PDA

Ver Versão Completa : Acabei de toma uma "geral.enquadro" KKKK



Rodolfo Henrique
20-12-10, 13:53
e ai pessoal to rindo ate agora ]:)

tava vindo trabalha e tal eu e meu primo neh
em uma esquina - mão nossa os poliça na esquina em duas motos ne um de cada lado :G

moto = FALCON.... :G


passamos dei aquela olhada
o primeiro ja saiu cortando eu indo de boa derreente olho no retrovisor as duas falcons vindo no pau no nosso encontro
se dei uma beliscada na perna do primo e falei

se prapera HAUHAUHA

ja sabia des da primeira HORa vai da rolo KKKKKKK :-/ ]:)


pra que o primeiro ja foi no meu lado e gritou com o CASCO ROBOCOP

encosta encosta kkkk o segundo ja foi cortando minha frente pronto :stop: :NOOK:

paramos o que mandou encostar ja foi tirando a amar e gritando

desce desce desce

o segurando ja foi revistando o meu primo tirando capacete e tal quando terminaram ele neh foram pra mim documentos habilitação e tal sempre a arma apontada pra nos relaxo isso

depois olharam a a moto olharam TUDO mesmo, ate a parte aonde vai as ferramentas sempre com a arma apostada ¬¬


debaixo de sol quente cheio de perguntas pais trabalho estamos fazendo oque etc etc..


paciencia ne hauhauhauhauha

depois explicaram o pq da revista e foram embora ainda passaram no nosso lado olhando feio KKKKK

SydmaaR
20-12-10, 13:56
Báh cara, essas situações na hora é um saco mesmo, mais pelo menos depois você tem um motivo para lembrar e dar risada, uhasuahsuahsuahsuashu

Bandit
20-12-10, 14:01
Normal, minha primeira vez q tomei geral de moto foi as Falcon q me pegaram tb...
1 semana de carteira, sem filtro, blusa de time, short florido, Bieffe, pagando... pedi pra ser parado |:(

Bem vejamos, depois me pararam algumas vezes, ai eu coloquei o Cano esportivo e passei a ser parado pelo menos 1 vez por dia... mas eh q a rua aki e um pouko a baixo da favela e as viaturas passam + por elas e tals.. sei lah.. mas ja acostumei, nao devo nada msm :OK:

Schao.gs
20-12-10, 14:03
Sábado aconteceu algo semelhante comigo, eu estava aqui na praia da cidade parado em uma sombra. Quando saí, dei uma booooa esticada na tornado, com a ponteira V-pro... dito e feito, tinha uma blitz a pouco mais de 200 metros a frente, o guardinha mandou parar, descer da moto, tirar o capacete e colocar as mãos pra trás, enquanto isso outro com a arma apontada! ***!

Daí eu fui na humildade e falei pra ele que não havia necessidade disso tudo e ele me disse o seguinte: Bem que você poderia ser um fugitivo, pela velocidade que você transitava! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafff

Depois ele encheu o saco por causa dos piscas, depois pro causa do cano... e só falou, falou, falou e me deixou ir, SEM MULTAS! :o:o:o meu santo é forte! aehaehaehhae

SydmaaR
20-12-10, 14:07
é Forte mesmo, aki pegou os pias e mandou as motos para a ciretran

Schao.gs
20-12-10, 14:12
ninguém acredita, só com a sport que eu tinha me pararam trocentas vezes, SEMPRE falaram do cano (também era um maldito v-pro, aehaehhae) e nunca multaram!

f3rn4nd0
20-12-10, 14:35
"Querido diário..."


Huashuahsauhauashuash, se todo enquadro que eu tomasse viesse aqui no fórum criar um tópico, eu ia criar meu próprio fórum: Enquadro Notáveis....

Q bom, fico feliz de ver que eles estão trabalhando, antes eu detestava ser abordado, agora eu até acho legal que pelo menos eu sei que estão policiando... tudo bem que comigo nunca vão encontrar nada, mas pelo menos estão buscando....

Alan Ranieri
20-12-10, 14:40
Engraçado que nunca me apontaram a arma nas vez que eu fui parado.

