PDA

Ver Versão Completa : Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô



Yuri_RN
18-12-10, 18:09
Galera... Hoje 18/12 as 17:00 meu Avô foi atropelado por um onibus! :d :d :d :d


cara cheguei do trampo.. tava aqui no PN e de repente chega a Noticia... meu pai sai no carro feito louco..

eu nao conseguia ligar a moto.. me tremendo muito.. sou muito nervoso...nao lembrei de telefone de ninguem..

sai na moto cego sem saber oque fazer! chegando la vi meu avô no chão totalmente machucado sangrando muito!

graças a SAMU ele foi rapidamente atendido, teve o braço muito machucado! fratura exposta e etc.. varias escoriações...

o motorista do onibus se evadiu do local...


tudo aconteceu pelo descaso de certos motoristas que nao respeita os idosos! meu avô foi entrar no onibus e simplesmente
o motorista deu partida! meu avô caiu em baixo do onibus e foi atropelado!

cara to inconformado, nao sei oque fazer.. novamente um caso impune? oque devo fazer pessoal..?

Processo a empresa de onibus? DPVAT serve de algo? iai? me ajudem por favor :d :d :d :d

lukinhasb
18-12-10, 18:18
cacete mano

nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)

http://caiocesar.cc/uploads/campanhatransito.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_0Ti9OxKaiD8/S6NomAAgl2I/AAAAAAAAAFA/_uj0bSRt2fk/s400/busdoor_01.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_0Ti9OxKaiD8/S6Nomc9ouvI/AAAAAAAAAFI/lI4cUO_bk-k/s400/busdoor_02.jpg

edumrq
18-12-10, 18:21
pode acionar o dpvat pra tratamento medico pra ele, cara que horrivel, mas ele esta bem, fora a fratura?

Carleetos
18-12-10, 18:25
Cara, difícil mesmo saber o que fazer nesse caso. Procura por testemunhas mesmo, pontos comerciais perto, qualquer coisa do tipo onde você possa encontrar alguém que tenha presenciado, pra dizer qual foi a empresa de ônibus, daí a gente vai evoluindo. Vai na delegacia da região também e pergunta lá o que pode ser feito nesse caso.

Nem vou dizer o que dá vontade de fazer num caso desses.. Revolta mesmo.

Desejo tudo de bom aí pro seu avô, força.

Yuri_RN
18-12-10, 18:35
cacete mano

nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)

http://caiocesar.cc/uploads/campanhatransito.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_0Ti9OxKaiD8/S6NomAAgl2I/AAAAAAAAAFA/_uj0bSRt2fk/s400/busdoor_01.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_0Ti9OxKaiD8/S6Nomc9ouvI/AAAAAAAAAFI/lI4cUO_bk-k/s400/busdoor_02.jpg


Esses Motorista de Onibus são ums Merda! Respeita nem a mae deles!



pode acionar o dpvat pra tratamento medico pra ele, cara que horrivel, mas ele esta bem, fora a fratura?


Cara o braço dele ficou muito feio.. :( o resto foi escoriações ate o momento.. vo ja tomar banho e ligar pra saber se meus Pais quer que eu va pra la..

a minha sogra trabalha no Hospital é enfermeira e ta dando ajuda por la..



Cara, difícil mesmo saber o que fazer nesse caso. Procura por testemunhas mesmo, pontos comerciais perto, qualquer coisa do tipo onde você possa encontrar alguém que tenha presenciado, pra dizer qual foi a empresa de ônibus, daí a gente vai evoluindo. Vai na delegacia da região também e pergunta lá o que pode ser feito nesse caso.

Nem vou dizer o que dá vontade de fazer num caso desses.. Revolta mesmo.

Desejo tudo de bom aí pro seu avô, força.


Cara.. sem palavras.. o Motorista Fujiu... cheguei no Lecal me Tremendo.. meu Pai ja tinha chegado.. fui la correndo porque nao sei da reação do meu Pai.. ele é bem mais bruto que eu... podia da uma merda maior..

mais tudo se resolveu la, fez pericia e fui pro Hospital com minha mae e meu pai...

Poo vei eu to mau d+... Pessimo...

blaugusto
18-12-10, 18:41
Yuri, vc pode acionar o DPVAT.
Onibus seguem rotinas. Descubra qual foi a empresa depois o onibus. Facil, facil descobrir o motorista.

Faça B.O., arrume testemunhas, faça tudo.


Desejo melhoras ao teu pai e muita calma e paz pra você e toda sua familia neste momento!!

:(

tom crazy
18-12-10, 18:52
Caramba yuri eu não sei oq faria numa situação dessa. Estamos torcendo aqui pela melhora do seu avo, tenha fé que não foi nada grave (alem da fratura).
O que o blau falou é verdade, onibus é rotina, facil facil vc descobre o motorista. Só não tente tomar nenhuma atitude precipitada por estar de cabeça quente, faça B.O e deixa que a lei puna o motorista.

lukinhasb
18-12-10, 18:59
Poo vei eu to mau d+... Pessimo...

Bob Marley- Three Little Birds (With Lyrics!) (http://www.youtube.com/watch?v=LanCLS_hIo4#)

Relaxa mano, vai dar tudo certo...

Irmão
18-12-10, 19:02
Até quando motoristas de onibus vão ficar cometendo crimes sem ser punidos!
Há umas duas semanas +ou- perdi um amigo que foi atorpelado por um onibus,
ele ia ao lado do onibus quando quando o onibus virou a esquerda de uma vez
sem ligar seta, acho que o pneu passou na cabeça dele pois o capacete quebrou.
Ele pilotava com muita segurança num passava de 60km/h.
Pode até ser que não fique por isso mesmo porque ele é irmão de um deputado
que tambem é apresentador de tv, Mas infelismente sua vida não volta mais.

