PDA

Ver Versão Completa : Consórcio



Fransergio
23-12-10, 14:46
Que vcis achao de fazer um consorcio regional de uma cb 300r na motoasa?

TheSYNC
23-12-10, 14:50
pow consórcio sempre é bom... se a Motoasa é autorizada HONDA... nun tem problema...
consórcio vc pega a carta de creito e usa na CB ou qual quer outra moto que quiser... flw... :)

Fransergio
23-12-10, 14:54
pow consórcio sempre é bom... se a Motoasa é autorizada HONDA... nun tem problema...
consórcio vc pega a carta de creito e usa na CB ou qual quer outra moto que quiser... flw... :)

Muito o obrigado
Mais ae o consorcio sai mesmo?

TheSYNC
23-12-10, 14:59
Muito o obrigado
Mais ae o consorcio sai mesmo?


é bom tu verificar com alguem q já tenha feito..
más acredito q saia pow... sempre com uma lancezinho ela sai... :D

Bandit
23-12-10, 15:16
Oh problema de consorcio é se vc precisar da moto agora, se vc nao tiver dinheiro bom pra da lance, acho q acaba demorando muito... entao acho q se vc tiver pelo menos uns 30% do valor pra da lance acho q jah da..

Fransergio
23-12-10, 15:20
Entao galera eu ja tenho uma moto paga uma strada e fiz o consorcio pra ve se pego uma maior o meu amigo que trabalha na motoasa que falou que eu bom eu fazer é um geito de juntar dinheiro e de ter alguma coisa futuramente.
E pretendo da um lance de 4 mil futuramente :clap:

fredericoelias
23-12-10, 15:27
e dependendo do plano, tu pode ficar dando lances fixos, geralmente de 15% do valor da carta. Na minha (Bros), o lance era algo em torno de 1600/1700... na CB deve ser 2000/2500... é uma chance a mais pra nao esperar só pelo sorteio mesmo.

danielhp
23-12-10, 16:01
Cara tive um Fazer atraves do consorcio,
Se vc pagar direito e der uns 40% do valor da carta vc pega o bem.
Eu me desfis da moto pois no consorcio você paga a moto do ano e não a que vc tem,
Eu por exemplo tava com uma Fazer 2008 comprada em 2009 e pagando a 2010,
a parcela começou com 231 e na ultima que eu paguei ja tava 251, isso faltando 44 no plano de 60 meses....
Se for fazer consorcio vai pagando e deixa pra pegar o bem mais no final do plano ae fica de boa,
No meu caso foi um tiro no pé :d

neto_pe
23-12-10, 16:22
nunca vi essa motoasa nao... mas financiamento é muito bom pra quem não tem pressa de pegar a moto...

zebrahead
23-12-10, 16:29
Eu morro de contade de fazer consorcio até por causa do juros de financiamento que é um roubo..

mas nunca fiz por ter varias duvidas de lance..

Thyago Mahon Barros
24-12-10, 04:13
Consórcio éa melhor opção pra quem não tem pressa e com $$$ pra dar lance é só o filé.

leodinei
24-12-10, 06:57
Alguém sabe dizer o que acontece no consórcio quando a moto sai de linha?
Tipo quem comprou a Twister, ela saiu de linha, o peão tem que pagar uma CB300?
Ou será que só reajusta inflação?
T+

TheSYNC
24-12-10, 07:08
Alguém sabe dizer o que acontece no consórcio quando a moto sai de linha?
Tipo quem comprou a Twister, ela saiu de linha, o peão tem que pagar uma CB300?
Ou será que só reajusta inflação?
T+


tipo se vc quiser vc pega a CB300... más pode optar pela carta de credito... que com ela vc pode comprar qual quer automovel...
se a CC aceitar a carta... tipow to pensando em fazer um consórcio da Comet GTR 250 EFI, pra quando sair eu usar a carta de credito numa Kawasaki Ninja 250r...
espero ter ajudado...
flw abraço... ;)

leodinei
24-12-10, 12:10
tipo se vc quiser vc pega a CB300... más pode optar pela carta de credito... que com ela vc pode comprar qual quer automovel...
se a CC aceitar a carta... tipow to pensando em fazer um consórcio da Comet GTR 250 EFI, pra quando sair eu usar a carta de credito numa Kawasaki Ninja 250r...
espero ter ajudado...
flw abraço... ;)

Assim, eu sei que vale igual grana a carta de credito.
Mas normalmente no consorcio ela fica atrelada a um bem, para calcular o valor.
Digamos assim, a Twister era 10000, se ano que vem ela for pra 11000 o consorcio é reajustado, mas se ela sair de linha, entoa fica nos 10000 ate o termino do consorcio?
Digamos que eu faça o consorcio da Fazer agora, e ano que vem saia a Fazer 300, o valor do consorcio vai pro valor da Fazer 300?
Espero ter me explicado melhor,
t+