FloodDesu
20-12-10, 14:41
Uma coisa eu sei: Nunca tomei um enquadro na minha vida. Ainda bem, mas tenho uns colegas que vira e mexe eles tomam uma geral xDDDDDDDDDDD

f3rn4nd0
20-12-10, 14:42
Uma coisa eu sei: Nunca tomei um enquadro na minha vida. Ainda bem, mas tenho uns colegas que vira e mexe eles tomam uma geral xDDDDDDDDDDD


Já sou formado, com pós-graduação, mestrado e doutorado em ser abordado...

Perdi as contas, sério.....

neto_pe
20-12-10, 14:47
besteira pra tu foi bom que foi 1 pra cada...

com mg foi 3 caras numa tornado

dizendo encosta...

ELE: Habilitaçao e documento
EU: bom dia
ELE: habilitaçao e documento
EU: peguei e dei a ele
ELE: Pode ir...
EU: olhei pra bolsa coloquei a carteira na bolsa que eu olho pra frente ''kd eles''?

sumiram mano... e nao sei nem o pq fui abordado...
situaçao inusitada e engraçada... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

f3rn4nd0
20-12-10, 15:07
Uma certa vez eu de CRYPTON (veja bem, Crypton), fui parado por mais de 10 Rocam's ao mesmo tempo.... Duas CB 500 me fecharam , outras Tornados/XTZ/Sei lá vieram de lado e outras Ficaram na parte de trás, para caso eu desse um cavalo de pau e tentasse fugir....

Do jeito que a moto tava de primeira marcha engatada eu larguei no pézinho com a moto ligada e já fui pra parede não olhei nem pra trás...

Daí viram que não iam arrumar nada e que o teatro foi demais para a 100cc ... resolveram ir parando todo mundo que chegava no semáforo... fui liberado e ficaram na parede mais de 06 motos....

FloodDesu
20-12-10, 15:09
Uma certa vez eu de CRYPTON (veja bem, Crypton), fui parado por mais de 10 Rocam's ao mesmo tempo.... Duas CB 500 me fecharam , outras Tornados/XTZ/Sei lá vieram de lado e outras Ficaram na parte de trás, para caso eu desse um cavalo de pau e tentasse fugir....

Do jeito que a moto tava de primeira marcha engatada eu larguei no pézinho com a moto ligada e já fui pra parede não olhei nem pra trás...

Daí viram que não iam arrumar nada e que o teatro foi demais para a 100cc ... resolveram ir parando todo mundo que chegava no semáforo... fui liberado e ficaram na parede mais de 06 motos....


Eita p****! Acharam que você era a locomotiva de todo o tráfico de dorgas aí em SP, é? Ser enquadrado já deve ser ruim, por um pelotão desses aí então, pior ainda xDDDDDDDDDDDD

Rodolfo Henrique
20-12-10, 15:10
ata vc gosta ne


gosta de sertratao igual bandido cara

todo mundo olhando vc com a arma apostada...na sua cara

SydmaaR
20-12-10, 15:16
Eu Jáh Fui Abordados Umas 3 vezes mais nunca me apontaram a pistola

f3rn4nd0
20-12-10, 15:18
ata vc gosta ne


gosta de sertratao igual bandido cara

todo mundo olhando vc com a arma apostada...na sua cara


Pra quem já tomou tapa na cara, chute no saco, e borrachada de Tonfa nas costas sem ter feito absolutamente nada, apenas porque o pm não foi com sua cara....

Uma arma apontada na cara é o de menos (contanto que ele não atire...)

neto_pe
20-12-10, 15:18
Eu Jáh Fui Abordados Umas 3 vezes mais nunca me apontaram a pistola


[2]

Rodolfo Henrique
20-12-10, 15:34
Pra quem já tomou tapa na cara, chute no saco, e borrachada de Tonfa nas costas sem ter feito absolutamente nada, apenas porque o pm não foi com sua cara....

Uma arma apontada na cara é o de menos (contanto que ele não atire...)





vc tamem é preto irmao?????


EDIT tava e eu primo

"nego tamem"

edumrq
20-12-10, 15:36
normal eles apotarem a arma, vai que voce é bandido
depois que comecei a me vestir melhor, abandonei a california comprei uma jaqueta com proteções, luvas e bla bla bla, só fui parado uma vez das 1000 blitz que passei, ladrão não usa jaqueta, luva e bau, e nessa vez que fui parado me trataram super bem me revistaram, depois o policia voltou falou "vai com cuidado eduardo e boa sorte" e triste dizer mas agente só é tratado pela nossa aparencia

f3rn4nd0
20-12-10, 15:39
vc tamem é preto irmao?????


