PDA

Ver Versão Completa : Schao.gs - Honda XR 250 Tornado 2006



Schao.gs
23-12-10, 21:31
E ae pessoal, postando as fotinhos da motoca!

Pra começar, uma fotinho da minha ex motinho, Honda CG 150 Sport 2007 zerada (como estava quando vendi):

http://img818.imageshack.us/img818/4541/imagem0068.jpg

Agora, sim as fotos da Tornado!

Modelo: Honda XR 250 Tornado 2006

NickName: Schao.gs

Nome da moto: Ainda não tem

Modificações:
* Mini piscas com lentes fumês
* Sinaleira traseira fumê
* Caveiras na placa
* Ponteira Pro Tork V-Pro

Fotos:

http://img256.imageshack.us/img256/2498/imagem0081p.jpg
http://img337.imageshack.us/img337/5486/imagem0090k.jpg
http://img26.imageshack.us/img26/9414/imagem0097t.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/7721/imagem0115.jpg
http://img810.imageshack.us/img810/3425/foto0029d.jpg
http://img833.imageshack.us/img833/9616/foto0025rf.jpg

OBS: Não reparem a qualidade das fotos, pois são de celular, estou sem câmera no momento!

Valeu pessoal, comentem aí!

Stone
23-12-10, 21:42
Tá lindona cara, Parabéns!

Deixa ela desse jeito que ela está perfeita!

Schao.gs
23-12-10, 21:58
Vale Stone!

Eu estou achando que a parte debaixo dela está muito "cinza". A minha idéia era pintar a balança e as bengalas de preto, mas como os raios estao meio feinhos (segundo o dono a moto foi lavada UMA vez só)... nao vou mexer nas bengalas e na balança e vou colocar as rodas e raios.

Mas antes disso vou pintar a curva do escape de preto alta temperatura e a alça do garupa de preto semi-brilho!

Fagner
23-12-10, 22:25
zerada parabens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

JEFFS_09
24-12-10, 07:11
Massa a Tornado mano, acho mto show essa vermelha!!!
A Sport tbm tava massa veio!!!
Flw!!!

ShimAdA
24-12-10, 07:26
Linda muito nova, Honda trail tem que ser vermelha ]:)

Schao.gs
24-12-10, 08:01
Valeeeu pessoal!

Acabei de ligar pra motopeças onde sempre compro, de tarde vou pegar a lâmpada lá! E as latinhas de spray colorgin alta temperatura e colorgin semi brilho já estão na mão!

Em breve a manca vai "TER LUZ" e upzinho básico, por que essa lâmpada original aí não tem como ser feliz! Ando a noite com bastante frequencia e é bem complicado com esse farol original! :s

Assim que puder, posto as fotos!

FloodDesu
24-12-10, 08:49
Poutz, a moto tá lindona. E esse up no farol, acho que quem anda muito a noite com moto trail precisa dar um Up na iluminação, geralmente esses faróis aí são muito fracos. E você teve a sorte de achar uma moto com 4 anos e menos de 8 mil km rodados?

maurim
24-12-10, 09:05
bela moto, parabens :clap: :clap:

TheSYNC
24-12-10, 09:24
rapaz ta lindona sou apaixonado por essa moto..
pra ficar filé só falta os aros pretos!!!
fora isso ta mto louca :drool:
parabéns!!! :)

Schao.gs
24-12-10, 09:49
Enviado por: JEFFS_09
Massa a Tornado mano, acho mto show essa vermelha!!!
A Sport tbm tava massa veio!!!
Flw!!!


É verdade, a Sport era ainda mais inteira que a tornado, não tinha nenhum detalhe, nada, nenhum arranhão, nenhum picado. Apenas 12000 kms originais!

Acabei vendendo ela por que meu pai sofreu um acidente e precisou de dinheiro, mas a moto ainda está com o cara que comprou (revenda)... vou esperar a situação financeira melhorar e vou tentar comprá-la novamente! A moto era simplesmente zero!



Poutz, a moto tá lindona. E esse up no farol, acho que quem anda muito a noite com moto trail precisa dar um Up na iluminação, geralmente esses faróis aí são muito fracos. E você teve a sorte de achar uma moto com 4 anos e menos de 8 mil km rodados?