Alan Ranieri
18-12-10, 19:48
Boa recuperação YURI!!!



cacete mano

nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)

http://caiocesar.cc/uploads/campanhatransito.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_0Ti9OxKaiD8/S6NomAAgl2I/AAAAAAAAAFA/_uj0bSRt2fk/s400/busdoor_01.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_0Ti9OxKaiD8/S6Nomc9ouvI/AAAAAAAAAFI/lI4cUO_bk-k/s400/busdoor_02.jpg


Essa publicidade não está errada não, o problema em questão é o péssimo serviço prestado (lotação, horário e etc), mas ônibus sabiamente mais seguro que moto.

zebrahead
18-12-10, 19:53
Cara fiquei de cara agora...
meu avó pega onibus direto.. e como todo idoso pe bem lerdinho..

quando andava de onibus via muita coisa errada..

melhoras ae pra familia...

edumrq
18-12-10, 19:57
yuri isso que os caras falaram é verdade, sabendo o horario que aconteceu e a empresa, provavelmente da pra descobrir a linha e o motorista do onibus, força ai cara

Ivan RJ
18-12-10, 19:57
A minha solução Yuri, todos do PN que me conhecem, podem imaginar, porém penso que vc deve ficar calmo neste momento para poder dar total atenção e dedicação ao seu Pai, já que seu avô está sendo cuidado por médicos e vcs nada podem fazer neste momento.
Relaxa, tenta se acalmar, siga tudo o que o pessoal postou acima. Tenho certeza que o final será muito feliz para seu avô. Quanto ao motorista do onibus, não faça nada agora, o nada que digo é o que vc pensa em fazer e eu faria sem dúvida, mas não agora só muito mais tarde. Por enquanto entregue o caso a justiça.
Um grande abraço, muita força, de atenção especial aos seus pais, do seu avô os médicos e Deus estam cuidando.

Yuri_RN
18-12-10, 20:17
Yuri, vc pode acionar o DPVAT.
Onibus seguem rotinas. Descubra qual foi a empresa depois o onibus. Facil, facil descobrir o motorista.

Faça B.O., arrume testemunhas, faça tudo.


Desejo melhoras ao teu pai e muita calma e paz pra você e toda sua familia neste momento!!

:(






Iai Blau, Nao foi meu Pai foi meu Avô, foi feito a pericia no local inclusive conheço o cabo do transito que tava na ocorrencia... ja peguei todos dados do onibus :( o Motorista ta prestando depoimento nesse momento.. to altamente transtornado...



Caramba yuri eu não sei oq faria numa situação dessa. Estamos torcendo aqui pela melhora do seu avo, tenha fé que não foi nada grave (alem da fratura).
O que o blau falou é verdade, onibus é rotina, facil facil vc descobre o motorista. Só não tente tomar nenhuma atitude precipitada por estar de cabeça quente, faça B.O e deixa que a lei puna o motorista.


Se o motorista de onibus tivesse la.. tinha dado merda.. ele evadiu do local.. pedi muito a Deus antes de ir ao local

Deus esta agindo nesse momento, so em ele estar vivo sem maiores sequelas! preucupação agora é o braço dele e o ombro que machucou

ele tem 76 anos os ossos quebra com facilidade :(



Bob Marley- Three Little Birds (With Lyrics!) (http://www.youtube.com/watch?v=LanCLS_hIo4#)

Relaxa mano, vai dar tudo certo...


é uma boa.. mais eu vo jantar e dormir, vou Orar e pedir a Deus durante a noite toda :(



Cara fiquei de cara agora...
meu avó pega onibus direto.. e como todo idoso pe bem lerdinho..

quando andava de onibus via muita coisa errada..

melhoras ae pra familia...


cara a anos que escuto reclamação dos idosos mais nunca caia a ficha.. olhai o resultado.. Phoda brother...

meu pai todo dia perguntava se ele queria que fosse deixar ele em casa.. mais é teimoso brother...



yuri isso que os caras falaram é verdade, sabendo o horario que aconteceu e a empresa, provavelmente da pra descobrir a linha e o motorista do onibus, força ai cara


Pai pegou todos dados do Onibus, na segunda-feira de manha começamos a mexer os papeis... meu tio falou que vai pessoalmente na empresa de onibus! vamos ver oque eles vão falar!

O motorista ta prestando depoimento na delegacia, se evadio do local mais ja foi prestar depoimento...

espero que ele nao venha com mentiras,... porque se meu avô piorar ele ta lascado....

Yuri_RN
18-12-10, 20:21
A minha solução Yuri, todos do PN que me conhecem, podem imaginar, porém penso que vc deve ficar calmo neste momento para poder dar total atenção e dedicação ao seu Pai, já que seu avô está sendo cuidado por médicos e vcs nada podem fazer neste momento.
Relaxa, tenta se acalmar, siga tudo o que o pessoal postou acima. Tenho certeza que o final será muito feliz para seu avô. Quanto ao motorista do onibus, não faça nada agora, o nada que digo é o que vc pensa em fazer e eu faria sem dúvida, mas não agora só muito mais tarde. Por enquanto entregue o caso a justiça.
Um grande abraço, muita força, de atenção especial aos seus pais, do seu avô os médicos e Deus estam cuidando.


Obrigado Irmão, vou fazer isso sim, vou jantar me acalmar e amenizar a situação por aqui.

Obrigado pela força galera.

Rodrigo_Alves
18-12-10, 20:28
Sei lá, cara... Ando muito de ônibus e conheço a realidade do sistema de transporte. Boa parte dos motoristas de ônibus urbanos são meio "xucros" mesmo, por vários motivos: estresse, calor devido ao motor bem ao seu lado, trânsito ruim, pressão para cumprir horários, passageiros problemáticos, problemas financeiros, etc... Os motoristas de ônibus rodoviários ganham menos que os urbanos (cujo salário já é baixo em muitas cidades); mas, são exatamente o oposto: educados e prestativos.


No teu caso, Yuri, certamente o motorista deve ter se assustado e fugiu do local do acidente, mesmo sendo uma atitude totalmente errada. Acidente com pessoas idosas sempre trazem dores de cabeça para todos: minha avó, de 83 anos, quebrou o fêmur e teve que ser operada, causando preocupação para toda a minha família.