EDIT tava e eu primo

"nego tamem"


Não, não, sou branquelo puxando pro tom moreno.... meio pardo, sei lá... ahsuiahsiuashiaushasiu!

Problema é que não vão com minha cara, dai agora eu sigo o padrão que aprendi na Cartilha do "Manual da Boa Abordagem" : Abaixe a cabeça, fale baixo, mantenha as mãos pra trás sempre, não esboçe reação, responda SIM ou NÃO sempre, ande com todos os documentos, fale de forma clara, objetiva e sucinta, não debata com eles, e seguindo essas regrinhas de ouro todos sairão felizes!

Detalhe, nunca pisei numa delegacia a não ser no dia que perdi minha CNH e fui pedir orientação para o rapaz lá como proceder...



normal eles apotarem a arma, vai que voce é bandido
depois que comecei a me vestir melhor, abandonei a california comprei uma jaqueta com proteções, luvas e bla bla bla, só fui parado uma vez das 1000 blitz que passei, ladrão não usa jaqueta, luva e bau, e nessa vez que fui parado me trataram super bem me revistaram, depois o policia voltou falou "vai com cuidado eduardo e boa sorte" e triste dizer mas agente só é tratado pela nossa aparencia


Sim é verdade, você sabe que o rapaz é Militar, ele está com farda, identificado e armado... agora ele não sabe se vc é trabalhador, foragido, bandido ou vagabundo...

Rodolfo Henrique
20-12-10, 15:42
normal eles apotarem a arma, vai que voce é bandido
depois que comecei a me vestir melhor, abandonei a california comprei uma jaqueta com proteções, luvas e bla bla bla, só fui parado uma vez das 1000 blitz que passei, ladrão não usa jaqueta, luva e bau, e nessa vez que fui parado me trataram super bem me revistaram, depois o policia voltou falou "vai com cuidado eduardo e boa sorte" e triste dizer mas agente só é tratado pela nossa aparencia


a é

pode ate ser que fique de exemplo pra galera ai

a gnt tava todo relaxado indo trabalha ne


quando to indo pra casa da noiva todo bem vestido nunca param....

se param é SUPER educados nada arma e bla bla...

EDIt de jaqueta luva calsa bota etc......

SydmaaR
20-12-10, 15:44
Pra quem já tomou tapa na cara, chute no saco, e borrachada de Tonfa nas costas sem ter feito absolutamente nada, apenas porque o pm não foi com sua cara....
Uma arma apontada na cara é o de menos (contanto que ele não atire...)

Crêdo Que Absurdo, mais tipo se tiver tudo regular, e você naum dever nada a eles,
isso naum dáh processo ?
o ruim é provar só gravando mesmo :/

neto_pe
20-12-10, 15:44
vc tamem é preto irmao?????


EDIT tava e eu primo

"nego tamem"


não sou negao nao, mais sim moreno... melhor nao sou branco!!!

aaaaaaaaaaaaaaaa... por isso... preconceito... a turma só pensa que ladrão é preto ne foda... fico indignado com isso cara...

mmoura
20-12-10, 15:45
Uma vez de madrugada, fui deixar um jornal na casa de minha namorada e os poliça chegaram de carro. @ militares, um saiu para fazer a abordagem e o outro com a arma na porta do carro. Desci, tirei o capacete e o cara que veio abordar disse que nao era pra mim ter tirado o capacete!!
Mas só estavam atras de uns assaltantes de mulheres, que ha uns dois anos estava virando moda por aqui os motoqueiros assaltarem mulheres na rrua!!

f3rn4nd0
20-12-10, 15:47
Crêdo Que Absurdo, mais tipo se tiver tudo regular, e você naum dever nada a eles,
isso naum dáh processo ?
o ruim é provar só gravando mesmo :/


Vou gravar... e depois, como eu fico?
Deixa... na época eu fiquei revoltadíssimo, queria matar um....

Mas a justiça do homem é falha, a de DEUS não é.... ele sabe o lugar de cada um, e isso me tranquiliza....

