PDA

Ver Versão Completa : Você empresta sua moto numa boa ??



Fernando
28-11-05, 00:19
Hehehe salve rapaziada

Criei esse tópico só pra ver a opinião de vocês sobre esse assunto. Eu sinceramente empresto minha moto bem raramente pro meu irmao e outro amigo mas mesmo eles sendo de confiança fico louco quando me pedem a moto "só pra dar uma voltinha"...


Será que isso é egoismo ? :-[

silverfox
28-11-05, 05:58
muiiiito dificil eu emprestar...

Minghe
28-11-05, 06:16
Só se for para meus irmãos, até mesmo porque eles tem moto e se eu precisar eles me emprestam também, caso contrário empresto não. Semana pasada precisei ir a uma cidade a 100 km da minha ( ribeirão Preto - Franca ) e pequei a CB450 Nelson Piquet do meu irmão que só sai da garagem paara lavar...a garagem, ele me emprestou numa boa.

Fran
28-11-05, 06:44
empresto pro meu irmão pq ele tem uma CBR450 e se eu pedir ele empresta tb...
tem o ReNgaf aqui do PN q eu emprestava tb e outros amigos q pediam pra dar uma voltinha, e eudeixava ateh ond eu conseguia ver eles... mas sempre com um pé atraz...
naum eh egoismo naum, eh q realmente ninguém nunk vai cuidar das coisas como o próprio dono!!

roby_enghaw
28-11-05, 07:50
eu naum empresto nem pro meu pai e quanto empresto pro meu irmao ela sempre volta com algum risquinho dai eu jah fico fudido dah cara com ele...

ricardocatalunia
28-11-05, 07:50
eu empresto, mas depende muito pra quem.. só amigo de verdade mesmo. o resto é resto num empresto naum. ]:)

BrunoDias
28-11-05, 08:00
é raro, mas ja falo, se der alguma zica enquanto eles estiverem andando, eles q vao pagar,

GuMa
28-11-05, 08:54
Eu penso bastante antes de emprestar

Legumi
28-11-05, 09:06
se voce pensar nas consequencias legais de emprestar carro ou moto pra alguem, voce nao emprestaria nunca. Se o cara matar alguem com seu carro voce é co-responsavel, pode ser obrigado a ajudar a indenizar a familia, se for um medico, empresario, alguem que ganha muito, voce perde tudo o que voce tem e pode ser obrigado a pagar pensao o resto da sua vida.

kbeloloko
28-11-05, 09:18
putz odeio emprestar.....ate para o meu irmao eu nao gosto de espresar...***** é foda eu coido bem dela...vai saber oq ele faz quando nao estou por perto :<0>:

wqmartins
28-11-05, 09:22
Moto é = mulher vc empresta para os OUTROS ?

RODRIGOBH
28-11-05, 09:39
eu não empresto mais. eu tinha uma titan 98 impecavel,emprestei para um amigo e infelizmente ele bateu e deu pt na moto. minha sorte que eu tinha seguro. mas não consegui outra como a minha.

clark
28-11-05, 09:47
So pro meu irmão ou em caso de ultima necessidade do contrario de jeito nenhum!!!

mariachirs
28-11-05, 09:56
cara se tem alguma coisa q eu tenho ciumes mesmo... é da minha moto... empresto pro meu mano q anda há muito tempo de moto, mas tb naquelas ne... supervisao direto :-/

M@R!B!Z
28-11-05, 11:10
Se tem coisa q me deixa mais insegura eh emprestar meus pertences, incluindo a moto eh claro, e tbm pegar ou usar algo emprestado!!!
Entao soh em ultimo caso pra mim emprestar minha moto, geralmente pro meu pai qdo ta com a camionet com algum problema...e tbm meu irmao!!!Mas doi o peito d ver alguem saindo com minha motoka!!! :d
Aaaah e tbm eh logico q o Thiago usa ela pra cima e pra baixo...qdo a gnt ta d bm!!hehe!!!assim como eu uso a moto dele!!! :lol:
Mas ja fiz essa d emprestar pra dar uma voltinha...!!!naum eh facil!!!

Furious VIPER
28-11-05, 11:20
Olha... até agora só deixei um amigo meu (q tem uma GS amarela) colocar ela pra dentro da garagem.. coisa pouca... mas não deixo ele andar não.. ele gosta de passar marxa no tempo, xeio de "mãnha"... não curto não!! e meu cunhado nunca andou nela, só manobrou na garagem, mas se precisar é tranquilo.. ele é cuidadoso!! de resto... não empresto nem a pau!!! é mais fácil me roubar ela do q pedir emprestado e conseguir.
Assim como tb não gosto de pegar a moto dos outros emprestado... esse amigo da GS amarela já me ofereceu a chave pra eu dar uma voltinha... mas prefiro não dar chance ao azar... assim como vou exigir q paguem algum dano à minha moto... axo correto q eu pague se fizer cagada com a moto de alguém...