Se conseguiu anotar o prefixo do ônibus (ou mesmo a linha e horário), basta entrar em contato com a empresa que opera aí na sua cidade que o motorista será facilmente localizado para esclarecer tudo e passar por treinamento corretivo (ou, num último caso, demitido). Melhoras para teu avô, guri!

blaugusto
18-12-10, 20:53
Pô Yuri, me perdoe pelo equivoco. De qualquer forma vou orar por todos!

Que bom que ja acharam o motorista. Agora é ficar no pé da empresa para bancarem todos os tratamentos necessários.

Aqui no sudeste empresas de transporte nem perdem tempo recorrendo. Bancam tudo o que for necessário. Espero que por aí as empresas tb sejam assim.

Um abraço!!

iagosoares
18-12-10, 21:28
cacete mano

nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)



fato, é oq ta rolando por aqui..

faz como falaram ae, mete processo na empresa de ônibus!

Yuri_RN
18-12-10, 22:01
Sei lá, cara... Ando muito de ônibus e conheço a realidade do sistema de transporte. Boa parte dos motoristas de ônibus urbanos são meio "xucros" mesmo, por vários motivos: estresse, calor devido ao motor bem ao seu lado, trânsito ruim, pressão para cumprir horários, passageiros problemáticos, problemas financeiros, etc... Os motoristas de ônibus rodoviários ganham menos que os urbanos (cujo salário já é baixo em muitas cidades); mas, são exatamente o oposto: educados e prestativos.


No teu caso, Yuri, certamente o motorista deve ter se assustado e fugiu do local do acidente, mesmo sendo uma atitude totalmente errada. Acidente com pessoas idosas sempre trazem dores de cabeça para todos: minha avó, de 83 anos, quebrou o fêmur e teve que ser operada, causando preocupação para toda a minha família.

Se conseguiu anotar o prefixo do ônibus (ou mesmo a linha e horário), basta entrar em contato com a empresa que opera aí na sua cidade que o motorista será facilmente localizado para esclarecer tudo e passar por treinamento corretivo (ou, num último caso, demitido). Melhoras para teu avô, guri!


Esse problema de trabalhar no calor, e tem problema com passageiros e etc.. isso é fato.. é a profissão dele!0

agora eles nao respeitam ninguem! muito menos os idosos!



Pô Yuri, me perdoe pelo equivoco. De qualquer forma vou orar por todos!

Que bom que ja acharam o motorista. Agora é ficar no pé da empresa para bancarem todos os tratamentos necessários.

Aqui no sudeste empresas de transporte nem perdem tempo recorrendo. Bancam tudo o que for necessário. Espero que por aí as empresas tb sejam assim.

Um abraço!!


Não esquenta Blau, vamos Orar e pedir pra que tudo de certo, vou continuar postando aqui o desfecho desse acidente ou podemos chamar de "Tentativa de Homicídio" ;)



fato, é oq ta rolando por aqui..

faz como falaram ae, mete processo na empresa de ônibus!


Segunda-Feira a Familia vai la, acho melhor eles resolver por bem.. afinal é uma vida que esta em jogo.

FabricioFabuloso
18-12-10, 22:32
Yuri, melhoras para seu avô meu velho... Por hora deixe a raiva guardada pois seu pai e familiares precisam de você. Melhoras para seu avô e na medida do possível mantenha-nos informados...

Um grande abraço pra vc e para todos ai... Força...

speedFan
18-12-10, 23:13
Cara odeio onibus eles são bem piores que caminhoneiro com sono pois fazem tudo de proposito e com um descaso ambulante, aki na cidade teve algo parecido só que com meninas novas o bus estava completamente lotado e o motorista ainda foi parando para por mais gente e assim foi.... logo que duas meninas estavam na escada da porta pois não havia mais onde ficar no bus o motorista em movimento abriu a porta.... putz as duas foram para de baixo do bus e elas tem apenas 12 e 13 anos uma teve a perna amputada a outra ficou gravimente ferida tbm... e o cara ainda deu risada... juro parece mentira mais ele sorriu da situação......

Mas cara vou orar pelo seu avo que Deus o abençoe e processa sim a empresa.... manda noticias...

flw irmão boa sorte...

NiveaC
19-12-10, 00:01
melhoras pro teu avô, guarda o nome desse motorista, acidentes acontecem mas quando foge merece bala, falo por sentimento de vítima mesmo, quando me acidentei e o cara fugi me senti pior que lixo, não se trata um ser humano assim, com culpa ou sem culpa deve-se prestar socorro

XxUNOxX
19-12-10, 01:11
Yuri meu irmão, agente ta ai pro que der e vier...
Melhoras a seu Avô que Deus esteja ao lado de toda equipe médica para cuidar dele, e vc acalma e acalma seu pai tbm.
Com mais informações avise agente, estamos aqui para ajudar no que for preciso, nem que for por um papo.
Abraços.

Eduardo_
19-12-10, 09:36
Melhoras para o seu avô
e lembrem-se: motoristas de ônibus (alguns) não tem pai, mãe, avô, avó sem falar que eles NUNCA vão ficar velhos, serão eternamente jovens!

cabra de brasilia
19-12-10, 09:41
Também fui atropelado...na faixa de pedestres e farol vermelho para os carros.....caraca fiquei com muita mas muita raiva na hora vontade de socar o cara....mas o balde de água fria para eu não fazer besteira foi o fato de pelo o menos ele foi imediatamente prestativo e ficou muito preocupado.....quem foge mesmo que estaja certo é um canalha que merece tudo de ruim.....

Melhoras para seu avô ai e que tenham equilíbrio emocional pois a parte mais crítica com certeza já passou que era estabilizar o quadro do paciente....agora é nova vida.

JEFFS_09
19-12-10, 11:00
Melhoras pro seu avo Yuri!!!
Flw!!!

renanperim
19-12-10, 11:18
Cara, nem sei oqte falar.
O certo eh ficar calmo eh claro, mas eu duvido que eu conseguiria.
Como ele esta? E desculpa perguntar, mas qts anos ele tem?
Vo eu nao tenho, mas minhas 2 av'os estao comigo, eu nem sei oq eu faria se alguem fizesse mal a elas.