SydmaaR
20-12-10, 15:48
de madrugada, fui deixar um jornal na casa de minha namorada

Também Essas Horas :o



Vou gravar... e depois, como eu fico?
Deixa... na época eu fiquei revoltadíssimo, queria matar um....
Mas a justiça do homem é falha, a de DEUS não é.... ele sabe o lugar de cada um, e isso me tranquiliza....

Peor Que é Cara, Lamentável

Bortolin
20-12-10, 15:56
Crêdo Que Absurdo, mais tipo se tiver tudo regular, e você naum dever nada a eles,
isso naum dáh processo ?


e por acaso bandido tá escrito na testa que é bandido ? Se a abordagem tiver dentro dos padrões operacionais da PM não existe o pq do cidadão querer entrar com processo, agora, se tiver algum tipo de abuso por parte da autoridade policial aí sim.

engraçado né...quando fazem a abordagem as pessoas acham ruim, e quando não fazem também.

Rodolfo, pode ter certeza que se eles te pararam é pq vocês tinham as mesmas características de algum criminoso que eles estavam procurando, exemplo, moto, roupa, cor da pele, entre outras coisas, e para ter certeza de que vocês não eram bandidos meu irmão, só parando mesmo, não existe outro jeito.

E hoje em dia o policial vive assim mesmo, com um olho no peixe e outro no gato, se bobear zeram ele mesmo, sem dó.

SydmaaR
20-12-10, 16:03
Sim Bortolin Naum Tem Néah, Mais Poderiam Teer Mais Respeito Com Pessoas Inocentes.....

f3rn4nd0
20-12-10, 16:09
E outra, a moto é alvo de marginais, e tbm veículo de fuga, veja bem, eles estavam de Falcon, em qualquer lugar do Brasil ela é uma moto visadíssima....

FloodDesu
20-12-10, 16:15
E outra, a moto é alvo de marginais, e tbm veículo de fuga, veja bem, eles estavam de Falcon, em qualquer lugar do Brasil ela é uma moto visadíssima....


Fato. Quer algo melhor do que uma moto, suspensão de curso longo e bom torque? Nas ruas de SP na hora do rush quero ver quem pega! Aliás, em qualquer cidade, quero ver quem pega.

SydmaaR
20-12-10, 16:17
Fato. Quer algo melhor do que uma moto, suspensão de curso longo e bom torque? Nas ruas de SP na hora do rush quero ver quem pega! Aliás, em qualquer cidade, quero ver quem pega.

é Isso naum tem oque discutir é a realidadee

f3rn4nd0
20-12-10, 16:18
Fato. Quer algo melhor do que uma moto, suspensão de curso longo e bom torque? Nas ruas de SP na hora do rush quero ver quem pega! Aliás, em qualquer cidade, quero ver quem pega.


Sim, parece brisa minha, mas na hora do aperto, se o cara que tiver na falcon for bom do toque da moto, não tem Cristo que segure o infeliz..... teve um vídeo recentemente que vi de uma Policia do Interior do Brasil, acho que de goiás, com uma câmera no capacete, indo igual um ***** loka, mas tocando DEMAISSS a XT660... se encontra alguem com a mesma habilidade de pilotagem, porém em favor do crime, fica difícil......

msguinha
20-12-10, 16:34
Já tomei 6 gerais quando eu tinha a Titan.

Certa vez tomei 2 no mesmo dia.

Na segunda prestei queixa pois um dos policias gritaram a 1cm do meu rosto, e me disseram palavras de riducularização pois deixei a Titan cair, por sinal por culpa deles.

Até hoje não deu em nada

Rodolfo Henrique
20-12-10, 16:34
nao sei que lugar que é que a policia anda de hornet procede???

aqui eles andam de FALCON

e uma TRAIL 250 nao sei qual é

e de bros tamem...

f3rn4nd0
20-12-10, 16:37
nao sei que lugar que é que a policia anda de hornet procede???

aqui eles andam de FALCON

e uma TRAIL 250 nao sei qual é

e de bros tamem...


Aqui em SP, Algumas Rocam's da PM e alguns da Civil também andam de Hornet...