Miranda
28-11-05, 11:39
empresto pro meu irmão pq ele tem uma CBR450 e se eu pedir ele empresta tb...
tem o ReNgaf aqui do PN q eu emprestava tb e outros amigos q pediam pra dar uma voltinha, e eudeixava ateh ond eu conseguia ver eles... mas sempre com um pé atraz...
naum eh egoismo naum, eh q realmente ninguém nunk vai cuidar das coisas como o próprio dono!!
nao sei ..

mas eu cuido MUITO do que eh dos outros.. como se fosse meu!!
quando a gnt tava montando o jardim da casa da fazenda .. tinhamos q buscar 5 palmeiras imperiais a 300km daqi..na capital.. o gerente da faznda ao lado emprestou a f350 e pego a nossa caminhonte.. ptz a 350 tava bem suja e tal..

quando voltou e a gnt foi entregar eu fiz qestao de lavar.. polir.. passei pretinho nos pneus silicone no painel .. lavei a carroceria! impecavel!

sobre a minha moto,.. eu empresto! =\ eh di fazenda msmo! ahehae

TopsMan
28-11-05, 12:12
caras.... minha tornado de trilha já é toda ralada e enferrujada, mas olha lá pra quem eu empresto heim.... rs*

pensando no assunto, acho q só pra uns 2 ou 3 amigos eu teria coragem de emprestar.... e só em casos relevantes mesmo.

djpiui
28-11-05, 12:29
Não empresto.... Eu sou tão azarado q é capaz de eu emprestar e a pessoa cair, bater, sei lá.... Não empresto mesmo....

manobrasderua.
28-11-05, 13:52
Só se for para meus irmãos, até mesmo porque eles tem moto e se eu precisar eles me emprestam também, caso contrário empresto não. Semana pasada precisei ir a uma cidade a 100 km da minha ( ribeirão Preto - Franca ) e pequei a CB450 Nelson Piquet do meu irmão que só sai da garagem paara lavar...a garagem, ele me emprestou numa boa.

poxa.. post umas fotos dessa nelson piquet ae pra nois.. nussa... muito rara essa moto.. so doido pra ter uma...

guga-cbx250
28-11-05, 14:47
Nem que a vaca tussa!

Meu pai pega de vez em qdo, já fiko meio puto, só q tb uso o carro dele... |:(

Smolder
28-11-05, 14:54
de jeito nenhum.. num empresto nem ferrando.. soh conheço relaxados ...rsrs naum.. c vc empresta.. soh querem zuar.. naum tah nem aí com nda.. sempre acaba dando merda.. .. c vc gosta da sua moto zerinha.. e tu cuida com maior carinho.. a primeira coisa.. eh nunca emprestar... tipo deixa um ou outro.. dar uma volta.. mais na minha frente.. e na ruda d casa.. vai até na esquina e volta.. hehehe..

Abs,
Smolder

Drão
28-11-05, 15:21
haha nem fudenooooo....
ainda mais pra quem quer aprender e diz ah empresta a tua q eh pekena pra mim
treinar...hahahaha nunkaaaaaaaaaa!!!
dexo os piah dah umas esticada aki de vez em qnd...na minha frente ainda...
mais eu costumo pedir moto direto pra dar uns role...mais moto mexida feita pra dar pau mesmo...
daih desso o kct mesmo esmirilho....
sei q vão fazer isso com a minha por isso naum empresto e naum fiko de kra com quem naum me empresta...
mais se emprestar ]:) ]:) ]:)
hahaha

francescotorres
28-11-05, 15:38
Bem minha opinião é a seguinte.

para responder sua pergunta me faco a seguinte, empresto minha mulher a alguém?

Como minha resposta é NÃO, pq moto é que nem mulher se emprestar nunca volta como antes.

wgr
28-11-05, 21:11
So deixei a minha patroa, (que ta adicionando a categoria A) e que andou direitinho por perto,mas eu tava na garupa, qualquer coisa eu freiava

Outro dia veio um maneh cara de pau daqui da rua me pedindo pra dar volta, hahaha!tolinho :lol: , so fiz foi ligar a moto e dar um jump o mais perto possivel da pista do Santos Dumont pra ver as aeronaves..

