PDA

Ver Versão Completa : Como vc conheceu este forum?



M@R!B!Z
28-11-05, 11:57
Bom galera, eu como sou mto curiosa..hehe...resolvi criar esse topico!!
Mas naum apenas por curiosidade, mas tbm com o intuito d fazer com q nos colegas nos introsemos cada vz mais e tbm fazer com q o PN melhore a cada dia!!!
Pois vi q a cada dia entram mtos novos usuarios!!Entao sabendo a forma atraves da qual conheceram e chegaram ateh aki, podemos fazer com q a cada dia aument mais ainda nosso forum!!!Seja convidando pessoalment, seja atraves do motolog, ou orkut...!!
Mas lembrando q naum eh apenas chegar e convidar qualquer um, com todo o respeito...mas sim alguem que contribuira com uma boa imagm ao forum... visitando, participando, opinando...!!!
Entao eh isso ai galera....coloquem ai como chegaram ateh aki...vo começar...

Bom eu conheci o forum atraves de um convite pelo msn do Bruno!!
Na verdade eu participava la do cabo enrolado dai o Bruno viu e me convidou!!e to aki ateh hj azucrinando a galera!! :lol:

bjao!!!continuem....

_Mauricio_
28-11-05, 12:00
Olha, eu naum lembro muito bem.....
Mas se eu naum estou enganado eu tava vendu uns sites d moto na internet e acabei axando o forum...

Miranda
28-11-05, 12:02
Bom... eu faço parte do CDR! um forum de carros q o pppocos (foi banido) e o ALAN(acho q eh ele) fazem parte.. ae uma vez o alan postou o endereço aqi do PN la na sessao motociclismo q nos criamos a pouco tempo!...

ae eu vim conhecer.. gostei.. e me cadastrei!

casali
28-11-05, 12:03
eu tava buscando informações sobre turuna, pois so tive motos 2T, não entendia de 4tempos
fui no google deu no PN,
depois comecei a ler de vez em quando quando percebi tava registrando e agora só consigo ver o forum PN

heheheh

djpiui
28-11-05, 12:35
Nem lembro direito, mas acho q foi na internet, no Google, não tenhu certeza....

ReNgaf
28-11-05, 12:38
Através de um Amigo, Sherman....

Guigo
28-11-05, 12:52
Eu vi a divulgação do fórum, ainda cjb.net, em uma comunidade de motos pequenas no Orkut...
Daí, deixei a comunidade pra lá e passei a postar só aqui...

Ramiro
28-11-05, 13:06
O carnachion me apresentou o fórum... no início eu nem dei bola.. naum curtia fórum.. depois comecei a postar.. postar.. postar.. quando vi tava o dia todo aqui.. :lol:

roby_enghaw
28-11-05, 13:24
ai mari num eh por nada mais axu q jah tem um topico sobre isso heheh
mais eu conheci procurando no cade sobre biz tunadas...

GuMa
28-11-05, 15:49
Conheci através do Meu primo Bruno...
na epoca era cjb.net

Fran
28-11-05, 15:55
quem me falou foi o Adriano... meu gatinhu!! hoje ele se arrepende pq eu naum saio + daqui hahauhauahuahua

M@R!B!Z
28-11-05, 15:55
ai mari num eh por nada mais axu q jah tem um topico sobre isso heheh
mais eu conheci procurando no cade sobre biz tunadas...


:0_0: Argumente tua hipotese!!!ond???!!!Acho q tu se anganou colega!!!Exatamente sobre esse assunto naum tem em!!!Pois naum faria um topico neste stilo sem consultar algum moderador...q foi o q eu fiz...e naum encontrei restriçao!!!!entao colega?!!!ond?
Alias, os moderadores estao tentando controlar topicos sem utilidade e tbm topicos ond se fogm do assunto, pra naum sobrecarregar o forum, entre outras razoes!!!
Entao acho q alem de tu ter mudado d assunto aqui, ao inves d ter me enviado uma MP, tu deverias ter apenas respondido a pergunta...pq se respondeu em outro topico, deve ter sido no tempo em q a maioria dos ativos d hj naum estao presente!!!a naum ser q eu esteje mto enganada!!!
Ah por favor responda por MP, apartir de agora ta!!!
Vlw!!

clark
28-11-05, 16:29
Eu conheci o forum em 2004 atraves do Assimilador la site de Dicas e Mecanica de Motos do MSN Groups quando ainda era cjb.net

Miranda
28-11-05, 16:46
ai mari num eh por nada mais axu q jah tem um topico sobre isso heheh
mais eu conheci procurando no cade sobre biz tunadas...


:0_0: Argumente tua hipotese!!!ond???!!!Acho q tu se anganou colega!!!Exatamente sobre esse assunto naum tem em!!!Pois naum faria um topico neste stilo sem consultar algum moderador...q foi o q eu fiz...e naum encontrei restriçao!!!!entao colega?!!!ond?
Alias, os moderadores estao tentando controlar topicos sem utilidade e tbm topicos ond se fogm do assunto, pra naum sobrecarregar o forum, entre outras razoes!!!
Entao acho q alem de tu ter mudado d assunto aqui, ao inves d ter me enviado uma MP, tu deverias ter apenas respondido a pergunta...pq se respondeu em outro topico, deve ter sido no tempo em q a maioria dos ativos d hj naum estao presente!!!a naum ser q eu esteje mto enganada!!!
Ah por favor responda por MP, apartir de agora ta!!!
Vlw!!

