PDA

Ver Versão Completa : Vou prestar vestibular na UNIP



Rodolfo Henrique
22-12-10, 08:26
boa pessoal

nunca prestei vestibular e agora estou com vontade de fazer algo melhor pra minha vida :OK:

pensei em fazer facu aqui na minha cidade tem unip

e um curso barato e bom

GEstão tecnico sistema de informação acho que é isso mesmo

2 anos

mensalidade 320 $$$$

cabe no meu orçamento pro ano que vem

e ai vcs ja prestaram o meu medo cara é a prova :0_0: total pavor em presta vestibular e ser reprovado
o
pessoal fala que é facil passar na UNIP mas eu tenho pavor

vlw

Alan Ranieri
22-12-10, 09:45
Se até um garoto do 5º fundamental passou, quem dira você.

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL338761-5604,00-MENINO+DE+ANOS+PASSA+NO+VESTIBULAR+PARA+DIREITO+NA +UNIP.html

neto_pe
22-12-10, 09:49
Ajuda nada...kkkkk...

tem que estudar cara... o segredo é esse!!!

cabra de brasilia
22-12-10, 09:57
Minha mãe nas antiga passou em 2 vestibular de faculdade particular...teve um tio meu que malhou até dizer chega que qualquer um passa.....curiosamente a vagabunda da filha dele reprovou no vestibular das duas.....

Wanderson
22-12-10, 10:06
joga seu rg na porta
q em janeiro e ligam pra fazer a matricula

essas uni esquinas sao mol lixo

o vestibular eh tosco
digo isso pq fiz facul nessas fuleiras ai

f3rn4nd0
22-12-10, 10:13
Ah, eu gosto da UNIP, tem uma boa estrutura, e cheguei a ganhar uma bolsa 100% lá.... uma pena que ja estava em formação em contábeis, senão eu estaria me formando agora lá...

Vai fundo!!

pokasombra
22-12-10, 10:14
Quanto a prova pode ficar sossegado que é facílimo, ( pelo menos o meu foi, rsrsrs ).
Pode ter certeza que até uma criança da 5º série faz de olhos fechados e com as mão atadas.

mantabodyboarder
22-12-10, 10:29
Tudo bem que o que precisa hoje em dia é só ter o diploma, a capacitação o pessoal corre por fora com cursos e certificações de tecnologias, mas esses cursos de gestão não vão te mostrar quase nada que se use no início de carreira, a não ser que já seja profissional de TI e esteja procurando um aprofundamento gerencial.
Seria mais interessante fazer o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas (antigo Desenvolvimento de Software)

Mas UNIP é só fazer a prova e declarar que consegue pagar a mensalidade que está dentro.

Rodolfo Henrique
22-12-10, 10:40
vlw pessoal

mas me diz alguem tem ideia do que preciso estudar

oque cai e tal quero mesmo assim me preparar ne

vai que reprovo....

neto_pe
22-12-10, 10:57
vlw pessoal

mas me diz alguem tem ideia do que preciso estudar

oque cai e tal quero mesmo assim me preparar ne

vai que reprovo....


cara entra no site da UNIP e ve la um arquivo que se chama edital... la tem dizendo tudo sobre o que vc precisa!!!

de material a ser levado no dia da prova ao assunto a ser estudado cara...

boa sorte... agora so espero o post seu dizendo que passou cara... boa sorte mesmo!!!
abraçao

SydmaaR
22-12-10, 11:15
Se até um garoto do 5º fundamental passou, quem dira você.

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL338761-5604,00-MENINO+DE+ANOS+PASSA+NO+VESTIBULAR+PARA+DIREITO+NA +UNIP.html

é Caara concordo com o Alan, se você naum passar vai ficar feio para o seu lado, auhsuahsuahsa
mais boa sorte ai mano :)

neto_pe
22-12-10, 11:37
é Caara concordo com o Alan, se você naum passar vai ficar feio para o seu lado, auhsuahsuahsa
mais boa sorte ai mano :)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zebrahead
22-12-10, 11:46
Vai de boa,

Se voce quer estudar, saiba que eles querem aluno!

Sendo assim ja passou...