Digamos que só usam elas quem já é mais alto na hierarquia.... (eu acho) rsrsrsrs!

iagosoares
20-12-10, 16:38
Normal, minha primeira vez q tomei geral de moto foi as Falcon q me pegaram tb...
1 semana de carteira, sem filtro, blusa de time, short florido, Bieffe, pagando... pedi pra ser parado |:(

Bem vejamos, depois me pararam algumas vezes, ai eu coloquei o Cano esportivo e passei a ser parado pelo menos 1 vez por dia... mas eh q a rua aki e um pouko a baixo da favela e as viaturas passam + por elas e tals.. sei lah.. mas ja acostumei, nao devo nada msm :OK:


Issaê, quem não deve, não teme =D

SydmaaR
20-12-10, 16:40
Aki na minha cidade eles tem uma moto estranha 225, e são barbeiro quase nem andam nela, uma vez o Policial um cabo correu atrás de um amigo meu, em um dia de chuva e numa curva ele escoregou e caiu um belo de um tombo, foi muuito engraçado, ahsuahsuahsuaushas

edumrq
20-12-10, 16:56
aqui ja vi policia rodoviaria de hornet modelo antigo
a pm tem xt600 e 660, falcon, os batedores da policia tão direto aqui na porta do trampo tem harley modelo police, são umas 6 ou 7 só, eles escoltam presidentes de outros paises, quando a cristina presidente da argentina veio pro brasil os batedores da pm fecharam a rua do trampo, ,é um trabalho praticamente artistico dos caras, o carro da presidenta não pode parar, vem uma moto e fecha o cruzamento, nisso chega outra moto e esse que tava parado sai, e vai trocando, trocando, sempre com dezenas de moto escoltando o carro, muito louco, a pm tem tornado e lander tambem
a CET ta tudo de xre, tem xtz125 dessas novas tem tornado, cg e twister

Dj Serginho Sag
20-12-10, 17:11
...blusa de time...



Se a camiseta era do Curintia, tá explicado porque te pararam rsrsrsrs...

f3rn4nd0
20-12-10, 17:14
Se a camiseta era do Curintia, tá explicado porque te pararam rsrsrsrs...


Blé....

http://mob68.photobucket.com/albums/i27/rslonik/nm2/1400MC0096image_media_horizontal.jpg?t=1258076805

Lula não gostou do seu comentário hausihasiuahsusshiuahiushsiuhiu!

ShimAdA
20-12-10, 17:53
aqui ja vi policia rodoviaria de hornet modelo antigo
a pm tem xt600 e 660, falcon, os batedores da policia tão direto aqui na porta do trampo tem harley modelo police, são umas 6 ou 7 só, eles escoltam presidentes de outros paises, quando a cristina presidente da argentina veio pro brasil os batedores da pm fecharam a rua do trampo, ,é um trabalho praticamente artistico dos caras, o carro da presidenta não pode parar, vem uma moto e fecha o cruzamento, nisso chega outra moto e esse que tava parado sai, e vai trocando, trocando, sempre com dezenas de moto escoltando o carro, muito louco, a pm tem tornado e lander tambem
a CET ta tudo de xre, tem xtz125 dessas novas tem tornado, cg e twister


Aqui a policia usava Dt 200 e teneré 600, hoje usa falcon, lander e algumas tornados.

Já levei geral 3 vezes na mesma semana, ótimo não sou bandido nem devo nada acho até bom.

Bandit
20-12-10, 18:10
besteira pra tu foi bom que foi 1 pra cada...

com mg foi 3 caras numa tornado

dizendo encosta...

ELE: Habilitaçao e documento
EU: bom dia
ELE: habilitaçao e documento
EU: peguei e dei a ele
ELE: Pode ir...
EU: olhei pra bolsa coloquei a carteira na bolsa que eu olho pra frente ''kd eles''?

sumiram mano... e nao sei nem o pq fui abordado...
situaçao inusitada e engraçada... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


E eu... eu na Yes, meu amigo na Titan, subindo correndo um moro aki no bairro, nos dois com cano esportivo isso umas 10 da noite... ai lado a lado viramos a rua a esquerda, e oq tem no meio da rua ? um troller da Policia, e eles sao conhecidos por serem os + folgados aki em BH, foi instataneo, eu ja fiz a curva qd eu vi o carro atraveso, os pm, td mirando a gente e gritando Desce, Desce... putz vei fikei branco... desci, ja virando com a mao na cabeça, tiro o capacete, ai um ja vem em ele olha pra mim e fala:

o outro + atras fala: "pode deixa os meninos ir, sao de bem, pode liberar" e os caras nem pegaram minha carteira ou documento da moto... ate hj nao sei pq, mas eu tenho uma lan house com meu irmao e direto e alguns pm's pedem pra mexer e olha coisas no sistema, e eu sempre deixo de graça, (eles lah parado, jah fazem uma bela segurança) e talvez eles me conheciam de lah... :lol:

Yuri_RN
20-12-10, 22:23
Certa vez postei aqui no PN um enquadro que tomeio sozinho na CB!

