PDA

Ver Versão Completa : Honda doa 5 motos ao Instituto Ronaldinho Gaúcho



MotoRide
23-12-10, 00:17
Cerimônia de entrega ocorreu na última terça-feira (21), nas dependências do Instituto, com a presença do próprio craque.

Em continuidade à parceria firmada com Ronaldinho Gaúcho, que foi o garoto-propaganda da Honda na campanha publicitária inspirada na Copa do Mundo de futebol, a Honda doou cinco motocicletas CG 125 Fan ao Instituto Ronaldinho Gaúcho.

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12/honda-doa-5-motos-ao-instituto.html

f3rn4nd0
23-12-10, 09:48
Cerimônia de entrega ocorreu na última terça-feira (21), nas dependências do Instituto, com a presença do próprio craque.

Em continuidade à parceria firmada com Ronaldinho Gaúcho, que foi o garoto-propaganda da Honda na campanha publicitária inspirada na Copa do Mundo de futebol, a Honda doou cinco motocicletas CG 125 Fan ao Instituto Ronaldinho Gaúcho.

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12/honda-doa-5-motos-ao-instituto.html


Tá de brincadeira?

Doar 5 Fans? Meu Deus Honda!!!! Você não pode ser tão miserável ao ponto...

Tá com cara de Marketing barato, isso sim... 5 Fans x 7.000 mais ou menos = 35.000 .... vai ver o preço de um comercial de TV na Globo....

No MÍNIMO poderiam ser 5 CB300 ... garanto que não seria nem 0,05% do que ela ganha, e estaria ajudando de uma forma bacana, com a venda a Instituição teria uns 55, 60 mil para investimento...

Toda forma de colaboração é bacana, mas essa da Honda foi lamentável...

Eduardo_
23-12-10, 09:50
Tá de brincadeira?

Doar 5 Fans? Meu Deus Honda!!!! Você não pode ser tão miserável ao ponto...

Tá com cara de Marketing barato, isso sim... 5 Fans x 7.000 mais ou menos = 35.000 .... vai ver o preço de um comercial de TV na Globo....

No MÍNIMO poderiam ser 5 CB300 ... garanto que não seria nem 0,05% do que ela ganha, e estaria ajudando de uma forma bacana, com a venda a Instituição teria uns 55, 60 mil para investimento...

Toda forma de colaboração é bacana, mas essa da Honda foi lamentável...


Meu chapa! Quem tem muito não dá nada!
Veja esses Teletonto e Criança Esperança: Porque aqueles artistas não doam parte do salário deles pra ajudar ao invés de vir pedir pra nós?

juniorseben
23-12-10, 09:54
Eu pensei que fosse a 150ESI.

FloodDesu
23-12-10, 10:35
Meu chapa! Quem tem muito não dá nada!
Veja esses Teletonto e Criança Esperança: Porque aqueles artistas não doam parte do salário deles pra ajudar ao invés de vir pedir pra nós?


Verdade. O cara ganha uma porrada de dinheiro, se o cara doar 10 mil acho que não é tanto pra ele.

diego_fernandes05
23-12-10, 10:37
Apesar de não ser um valor significativo pra dona Honda, é bom saber que isso ajudará pessoas que precisam :clap: :clap:

SydmaaR
23-12-10, 10:39
Meu chapa! Quem tem muito não dá nada!
Veja esses Teletonto e Criança Esperança: Porque aqueles artistas não doam parte do salário deles pra ajudar ao invés de vir pedir pra nós?

é o Eduardo disse tudo, deve ser por isso que eles são rico, são ums mão de vaca

Yuri_RN
23-12-10, 10:45
Apesar de não ser um valor significativo pra dona Honda, é bom saber que isso ajudará pessoas que precisam :clap: :clap:


Falou tudo! pelo menos é uma iniciativa!



Tá de brincadeira?

Doar 5 Fans? Meu Deus Honda!!!! Você não pode ser tão miserável ao ponto...

Tá com cara de Marketing barato, isso sim... 5 Fans x 7.000 mais ou menos = 35.000 .... vai ver o preço de um comercial de TV na Globo....

No MÍNIMO poderiam ser 5 CB300 ... garanto que não seria nem 0,05% do que ela ganha, e estaria ajudando de uma forma bacana, com a venda a Instituição teria uns 55, 60 mil para investimento...

Toda forma de colaboração é bacana, mas essa da Honda foi lamentável...