Bandit
19-12-10, 11:59
Pow cara, melhoras pro seu avo ai..
Tamo no aguardo de noticias..
nao deixe isso barato cara, corra atras..

Caique
19-12-10, 12:08
Cara aconteceu quase a mesma coisa com uma tia avó minha ela foi subir no onibus e o *** saiu assim msm,ai ela caiu e fiou entre o onibus e o meio fio quebrou a perna e se relou toda foi procesar a embresa identificou o motorista o *** teve coragem de dizer q nunca viu ela ,gastou dinheiro com adivogado ficou um tempão andando de muleta gastou dinheiro com adivogado e até hj num recebeu nada :( :( :(
melhoras pro seu avô!

Ivan RJ
19-12-10, 12:19
YURI, estamos aguardando notícias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos e peço em nome do Pequenas Notáveis que todos os irmãos continuem em oração e enviando energia e pensamemntos positivos.

Nickneo
19-12-10, 17:42
Yuri, gostaria de desejar melhoras sinceras ao seu avô, que ele possa se recuperar e especialmente sem sequelas.

Força ai pra você e sua família pra que passem bem por isso e tomara que não se precipitem em nada.

romanex
19-12-10, 18:57
Desejo sinceras melhoras para seu avô....como o pessoal falou, procura esfriar a cabeça e deixa a justiça funcionar....minha filha foi atropelada por um onibus, e aqui pelo menos, a coisa só funcionou metendo os caras na justiça.....a empresa é responsável pelos atos de seus funcionários, logo ela tem a responsabilidade civil de reparar qualquer dano causado pelo motorista, pois ela é legalmente solidária com o motorista, ou seja, tem de arcar com todas as responsabilidades civis.....
as criminais, se for comprovado dolo, negligência, imprudência ou impericia por parte do motorista, recaem sobre ele, pois a empresa não responde criminalmente nesses casos....
sugestão: procure testemunha e documente-se da melhor maneira possivel, feito isso, tente entrar em contato com a empresa e ver se ela vai assumir a responsabilidade com medicação e demais custas - leve testemunha com você no dia que for falar com a empresa, algum amigo, familiar não serve judicialmente - o juiz acha que só tá tentando enrolar - já um terceiro que não é parente é outra história - e veja qual o procedimento deles....normalmente essas empresas tentam tirar o delas da reta e tentam te engabelar, enquanto mandam o motorista embora, se você entra na onda, tá com raiva do motorista e corre atrás dele, que não vai ter condiçoes de arcar com um tratamento mais caro, que é obrigação da empresa....se ela se negar, ai procure um advogado.....você pode recorrer ao DPVAT, mas como se trata de uma pessoa idosa, normalmente o tratamento é longo e caro..... eu iria atrás da empresa, me informaria com algum advogado e começaria a dar entrada nos procedimentos legais....
novamente, sinto muito o que ocorreu com seu avô e estimo melhoras rápidas....
procure se tranquilizar, para poder conduzir de acordo a situação.....

Yuri_RN
19-12-10, 23:40
Pessoal Boa Noticias!


Galera Obrigado pelas Oraçoes! vamos continuar orando o Quadro dele ta estavel e ta se comunicando com todos!

Pessoal na hora do acidente eu vi o braço do meu avô muitoOOo complicado no Antebraço tinha osso exposto e no bíceps tambem!

tinha muito sangue em cima dele fiquei altamente chocado! afinal ele tem 76 anos!

galera Deus é maravilhoso! eu juro que vi osso quebrado no braço dele!

mais quando cheguei hoje no hospital ele tava bem, e o melhor kd aquelas fraturas gravissimas que vi no acidente?

pelo amor de DEUS pessoal eu to pasmo! meu avô ta inteiro! deve passar por outra cirurgia pra corrigir algums detalhes!

mais cara.. :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: to Pasmo! mais mesmo assim dando GLORIA A DEUS! ele pode todas as coisas!

como é bom servir a DEUS!

agradeço a todos do PN pela atenção e vou continuar postando mais noticias!




Cara odeio onibus eles são bem piores que caminhoneiro com sono pois fazem tudo de proposito e com um descaso ambulante, aki na cidade teve algo parecido só que com meninas novas o bus estava completamente lotado e o motorista ainda foi parando para por mais gente e assim foi.... logo que duas meninas estavam na escada da porta pois não havia mais onde ficar no bus o motorista em movimento abriu a porta.... putz as duas foram para de baixo do bus e elas tem apenas 12 e 13 anos uma teve a perna amputada a outra ficou gravimente ferida tbm... e o cara ainda deu risada... juro parece mentira mais ele sorriu da situação......

Mas cara vou orar pelo seu avo que Deus o abençoe e processa sim a empresa.... manda noticias...

flw irmão boa sorte...


Eles Dão Risada mesmo! são safado!



melhoras pro teu avô, guarda o nome desse motorista, acidentes acontecem mas quando foge merece bala, falo por sentimento de vítima mesmo, quando me acidentei e o cara fugi me senti pior que lixo, não se trata um ser humano assim, com culpa ou sem culpa deve-se prestar socorro


o Pior de tudo é ver a situação e nao poder fazer nada além de orar e pedir a Deus!



Yuri meu irmão, agente ta ai pro que der e vier...
Melhoras a seu Avô que Deus esteja ao lado de toda equipe médica para cuidar dele, e vc acalma e acalma seu pai tbm.
Com mais informações avise agente, estamos aqui para ajudar no que for preciso, nem que for por um papo.
Abraços.


A familia ta mais calma, porem vamos ter que conversar com ele pois ele nao quer andar de carro so quer andar de onibus!

ele depois que largou de dirigir nao quer andar com a familia, acho que ele pensa que incomoda... po meu Vô é meio cabeça dura...



Melhoras para o seu avô
e lembrem-se: motoristas de ônibus (alguns) não tem pai, mãe, avô, avó sem falar que eles NUNCA vão ficar velhos, serão eternamente jovens!


eles nao respeitam idosos... mau sabe eles que um dia vao ser idosos tb!