Dois PM armado e eu sozinho... mative a calma.. fiz tudo que ele mandou..

e no fim das contas quem passou vergonha foi eles! pois nao encontrou nada comigo..

ainda foi me chamar de "Valeu ai Brother" e perguntou se as rodas da CB era as mesma da Twister

ai eu disse so pra zuar "São a mesma da Dafra Speed" e sai rindo da cara deles... Palhaços..

Bortolin
21-12-10, 06:25
Sim Bortolin Naum Tem Néah, Mais Poderiam Teer Mais Respeito Com Pessoas Inocentes.....


Acredito que 90% das abordagens policiais são feitas dentro do padrão, claro exceções existem, e existem pessoas que também ao serem abordadas se acham no direito de não fazerem o que o policial pede, e aí dá no que dá.

Sydmaar, de uma coisa você pode ter certeza se a PM te parar fora de uma blitz é pq estão procurando alguém com as mesmas características, e como já te disse antes pra saber se você é inocente ou não meu irmão, só te parando mesmo, QSL ?

SydmaaR
21-12-10, 07:52
Sydmaar, de uma coisa você pode ter certeza se a PM te parar fora de uma blitz é pq estão procurando alguém com as mesmas características, e como já te disse antes pra saber se você é inocente ou não meu irmão, só te parando mesmo, QSL ?

é Caara faz sentido, é que morro em cidade pequena e naum vejo esse tipo de coisa, mais se está dentro dos padrões tudo bem, valeu mano

msguinha
21-12-10, 10:08
Acredito que 90% das abordagens policiais são feitas dentro do padrão, claro exceções existem, e existem pessoas que também ao serem abordadas se acham no direito de não fazerem o que o policial pede, e aí dá no que dá.

Sydmaar, de uma coisa você pode ter certeza se a PM te parar fora de uma blitz é pq estão procurando alguém com as mesmas características, e como já te disse antes pra saber se você é inocente ou não meu irmão, só te parando mesmo, QSL ?


Concerteza. Mas isso você só ve com o tempo e de cabeça fria, ninguém gosta de ser parado pela PM, mas depois o cara pensa, que se a sua moto fosse roubada, eles poderia estar parando os ladrões.

Como o pessoal disse, no começo da abordagem o PM te trata como "suspeito", o que está correto. Depois na revisão e das perguntas, se tudo estiver certo vc vai ver que a situação muda, a MAIORIA dos PMs muda a abordagem e começa a te tratar como um cidadão comum.

Nas abordagens desse tipo, o negócio é ficar quieto, só responder o necessário, ficar calmo e cooperar. No final até rola um papo com os PMs, eles te dão toques sobre o pq da abordagem, se a zona é perigosa, se vc estava fazendo algo errado, etc.

No final quando eu tenho alguma duvida sobre algo do transito ou da legislação, (aquele tipo de coisa que você tem curiosidade de saber e só um PM pode responder) vou e pergunto na boa. E na MAIORIA eles respondem na boa.

Rodolfo Henrique
21-12-10, 10:16
é Caara faz sentido, é que morro em cidade pequena e naum vejo esse tipo de coisa, mais se está dentro dos padrões tudo bem, valeu mano



entao mano eu tamem nao to acostumado...nao se diga como racismo mas so pq nos é ngo os cara parou ate

quando a gnt tava parado passou um PIAO de HORNET e ficou tipo olhand quase dando risada da situação pq nao pararam ele ja que DEPOIS da revista o PM

falou estamos parando todas as motos......

XxUNOxX
21-12-10, 10:26
Eu não acho ruim, pq ne uma destas abordagens um dia pode ser um vagabundo com minha moto se for roubada, então deixa os homens trabalharem.

SydmaaR
21-12-10, 10:34
entao mano eu tamem nao to acostumado...nao se diga como racismo mas so pq nos é ngo os cara parou ate
quando a gnt tava parado passou um PIAO de HORNET e ficou tipo olhand quase dando risada da situação pq nao pararam ele ja que DEPOIS da revista o PM
falou estamos parando todas as motos......