Mah..eh vc? ahehaeh

ta brava? calma moça! As vezes ele ta enganado sim! Mas fica calma...tem muito user novo msmo! isso eh bom pra conhecer a galera!

Guigo
28-11-05, 17:28
Já teve tópico sobre isso sim...até mais de uma vez...
Mas como já tem bastante tempo, deixa rolar este aqui, pq tem muita gente nova que entrou depois...

carnachion
28-11-05, 17:42
O silverfox me apresentou o forum bem no inicio, mas dei umas lidas e não entrei mais, pois não tinha muito interesse por motos, mas a pouco tempo surgiu a oportunidade de eu comprar uma dai me registrei pra perguntar coisas e to por ai até hj!

Alan
28-11-05, 17:55
Eu entrei quando era as125.cjb.net... primórdios hehe

Quem me convidou foi o pppocos...

BrunoDias
28-11-05, 18:36
entrei em março, no dia do meu aniversario ehhe, que presente em :D

achei no google, tava querendo saber o q acontecia quando dava tiro na moto uauhahu, aqui foi o unico forum q nao me esculhacharam, la no mad faltaram me bate kkk

JaPaLoKo
28-11-05, 18:43
eu conheci atravez do book do biz brother brasil onde o cyber tava divulgando o forum...
faz muito tempo ja, era no cjb.net e tinha uns 5 membros ativos só...huahua

FabricioFabuloso
28-11-05, 20:18
Eu vi algo sobre o PN no Twister OnLine... dai vim ver qualé q era e fikei.... hj praticamente abandonei o TWO e sou PN na cabeça heheheh

Abraços

Legumi
28-11-05, 20:32
Acho que foi google

Furious VIPER
28-11-05, 21:11
Eu conheci o fórum tb qdo o endereço era www.as125.cjb.net foi procurando no cadê? por "motos ybr tuning" ou algo do tipo, pq eu tava afim de comprar minha moto... mas não estava 100% decidido, ,mas tipo uns 80% pra Ybr... daí de começo fikei meio tímido até me sentir em casa.. mas depois... olha aí na figurinha ó!!!

guilherme_sbc
28-11-05, 21:24
Conheci aqui através do Bruno Dias que frequenta o Forum Lider Motos.

gargamel
28-11-05, 21:30
Conheci aqui através do Bruno Dias que frequenta o Forum Lider Motos.



Idem !

mariachirs
28-11-05, 23:11
ninguem me convido! sou metido mesmo :D to brincando... descobri pelo google tava tentando arranjar umas dicas de como tunar minha moto, e acabei fazendo um monte de amizade por aqui ehehehe, agora to viciado, vo te q buscar tratamento :0_0:

GataMotociclistaRJ
29-11-05, 00:14
Tb conheci o forum a um tempinho jah desde as125.cjb.net...na epoca de menina era só eu e a Homet (axo que era esse o nick dela senão era qse issu) vcs das antiga lembram-se dela? tem noticias ou contato?

Bem conheci o forum pq vi o link na assinatura do Barudi no TW on line...tudo que eu keria um forum para motos pekenas.

dayvid
29-11-05, 08:13
google

GuMa
29-11-05, 10:14
Bruno tinha q fazer marketing....tem uns 3 ae q vieram por causa dele....vai virar vendedor mininu
aeuhaeuhaeuaehea

Smolder
29-11-05, 10:19
no orkut.. o forum ainda era as125.cjb.net heheeh..

Abs,
Smolder

destbr
29-11-05, 13:28
no google tb, procurando por informacoes sobre a ybr :D

M@R!B!Z
29-11-05, 16:48
uuuiiaaaa!!!Google. orkut e Bruno!!!dale Bruno em!!hehe!!! :clap:

Borghi
29-11-05, 17:07
conheci o fórum através do forum 35.Onde um dos usuários comentou sobre o mesmo. :D :D :D :D :D :D :D

Gui motoqueiro
29-11-05, 17:27
Pelo MLFERREIRA, na época eu vi o anuncio dele no mercado livre, aí eu perguntei aonde eu poderia achar fotos de motos pequenas equipadas e ele me passou, hehehe, valeu

BrunoDias
29-11-05, 18:43
uuuiiaaaa!!!Google. orkut e Bruno!!!dale Bruno em!!hehe!!! :clap:
vo começar a cobrar ahuauhauh

GuMa
29-11-05, 18:46
uuuiiaaaa!!!Google. orkut e Bruno!!!dale Bruno em!!hehe!!! :clap:
vo começar a cobrar ahuauhauh


Poderossaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

M@R!B!Z
30-11-05, 12:47
uuuiiaaaa!!!Google. orkut e Bruno!!!dale Bruno em!!hehe!!! :clap:
vo começar a cobrar ahuauhauh

Bah tu tiravas uma grana boa em!!hehe!!!

Cigano
30-11-05, 15:18
Achei no google

Coltz
30-11-05, 15:25
um camarada meu q anda de bike deu a letra

BrunoVillas
30-11-05, 22:14
Google

Carlos_Biker
01-12-05, 01:02
Tb conheci o forum a um tempinho jah desde as125.cjb.net...na epoca de menina era só eu e a Homet (axo que era esse o nick dela senão era qse issu) vcs das antiga lembram-se dela? tem noticias ou contato?
Era a Honey (o avatar dela era a BettyBoop), ela e a Today sumiram...

Acho que foi pelo DJ Serginho que tinha postado a criação do fórum lá no M@D.