Amigao de Boa! Pede pra Yamaha,Suzuki,Dafra e etc Doarem 5 motos também ao invés de ficar criticando!

Eduardo_
23-12-10, 10:51
Amigao de Boa! Pede pra Yamaha,Suzuki,Dafra e etc Doarem 5 motos também ao invés de ficar criticando!


Considere isso um milagre! Eles poderiam doar 5 Pops...

Yuri_RN
23-12-10, 10:57
Considere isso um milagre! Eles poderiam doar 5 Pops...


5 Pops é Dinheiro? foi doação de boa vontade? entao pronto...

Agora se fosse a Yamaha que desse 5 Factor iai? eu mesmo nao ia falar nada!

so ia agradecer pela iniciativa!

Eduardo_
23-12-10, 11:02
De boa vontade não foi!
RSE: Responsabilidade Social Empresárial, uma forma de marketing que geralmente em todas as empresas grandes tem.

a boa vontade da Honda foi só entre aspas.

cabra de brasilia
23-12-10, 11:08
Mas o mundo é dos esperto...Grupo Pão de Açucar do Abílo Diniz doa muita mas muita coisa para creches vixi maria.....minha mãe trabalha na Pestalozzi e diz que tem vez que vai tanta coisa que tem de doar pro alunos levar pra casa senão acaba perdendo.....

Mas o que não falta no mundo é burguês hipócrita.....um dia um véio lá foi falar mal dessa iniciativa do Pão de Açucar dizendo que era coisa velha que ninguém queria......por curiosidade nesse dia que ele estava falando mal as professoras estavam vendendo uma rifa para ajudar na festa dos alnos....o véio evaporou na hora que viu as professoras circulando com o boleto da rifa......

Pode notar quem fala mal de tudo não importa o que mas o importante é falar mal é o que menos faz ou simplesmente não faz é nada!...só fala mal e bota pilha na hora do vamos ver...fuiiii......sempre assim.

diego_fernandes05
23-12-10, 11:14
De boa vontade não foi!
RSE: Responsabilidade Social Empresárial, uma forma de marketing que geralmente em todas as empresas grandes tem.

a boa vontade da Honda foi só entre aspas.


Uma vez na vida, vá até um hospital ou qualquer instituição e DOE 1 hora de seu tempo, para cuidar e alegrar pessoas que ficam felizes apenas em ter alguém ao seu lado... dê um carrinho de plástico de 5$ para uma criança que nunca teve brinquedo algum... doe um almoço para um pai de família que sai de casa de manhã para tentar conseguir um emprego e ter o que dar de comer para seus filhos...

Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra... qualquer uma.. que tivesse doado apenas 1 moto de menor valor possível, com certeza iria ajudar sim muitas pessoas... Se a empresa vai ou não se promover com a doação, pouco me importa... me importa que algumas pessoas serão beneficiadas com a doação dessas motos!!

Yuri_RN
23-12-10, 11:16
Uma vez na vida, vá até um hospital ou qualquer instituição e DOE 1 hora de seu tempo, para cuidar e alegrar pessoas que ficam felizes apenas em ter alguém ao seu lado... dê um carrinho de plástico de 5$ para uma criança que nunca teve brinquedo algum... doe um almoço para um pai de família que sai de casa de manhã para tentar conseguir um emprego e ter o que dar de comer para seus filhos...

Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra... qualquer uma.. que tivesse doado apenas 1 moto de menor valor possível, com certeza iria ajudar sim muitas pessoas... Se a empresa vai ou não se promover com a doação, pouco me importa... me importa que algumas pessoas serão beneficiadas com a doação dessas motos!!


Falou tudo!

Quem achar que a Honda nao fez certo entao faz o seguinte faz melhor então doa 15 Hornet! ta resolvido!

Eduardo_
23-12-10, 11:19
http://4.bp.blogspot.com/_Cn8lZ9h6pR4/Sv1g_hU-v2I/AAAAAAAAAZw/xTBu_75ObqY/S1600-R/Chega+de+Hipocrisia+texto2.jpg

diego_fernandes05
23-12-10, 11:20
http://4.bp.blogspot.com/_Cn8lZ9h6pR4/Sv1g_hU-v2I/AAAAAAAAAZw/xTBu_75ObqY/S1600-R/Chega+de+Hipocrisia+texto2.jpg


falar hipocrisia é fácil.. mas nos mostre, onde está a hipocrisia?