é Verdade Rodolfo, eu também sou moreno queimado do sol, e sempre que passo por policiais eles olham de forma diferente, e quando eu saio com os carros dos colegas ou da empresa, menha nossa chegam fazer o retorno na rua e virem atrás ver se naum vou fugir, táh loco, eu rio mais é um grande preconceito néah, suahsuahsuahsa

Eduardo Toda
21-12-10, 16:05
Pois é mas, dos males o pior....
Melhor ser enquadrado n vezes, (lógico se você não deve nada, não tem nada a temer), do que ficar torcendo para ter blitz da polícia quando roubarem a sua querida motoquinha...
Nada melhor que ser roubado na mão grande e depois de 15 minutos descobrir que a sua moto foi parada numa blitz com os meliantes em cima da moto.....

f3rn4nd0
21-12-10, 16:27
Pois é mas, dos males o pior....
Melhor ser enquadrado n vezes, (lógico se você não deve nada, não tem nada a temer), do que ficar torcendo para ter blitz da polícia quando roubarem a sua querida motoquinha...
Nada melhor que ser roubado na mão grande e depois de 15 minutos descobrir que a sua moto foi parada numa blitz com os meliantes em cima da moto.....


Ontem passou na RedeTV, no programa Operação de Risco, 2 meliantes com uma moto roubada que caíram numa blitz da Força Tática!

neto_pe
21-12-10, 16:52
Certa vez postei aqui no PN um enquadro que tomeio sozinho na CB!

Dois PM armado e eu sozinho... mative a calma.. fiz tudo que ele mandou..

e no fim das contas quem passou vergonha foi eles! pois nao encontrou nada comigo..

ainda foi me chamar de "Valeu ai Brother" e perguntou se as rodas da CB era as mesma da Twister

ai eu disse so pra zuar "São a mesma da Dafra Speed" e sai rindo da cara deles... Palhaços..


Pow Yuri.... ''As Rodas São Da TW?" ''Não pow... da dafra speed" .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
21-12-10, 18:15
Pow Yuri.... ''As Rodas São Da TW?" ''Não pow... da dafra speed" .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkk foi mano, liguei a moto e depois fui embora kkkkkkkkkkk ;)

SydmaaR
21-12-10, 18:23
ainda foi me chamar de "Valeu ai Brother" e perguntou se as rodas da CB era as mesma da Twister
ai eu disse so pra zuar "São a mesma da Dafra Speed" e sai rindo da cara deles... Palhaços..

ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushaushuash
Ele deve ter chegado em casa, acessado o "GOOGLE"
Pesquisar: Rodas Dafra Speed, deu uma olhado e FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU >-[

lukinhasb
21-12-10, 18:44
depois explicaram o pq da revista e foram embora ainda passaram no nosso lado olhando feio KKKKK

e qual foi o motivo? =P

mto fácil meter o pau nos PM, mas quero ver nego ter que abordar todo dia sem saber quem tá em cima, hj em dia malandro só anda de moto (vide alemão)

claro q tem uns que são folgados e tiram qnd não tem necessidade, mas virou um ciclo, nego não respeita a policia, dai pm não respeita mais tbm e dá no q dá...

como o XxUNOxX falou tbm, um dia os pm param o vagabundo q roubou sua moto, dai quero ver xingar =P... imagine-se no lugar dele, vc acha que se o ladrão (provavelmente doidão de crack) com uma arma na cintura vai se entregar fácil se tiver uma chance de reagir? não dá pra saber quem tá em cima...

além do mais, qnd abordam mais agressivamente provavelmente é por causa de denúncia, tipo 2 caras roubaram um posto e fugiram numa moto preta, dai c passa perto com uma moto preta com garupa atrás, nego vai abordar com arma na mão na tora, isso é o q mais rola

Yuri_RN
21-12-10, 18:55
ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushaushuash
Ele deve ter chegado em casa, acessado o "GOOGLE"
Pesquisar: Rodas Dafra Speed, deu uma olhado e FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU >-[


kkkkkkkkkkkk dava ate pra faze uma Charge kkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
21-12-10, 19:00
kkkkkkkkkkkk dava ate pra faze uma Charge kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simmm, uahsuahushaushaushuahs