Também fui atropelado...na faixa de pedestres e farol vermelho para os carros.....caraca fiquei com muita mas muita raiva na hora vontade de socar o cara....mas o balde de água fria para eu não fazer besteira foi o fato de pelo o menos ele foi imediatamente prestativo e ficou muito preocupado.....quem foge mesmo que estaja certo é um canalha que merece tudo de ruim.....

Melhoras para seu avô ai e que tenham equilíbrio emocional pois a parte mais crítica com certeza já passou que era estabilizar o quadro do paciente....agora é nova vida.


verdade agora é vida nova e muito cuidado onde pisa!



Melhoras pro seu avo Yuri!!!
Flw!!!


Obrigado Jeff!



Cara, nem sei oqte falar.
O certo eh ficar calmo eh claro, mas eu duvido que eu conseguiria.
Como ele esta? E desculpa perguntar, mas qts anos ele tem?
Vo eu nao tenho, mas minhas 2 av'os estao comigo, eu nem sei oq eu faria se alguem fizesse mal a elas.


Tem 76 anos irmao... cara na hora se aquele motorista tivesse la... nao sei oque faria com ele...



Pow cara, melhoras pro seu avo ai..
Tamo no aguardo de noticias..
nao deixe isso barato cara, corra atras..


vamos correr atras sim, segunda vamos começar!



Cara aconteceu quase a mesma coisa com uma tia avó minha ela foi subir no onibus e o $#@%$# saiu assim msm,ai ela caiu e fiou entre o onibus e o meio fio quebrou a perna e se relou toda foi procesar a embresa identificou o motorista o $#@%$# teve coragem de dizer q nunca viu ela ,gastou dinheiro com adivogado ficou um tempão andando de muleta gastou dinheiro com adivogado e até hj num recebeu nada :( :( :(
melhoras pro seu avô!


Aqui em Natal uma senhora foi subir e quando botou o Pé o motorista fechou a porta e saiu arrastando a senhora por mais de 100 metros!



YURI, estamos aguardando notícias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos e peço em nome do Pequenas Notáveis que todos os irmãos continuem em oração e enviando energia e pensamemntos positivos.


Obrigado Ivan esse é o melhor apoio nessas horas o companheirismo!



Yuri, gostaria de desejar melhoras sinceras ao seu avô, que ele possa se recuperar e especialmente sem sequelas.

Força ai pra você e sua família pra que passem bem por isso e tomara que não se precipitem em nada.


Blz irmao estamos indo com calma!



Desejo sinceras melhoras para seu avô....como o pessoal falou, procura esfriar a cabeça e deixa a justiça funcionar....minha filha foi atropelada por um onibus, e aqui pelo menos, a coisa só funcionou metendo os caras na justiça.....a empresa é responsável pelos atos de seus funcionários, logo ela tem a responsabilidade civil de reparar qualquer dano causado pelo motorista, pois ela é legalmente solidária com o motorista, ou seja, tem de arcar com todas as responsabilidades civis.....
as criminais, se for comprovado dolo, negligência, imprudência ou impericia por parte do motorista, recaem sobre ele, pois a empresa não responde criminalmente nesses casos....
sugestão: procure testemunha e documente-se da melhor maneira possivel, feito isso, tente entrar em contato com a empresa e ver se ela vai assumir a responsabilidade com medicação e demais custas - leve testemunha com você no dia que for falar com a empresa, algum amigo, familiar não serve judicialmente - o juiz acha que só tá tentando enrolar - já um terceiro que não é parente é outra história - e veja qual o procedimento deles....normalmente essas empresas tentam tirar o delas da reta e tentam te engabelar, enquanto mandam o motorista embora, se você entra na onda, tá com raiva do motorista e corre atrás dele, que não vai ter condiçoes de arcar com um tratamento mais caro, que é obrigação da empresa....se ela se negar, ai procure um advogado.....você pode recorrer ao DPVAT, mas como se trata de uma pessoa idosa, normalmente o tratamento é longo e caro..... eu iria atrás da empresa, me informaria com algum advogado e começaria a dar entrada nos procedimentos legais....
novamente, sinto muito o que ocorreu com seu avô e estimo melhoras rápidas....
procure se tranquilizar, para poder conduzir de acordo a situação.....



é vamos ver, segunda-feira começamos a correr atrás!

Thyago Mahon Barros
20-12-10, 11:34
Pow brother, que triste heim?? o certo é vc processar a empresa e fazer eles pagarem todos as despesas hospitalares, pq eu acho que o DPVAT não funciona no caso de deu avô, Desejo melhoras e tudo de bom pro seu avô. :OK:

neto_pe
20-12-10, 11:44
Yuri amigo... pode acionar o DPVAT sim...e ainda com testemunhas processar a empressa... agora sabes ne...estamos no brasil onde tudo demora!!!

seu avo irá ficar bem cara fé em deus...que ele irá ficar bem.

agora eu sei que na empressa de onibus os motoristas recebem instruções para se caso houver esse tipo de coisas para sair do local... chamar samu e sair do local... para livrar o flagrante
toda empresa de onibus é assim... mais nao deixa impuni nao cara... bota pra dentro mesmo...

Yuri cara... manda um abraçao pro seu vô cara e tudo vai dar certo!!!

abraçao e melhoras cara!!!

DiogoFIP
20-12-10, 11:53
Fala manow que notícia mais triste, taaa , nessas horas não adianta ficar com mais raiva ainda , entregue 1 na mão de DEUS , dai procure a justiça, melhoras na recuperação de seu avô, irei pedir nas minhas orações melhoras para ele blz ? E que DEUS te dê paciência para resolver todas essas coisas !! precisando estou por aqui para ajudar !! pode contar irmão !!

Que DEUS dê muita saúde para seu avô!

Yuri_RN
20-12-10, 22:14
Pow brother, que triste heim?? o certo é vc processar a empresa e fazer eles pagarem todos as despesas hospitalares, pq eu acho que o DPVAT não funciona no caso de deu avô, Desejo melhoras e tudo de bom pro seu avô. :OK:


É Hoje passei o dia no trampo, cheguei agora e nao obtive noticias de hoje, pois meu Pai ta la no Hospital com ele

amanha devo saber de maiores detalhes!