Rodolfo Henrique
23-12-10, 11:30
engraçado ne

quando alguem te da TE DOA alguma coisa a pessoa

reclama

quando nao da nada RECLAMA quer oque ENTAO ¬¬ vai entender

deu pouco deu mas deu ISSO QUE IMPORTA
logico que uma firma rica ne mas deu isso que iMPORTA ¬¬

brasileiro é phod@ viu ¬¬

Eduardo_
23-12-10, 11:40
falar hipocrisia é fácil.. mas nos mostre, onde está a hipocrisia?


Vocês são católicos, evangélicos, espíritas e etc. por amor a deus ou por medo do inferno?

SEJAM SINCEROS! (apesar de que a maioria é medo do inferno mesmo)

neto_pe
23-12-10, 11:43
OUCH ronaldinho gaucho ta falindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

10.000 mil conto pra ele nao é nada nao...

o cara tem dim dim pra mais de 5 geraçoes.... vai chegar la nos exanetos e ele ainda irá ter dinheiro cara...

diego_fernandes05
23-12-10, 11:51
Vocês são católicos, evangélicos, espíritas e etc. por amor a deus ou por medo do inferno?

SEJAM SINCEROS! (apesar de que a maioria é medo do inferno mesmo)


Eu não tenho uma religião... já fui católico, já fui ateu... já frequentei muitos locais ligados à diferentes visões de religião.. hoje eu apenas acredito em DEUS, discordo de muita coisa sobre o que dizem, não frequento nenhum local de fim religioso e apenas acredito em DEUS e me reporto diretamente à ele. Sobre inferno, não tenho medo algum, até por que eu sei que vou para lá! Não sou a melhor pessoa do mundo, mas sei reconhecer quando alguém doa alguma coisa..que seja uma peça de roupa!!

Obs: Não compro nada de ninguém por que a empresa faz ou deixa de fazer doação, e sim pelos produtos dela.. se ela doa, ótimo! mas não influência em nada na minha vida.

Eduardo_
23-12-10, 11:54
Balela! Isso é só uma forma desses caras trazerem a grana que eles ganham nas Zoropa pra Terra Brasilis sem ter que pagar imposto. Eu duvido se essas ongs, institutos e afins pagassem algo se tinha isso ai...

diego_fernandes05
23-12-10, 11:59
Balela! Isso é só uma forma desses caras trazerem a grana que eles ganham nas Zoropa pra Terra Brasilis sem ter que pagar imposto. Eu duvido se essas ongs, institutos e afins pagassem algo se tinha isso ai...


Só me diz uma coisa... ok, 5 fans são pouco... então POR QUE a Honda então não fez doação de 10 CBR's??? ou você sinceramente acha que uma empresa como a Honda ou qualquer outra fabricante de motos precisa doar motos de baixo valor para trazer grana sem pagar imposto? Ahhh faça me o favor.. não insulte a inteligência das pessoas!!

Em resumo e voltando ao foco do tópico, foi pouco? mas foi FEITO! quem quiser reclamar que doe o mais do que eles fizeram e com isso contribua para as pessoas que precisam! Sem mais!!

jobarte
23-12-10, 12:02
Esta galerinha do barulho aprontando altas confusões nesta jornada no forum!

Vamos nos acalmar gente, ja sabemos que cada um ja tem opinião formada sobre o assunto, eu vou expressar a minha:

A honda tem muito? Sim, porque somente 5 motos Fan? Isso é por conta deles, são só 5 fan mas ja é uma ajuda, 5 é melhor que 3 ou 2.
Tive a impressão de haver resistencia por parte dos membros aqui por ser Honda e hoje há um forte sentimento anti-honda por parte de usuários de outras motos e até alguns da honda. Ou seja, Honda doou 5 fan, "Que pão dura", Yamaha doou 5 factors, "Que legal, yamaha ajudando a galera", Suzuki doou 5 Yes, "Legal a iniciativa da suzuki...", Dafra doou 5 speed, "Legal, brasileiros ajudando brasileiros".

Ou seja, gente, nesse momento temos que pensar é na ajuda, e não de quem esta vindo, ajuda é sempre bem vinda, sendo 1 centavo ou 1 milhão, pois 1 milhão é composto de milhares de centavos...