Quando nao tinha moto nunca pedi nem carona, eh ruim de emprestar a minha :stop: e garupa pra marmanjo so em caso de vida ou morte

GataMotociclistaRJ
29-11-05, 00:24
Bem jah não emprestava dejeito nenhum antes...agora que pintei a Lady ninguem me pede mais kkkkkkk...
Tinha uns mininos aki de perto de casa que viviam me enchendo a paciencia pedindo a moto emprestada...e eu não emprestava. Pow morro de ciumes da minha moto e como jah falaram dificil alguem cuidar das coisas dos outros.

crazykid
29-11-05, 01:22
po definitivamente nao empresto cara....

eu as vezes prefiro eu lenha a minha moto do que ver alguem dando uma esticada nela...

dayvid
29-11-05, 08:11
Só empresto pra um irmao e tres amigos considerados irmaos tb e sei que nao vao zuar com ela.Mesmo assim de coraçao apertado, qdo ela chega eu a acaricio,,ohh minha neguinha onde ce foi heim, ta boazinha, judiaram de vc nao, e já vou tirando a poeira do tanque, desembassando o retro..heheh
Agora o que me dá nos nervos é o tal de "me leva ali" ahahaha odeio garupa, principalmente sogro, sogra e cunhado.A sogra, qdo parado no farol , a veia inventa de ficar mexendo na moto, inquieta com a cara bem do lado da minha olhando pra frente, ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP

Fran
29-11-05, 08:50
ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP

hauahuhauahuahauhuahuahauahuaah
putz, tua namorada naum entra aki, entra?? :lol:

dayvid
29-11-05, 09:42
ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP

hauahuhauahuahauhuahuahauahuaah
putz, tua namorada naum entra aki, entra?? :lol:
heehheheheh minha esposa nao entra nao, mesmo assim nao daria nada, eu falo tudo isso a ela e nos rimos juntos, ela é tao realista qto eu.

Fran
29-11-05, 09:56
ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP

hauahuhauahuahauhuahuahauahuaah
putz, tua namorada naum entra aki, entra?? :lol:
heehheheheh minha esposa nao entra nao, mesmo assim nao daria nada, eu falo tudo isso a ela e nos rimos juntos, ela é tao realista qto eu.
nossa, se ela eh assim com tanto bom humor vc podia apresentar ela aki pro PN pra aumentah nosso time feminino hehehehehehhehe

dayvid
29-11-05, 10:00
legalzona a ideia fran ela iria adorar, só que estamos sem pc em casa e ela ta sem trampo cuidando da nossa gatinha de um ano.
mas em breve terei de novo meu pc ae eu a convido a fazer o cadastro no PN
sempre que chego em casa comentando algo do PN ela fica louca pra conhecer, pois adora motos tb.
abraços

karl
29-11-05, 11:27
Mais fácil emprestar a namorada do que a moto!

BrunoDias
29-11-05, 11:36
Mais fácil emprestar a namorada do que a moto!
empresta pra mim :lol: :lol:

Fran
29-11-05, 12:37
Mais fácil emprestar a namorada do que a moto!
empresta pra mim :lol: :lol:

hauhauahauhauah
ó q vai dah bolor no fórum kkkkkkkkkkkkkkk

Coltz
29-11-05, 13:25
empresto pra quem é confirmado pra dá uma bandinha é eras isso

danilo-japa
29-11-05, 13:28
um negocio do direito é que
"res periti dominus" ou seja, a coisa perece para o dono.... ou seja.. se o cara bater sua moto.. problema é seu... ;õ(

Minghe
03-12-05, 16:35
Só se for para meus irmãos, até mesmo porque eles tem moto e se eu precisar eles me emprestam também, caso contrário empresto não. Semana pasada precisei ir a uma cidade a 100 km da minha ( ribeirão Preto - Franca ) e pequei a CB450 Nelson Piquet do meu irmão que só sai da garagem paara lavar...a garagem, ele me emprestou numa boa.

poxa.. post umas fotos dessa nelson piquet ae pra nois.. nussa... muito rara essa moto.. so doido pra ter uma...


Olha ela aqui, teve até voto no www.motosclassicas70.com.br , realmente a moto tá novinha

Carlos_Biker
04-12-05, 07:24
Bonitona essa CB Nelson Piquet, uma raridade encontrar uma em tão bom estado de conservação, parabéns...

Eu não empresto minha moto, também nunca pedí emprestado uma moto de um amigo ou qualquer um que seja, a responsabilidade é muito grande.

Pitbull
04-12-05, 10:14
Se for pra o cara testar, e tipo eu me aparecer, nossa como anda bem, uaheueha, e talz, ai empresto.

Mas se me pedirem, me empresta pra mim ir buscar tal coisa.
Ai nao empresto de jeito nenhum.

gargamel
04-12-05, 17:59
Tenho uns 4 caras conceituados q pegam na minha moto sem problema, inclusive ha dois FDS atras um deles correu a ultima etapa do Campeonato de SM nela, e rancou um 2º lugar !!
Olhem aí:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3949&highlight=