Yuri amigo... pode acionar o DPVAT sim...e ainda com testemunhas processar a empressa... agora sabes ne...estamos no brasil onde tudo demora!!!

seu avo irá ficar bem cara fé em deus...que ele irá ficar bem.

agora eu sei que na empressa de onibus os motoristas recebem instruções para se caso houver esse tipo de coisas para sair do local... chamar samu e sair do local... para livrar o flagrante
toda empresa de onibus é assim... mais nao deixa impuni nao cara... bota pra dentro mesmo...

Yuri cara... manda um abraçao pro seu vô cara e tudo vai dar certo!!!

abraçao e melhoras cara!!!


valeu Parceiro vamos na correria ver no que da!



Fala manow que notícia mais triste, taaa , nessas horas não adianta ficar com mais raiva ainda , entregue 1 na mão de DEUS , dai procure a justiça, melhoras na recuperação de seu avô, irei pedir nas minhas orações melhoras para ele blz ? E que DEUS te dê paciência para resolver todas essas coisas !! precisando estou por aqui para ajudar !! pode contar irmão !!

Que DEUS dê muita saúde para seu avô!



Obrigado Diogo, vou continuar informando a todos sobre o caso!

TheSYNC
20-12-10, 22:23
pow sei como eh foda esses motoristas de ônibus... trabalho numa empresa aqui na cidade... trabalho no departamento de TI...
más a empresa é de linhas urbanas e intermunicipais... já ouvi e vi tudo q eh acidente relacionado a esses motoristas... :-/
Yuri melhoras pra teu Avô cara!
abraço flw...

blaugusto
21-12-10, 09:28
De olho e rezando. ;)

renanperim
21-12-10, 09:53
Que bom que ele está melhor então.
Ele mora com vcs?

Melhor nem pensar oq faria se ele estivesse lá.
Até pq se ele fez a lambança ele teria que ajudar.
E oq o cara alegou na polícia?
Ele será processado por lesão alguma coisa?
Isso não pode ficar assim.

Vc é evangélico pelo jeito?

navegador.porto
21-12-10, 11:28
Olá, Yuri. Que bom que seu avô está se recuperando. Tenha fé em Deus e serenidade que tudo se resolve. Estamos torcendo para que tudo fique bem. :)

neto_pe
21-12-10, 12:10
De olho e rezando. ;)


[2]

magrao tk
21-12-10, 12:30
Graças a Deus cara! O pior já passou. É complicado acidentes assim, principalmentre com pessoas nessa idade. Mas pelo visto teu avo é forte, e na hora do susto e da correria é normal mesmo agir pensando ser coisa mais grave. Agora é fazer o culpado pagar pela negligencia. Boa sorte parceiro! Vou torcer para que tudo se ajeite e seu avo se recupere 100%.

Yuri_RN
21-12-10, 19:00
Olá, Yuri. Que bom que seu avô está se recuperando. Tenha fé em Deus e serenidade que tudo se resolve. Estamos torcendo para que tudo fique bem. :)


Cara eu to na correria e to atras de saber como anda o lance das papeladas vou ver se falo com meu pai sobre isso!



[2]


Vaaleu Netão!



Graças a Deus cara! O pior já passou. É complicado acidentes assim, principalmentre com pessoas nessa idade. Mas pelo visto teu avo é forte, e na hora do susto e da correria é normal mesmo agir pensando ser coisa mais grave. Agora é fazer o culpado pagar pela negligencia. Boa sorte parceiro! Vou torcer para que tudo se ajeite e seu avo se recupere 100%.


cara eu fico de boca aberta lembrando da cena, meu avô nao gemia de dor,nao falava nada.. o Vô é dureza se fosse comigo eu tava berrando! hauhaahua mais ele ta bem agora vamos ao pós operatório ;)

Yuri_RN
21-12-10, 19:05
pow sei como eh $#@%$# esses motoristas de ônibus... trabalho numa empresa aqui na cidade... trabalho no departamento de TI...
más a empresa é de linhas urbanas e intermunicipais... já ouvi e vi tudo q eh acidente relacionado a esses motoristas... :-/
Yuri melhoras pra teu Avô cara!
abraço flw...


esses cara são um zero a esquerda so pensa neles!



De olho e rezando. ;)


obrigado Blau! agradeço toda força que voces tem passado pra mim e toda familia!



Que bom que ele está melhor então.
Ele mora com vcs?

Melhor nem pensar oq faria se ele estivesse lá.
Até pq se ele fez a lambança ele teria que ajudar.
E oq o cara alegou na polícia?
Ele será processado por lesão alguma coisa?
Isso não pode ficar assim.

Vc é evangélico pelo jeito?


cara tenho que saber dessas informações com meu Pai ou meus Tios pois meu Pai ta no Hospital com ele todo dia :(

Renan fazem uma 10 meses que sou evangelico, Gloria a Deus! meu testemunho de vida era complicado! :(

Yuri_RN
22-12-10, 23:40
Galera, o dono da empresa de onibus foi na casa de minha avó, falou que vai arcar com todas despesas do meu avó

falou pra familia ficar calma que ele ia ajudar em tudo... bem vou esperar mais noticias!

zebrahead
23-12-10, 08:29
era o mínimo que ele poderia fazer!!! :clap:

SydmaaR
23-12-10, 08:41
era o mínimo que ele poderia fazer!!! :clap:

é Sem dúvidas,
e agora deixaram por isso Yuri, ou vão entrar com processo e tals ?

Yuri_RN
23-12-10, 10:50
era o mínimo que ele poderia fazer!!! :clap:


verdade!



é Sem dúvidas,
e agora deixaram por isso Yuri, ou vão entrar com processo e tals ?


a empresa vai processar o motorista "Que afinal nao vai dar em nada" o motorista vai responder processo judicial na qual vai ter que prestar serviços a sociedade,

também eles falaram que vão ajudar em tudo que for necessario, com certeza devem dar algum apoio quanto aos danos pessoais ;)

[b]Meu avô vai passar por outra cirurgia hoje, a cirurgia vai ser no cotovelo ainda nao sei ao certo oque seria, mais é alguma correção da cirurgia passada ;)

DiogoFIP
23-12-10, 10:57
Fala manow blz ? Graças a deus que ele esta melhor !! , estarei rezando para que a cirurgia dele ocorra tudo bem !! e para a melhora dele blz ?