Nota: pena que não tenho poder de trancar tópico :\

SydmaaR
23-12-10, 12:04
Não importa o valor, o importante é a bondade da Honda, mesmo tenho uma pitada de Markenting, e essas motos são para trabalhar, não para competições...

Eduardo_
23-12-10, 12:05
Não teve briga de nada! hahaha!
Só foram opiniões diferentes! :D

diego_fernandes05
23-12-10, 12:07
Esta galerinha do barulho aprontando altas confusões nesta jornada no forum!

Vamos nos acalmar gente, ja sabemos que cada um ja tem opinião formada sobre o assunto, eu vou expressar a minha:

A honda tem muito? Sim, porque somente 5 motos Fan? Isso é por conta deles, são só 5 fan mas ja é uma ajuda, 5 é melhor que 3 ou 2.
Tive a impressão de haver resistencia por parte dos membros aqui por ser Honda e hoje há um forte sentimento anti-honda por parte de usuários de outras motos e até alguns da honda. Ou seja, Honda doou 5 fan, "Que pão dura", Yamaha doou 5 factors, "Que legal, yamaha ajudando a galera", Suzuki doou 5 Yes, "Legal a iniciativa da suzuki...", Dafra doou 5 speed, "Legal, brasileiros ajudando brasileiros".

Ou seja, gente, nesse momento temos que pensar é na ajuda, e não de quem esta vindo, ajuda é sempre bem vinda, sendo 1 centavo ou 1 milhão, pois 1 milhão é composto de milhares de centavos...

Nota: pena que não tenho poder de trancar tópico :\

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:



Não importa o valor, o importante é a bondade da Honda, mesmo tenho uma pitada de Markenting, e essas motos são para trabalhar, não para competições...

Claro! agora pensa... quanto vale uma camiseta da seleção brasileira?? e quanto ela vale autografada pelo Ronaldinho? pois é..sabemos que se for feito algo bom em torno dessas motos, elas vão arrecadar muito mais do que valem para ajudar a instituição em questão!



Não teve briga de nada! hahaha!
Só foram opiniões diferentes! :D

positivo! :OK:

SydmaaR
23-12-10, 12:12
Claro! agora pensa... quanto vale uma camiseta da seleção brasileira?? e quanto ela vale autografada pelo Ronaldinho? pois é..sabemos que se for feito algo bom em torno dessas motos, elas vão arrecadar muito mais do que valem para ajudar a instituição em questão!

é ai que me refiro, gostei das suas opiniões cara, mandando bem :OK:

Yuri_RN
23-12-10, 12:16
Esta galerinha do barulho aprontando altas confusões nesta jornada no forum!

Vamos nos acalmar gente, ja sabemos que cada um ja tem opinião formada sobre o assunto, eu vou expressar a minha:

A honda tem muito? Sim, porque somente 5 motos Fan? Isso é por conta deles, são só 5 fan mas ja é uma ajuda, 5 é melhor que 3 ou 2.
Tive a impressão de haver resistencia por parte dos membros aqui por ser Honda e hoje há um forte sentimento anti-honda por parte de usuários de outras motos e até alguns da honda. Ou seja, Honda doou 5 fan, "Que pão dura", Yamaha doou 5 factors, "Que legal, yamaha ajudando a galera", Suzuki doou 5 Yes, "Legal a iniciativa da suzuki...", Dafra doou 5 speed, "Legal, brasileiros ajudando brasileiros".

Ou seja, gente, nesse momento temos que pensar é na ajuda, e não de quem esta vindo, ajuda é sempre bem vinda, sendo 1 centavo ou 1 milhão, pois 1 milhão é composto de milhares de centavos...

Nota: pena que não tenho poder de trancar tópico :\


é oque tenho explicado, nao éeeeeeeee pela MOTO e sim pela ajuda, ja é de total importancia! coisa que muitos nao pensam ...

f3rn4nd0
23-12-10, 13:10
Falou tudo!

Quem achar que a Honda nao fez certo entao faz o seguinte faz melhor então doa 15 Hornet! ta resolvido!


Se tivesse condições, quem sabe...

Mas fazer caridade com dinheiro alheio é facil...

Garanto que se tivesse o capital que a empresa tem, não doaria 5 fans 'pé de boi' style... com certeza não...

Mas é isso ae, essa a opinião, até o próximo tópico!

blaugusto
23-12-10, 13:28
Parabéns a Dna. Honda!!

Acho que qualquer tipo de contribuição é válida.

:D