Rodolfo Henrique
22-12-10, 13:39
vlw irmao

e outra vou ter 1 mes pra estuda ate pq vou agendar a prova semana que vem

pra faze la no ultimo dia de janeiro vamos ver

quero muito fazer e tal

neto_pe
22-12-10, 14:24
vlw irmao

e outra vou ter 1 mes pra estuda ate pq vou agendar a prova semana que vem

pra faze la no ultimo dia de janeiro vamos ver

quero muito fazer e tal


cara pensa assim... quando vc quis comprar sua moto vocÊ nao disse... vou me esforçar...juntar grana...gastar menos... e conseguiu então...
a mesma coisa é com os estudos... você não quer passar... é só colocar na sua cabeça que você vai passar e meter a cara nos livros cara

Vamo que vamo...
Quero ver o tópico de que você passou no vestibular cara...
abração e sorte!!!

Well_99
22-12-10, 15:33
faculdade nunca prestei, mas vestibular sim,
prestar prova de universidade federal é mais dificil q faculdade
aqui eu tentei ufv da minha cidade e ufjf de juiz de fora
geografia e engenharia de agrimensura e cartografia!
faculdade vc faz uma q é muito dificil de vc nao passar :-/
pq la é pago entao a prova pra vc entrar n é muito apertada
ja a federal sim!

mantabodyboarder
22-12-10, 16:24
Cara, mais uma vez uma dica de quem é da area: esse curso de gestão não serve pra quem não está trabalhando na area...

Vai sofrer pra estagiar pois vão pedir conhecimentos que nem entram na carga do seu curso...

neto_pe
22-12-10, 17:40
Cara, mais uma vez uma dica de quem é da area: esse curso de gestão não serve pra quem não está trabalhando na area...

Vai sofrer pra estagiar pois vão pedir conhecimentos que nem entram na carga do seu curso...


é fods mesmo manta...

Rodolfo Henrique
22-12-10, 19:30
é phoda isso é todos ja sabem

mas nada na vida é facil ne

nasci chorando entao paciencia

to aqui pra arrisca e da uma visda melhor pra minha mulher neh so assim
pra um preto se dar bem na vida


vlw irmao

mantabodyboarder
23-12-10, 07:50
Bom, tem um tópico em outro forum chamado TI Out, de pessoas desiludidas pois fritaram dinheiro em um curso para quem tem experiência e agora ganham pouco e ralam bastante, e acham que se tivessem guardado a grana da facu estariam na mesma, mas com mais dinheiro no bolso.


Bom, desde 1998 na área eu acho que tenho um pouco de conhecimento pra dar esse pitaco...
Segue quem quer.

neto_pe
23-12-10, 17:13
Bom, tem um tópico em outro forum chamado TI Out, de pessoas desiludidas pois fritaram dinheiro em um curso para quem tem experiência e agora ganham pouco e ralam bastante, e acham que se tivessem guardado a grana da facu estariam na mesma, mas com mais dinheiro no bolso.


Bom, desde 1998 na área eu acho que tenho um pouco de conhecimento pra dar esse pitaco...
Segue quem quer.


Pocha 12 anos de experiência não é pra qualquer um não cara... parabéns pelo trampo.

Salva de palmas para o manta!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

César
24-12-10, 06:25
Ume vez fui fazer vestibular na Unip só pra testar. Respondi E em todas as questões e acredite, eu passei. Me ligaram várias vezes falando que fui "aprovado" e que era pra trazer os documentos e tal.

César
24-12-10, 06:44
Cara, mais uma vez uma dica de quem é da area: esse curso de gestão não serve pra quem não está trabalhando na area...

Vai sofrer pra estagiar pois vão pedir conhecimentos que nem entram na carga do seu curso...


Manta, eu também to fazendo um curso de gestão, Gestão ambiental, e é a distância, não tenho nenhuma experiência na area. Me formo em agosto de 2011. To ligado que não serve pra muita coisa, só pra presta concurso público de nível superior mesmo.
To pensando assim que me formar, fazer engenharia ambiental na Unip, de 5 anos, será que vale a pena?

mantabodyboarder
26-12-10, 10:25
Cesar, acho que o contrário que te serviria pra alguma coisa.

Mas curso de engenharia é sempre bem valorizado, mas tem que ficar de olho onde estão as oportunidades para essa área e se preparar pra mudar de endereço...

Rodolfo Henrique
26-12-10, 23:19
quer dizer que eu chutar CHARLIER em todas eu passo?

neto_pe
27-12-10, 10:23
Ume vez fui fazer vestibular na Unip só pra testar. Respondi E em todas as questões e acredite, eu passei. Me ligaram várias vezes falando que fui "aprovado" e que era pra trazer os documentos e tal.


e ai foi levar os docs? cara aproveitava o colar colou... :G :G :G

SydmaaR
27-12-10, 10:39
Nossa que prova facil, vai ver que os outros esqueceram de marcar as alternativas, daí você fez mais do que eles, uhaushaushaus