veio Um Motoqueiro Adolescente e Meio Bebado,
Saltou a Lombada e Acabou Com a Moto,
Meu patrão Teve Que Desembolsar, 3 Mil Reais, Paraa Arrumar a Moto/Caapacete/Hospital,
Ele Nem Deixou os Caras irem Para a Lei, Jáh Foi Assumindo as Dispesas, uhaushaushauhs

iagosoares
18-12-10, 12:09
Pow, Esio, tua motoca tava lindona!!! :(

Que bom que você não se machucou. Eu tb não saio de casa sem calça, jaqueta, bota e luva.


Faça como já falaram. Tire fotos do local, veja se tem sinalização, etc... E enfie no fiofó da responsável pela estrada.
Boa sorte. ;)




http://img413.imageshack.us/img413/9696/2308101426.jpg


A moto do link é ou era a dele ?
Puxa, que linda.. Realmente um azar fódonico.

Mas enfim, são coisas que a gente pode previnir, mas dificeis de evitar..

Boa sorte ae!

Esio
18-12-10, 14:17
Eh galera, o cordao que me refiro eh meio fio, bem altinho ele, nao tinha sinalização, vou pedi pra alguem me leva la pra bate umas fotos e vou tenta bota no pau, espero que de certo. A moto do link eh a minha sim, tava show de bola ate esse desastre.. mas ta bom q nao me quebrei todo, quem olha pra moto nao diz q era eu q tava emcima. vlw galera, as peça vo bota as paralela que tem diferenca no custo.. obrigado pelo apoio de todos, profundo agradecimento a preocupação de todos. O quadro nao sei oq deu, eles vao dar o orçamento segunda. |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

SydmaaR
18-12-10, 14:23
Humm, Que Bárbaridade, Mais Boa Sorte Ai Esio

edumrq
18-12-10, 14:41
ainda não entendi, meio fio pra mim é guia, calçada, como tinha um meio fio no meio do cruzamento?

blaugusto
18-12-10, 14:54
ainda não entendi, meio fio pra mim é guia, calçada, como tinha um meio fio no meio do cruzamento?

Acho que eloe quis dizer "balão". Era um tevo.

Well_99
18-12-10, 16:18
sorte em!!
coitada da factor
vc deve ter ficado muito puto quando vui sua moto nesse estado em
nossa, mas o importante é a vida!
flw

Yuri_RN
18-12-10, 16:29
Mano manda as fotos ai ;), boa recuperação!

Thyago Mahon Barros
20-12-10, 11:03
O importante é que vc está bem brother, a vida a gente só tem uma e moto com trabalho e suor a gente consegue outra, mas que dá pena dá. :-/

Thalão
20-12-10, 20:49
éé ... melhoras para você cara... esse final de semana
tomei meu primeiro (e espero que unico) tombo !

Estava chovendo e escorreguei numas pedras, aí a moto ia cair pra esquerda (lado que
estava fazendo a curva), mas eu puxei ela pra fora pra não cair. Só que a bolinha é leve demais,
aí ela veio com tudo e caiu pra direita ... agora estou com o tanque amassado, o resto das coisas
eu mesmo troquei, foi pisca, lente do farol e entortou a mesa que segura o conta-giros. O pior é que
aqui NINGUEM consegue desamassar ! Falam que a ferramenta não entra no tanque dela, e eu nao quero
encher de massa, muito menos trocar de tanque (o meu é aquele que tem a tampa um pouco deslocada pro
lado direito) .... enfim, rodei na brakiaria !!!! Comigo a unica coisa que aconteceu foi ralar o cotovelo, graças
a Deus, mas a moto ... estou com dó até agora .

Abraçoo

Irmão
21-12-10, 00:54
Graças a Deus que vc não machucou, um colega meu bateu num carro semana passada
e quebrou a perna.
Mas de vagar vc consegue deixar sua moto linda como tava, e mete um processo na adm.
da via que vc ganha um troco.

Ronnytrials
21-12-10, 12:52
Bom, mais se vc esta bem é oque importa, uma vida vale mais do que qualquer moto única no mundo.
Uma perna já vale mais q qualquer moto, rsrsrs. já um dedo... é negociável.

mdorigon
21-12-10, 13:57
Que bom que vc ta bem Esio, sinto pela moto...eu imagino a dor que da. Tinha deixado minha yes tinindo do jeito que eu queira e um molecão me acertou...que raiva. Fikei bem dizer um mes sem moto, peguei ela sabado. Cara não coloca peça paralela na parte de carenagem e painel não...vai por mim. Pesquisa um pouco mais e tenta achar as originais. A durabilidade é muito melhor.
Fico pensando que se ele tivesse uma farol mais forte talvez tivesse visto essa guia nesse trevo furado da vida ai que ele sofreu o acidente. Chego a conclusão que a noite os faroizinhos de nossas pequenas não são muito amigos nossos mesmo. Por isso não exito em ligar os 110 watts adicionais a noite em estrada que coloquei na minha yes, ainda mais onde eu não conheço mesmo.

Zack
27-12-10, 03:23
Caraca esio onde foi isso???

Eu to ega desatualizado do forum se tu n me avisa eu n fico sabendo veí!!!

Se der um tempo vo ai na tua casa ver como tu ta mano!!!

Mega preocupado aqui!!! :o


Se cuida.... e nem te preocupa com tua motoca que logo tu ja ta com ela funfanfo e até dando um up!!!

Vlw abraço!!!

mrrafael
27-12-10, 05:11
Eh galera, o cordao que me refiro eh meio fio, bem altinho ele, nao tinha sinalização, vou pedi pra alguem me leva la pra bate umas fotos e vou tenta bota no pau, espero que de certo. A moto do link eh a minha sim, tava show de bola ate esse desastre.. mas ta bom q nao me quebrei todo, quem olha pra moto nao diz q era eu q tava emcima. vlw galera, as peça vo bota as paralela que tem diferenca no custo.. obrigado pelo apoio de todos, profundo agradecimento a preocupação de todos. O quadro nao sei oq deu, eles vao dar o orçamento segunda. |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(


Mano se vc for colocar parelelo .... espere mais um pouco e coloque original pelo menos a carenegem dela se nao vc vai ter problemas ainda no vi nenhuma carenagem paralelas pra Yamaha presta ... vai por mim experiencia propria