Falowss :OK:

SydmaaR
23-12-10, 10:57
a empresa vai processar o motorista "Que afinal nao vai dar em nada" o motorista vai responder processo judicial na qual vai ter que prestar serviços a sociedade,
também eles falaram que vão ajudar em tudo que for necessario, com certeza devem dar algum apoio quanto aos danos pessoais ;)
[b]Meu avô vai passar por outra cirurgia hoje, a cirurgia vai ser no cotovelo ainda nao sei ao certo oque seria, mais é alguma correção da cirurgia passada ;)

Hum, é a Lei do Brasil vai deixar passar quase em branco,
hum, pelo menos assumirão um erro
coitado do seu avô, tendo que passar por tudo isso, por culpa de um motorista de $#@%$#
mais tudo de bom para vocês ai, boa sorte na cirurgia e melhoras a ele

cabra de brasilia
23-12-10, 10:59
Mano fica esperto....no dia que você acordar e pensar assim "hoje acordei com vontade de conhecer um imenso canalha" é só você ir visitar a diretoria ou o administrativo de uma empresa de transporte público.......ali são uns canalhas que é daqueles que você tem um imenso prazer de ver morto e uma morte bem sofrida.

maurim
23-12-10, 11:18
motorista filho da p.....

cara, melhoras pro seu avô.....

Yuri_RN
23-12-10, 12:20
Fala manow blz ? Graças a deus que ele esta melhor !! , estarei rezando para que a cirurgia dele ocorra tudo bem !! e para a melhora dele blz ?

Falowss :OK:


Valeu Diogo! ;)



Hum, é a Lei do Brasil vai deixar passar quase em branco,
hum, pelo menos assumirão um erro
coitado do seu avô, tendo que passar por tudo isso, por culpa de um motorista de $#@%$#
mais tudo de bom para vocês ai, boa sorte na cirurgia e melhoras a ele



Bem eles vão ter que arcar com todas despesas ou a justiça vai tomar conta do caso..

eles sabem o quanto estão errados.. ;)



Mano fica esperto....no dia que você acordar e pensar assim "hoje acordei com vontade de conhecer um imenso canalha" é só você ir visitar a diretoria ou o administrativo de uma empresa de transporte público.......ali são uns canalhas que é daqueles que você tem um imenso prazer de ver morto e uma morte bem sofrida.


verdade é pior que politico!



motorista filho da p.....

cara, melhoras pro seu avô.....




valeu Maurim!

neto_pe
23-12-10, 12:28
Cara todo motorista de: Buzao...Taxi...Micronibus...caminhao...carreta... seja la o que for que não gosta de motos parece não gostar de idosos tmb

pois ja vi altos reclamando que atravessam devagar na faixa... que falam muita :cocô: que fedem... em fim tanta coisa

mais me da uma raiva... Yuri se quiser linchar... saio daqui de PE e dou uma força... Pra linchar o cabra safado que fez isso com seu vÔ.

Abraçao Qualquer coisa tamo ai!!

Yuri_RN
23-12-10, 21:53
Cara todo motorista de: Buzao...Taxi...Micronibus...caminhao...carreta... seja la o que for que não gosta de motos parece não gostar de idosos tmb

pois ja vi altos reclamando que atravessam devagar na faixa... que falam muita :cocô: que fedem... em fim tanta coisa

mais me da uma raiva... Yuri se quiser linchar... saio daqui de PE e dou uma força... Pra linchar o cabra safado que fez isso com seu vÔ.

Abraçao Qualquer coisa tamo ai!!


Valeu Netão, mais ta se resolvendo, uma justiça que nao falha! a quem vem do "CEU"

FabricioFabuloso
24-12-10, 14:39
Bom saber que teu avô esta melhor... Mantenha-nos informados ok ?

Abraços

Bortolin
24-12-10, 15:56
pra mim esse motorista tem que responder por "tentativa de homicídio"

torço para que seu avô se recupere logo, e cara, não deixe isso barato não, vá até o final com o processo e arranque até o último centavo desse povo se for preciso.

melhoras aí...

Yuri_RN
24-12-10, 17:37
Bom saber que teu avô esta melhor... Mantenha-nos informados ok ?

Abraços


Obrigado Fabricio, Pode deixar que mantenho a galera informado.. tava nesse minuto pensando... Po.. passar o Natal em um Leito de Hospital.. o quanto é ruim, vo la visitar o vô e dar Feliz Natal a ele, Ja Aproveitando um Feliz Natal Pra voce e toda Familia, Pra toda galera do PN!



pra mim esse motorista tem que responder por "tentativa de homicídio"

torço para que seu avô se recupere logo, e cara, não deixe isso barato não, vá até o final com o processo e arranque até o último centavo desse povo se for preciso.

melhoras aí...




Verdade irmão, vamos ate o fim!

Yuri_RN
02-01-11, 09:45
Galera so pra Atualizar o Vô ta muito bem, Porem ta magrinho bem acabadinho so vive deitado..

acho que ele ta se sentindo bem inútil, pois ninguem quer mais ele andando por ai de bobeira..

ele gostava muito de sair todo dia e vim pra o comércio dele, ficava o dia jogando Dama com os amigos..

ai ficar em casa deve ser um tedio pra ele.

XxUNOxX
02-01-11, 10:15
Galera so pra Atualizar o Vô ta muito bem, Porem ta magrinho bem acabadinho so vive deitado..

acho que ele ta se sentindo bem inútil, pois ninguem quer mais ele andando por ai de bobeira..

ele gostava muito de sair todo dia e vim pra o comércio dele, ficava o dia jogando Dama com os amigos..

ai ficar em casa deve ser um tedio pra ele.


Yuri quer uma dica cara?
pessoa mesmo..