Na realidade se eu contar ninguém acredita, a moto está parada a 3 anos! Ou seja, ela rodou apenas um ano e meio, aproximadamente!


Enviado por: TheSYNC
rapaz ta lindona sou apaixonado por essa moto..
pra ficar filé só falta os aros pretos!!!
fora isso ta mto louca :drool:
parabéns!!! :)


Também acho, em breve pretendo fazer isso! Aí sim vai ficar show!

Valeu pelos comentários pessoal!

FloodDesu
24-12-10, 10:27
Na realidade se eu contar ninguém acredita, a moto está parada a 3 anos! Ou seja, ela rodou apenas um ano e meio, aproximadamente!

Comprei ela de uma cliente, uma senhora de mais idade. Em 2006 ela comprou a moto para dar de presente para o filho dela, mas o filho dela simplesmente olhou pra moto e disse que isso ele não queria, e comprou uma Hornet! Então a moto era usada muito raramente e logo em seguida o filho dela se mudou para outra cidade e nem quis levar a moto junto! Já fazia tempo que eu estava de olho na moto, mas ela estava pedindo R$ 8500,00 nela e somente a vista, agora consegui em condições de pai para filho! Ela me vendeu a moto por R$ 8000,00 em 36 vezes com juros de moto zero (1.5 ao mes).


Caraca. Bem humilde o filho da mulher AUHAUAHAUAHAUHAUAH Mas isso foi um achado mesmo.

Schao.gs
24-12-10, 10:42
Pois eh, eu tendo que vender a minha motinho pra ajudar meu pai e ele que ganha um tornado, simplesmente não quer! :o:o:o

Viitou_RN
24-12-10, 11:09
mais q belo axado esse seu!

ta mto linda, como diz o matuto : TÁ ZERO CABAÇO!

axo q pra fikar mais show só uma pitura nos aros de pretoo!

aii sim!

mais parabens! moto muito conservada..!

manodaw
25-12-10, 13:42
ZERADAÇA hein !!!

A minha peguei com 9.500 km, mas não tava parada .

Põe um xenon nela, acho que iluma mais .

Schao.gs
26-12-10, 10:41
mais q belo axado esse seu!

ta mto linda, como diz o matuto : TÁ ZERO CABAÇO!

axo q pra fikar mais show só uma pitura nos aros de pretoo!

aii sim!

mais parabens! moto muito conservada..!


Pintar os originais eu não vou, mas em breve vem as Viper Pretas! :D



ZERADAÇA hein !!!

A minha peguei com 9.500 km, mas não tava parada .

Põe um xenon nela, acho que iluma mais .


Eu pensei nisso, mas pelo que andei vendo por aí, tem que fazer muuuita gambiarra na moto. Sem contar que a bateria dizem que vai muito rápido! Acho que não é muito vantajaso!

Vou ficar com a Philips mesmo, um amigo tem uma na Falcon dele e já ficou muuuuuito melhor que a iluminação original (sendo que da falcon já é melhor que da tornado), então acredito que na tornado fique satisfatório!

bordax
26-12-10, 11:18
A CG Sport tava lindona também. Deu um belo UP, excelente a tornado.
Parabéns parceiro ;)

Joao XTZ
26-12-10, 23:27
As Tornado vremeia 04 e 06 é pa me matar do coração , sensacional ... Parabens pela moto ...

valeu ...

neto_pe
27-12-10, 12:37
parabens cara!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Schao.gs
31-12-10, 10:25
A CG Sport tava lindona também. Deu um belo UP, excelente a tornado.
Parabéns parceiro ;)


Pois eh, ainda sinto saudades daquela motinho! aehaehhaehaeae



As Tornado vremeia 04 e 06 é pa me matar do coração , sensacional ... Parabens pela moto ...

valeu ...


Sabe que eu não gostava dessa moto, com banco vermelho e lateral branca! Mas de tanto o pessoal falar que é bonita e tals até já to gostando! aehaeh



parabens cara!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:



Valeu!

Ta faltando tempo pra mexer nela, não consegui nem instalar a lâmpada ainda! :s

Tasteful
31-12-10, 10:33
esse esquema de cores é o mais bonito de todos!!
parabéns linda moto

amoras007
01-01-11, 19:42
Tá file a tornado só falta as pinturas pra ficar mais bela.