Não tranque ele em casa não, muitas pessoas "idosas" ficam até piór de saude trancadas em casa...
Meu Avô fez uma cirurgia cardiaca, trocou uma válvula...
Simplesmente teve uma recuperação extraordinária quando começou a sair de casa...
E outra, ficar muito deitado pode causar água nos pulmões, meu avô tirou mais de 1,5l de água dos pulmoes, quando vimos aquilo ficamos loucos, isso pq ele ficava muito tempo deitado.

Cara, aos poucos vai colocando ele pra andar, ver os amigos e brincar um pouco, se não num melhora 100% não cara..

Mais que ótima notícia nesse 2011 é que ele esta melhor.
Abraços!

Yuri_RN
02-01-11, 10:20
Yuri quer uma dica cara?
pessoa mesmo..

Não tranque ele em casa não, muitas pessoas "idosas" ficam até piór de saude trancadas em casa...
Meu Avô fez uma cirurgia cardiaca, trocou uma válvula...
Simplesmente teve uma recuperação extraordinária quando começou a sair de casa...
E outra, ficar muito deitado pode causar água nos pulmões, meu avô tirou mais de 1,5l de água dos pulmoes, quando vimos aquilo ficamos loucos, isso pq ele ficava muito tempo deitado.

Cara, aos poucos vai colocando ele pra andar, ver os amigos e brincar um pouco, se não num melhora 100% não cara..

Mais que ótima notícia nesse 2011 é que ele esta melhor.
Abraços!


Pior cara que ele que ta desmotivado, cabeça dura nao quer sair de casa!

vim aqui pro comercio dele que nao rola, muito distante de casa nao da certo..

ai ele nao quer ficar em frente de casa, dar uma volta pelo bairro, so quer ir se for pro comercio dele..

quando ele melhorar mais ai vamos ver oque podemos fazer, ate mesmo porque ele nao gosta de ficar pedindo ajuda a ninguém

é cabeça dura é do tempo de Lampião!

lion
02-01-11, 10:30
Sim, procure um advogado, entre com uma ação cível, vá à delegacia, faça denúncia do motorista, gente assim tem de estar presa.
Acione o dpvat como falaram acima,

Saúde pro teu avô

barba
02-01-11, 10:33
e ai blz desejo melhoras ao seu avô é muito bom ter o coroa por perto o meu ja partiu a muito tempo
cara saiba que o mais importante é vc dar bastante atenção a ele enquanto ele não puder sair de casa
e depois deixa o velho sair e retomar suas atividades por que se o corpo padece a mente para e não é isso que queremos
abraço e feliz 2011 a todos

XxUNOxX
02-01-11, 10:39
Pior cara que ele que ta desmotivado, cabeça dura nao quer sair de casa!

vim aqui pro comercio dele que nao rola, muito distante de casa nao da certo..

ai ele nao quer ficar em frente de casa, dar uma volta pelo bairro, so quer ir se for pro comercio dele..

quando ele melhorar mais ai vamos ver oque podemos fazer, ate mesmo porque ele nao gosta de ficar pedindo ajuda a ninguém

é cabeça dura é do tempo de Lampião!


Eu imagino como seja Yuri, mais vocês que tem que motivar, chegar a falar: Vamos, se tiver um carro por ai, colocar ele dentro e falarem: Vamos dar uma volta...
Com meu vô eu fazia assim, ele só ia quando eu chegava e falava tamo indo e colocava ele dentro...
Tem que motivar, falar que não é só pq aconteceu uma vez que vai acontecer denovo...
Forçar ai irmão, no que pudermos ajudar estamos ai.
Abraços.

Yuri_RN
02-01-11, 12:27
Sim, procure um advogado, entre com uma ação cível, vá à delegacia, faça denúncia do motorista, gente assim tem de estar presa.
Acione o dpvat como falaram acima,

Saúde pro teu avô


Meu Tio ta Resolvendo essa bronca junto com meu Pai, o Advogado ja entrou com uma ação contra a empresa ;)



e ai blz desejo melhoras ao seu avô é muito bom ter o coroa por perto o meu ja partiu a muito tempo
cara saiba que o mais importante é vc dar bastante atenção a ele enquanto ele não puder sair de casa
e depois deixa o velho sair e retomar suas atividades por que se o corpo padece a mente para e não é isso que queremos
abraço e feliz 2011 a todos


Firmeza Barba! realmente o melhor é fazer como voce disse e o Uno também, tem que movimentar

vou esperar ele se recuperar mais pra poder dar umas voltas com ele!



Eu imagino como seja Yuri, mais vocês que tem que motivar, chegar a falar: Vamos, se tiver um carro por ai, colocar ele dentro e falarem: Vamos dar uma volta...
Com meu vô eu fazia assim, ele só ia quando eu chegava e falava tamo indo e colocava ele dentro...
Tem que motivar, falar que não é só pq aconteceu uma vez que vai acontecer denovo...
Forçar ai irmão, no que pudermos ajudar estamos ai.
Abraços.


todo dia meu pai chama ele pra sair de carro, mais ele nunca dava ouvidos, termino que aconteceu esse acidente!

mais com calma agente consegue!

FabricioFabuloso
02-01-11, 13:12
Bom saber que seu avô está se recuperando bem. Como o Uno disse, não deixe ele se trancar em casa não, tente na medida do possível animar ele a sair, pelo menos umas voltinhas na rua... Pq soh em casa bate aquele desanimo mesmo....

Abraços

Yuri_RN
02-01-11, 17:35
Bom saber que seu avô está se recuperando bem. Como o Uno disse, não deixe ele se trancar em casa não, tente na medida do possível animar ele a sair, pelo menos umas voltinhas na rua... Pq soh em casa bate aquele desanimo mesmo....

Abraços


é verdade, ele é meio cabeça dura, mais vou aos poucos tentando motivar ele! ;)

neto_pe
03-01-11, 17:47
é verdade, ele é meio cabeça dura, mais vou aos poucos tentando motivar ele! ;)


é isso ai cara... o que nao pode é desistir cara... e sim comemorar a vida e a recuperaçao amigo...

parabens pela força que da a seu vô cara...

abraço e mais melhoras!!!